http://www.socinquenta.com/acompanhante ... 4/lud.html
Marquei de encontrar com a morena durante o período da noite depois do trabalho. Cheguei ao seu local na asa norte e ela estava de lingerie preta e é exatamente como nas fotos e tem uma bela de uma raba.
Já cheguei beijando na boca e a safada curtindo, fui tomar banho logo que eu estava doido para comer aquele cú. Voltei ela fez um boquete com garganta profunda que me deixou tarado. Enfiava o pau até o talo, chupando as bolas, batendo com a Tora na cara, putona mesmo. Deixei ela brincando com o brinquedo durante um tempo.
Camisinha no pau e a garota sentou de frente, apoiou as mãos sobre meu peito e mandou brasa numa cavalgada digna de cachorrona no cio. Depois foi de costas, de lado, frango assado e quando coloquei de quatro já dei uma lambida na xoxota e no cú e já preparei o pau para entrar e foi fácil, entrei e comecei a bombar com vontade e a cachorra gemendo e pedindo mais rola, mais rola, tomou uns tapas na bunda e segurei nos cabelos e toma-lhe rola. Coloquei no cú no frango assado, depois deitei na cama e espetei ela na Tora e soquei forte no rabo da vadia. Para finalizar jorrei meio litro de porra na cara e na boca da piranha.
R$100