Fala senhores! Tranquilo? Vamos para o review dessa delicinha chamada Gaby…
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... orena-vips
Cara… a mina é a miss simpatia das acompanhantes… sério mesmo! O pré-atendimento foi uma parada que me impressionou… ela praticamente namorou/flertou comigo por uns 3 ou 4 dias, trocando mensagens em horários diversos, como se fosse uma amiga íntima…. daquelas que você já conversa há muito tempo e sempre flui um papo comédia/maneiro.
Enfim, depois de um desencontro de agenda (por culpa minha, hihihiiiii), consegui marcar com a beldade. Chegando lá, a conversa já tinha sido tão massa que eu pensei “porra, se não tiver química na cama, pelo menos vamos trocar uma ideia massa”! Hahaha! Felizmente, isso não se confirmou…
Fui recebido pela gata trajando uma lingerie preta… pele branquíssima, uma ausência deliciosa de melanina. Olhos e cabelos escuros… boca carnuda, muito boa de beijar. E que beijo… depois de tomar uma ducha, comecei a amassar ela contra a parede e só aí apareceu uma surpresa que não se vê nas fotos, e nem tinha sido mencionado… piercing na língua. Eu curto, acho irado! E ela ainda não economizava nos beijos e nas linguadas… me esbaldei dando uns garra naquele mulherão.
Tirei a lingerie e mamei os peitos, enquanto apertava aquela bunda gostosa. Cara, sério mesmo, eu não sabia o que aproveitar primeiro. Até o cabelo da mulher, de tão bem tratado, dá vontade de ficar segurando/puxando, no meio dos amassos. Gata pacarai e super bem cuidada! Ela interrompeu meus amassos e se abaixou, iniciando um bolagato fenomenal… falei pra ela se acalmar, que eu tava aproveitando aquele playground… ela só riu e disse que ‘estava apenas dando um oi”. Hahaha…. “ROI MORENA, TUTO PON?”
Depois de mais uns beijos, levamos a briga pra cama… enquanto trocávamos umas frases cretinas e divertidas, fui descendo pela barriguinha dela e cheguei na xavasca… MEU NOBRE, o que é aquilo!? Dava pra perceber que ela é ultra adepta da malícia, pela depilação EXEMPLAR da xereca. Pode procurar, você não acha nem 1 mísero pêlo encravado…. que priquita linda, fechadinha, cheirosinha, sabor morango. Certeza que a disgramada deve usar creme hidratante aromatizado na perseguida. Ou então, é paixão… vai saber!? Hahaha. Só sei que lambi-lhe a xexênia, enquanto ela se contorcia, praticamente me dando uma chave de vagina… por vezes, cheguei a pensar que ela ia quebrar meu pesocoço, mas eu não dispenso uma boa luta e tentei manter a oponente na guarda. Hahaha!
Trocamos os papéis e ela veio chupar o bilau, atividade que desempenhou com maestria. Por vezes, me olhava nos olhos, fazendo cara de safada. Deixei ela por um tempo me castigando e fomos ensacolar a jibóia.
Como ela já estava por cima, acabou sentando numa cavalgada feroz… ihaaaaa! Quicou bem, me permitindo ver o sobe e desce de camarote… trocamos mais beijos e coloquei a donzela de lado. Lubrificou demais, enquanto eu tocava o DJ… depois, ela mesmo assumiu o papel do Alok, fazendo um remix nervoso no grelo. Queria ver aqueles melões balançando e ter uma visão panorâmica do combate, acabei partindo pra cima, botando a donzela no PPMM. Ali o trem ferveu… enquanto eu metia com mais intensidade, ela se masturbava e ofegava/soltava uns gritos… ainda queria botar a disgramada D4, mas o meu zen budismo não segurou o rojão e ali mesmo, encaixado na posição “missionário”, acabei acelerando o pistão e ejetando o famigerado, ofídico, conspícuo, incólume e vitaminado L&L ‘’leite no látex”. Foram 97 ml de sêmen depositados na borracha, fruto do inestimável prazer carnal proporcionado pela morena.
Porra, ainda ficamos UMA DATA, conversando. Eu cheguei a falar pra ela me expulsar… e ela, simpática do jeito que é, se negou, educadamente! Hahaha. Se tivesse mais $tempo$, ficaria períodos prolongados com a modelo.
Enfim… gente finíssima, gata e gostosa… nenhuma ressalva no romance! É agendar e curtir! Hahaha!
Quem quiser aproveitar, apressa.. salvo engano, ela fica até dia 27. E parece que o aniversário dela é por agora… geminiana. TUDO CERTO PRA DAR ERRADO! Hahaha!
Boas trepações a todos! Sucesso!
CHEERS!