Nicole Arantes
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 999729647

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Runner 2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Nicole Arantes

#1 Mensagem por Runner 2021 » 10 Nov 2021, 08:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia! Fiz cadastro ontem, espero contribuir. Estive com a Nicole, não vi tópico dela aqui. Ela me disse que atende tb no Vision e tem anúncio como Débora terapeuta (massagista) no Capital Sexy, mas não achei no site. Tive uma folga no trabalho, liguei pra a garota e marquei no meio da tarde. Ela me recebeu sozinha em um local amplo na 306 Norte, em frente ao McDonald's. A garota é bonita, tem um sorriso com covinhas, é bem melhor que nas fotos do site: https://www.socinquenta.com/acompanhant ... icole.html
Diferentemente das imagens do site, ela é morena (uma mistura interessante de traços indigenas, branca e negra), tem um corpo top (no site parece magra, mas não é, tem um quadrilzão) e é muito simpática. Disse que preza pela conversa, pelo encontro e interação. Já tinha tentado antes marcar com ela pela manhã e ela me convidou pra tomar café da manhã com ela, uma simpatia, mas eu acabei tendo que desmarcar. Quando consegui agendar, ela, que tem uns 20 e poucos anos, muito bonita, me recebeu à tarde, sozinha, em um local com 2 ou 3 quartos, mas meio detonado, podia ser melhor, tamanha a qualidade da garota.
Ela faz massagem, tem cursos nisso e tals, e combinamos a tântrica. Tomei um ducha e me deitei de costas na cama, ela começou a massagem com um creme lipotérmico, da Hidramais, de pimenta negra (ela me explicou e eu anotei, não entendo nada disso). Dá uma sensação boa na pele, queima um pouquinho, muito bom! Massagem muito boa, ela uma hora sentou nas minhas costas, encaixou aquele corpo gostoso, que sensação, fiquei alisando suas pernas. Aplicou algumas técnicas, eu já estava em órbita, e ela pediu pra virar. Continuou a massagem e foi se aproximando do garoto. Começou uma massagem peniana e ficou me olhando, com cara de safada. E perguntou: posso? E começou a chupar, ela chupa muito, na pele, com pressão, com pegada. Deu atenção a tudo, lambeu e mordeu as bolas, chupa muito, tive que pedir pra parar. Pedi para retribuir, ela começou a se encaixar num 69, mas achei que ia queimar na largada se ela continuasse naquela pressão do oral. Pedi para ela deitar, mamei seus peitos (lindos, médios, uma atração à parte), subi para a boca, beijei muito, ela retribui como uma namorada, tem lábios grossos, uma boca muito gostosa. Dps fui descendo, beijando seu corpo, as pernas, quadril, e cheguei na ppk. Cheirosa, de menina novinha e bem cuidada. Dei uma passadinha no anelzinho, tudo bem cuidado, ela é toda muito gostosa. Tem um corpo top e um rosto bonito, o que faz um conjunto bem top. Fiquei no oral até ela se tremer toda, curtiu muito a minha retribuição. Dps ela chupou novamente, empinei, colocamos o agasalho, e pau na novinha, ela estava bem lubrificada, naturalmente! Eu já estava quicando desde a massagem tântrica, quase queimei no boquete e confesso que na foda não aguentei muito, e gozei uma barbaridade, tirei todo o atraso. Tomei nova ducha e ainda conversamos um pouco, ela é conversadeira. É universitária, me disse que começou a atender pra pagar a faculdade. Menina muito gente boa e muito gostosa. Se ela já tiver tópico no GPGuia me desculpem, eu não achei. Tb não localizei o anúncio dela no Capital Sexy, mas eu consigo identificá-la, pelo anúncio. Ela é daquelas difíceis de esquecer, recomendo com louvor. Combinei 1h, R$ 200, mas passei do horário e ela em momento algum me apressou ou ficou no celular etc. Nem cobrou antecipado. Voltarei com certeza, ela faz anal, me disse que gosta, deve ser maravilhoso meter naquela bunda durinha, mas não deu tempo nesse primeiro encontro. Espero ter contribuído, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Runner 2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Nicole Arantes

#2 Mensagem por Runner 2021 » 21 Dez 2021, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho, de hoje cedo. Dei pra mim mesmo um dos melhores presentes de Natal que um cara de Brasília pode receber: marquei de véspera um atendimento com a Nicole, primeiro horário, hoje cedo. Cheguei no seu local animado (os áudios que ela envia vão criando o clima, voz simpática de ninfeta, super atenciosa), ela me recebeu com um sorriso com aqueles lábios grossos e as covinhas inesquecíveis. Ela gosta de um bom papo, conversou um pouco de umas questões de família que está resolvendo, dps eu pedi pra tomar uma ducha, me sequei e deitei de costas, na cama dessa jovem delícia. Ela começou uma massagem maravilhosa (sabe msm de massagem e, principalmente, como deixar o cara envolvido, seduzido), usou o tal creme de pimenta negra, mãos de fada, e fui aos céus. No final da massagem nas costas ela faz uns movimentos rápidos com as pontas dos dedos (não sei o nome) que é sensacional. Ela nua, vai roçando o corpo no meu, uma delícia. Me virei e fiquei apreciando seu corpaço, seios lindos, médios, apontando pra mim. Ela tem um conjunto muito top: bonita, simpática, atenciosa, e mega gostosa. E interage o tempo todo tb. Começou o oral na pressão e fui tentando me segurar. Pedi pra parar e comecei a chupá-la, é uma delícia. Eu ficava só curtindo ela gemendo e se contorcendo. Capa no garoto, meti com ela em várias posições, a ppk novinha toda lubrificada naturalmente.
Isso é um resumão, nessa altura já estava com ela já quase uma hora e então pedi meu presente de Natal. Já tinha lambido muito seu cuzinho, nas preliminares, e então comecei a colocar no anelzinho, me enrolei um pouco, até que encaixou e entrou tudo bem devagar. Ela esperou no início e começou a pressionar meu pau, que entrava todo (nessa altura estava duro que nem pedra rsrsrs) e saia quase inteiro, pra entrar de novo. Ela enlouqueceu e eu fui ao paraíso, uma das melhores visões que tive com garotas nos últimos tempos: meu pau encaixado e martelando aquela bunda durinha, pele morena, bem cuidada, perfeita! Até que aguentei bem, porque estava bem excitado. Depois de muita meteção na bunda dela, tirei a camisola e pedi a ela pra cair de boca, na pressão, e não resisti mais, gozei muito.
Ficamos conversando mais um pouco, tomei uma ducha e segui pro trabalho. No trabalho, uma colegas comentaram que eu estava todo sorridente, perguntaram o que era aquela alegria toda rsrsrs. É esse o relato. Ela me disse que tem atendido muito um pessoal que fala que viu o telefone aqui no Gpguia.
Acertei o combinado (R$ 250 completo), embora tenha passado um pouco de 1h. Ela não apressou em nada, realmente é uma garota diferenciada, tratamento vip. Volto com certeza.

Link:
🔗

EddieDeann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicole Arantes

#3 Mensagem por EddieDeann » 22 Dez 2021, 22:36

Pessoal, muito cuidado com essa garota. Ela é tudo isso que falaram sim. Já fui nela duas vezes e seria cliente fiel, se ela não tivesse me mostrado seu outro lado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me contou uma história que a mãe havia morrido e tals, depois me pediu uma grana emprestada pra pagar no dia seguinte. Aí começou uma sequência de desculpas. Por fim, disse que o pai, Papa Charlie, tinha descoberto que ela era GP e que estava fazendo faxina pra sobreviver. Diante disso, eu nem esquentei com a grana, porque a garota demonstra ser um doce, educada e gentil.
Sei que não vou recuperar a grana. Sei que fui otário em confiar. Só estou escrevendo esse relato pra que, caso ela tente dar o golpe em outro mané, a pessoa não caia por falta de aviso.
Podem buscar meus comentários no só cinquenta, principalmente no anúncio dela.

Mensagem do Moderador DK

Quando comeu a puta não postou o TD, agora que se fudeu ( aparentemente) vem falar sobre a puta, aqui é pra postar TD ( relato sobre o atendimento da puta), se teve outros tipos de problema recomendo que procure uma delegacia e faça o B.O

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Nicole Arantes

#4 Mensagem por Tora_de_Ebano » 20 Dez 2023, 12:00

Alguém tem o contato novo dela?