Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia a todos Camaradas,
Brasilia é uma cidade com grandes beldades e infelizmente nossos camaradas da Capital não são muito de compartilhar as experiências no forum o que nos coloca em grande em risco tendo em vista que na Capital tem um fluxo de "aventureiras" muito grande. Acompanhantes que estão sempre de passagem.
Na minha última ida me aventurei com a Fernanda Barros que tb anuncia como Rafaella. Ela pessoalmente está mais para Rafaella do que a Fernanda. Ela tenta ser bem comunicativa, mas chega a atrapalhar um pouco. Ela tem um corpo muito bonito com tudo em cima, mas toda tamanha M, sua beleza é nota 6, não é linda, mas passa de ano.
No atendimento fez oral sem capa meio que forçado e se entregou apenas depois da camisinha. Os beijos foram bem timidos, mas a foda de uma maneira geral foi muito bem.
Acho que é uma boa pedida para quem esta com problema de marcar com alguem conhecido e indo nela não vai se arrepender.
Ela faz anal, mas não sei se cobra a mais por isso
- 61-99720-0312
Ela me atendeu no MOtel Fantasy
Atendimento: 400,00
Motel: 100,00
61-99420-0312
Eu não repetiria
links dos anúncios da GP ??Brasilia é uma cidade com grandes beldades e infelizmente nossos camaradas da Capital não são muito de compartilhar as experiências no forum o que nos coloca em grande em risco tendo em vista que na Capital tem um fluxo de "aventureiras" muito grande. Acompanhantes que estão sempre de passagem.
Na minha última ida me aventurei com a Fernanda Barros que tb anuncia como Rafaella. Ela pessoalmente está mais para Rafaella do que a Fernanda. Ela tenta ser bem comunicativa, mas chega a atrapalhar um pouco. Ela tem um corpo muito bonito com tudo em cima, mas toda tamanha M, sua beleza é nota 6, não é linda, mas passa de ano.
No atendimento fez oral sem capa meio que forçado e se entregou apenas depois da camisinha. Os beijos foram bem timidos, mas a foda de uma maneira geral foi muito bem.
Acho que é uma boa pedida para quem esta com problema de marcar com alguem conhecido e indo nela não vai se arrepender.
Ela faz anal, mas não sei se cobra a mais por isso
- 61-99720-0312
Ela me atendeu no MOtel Fantasy
Atendimento: 400,00
Motel: 100,00
61-99420-0312
Eu não repetiria