Débora Castro
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 61-999454767

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Runner 2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Débora Castro

#1 Mensagem por Runner 2021 » 21 Fev 2022, 19:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não vi tópico da Débora aqui. TD fresquinho, acabei de sair do apto dela, me atendeu sozinha em estudio no começo da Asa Norte. Sou fã das ruivas naturais, acho muito lindas. E a Débora é uma preciosidade, é uma delas. As fotos (https://www.socinquenta.com/acompanhant ... /debo.html)
são dela, mas ela é melhor ao vivo. Mulher de trinta e poucos anos, tem um tipão, corpão, ruiva natural, pele branquinha e seios lindos, médios, naturais. Toda rosinha, a pele bem branca, que destacam a ppk com pelinhos ruivos (loucura, quando vi no site achei que era fake), pernas torneadas e um bumbum lindo. Pele com umas sardas, huuum, uma preciosidade essa garota em plena Asa Norte. Eu queria o pacote completo, 1 hora, com anal e finalização na boquinha, 2 relax. E aí, outro ponto positivo: tudo o que eu pedi, ela fez, sem nenhuma frescura. Não cobrou adiantado e desligou o cel. Tomei uma ducha e me deitei. Ela veio com um oral sem, caprichado, lambeu, sugou, beijou, bateu no rosto, deu atenção às bolas, oral completo rsrsrs. Beijei muito na boca dela, que retribuiu, chupei os peitos maravilhosos, fui descendo e "revidei" (rsrsrs) o oral dela, realizando um fetiche, de chupar uma ruiva natural, que delícia. Ela foi se contorcendo e só parei quando ela pediu pra retribuir, e lá veio mais uma sessão de boquete no couro, sem mimimi. Capa na espada, ela subiu pra cavalgar, Amazona ruiva no comando. Depois pedi para ela ficar de 4 e toma-lhe pica, primeiro na ppk, com força; depois no cuzinho branquinho, que estava pedindo. Meu pau entrou como um imã, que delícia meter no cú dela, a visão daquela bunda branca e das pernas fortes, abertas. Depois de muita deteção, já estava pingando de suor, tirei do cú e pedi a boquinha. Pedi para ela deitar de barriga pra cima, com o rosto embaixo de meu pau. Tudo que pedia ela fazia, foi muito show. Pau na boca, língua passeando nas bolas, beijando as pernas, lambendo o quadril. E eu vendo aquele corpão todo branquinho e minha deusa ppk ruivinha ali, toda se exibindo pra mim. Ela chupou com vontade, até que não resisti e gozei muito na boca dela, que só parou depois de sugar todo o leite e foi pra pia, dispensar o sêmen. Ela merecia um segundo round, mas eu tinha horário e tive que ir. Fiquei + ou - 1 hora, com oral, ppk, anal e beijos liberados, e finalização na boquinha. Paguei R$ 200, excelente custo beneficio. Super recomendo, ela é um achado, voltarei com certeza. Espero ter contribuído!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequiet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Débora Castro

#2 Mensagem por comequiet » 24 Mar 2022, 14:32

POSITIVO
Nota:7
Boa tarde Galera,
Mandei mensagem para a Débora pela manha para ver como era o atendimento, passou os dados de forma completa e falou que estava me aguardando. Convite feito tive que comparecer, sai para uma FastFoda de almoço. Lugar um pouco escondido mas tranquilo de se transitar. A descrição dela bate com a do colega, achei os peitos mais para pequenos do que médios, pochete ja mostrando saliência mas nada que desabone.
TD: após o banho rápido, fomos para o fight. Ela ja ajoelhou e começou a mamar, com pouco tempo pedi para deitar na cama e ela continuou mamando. Ai ela mostrou que sabe... Que delicia... Fez tudo que eu precisava... mamou muito, chupou as bolas até eu estar em ponto de bala. Bicho encapado e devidamente lubrificado, ela sentou por alguns minutos. Não deu muito tempo, pedi para ela ficar de 4. A visão é muito boa mesmo, não durei muito tempo e pedi para jogar leite dos peitos da moça. Pedido feito e aceitado (ela nao negou nada que pedi em nenhum momento). Como o alvará estava curto, foi só tempo de uma lavada e voltar ao trampo.
Se volto, acho que sim, mas a fila é longa, não tem nada que desabone a conduta dela.
Notas:
Fusa: 6
Peitos: 7
Bunda: 8
Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: Não fiz.

Link:
🔗

mukagt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Débora Castro

#3 Mensagem por mukagt » 04 Mai 2022, 13:46

POSITIVO
Nota:10
E ai pessoal,

Sai com a Débora dia 26/04/2022.

Ambiente
Local completamente diferente dos padrões da asa norte
Nota 10

A garota:
Nota 10

O TD:

Liguei e marquei sem problemas apenas esperando a agenda da mesma ficar disponível para o horário que precisava.
Cheguei no prédio não tem q se identificar apenas subir.
Me ofereceu um banho porem como já esta cheiroso e devidamente higienizado partimos para o que interessava.
A menina realmente e linda dispensa apresentações, fez um boquete maravilhoso, chupou, engasgou, babou perguntou se queria encapar o cidadão mas ainda curti aquela visão.
Encapou e sentou gostoso ficou um tempo por cima ate cansar, apos foi a hora de trabalhar como geme gostoso, a bucetinha apertou o pau quando acho q chegou ao orgasmo não perguntei mas segui em frente, o cuzinho é apertado recomendo.
Finalizei no boquete onde coloquei todos os herdeiros na boca dela e foi cuspir e tomar banho.

Recomendo pelo atendimento. Volto com certeza.
:twisted:

O custo beneficio acredito que vale a pena.

Link:
🔗

transaodamed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Débora Castro

#4 Mensagem por transaodamed » 05 Mai 2022, 19:43

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ver o anúncio e os comentários aqui do fórum, resolvi marcar um TD.
Aparentemente bem seca e direta no whats, o que é até normal, as 16h30 perguntei quando tinha horario, disse que as 18h, confirmei e fui me preparar. 17h20 perguntei se aceitava pix, me respondeu que sim. 17h59 estava no endereço, uma viela na asa norte, escondida, mas até que um ligar bem tranquilo, fiquei na viela até 18h20, sem nenhuma resposta, até agora aliás. Não custa avisar. imprevistos acontecem, mas avisa e ta tudo certo, ignorar não.

Link:
🔗

krat0s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Débora Castro

#5 Mensagem por krat0s » 14 Jun 2022, 05:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Também sai com a Débora na asa norte semanas atras.

Atendimento no whatsapp bem seco, mas já desisti de avaliar essa questão, as putas raramente são simpáticas pelo whatsapp.
Fui pro ambiente dela na asa norte, tava bem limpo, até tomei um banho.

Chupou com camisinha, aí meu tesão já foi no chinelo :doubt:
já desanimado, botei de quatro, bombei até gozar.

Batemos um papo rápido, e fui embora.
É LB mas bem ordinária.

Link:
🔗

Tiozon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Débora Castro

#6 Mensagem por Tiozon » 05 Jan 2024, 09:46

POSITIVO
Nota:9
Estive com a prestadora recentemente!!
Ela é uma coroa bem cuidada, belas pernas e bunda, seios pequenos, conjunto da obra agrada!!!!!
Cheguei no Ap, tomei uma ducha, e partimos pro combate!!!! Ela fez um oral, que só de lembrar o pau endurece, ela tem uma tecnica que finaliza em poucos instantes. Mas resisti, dei uns beijos, ela encapou e veio por cima, cavalgando, oferecendo os seios e beijos gostosos. Mas consegui dominar a fera e inverti a guarda, coloquei no frango assado, visual bacana, olhos claros e xaninha rosada, ppmm, de ladinho e de 4, mas coloquei ela montada de novo para finalizar mamando aqueles seios!!!!!!
Leite na sacola!!!!!!
Obs: ela me deu bolo pelo menos 3 vezes antes desse atendimento. Mas valeu a pena a insistencia.
Dou nota 9.5 no conjunto da obra e no atendimento dela.

Link:
🔗

Tiozon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Débora Castro

#7 Mensagem por Tiozon » 05 Jan 2024, 10:00

Link: