Não vi tópico da Débora aqui. TD fresquinho, acabei de sair do apto dela, me atendeu sozinha em estudio no começo da Asa Norte. Sou fã das ruivas naturais, acho muito lindas. E a Débora é uma preciosidade, é uma delas. As fotos (https://www.socinquenta.com/acompanhant ... /debo.html)
são dela, mas ela é melhor ao vivo. Mulher de trinta e poucos anos, tem um tipão, corpão, ruiva natural, pele branquinha e seios lindos, médios, naturais. Toda rosinha, a pele bem branca, que destacam a ppk com pelinhos ruivos (loucura, quando vi no site achei que era fake), pernas torneadas e um bumbum lindo. Pele com umas sardas, huuum, uma preciosidade essa garota em plena Asa Norte. Eu queria o pacote completo, 1 hora, com anal e finalização na boquinha, 2 relax. E aí, outro ponto positivo: tudo o que eu pedi, ela fez, sem nenhuma frescura. Não cobrou adiantado e desligou o cel. Tomei uma ducha e me deitei. Ela veio com um oral sem, caprichado, lambeu, sugou, beijou, bateu no rosto, deu atenção às bolas, oral completo rsrsrs. Beijei muito na boca dela, que retribuiu, chupei os peitos maravilhosos, fui descendo e "revidei" (rsrsrs) o oral dela, realizando um fetiche, de chupar uma ruiva natural, que delícia. Ela foi se contorcendo e só parei quando ela pediu pra retribuir, e lá veio mais uma sessão de boquete no couro, sem mimimi. Capa na espada, ela subiu pra cavalgar, Amazona ruiva no comando. Depois pedi para ela ficar de 4 e toma-lhe pica, primeiro na ppk, com força; depois no cuzinho branquinho, que estava pedindo. Meu pau entrou como um imã, que delícia meter no cú dela, a visão daquela bunda branca e das pernas fortes, abertas. Depois de muita deteção, já estava pingando de suor, tirei do cú e pedi a boquinha. Pedi para ela deitar de barriga pra cima, com o rosto embaixo de meu pau. Tudo que pedia ela fazia, foi muito show. Pau na boca, língua passeando nas bolas, beijando as pernas, lambendo o quadril. E eu vendo aquele corpão todo branquinho e minha deusa ppk ruivinha ali, toda se exibindo pra mim. Ela chupou com vontade, até que não resisti e gozei muito na boca dela, que só parou depois de sugar todo o leite e foi pra pia, dispensar o sêmen. Ela merecia um segundo round, mas eu tinha horário e tive que ir. Fiquei + ou - 1 hora, com oral, ppk, anal e beijos liberados, e finalização na boquinha. Paguei R$ 200, excelente custo beneficio. Super recomendo, ela é um achado, voltarei com certeza. Espero ter contribuído!