Cecília Namoradinha
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 984261077

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LuizFucks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cecília Namoradinha

#1 Mensagem por LuizFucks » 10 Jul 2020, 11:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Cecília na Beauty Corpus (102 N – Bloco A – Sala 122), e lá fiz três relax com ela, já narrados aqui, no local certo. A bela agora está em carreira solo, num apartamento próprio, limpo, chic e aconchegante, na 212 N – Bloco C, que tem Home Theater, som com Bluetooth, máquina de café Nespresso. Chic, não? Liguei no dia anterior agendando e nem precisei ligar de novo. Na hora marcada ela me recepcionou, como sempre, com uma lingerie preta, banho tomado, cheirosa, e com música para funcionar como ritual de acasalamento.
O corpão da gostosa continua o mesmo, e meu atendimento foi para vip. Gosta de chupar sem camisinha e ser chupada, mas eu tive que mandar ela parar de chupar, pois eu iria queimar a largada. Cavalgou sem camisinha, mas sem penetração, esfregando o clitóris no meu pau até ela ficar ensopada e gozar. Faz tudo que você pedir, sem frescura porque gosta do que faz. Tudo mesmo. Dessa vez não fizemos anal pois eu não consegui segurar a onda. Quando ela ficou D4 olhando de frente para o espelho, não resisti ao visual e gozei muito. Tesão acumulada em tempos de pandemia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu tratamento é para vip porque, segundo ela, sou um coroa idoso, lindoso, gostoso, carinhoso e cheiroso (ih!, rimou). Fazer o que? Se vocês desejam ser tratados assim, mirem-se no meu exemplo.
Acho que com ela eu conseguiria até uma segundona. Ela até me disse que "me ajudaria", mas eu tinha compromisso. Adora ficar abraçada e conversar depois da finalização. Pede para você "ficar mais um pouquinho".
http://socinquenta.com/acompanhantes-de ... /ceci.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Cecília Namoradinha

#2 Mensagem por LEPA » 05 Ago 2020, 21:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Com alvara de soltura expedido, vamos a putaria:

Marquei com esta Perva as 16:00 hs na Asa Norte, comercial da CLN 212, confesso que fui meio desconfiado, pois a Asa Norte é a fakelãndia de Brasilia,cheguei antes do horario marcado, prezo pela pontualidade, o local fica atras de um bloco comercial, interfonei e a safadinha liberou a porta, passei pelo Porteiro que fez cara de paisagem;

Subi uns dois andares, e cheguei no apartamento com aquela apreensão de sempre, para descobrir o que me espera, quando abre a porta, grata surpresa, uma morena bonitinha, beirando um 1,70, cabelos curtos, bem sorridente com aparelho nos dentes, estava com um shortinho jeans e salto alto, logo pensei, deve ser pegadinha; Me ofereceu um banho, que aceitei, apos sair do banheiro, me pediu para me sentar na cama e comecou um striper, colocou umas musicas de extremo bom gosto, e ia tirando a roupa e sorrindo para mim, fiquei com um tesão do caralho, quando ficou pelada, morena bonita com uma bunda media com marquinhas de sol, peitos medios naturais, tem varias tatuagens pelo corpo.

Então comecei a beija-la, ela estava muito cheirosinha por sinal, com cheiro de rosas, ela beija comedido, chupei os peitinhos e apos ela caiu de boca no meu pau numa chupada ate boa, então mamei a bucetinha depilada e cheirosinha dela( HIGIENE É O PRINCIPAL EM UMA MULHER!!!), Ai partimos para metelança, em varias posições, ela conduz um pouco a foda, mas nada demais, não apressa, nem tem gemidos falsos de Quengas velhas, fiquei muito tempo bombando, nem perguntei se faz anal, acho que faz, finalizei em sua boquinha, e ficamos conversando um pouco.

É isso, garota simpatica com ambiemte amplo, limpo, foge aos padroes lixo da asa norte, o telefone desligado, nao vi ela pegando no celular hora alguma, fui muito bem tratado, recomendo.

Paguei 150 bozos sem anal, preço justo, as Putas de Brasilia perderam a noção, em plena crise, querem cobrar 400, 500 e ate 600 reais.

Se o Diabo é o Pai da mentira, as Putas são as Mães...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-26fm2

Link:
🔗

UmCaraSimples
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cecília Namoradinha

#3 Mensagem por UmCaraSimples » 13 Set 2020, 14:35

POSITIVO
Boa tarde

Novato botando as coisas em dias.

Fui ver a Cecília, o site( http://socinquenta.com/acompanhantes-de ... /ceci.html ) em que anuncia não ajuda muito mas se garimpar bem sai coisa boa de lá. Tentei marcar umas 2x mas deu certo, local na 212 Norte, sem porteiro, entrada por trás, interfonar e subir. Abre a porta, apartamento legal, bem arrumado, só a trilha sonora que desagradava(sertanejo é chato pra caralho, choradeira de corno), ela é conforme as fotos, seus 20poucos anos, com olhos claros, lábios carnudos e tom de pele bonito. Fomos aos quarto, beijo, me oferece ducho, vou volto e começamos, tiro a roupa dela, dou uns amassos, me empurra na cama e tira a tolha, chupa/baba/lambe as bolas/olho no olho, encamisa e vem por cima, cavalga com aquela carinha safada, a jogo para o lado e vou por cima, vendo o pau entrada na bucetinha, o bom e velho entra e saí(made in Laranja Mecânica), pede de quatro e pedido atendido, empolgado apertado as nádegas e dedo malinando no cuzinho não duro muito e encho a sacola.

Ela faz questão de limpar, com lenços umedecidos, depois deita ao lado e conversamos, perguntando se gostei e se era o que eu queria, perguntou até demais, meio que buscando aprovação o tempo todo, me deixando até sem jeito, mas tudo bem, e ela com a mão no meu pau, que ainda meio bomba: "-hum que pau bonito, é sério, o formato dele, a cor", kkkkk, não resisti e dei risadas, como ainda estava empolgado logo partimos ao segundo round, várias posições e demorando um pouco mais ela disse: "-já sei", voltou ao oral, aqueles lábios bonitos e carnudos me chupando, olho no olho, risadinha safada e lá se foi a segunda gozada.
No contato nem perguntei cachê, ao termino deixei no balcão, e era mesmo os R$150,00 informados no site.
Se volto, foi bom, já tentei e só não batemos a agenda ainda.

Link:
🔗

O Colecionador de Seios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cecília Namoradinha

#4 Mensagem por O Colecionador de Seios » 06 Dez 2021, 17:17

POSITIVO
Nota:10
Ela voltooou!!!!

Fala pessoal da safadeza remunerada. Hoje venho trazer um TD dessa morena espetacular. Havia conhecido ela na clínica 102 e ela sumiu e agora está atendendo na em seu local super discreto no Sudoeste.

Ela sabe que sou por seios e logo me abriu a porta e me pôs para mamar. É o ponto fraco dela e o meu kkkk.

Super carinhosa sempre me tratou super bem e o sexo é muito gostoso transamos no ppmm, ela cavalgando, beijos e beijos. Espetáculo essa morena de 4.

Ap muito limpo e organizado. Paguei 200,00 e sai aliviado.

Ta muito gostosa
Permanece o mesmo número

Link:
🔗

Jongentil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cecília Namoradinha

#5 Mensagem por Jongentil » 07 Dez 2023, 12:31

Ela voltou, adorei conhecê-la, Muito carinhosa, atenciosa e quer te satisfazer, difícil não voltar, já saí duas vezes com ela. Ela está no sudoeste agora, está atendendo por Fernanda Ferrari (não entendi porque mudou de nome). https://socinquenta.com/anunciante/1737.
Ela é muito bonita, tem uma bunda maravilhosa, adorei a boquinha. O ambiente é limpo e decente. Está atendendo no Ed. Phoenix. O atendimento é muito bom! Recomendo a todos.

Link:
🔗

Responder