Conheci a Cecília na Beauty Corpus (102 N – Bloco A – Sala 122), e lá fiz três relax com ela, já narrados aqui, no local certo. A bela agora está em carreira solo, num apartamento próprio, limpo, chic e aconchegante, na 212 N – Bloco C, que tem Home Theater, som com Bluetooth, máquina de café Nespresso. Chic, não? Liguei no dia anterior agendando e nem precisei ligar de novo. Na hora marcada ela me recepcionou, como sempre, com uma lingerie preta, banho tomado, cheirosa, e com música para funcionar como ritual de acasalamento.
O corpão da gostosa continua o mesmo, e meu atendimento foi para vip. Gosta de chupar sem camisinha e ser chupada, mas eu tive que mandar ela parar de chupar, pois eu iria queimar a largada. Cavalgou sem camisinha, mas sem penetração, esfregando o clitóris no meu pau até ela ficar ensopada e gozar. Faz tudo que você pedir, sem frescura porque gosta do que faz. Tudo mesmo. Dessa vez não fizemos anal pois eu não consegui segurar a onda. Quando ela ficou D4 olhando de frente para o espelho, não resisti ao visual e gozei muito. Tesão acumulada em tempos de pandemia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu tratamento é para vip porque, segundo ela, sou um coroa idoso, lindoso, gostoso, carinhoso e cheiroso (ih!, rimou). Fazer o que? Se vocês desejam ser tratados assim, mirem-se no meu exemplo.
Acho que com ela eu conseguiria até uma segundona. Ela até me disse que "me ajudaria", mas eu tinha compromisso. Adora ficar abraçada e conversar depois da finalização. Pede para você "ficar mais um pouquinho". http://socinquenta.com/acompanhantes-de ... /ceci.html