Rebeka Caetano
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99721-9293

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flokinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Rebeka Caetano

#1 Mensagem por flokinho » 14 Nov 2022, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades, me dei conta de que não havia feito ainda relato para uma das melhores acompanhantes que ja conheci nessa vida de putaria: a maravilhosa rebeka Caetano. Já a conheço há um tempo razoável, e sempre que ela vem a bsb obrigatoriamente vou ao menos uma vez. A mulher, definitivamente, é ainda melhor do que nas fotos, tem cerca de 1,70, um rabo branco, grande, na firmeza certa, que contrasta com a fina cinturinha...seios siliconados rosinhas, só nao mais rosas que a bela boceta, que é uma paraíso: pequena, sem sinal de pelo ou manchas, cheirosa e gostosa; a boceta é parada obrigatória para minha boca, assim como o belo cuzinho rosa. Em suma, um mulherão, mas não na acepção de gordelícia, mas sim de gostosona toda alinhada. É, de fato, meu biotipo preferido.
Quanto ao atendimento em si, beija de língua, chupa muito bem, inclusive com garganta profunda, não apressa em momento algum, tem iniciativa e não fica "não-me-toque".
Quanto ao cachê, acho o valor justo, principalmente considerando algumas "peças" por ai que cobram acima de 500$, mas o atendimento não condiz.
Em suma, só elogios e zero ressalva. É uma das poucas GPs para as quais não tenho nenhuma crítica.
Atualmente não faz mais anal, mas a xoxota maravilhosa compensa este detalhe.

A nota só pode ser 10!

Eis o link:
(11) 99721-9293

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flokinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Rebeka Caetano

#2 Mensagem por flokinho » 14 Nov 2022, 12:29

Link:
🔗

gomezzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Rebeka Caetano

#3 Mensagem por gomezzz » 18 Nov 2022, 22:39

POSITIVO
Nota:9
Boa noite confras

Olha, so uma coisa a dizer: muito obrigado mano flokinho pelo post!!
Ja tinha visto a perva alguma outra vez quando esteve na cidade, mas resolvi nao arriscar. Tu olha as fotos, cintura fina, bundao, branquinha e tudo rosa (literalmente), ja acha q ta cheio de photoshop. Que grata surpresa o TD com a Rebeka.

Assim como o confra descreveu, a mina é gente boa, beija bem, tem um corpo ainda melhor pessoalmente e particularmente aquela buceta e cu rosa são prato cheio pra se perder por ali.

Começamos nos beijos e amassos...
Ela chupa muito bem, tentando garganta profunda, chupa bolas com maestria, sem demonstrar nenhum tipo de nojinho
Chupei ela ao menos uns 10 minutos, buceta pequena osa e cu rosa. pqp, delicia demais!!!

no fight acabou ja começando de quatro, quase me mata. Resisti bravamente, pois tanto pra socar quanto ela rebolando, aquela visao de 4 é coisa de louco.
depois ppmm, por cima de costas e de frente. Desse jeito encaixamos legal e ficamos um bom tempo ali mamando aqueles peitos deliciosos e fudendo ela.

Ate pensei em finalizar de quatro que era uam visao maravilhosa, mas essa posicao chupando e metendo dando mas dedilhadas tava tao bom que morri por ali mesmo..

Banho e rua

Detalhe: muito gente boa, troca ideia facil, tanto na entrada quanto na saida, nao pegou celular nenhuma vez durante atendimento.

Recomendo e voltarei facil facil.
Só não leva 10, porque nao libera aquele cuzinho rosa maravilhoso.. uma pena!!!

::basta:: ::basta::

Link:
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Rebeka Caetano

#4 Mensagem por milkfree » 20 Nov 2022, 20:36

POSITIVO
Nota:8
Aproveitar que abriram tópico e deixar o meu TD também.
Podem me chamar de sonegador!
Eu ja fiquei com ela em São Paulo na época ela dava o cu igual chuchu na serra, mas parece que machucaram a puta e ela "parou"

Assino em baixo com a galera de cia aí. A bicha e gostosa demais, gente boa e fode muito a parte ruim e que tu não pode comer aquele cuzinho rosado e nem derramar leite na boca dela. Mas ela faz compensa de outras formas. Outra coisa que achei puxado foi o preço, embora ela faça valer a pena bem puxado.. mas foda-se.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Rebeka Caetano

#5 Mensagem por D K » 21 Nov 2022, 20:08

POSITIVO
Contato fácil e rápido, marcamos pra umas horas a frente, passou o endereço no SHN e me recebeu já de lingerie, não achei bonita de rosto, mas o corpo é espetacular, banho e ela cai de boca com vontade, retribuo a chupada e ela molha fácil......capa e peço pra ela vir por cima, 3 sentadas de costas e já escapa a corrente.....papo, banho e segundo round.....um boquete mais demorado pra ressuscitar o morto algumas variações de posição e finalizo com ela D4.

corpo : 10 uma mistura bem feita de bisturi e academia
seios : 10 Lindos e rosados
bunda: 10 firme e redondinha

garota muito simpática, interage bem e não regula posição

Link:
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rebeka Caetano

#6 Mensagem por holyfuck » 18 Jan 2024, 20:41

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá, rapaziada.

TD realizado em São Paulo, no final de 2023 (não achei tópico da moça por lá, então vai nesse msm).

Contado rápido e simples com Rebeka via wpp, que pediu um pequeno adiantamento pra travar a agenda (não tenho problema com isso).

Burocracia rápida e simples no flat perto há uns 5 min do trianon. Veio me receber com um vestidinho sensacional, só não mais sensacional do que a lingerie que estava usando. De fato, de rosto não é muito bonita, mas nada absurdo tb. Agora, de corpo, meus amigos, é uma beldade. Bunda absolutamente perfeita. Branquinha como leite, malhada porém com curvas ideais, alta, siliconada. De quatro vc vai ter uma visão pra levar pra sempre na mente.

Chegando no quarto, papo inicial tranquilo, mina gente fina, bem inteligente e que nos faz sentir confortáveis. Porém, foco na putaria.

Pedi pra fazer um strip e fui prontamente atendido. Logo que estava nua, pedi pra chupar o cuzinho maravilhoso dela, cheiroso e rosinha. Chupei de tudo quanto é jeito. Ela sentou na minha cara, esfregou o rabo delicioso em mim. Que experiencia! Vale ressaltar que o boquete dela tb é ótimo, bem babado, profundo, pacote completo (mas nada supera aquela bunda).

Boto a capa, ela vem por cima e quase quebra meu quadril de tanto pular no meu pau, de frente, de costas. Sensacional. Fala umas putarias enquanto mete gostoso. Enfim, se entrega completamente.

Gozei com ela de quatro. Impossível olhar aquela bunda e durar muito tempo mais.

Banho, conversa, pix e logo parto por conta do alvará curto.

Resumo:

Contato fácil, preço justo (R$ 450, não perguntei sobre anal), extremamente gostosa, beija muito bem e uma companhia muito muito agradável.

Recomendo pra quem gosta de mulher cavala, branquinha e magrinha. Vai ser uma baita experiência.

Link: https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ka-caetano

O TD deve ser postado na cidade onde foi realizado, se não achou tópico, cria um.....se tiver outro a moderação local se encarrega de unificar

DK
Moderação

Link:
🔗

Responder