Eu tinha dito que tava diminuindo com os TDs, alvarás mais raros e que depois da quarentena eu só fui voltar em 2022. Nesse meio tempo, só fui em 2 privês, um que já até esqueci o nome e mais duas freelancers, uma delas a Isa. O privê que esqueci o nome vai ficar sonegado mesmo. O outro é em Guarulhos e posto outro dia, mas foi em novembro de 2022. A outra menina foi dia 28/05/2023, postei e apagaram também. Não sei se meu perfil está com alguma trava por ter ficado sem usar quase 3 anos.
Bem, com a Isa já fui três ou quatro vezes. O último no dia 30/05/2023 .
Resumindo: a média foi de R$ 400, ela não controla o tempo, então acho que passei de 1h em todos os TDs.
Confesso que não foi uma experiência muito agradável o primeiro contato de wpp, mas depois ela fez valer à pena.
Características:
Baixinha, branquinha, cabelo castanho claro, corpo bem malhado e siliconada.
Desempenho:
Não refuga posições, tem um oral muito bom, beija bem. Já a peguei de papai e mamãe, de quatro, cavalgada, cavalgada de cócoras, por trás de pé, 69... a mulher é uma máquina.
Observação: Em quase 2 décadas de putaria, já saí com muita mulher safada, mas a Isa é outro nível. Vai gostar de piroca assim lá na casa do chapéu. Não costumo pedir anal com as GPs, mas na próxima vez que eu sair com ela vou fazer questão pra completar a cartela.