Olá caros amigos, td realizado ontem. Procurando dar uma relaxada, dando uma olhada no skokka achei o link da Babi. Atende no Sudoeste e resolvi arriscar, chamei pelo WhatsApp e marcamos no local dela, cheguei em pouco menos de 30 minutos. Ela é uma ruivinha linda, cabelos lisos, escorridos rosto muito bonito achei muito simpática e agradável, peito siliconados, uma perfeição, perfumada, menina cheirosa é outro nível. Ao chegar no ap dela trocamos beijinhos e fomos para o quarto, ela começa a tirar a roupa e que obra prima, pqp, delícia. começamos a nos beijar e depois ela deu uma mamada com maestria, depois da mamada pedi um 69... Nos chupamos muito,muito gostoso buceta gostosa demais de chupar, lisinha e aparada, depois coloquei a capa no meu pau e partimos pro PPMM, ali meti com vontade, ela Mexia gostoso também não aguentei e gozei. Caí na cama e conversamos um pouco e em pouco tempo já estava preparado para o segundo round, mais beijos e coloco ela de quatro e meto nela assim até gozar novamente. Após terminar tomo um banho me despeço já com aquele gostinho de quero mais..

super recomendo!
https://br.skokka.com/massagens/brasili ... br5h3l7pj/