Karen Alves
R$ 250,00 - Telefone: (61) 98122-7991

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GGCC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Karen Alves

#1 Mensagem por GGCC » 02 Mai 2021, 17:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apenas para confirmar as palavras do companheiro Lazio_4 que comentou sobre a Karen Alves. Estive em Brasília por 40 dias e me encontrei com ela mais de uma vez. Ela é realmente irresistível, uma deusa msm, morenaça tatuada, com um corpão igual (acho sinceramente até melhor que das fotos do capitalsexy, porque não aparece o rosto e ela é linda).
Como não sou de Brasília, não achei tópico dela à época e acabei não postando o relato.
Mas, confirmo, ela é maravilhosa, super sensual e sexy. Faz uma massagem de deixar louco, nem parece que você está com uma GP, parece namorada, super carinhosa e que gosta de sexo.
Ela tem um pele morena de parar o trânsito e, de perto, é macia, bem cuidada. rosto lindo, com um sorriso maravilhoso, tatuagens no corpo todo e um piercing! Gostosa pra caralho, garota pra apertar e uma bunda..uau!...é um convite pra não querer sair mais lá da sua cama!!! Pena não dar o brioco, insiti com ela, mas a esperança é que role algum dia. A Karen atende num flat no SHN, não regula posições, chupa sem capa, com dedicação, a morenaça gosta de um pau rsrsrs. Bucetinha inesquecível tb, igual das fotos, além de muito cheirosa, boa de se acabar ali, fiquei ali no oral um bom tempo curtindo aquele momento, e vi que ela gostou tb, ficou toda molhada!!! A garota é uma excelente companhia pra bater um bom papo.
Ela é tudo de bom, muito gostosa, te deixa com um baita tesão e vontade de quero mais.
Super recomendo. Quero arrumar uma desculpa pra voltar a Brasília e revê-la, foi uma experiência SENSACIONAL no período que passei aí.
É isso, super recomendo, voltarei com certeza, tomara que ela ainda faça programa por um tempo! Preciso voltar a Brasília em breve kkkkkk. Vlw!

Ela está no Twitter

https://twitter.com/KarenAl24053545

E capital sexy vão lá conferir

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... rena-linda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Runner 2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Karen Alves

#2 Mensagem por Runner 2021 » 02 Fev 2022, 10:40

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho, de ontem. A garota é a mesma das fotos (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5uzs6), muito gostosa e bem bonita de rosto. Pelas fotos, cheguei a achar que era fake, de tão gata. Atende no Garvey,
clinica Corpore, subsolo, agendei ontem à tarde, estava ela e uma outra garota. A Karen me recebeu com um sorriso, dentes brancos que dão um contraste com a pele morena, cheguei a ficar meio sem jeito, é um mulherão, bonita, sorrisos de covinhas, cabelo curtinho preto, bem cuidado. Usa piercing e tem uma tatto grande, massa, no braço. Gata pra c...me recebeu com um sorrisão, sotaque de mineira, fui tomar uma ducha e, quando voltei, ela já estava nua. Deslumbrante, que corpaço, pqp! Dps ela me disse que malha todo o dia e faz um faz uma malhação localizada no bumbum, é realmente uma obra prima. Das mais gatas das garotas de Brasília, sem duvida. Deitei de costas, ela começou uma massagem com calma, passando a mão por todo o corpo. Deu uns beijinhos nas costas, na nuca, falou umas sacanagens baixinho no ouvido. Eu fui passando a mão nas coxas grossas e no bumbum, durinho e empinado. Uma pintura. Quando virei de frente, já estava quicando. Ela me "torturou" mais um pouco, me beijou, massageou as coxas, passou pelas bolas, e começou a chupar, sem capa. Foi aumentando a pressão, e já estava quase queimando a largada ali. A Karen sabe das coisas, sabe deixar o cara no limite, chupa muito rsrsrs. Pedi para parar e fui retribuir. Entrei no paraiso, ela abriu as pernas e chupei sua ppk demoradamente, que corpaço, ela tem um quadril perfeito e barriga zerada. Ela se contorcia, gemia baixinho, gostou da brincadeira. Subi para seus peitos, pequeninhos, lindos. Depois beijei o pescoço e fui subindo pra sua boca, ela retribuindo. Capa no garoto, partimos pro fight, alternamos algumas posições, ela sabe fuder, até que a coloquei de 4 e meti muito, ela gemendo, pedindo mais. Quando já estava quase em extase, tirei e pedi novamente aquela boca deliciosa. Ela chupou muito e só parou quando avisei que ia gozar: tirei e jorrei muito no rosto dela, que ficou todo lambuzando rsrsrs. Foi uma cena, aquela morena gata com o rosto cheio de sêmen. Fui tomar nova ducha, as pernas estavam bambas. Conversamos um pouco na volta, garota muito de boa, muito simpática e atenciosa. Acertei R$ 200 e parti. Se terá repeteco? Sim, com certeza. A Karen é um dos melhores achados de Bsb, vale demais o investimento. Podem ir sem medo.

Link:
🔗

KameSenin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Karen Alves

#3 Mensagem por KameSenin » 22 Nov 2023, 13:26

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cavalheiros da putaria, recentemente fui conhecer a dama com a alcunha de Karen Alves (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7v8w6) o contato foi tranquilo e rápido para esclarecer as dúvidas, com as informações parti para o Garvey para nosso encontro, ao chegar tive a grata surpresa de ser a mesma garota do anúncio com um plus que ela tem o rosto bem bonito, só achei ela um pouco mais magra que nas fotos mas continua linda.
O ponto negativo é o estabelecimento que tem só cabines estreitas e somente maca.
No atendimento ela fez uma massagem relaxante boa mas nada excepcional, não deu beijo na boca, só selinhos, chupou sem capa, no vuco vuco ela veio por cima e cavalgou com maestria mas ficamos só nessa posição até gozar, pois movimentar em uma maca é bem desconfortável.
O atendimento em sí é positivo mas o estabelecimento derruba a nota geral, por isso classifico como neutro.
O valor pago foi 200 moluscos, já fui em clínicas melhores aqui no DF com preço menor e atendimento semelhante, então posso dizer que a puta valeria um repeteco mas nesse local acho que não vai rolar!

Link:
🔗

Responder