Ludmila do anal
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: 61991129400

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Ludmila do Anal

#1 Mensagem por Tora_de_Ebano » 02 Mai 2019, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
http://www.socinquenta.com/acompanhante ... 4/lud.html

Marquei de encontrar com a morena durante o período da noite depois do trabalho. Cheguei ao seu local na asa norte e ela estava de lingerie preta e é exatamente como nas fotos e tem uma bela de uma raba.

Já cheguei beijando na boca e a safada curtindo, fui tomar banho logo que eu estava doido para comer aquele cú. Voltei ela fez um boquete com garganta profunda que me deixou tarado. Enfiava o pau até o talo, chupando as bolas, batendo com a Tora na cara, putona mesmo. Deixei ela brincando com o brinquedo durante um tempo.

Camisinha no pau e a garota sentou de frente, apoiou as mãos sobre meu peito e mandou brasa numa cavalgada digna de cachorrona no cio. Depois foi de costas, de lado, frango assado e quando coloquei de quatro já dei uma lambida na xoxota e no cú e já preparei o pau para entrar e foi fácil, entrei e comecei a bombar com vontade e a cachorra gemendo e pedindo mais rola, mais rola, tomou uns tapas na bunda e segurei nos cabelos e toma-lhe rola. Coloquei no cú no frango assado, depois deitei na cama e espetei ela na Tora e soquei forte no rabo da vadia. Para finalizar jorrei meio litro de porra na cara e na boca da piranha.

R$100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

começei2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Ludmila do Anal

#2 Mensagem por começei2021 » 04 Jul 2022, 15:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
pelo local, nome e descrição acredito se tratar da mesma anunciante com quem tive o TD.
ambiente tranquilo na 306 norte, apesar de ser compartilhado as paredes são de cimento não se escuta a vizinha.
quanto a gp as fotos estão desatualizadas esta mais gordinha. porem ainda tem um corpo bom pra gordelicia.
começo tranquilo a menina e bem animada fez umas dancinhas e ficou rebolando na frente enquanto tirava a roupa, hora dançando e hora vindo mais perto para ser apalpada. logo quando o pau deu sinal de vida ele encapou e começou um oral bom com pressão e olhando pra cara do putão.
após um pouco de oral a menina veio cavalgar, cavalgou com vontade e beijando, depois pedi um frango assado e depois ela fez uma cavalgada invertida onde pude apreciar a bunda e dei uns leves tapas, depois de um tempo solicitei o anal e ela ficou de 4 na beira da cama e liberou as bombadas. aguentou de boa bombei no cuzinho dela ate gozar.
depois dei uma pausa e ficamos conversando pois ia partir pra um 2 round, porem tive que voltar correndo pro serviço :cry: muito bom o papo dela e nenhum momento me apressou ou incomodou com coisas chatas.
corpo: um pouco mais gordinha em relação as fotos, porem e bem simpática e gentil.
oral com capa, beija de boa, buceta e anal com boa pressão, não apressa e nem nega posição.
o único problema era a cama estava muito solada quando deitei senti as madeiras e incomodou um pouco.
paguei 150 por 1 hora de atendimento completo com relax livre, no fim compensa pela menina e pelo local

https://www.socinquenta.com/acompanhant ... 4/lud.html

Link:
🔗

sgt Pincel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ludmila do Anal

#3 Mensagem por sgt Pincel » 04 Jul 2022, 22:23

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vou jogar a real,
Me desculpem, mais a menina não se parece nem um pouco com a garota da foto!
Ela está bem mais gordinha!
Meu pau quase não subiu!
Com relação ao empenho e dedicação na transa e a simpatia da garota, dou nota 10.
Porém, a minha experiência não foi satisfatória!

Link:
🔗

reidafoda_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ludmila do Anal

#4 Mensagem por reidafoda_69 » 21 Ago 2022, 12:37

POSITIVO
Nota:10
Conheci a Ludmila hoje, 19/08/22 e só tenho elogios a essa gostosa. Educada desde o contato telefônico até a chegada e saída do apto. Ela é uma máquina de sexo, comi o cuzinho dela de todo jeito, sem frescura. Ela é bonita, inteligente, sorridente, atende muito bem, e faz com que vc se sinta muito bem também. Foi um achado, depois de tanta decepção que tenho passado. Nota 10 com louvor. Indico e volto!

Link:
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Ludmila do anal

#5 Mensagem por milkfree » 27 Jan 2024, 00:36

POSITIVO
Nota:7
Rapaziada hoje eu fui na famosa 308 norte, porém em outro bloco sem ser o da drogasil. Olhando o s50 gostei da senhora Ludmila. Entrei e contato e ela passou as informações e marquei para as 17h.

O prédio e sem porteiro e bem tranquilo.

Quando abre a porta a moça e totalmente diferente das fotos, nada a ver com anúncio. No anúncio aparece uma mulata e ela e parda e bem gordinha e baixa. O anúncio não condiz com nada em relação as fotos. ... dito isso, a moça e muito prestativa, o apartamento não e moquifo, apesar de ser pequeno e bem organizado e limpo. Banheiro equipado com tudo que precisa.

O atendimento dela e sem frescura. Chuoa sem capa, beija faz o que der e vier, seu carro chefe e dá o cu. Meti até dizer chega naquele rabo e gozeo ali mesmo.

Conversamos sobre um pouco ate me recuperar, paguei o cachê e fui pra casa.

Repito, apesar de não ter nda a ver com anúncio ela faz valer a pena, no entanto eu não pretendo voltar... mas quem curte uma gordinha que gosta de dar o rabo ela e uma boa opção.

https://socinquenta.com/anunciante/6

Abs

Link:
🔗

Responder