Any
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95128-4289

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pacman2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Any

#1 Mensagem por Pacman2023 » 17 Mar 2024, 17:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Neste mês, marco de 2024, fui ao encontro de beldade após ficar maravilhado com as fotos no site. Ao vê-la pela primeira vez a impressão foi a melhor. Corpo escultural e rosto lindo. Uma gata sem defeito. Deitei na cama e a massagem começou, com mãos macias e toques precisos. Além disso suspira no seu corpo e desliza os seios no seu. Uma maravilha. Após, passou para o anal, e o faz muito bem olhando nos seus olhos com muita vontade. Seguimos para o sexo dela cavalgando. Vendo o corpo dela pulando com vontade no meu mastro foi uma visão magnífica. Aproveite para chupar e segurar aqueles seios lindos. Daqui em diante rolou beijos, sendo muito bom com aqueles labios dela grandes. Fui para posição papai mamãe, passando um tempo ouvindo gemendo e beijando-a, não aguentei e finalizei. Voltarei a visitá-la sem dúvida. Valeu cada centavo gasto.

Rosto: 10
Oral: 9 (sem capa)
Anal: não faz
Corpo: 10 (pra quem gosta de mulhere magras e bem definida)
Atendimento: 9
Tempo: 1h
Preço: R$ 500,00
Telefone: (11) 95128-4289
Site: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... -any-loira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Any

#2 Mensagem por Pacman2023 » 18 Mar 2024, 08:51

Correção de texto, onde se lê "Após, passou para o anal, e o faz muito bem olhando nos seus olhos com muita vontade", leia-se "Após, passou para o oral, e o fez muito bem olhando nos meus olhos com muita vontade".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”