Babi
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 61 99155-8616

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Richelieu349
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Babi

#1 Mensagem por Richelieu349 » 21 Mai 2023, 13:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá caros amigos, td realizado ontem. Procurando dar uma relaxada, dando uma olhada no skokka achei o link da Babi. Atende no Sudoeste e resolvi arriscar, chamei pelo WhatsApp e marcamos no local dela, cheguei em pouco menos de 30 minutos. Ela é uma ruivinha linda, cabelos lisos, escorridos rosto muito bonito achei muito simpática e agradável, peito siliconados, uma perfeição, perfumada, menina cheirosa é outro nível. Ao chegar no ap dela trocamos beijinhos e fomos para o quarto, ela começa a tirar a roupa e que obra prima, pqp, delícia. começamos a nos beijar e depois ela deu uma mamada com maestria, depois da mamada pedi um 69... Nos chupamos muito,muito gostoso buceta gostosa demais de chupar, lisinha e aparada, depois coloquei a capa no meu pau e partimos pro PPMM, ali meti com vontade, ela Mexia gostoso também não aguentei e gozei. Caí na cama e conversamos um pouco e em pouco tempo já estava preparado para o segundo round, mais beijos e coloco ela de quatro e meto nela assim até gozar novamente. Após terminar tomo um banho me despeço já com aquele gostinho de quero mais.. :arrow: voltarei Com certeza .
super recomendo!

https://br.skokka.com/massagens/brasili ... br5h3l7pj/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picagrossona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Babi

#2 Mensagem por Picagrossona » 26 Mai 2023, 13:09

POSITIVO
Nota:9
Resolvi visitar a Babi, me atendeu no WhatsApp e rumei para o Sudoeste (está atendendo no Edifício Monte Serrat).
Chegando me identifiquei, subi e que visão: ela é linda.
Me recebeu com lingerie rosa, maravilhosa, é estilo magra falsa e tem uns peitoes deliciosos naquele corpito que Deus lhe deu.
Partimos pros abraços e beijos, logo aquela roupa estava no chão.
Dispensei a massagem e logo já estava engolindo minha pirosca, que mamada gostosa.
Pra não gozar na partida fomos logo pro vuc vuc, antes uma leve chupadinha pra ver e sentir a periquita, estava cheirosa e apetitosa.
PPM, de ladinho, "dis costas" e finamente de quatro. Aí não aguentei e leite na sacola...
Um tempinho pra trocar uma prosa, ela é também simpática, ducha e by by.
350,00 mangos bem aproveitados, voltarei mais vezes.
:P

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Babi

#3 Mensagem por Pinto Ninja » 27 Jun 2023, 12:29

POSITIVO
Nota:8
Fala vadios! Tranquilo? Mei parado nos paranauê da putaria, mas sempre é tempo de revisitar uns contatinhos bons! Não tô muito na fase de aventura, prefiro ser preciso, vou no tiro certo...
Sabem como são os vinhos? Então... com o tempo, eles vão se refinando e apurando o seu verdadeiro sabor... :lol:

A Babi tá desse jeito! Agora com um upgrade nos airbags e na cor dos cabelos, a novinha ruiva tá uma máquina! :twisted: Está num ambiente do Sudoca, me recebeu com uma conversa light, mas logo nos atracamos. Pra variar, apertei ela contra a parede e sentei-lhe uns beijos, que foram correspondidos! Enquanto as línguas se entrelaçavam, as mãos iam passeando e logo degustei a novidade: os peitos ficaram fenomenais 8) A disgramada ainda apresentava uma leve marquinha de bikini, que é de endoidar qualquer cidadão.

Beijos, lambidas e tudo... Não canso de me surpreender com o gemido gostoso que a gata tem. Sério mesmo, é difícil de explicar. Não é nada forçado, é bem natural (se vc conduzir bem, provavelmente)... e ela mesmo começa a rir, pq não consegue segurar. Enfim... amassos bons, ela lustrou o tacape (com a boca) e fomos pra luta!

Na cama fomos pro PPMM , intercalando com uns beijos... botei ela por cima, para ter uma visão panorâmica da 'reforma da fachada'... quicaram de forma majestosa, seguindo o balanço da sentada dela. Já sabendo que não ia aguentar muito, coloquei ela D4 e depois derrubei de ladinho... aí o romance aflorou e já não dava pra segurar a 'emoção'... reforcei a metelância e logo jorrei o glorioso "L&B - leite na borracha"! Foram 721 mls de líquido espermático depositados no látex! CA RA LI OWwwwwwwwww! Trepar é bom demais, véi! :lol:

Tomei uma ducha e um copo dágua, acertei os honorários e parti. Atendimento e desenvoltura da prestadora parecem ter evoluído, com a vida profissional, sem ter incorporado comportamentos de kengas marrentas. Fica a dica (até para quem curte uma boa conversa, ela é muito show!) :roll:

Boas putarias a todos! Abraxxxxxxxxxxxxx!
CHEERS! :D

(que eu saiba, só está com as fotos do skokka mesmo, do 1ºTD... não sei se está com outro link/outras fotos no momento)

Link:
🔗

Seraphim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Babi

#4 Mensagem por Seraphim » 24 Set 2023, 17:12

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve , Confrades.
Antes de mais nada, agradecer aos parceiros que colaboram com o forum.
Estava eu com um alvará em julho (desculpem por demorar dois meses para postar), mês de férias escolares, era final de semana, dureza marcar qualquer TD. Várias GP estavam viajando ou em casa com a família.
Aí o GPGUIA me salvou mais uma vez.
Achei este tópico, enaltecendo a beleza da Babi e resolvi conferir.
Mandei msg e ela informou que está atendendo na Asa Sul. Ao chegar ao local indicado, vi que é a famigerada clínica da 505 sul.
Prefiro ir a apartamento, mas não desperdicei a viagem.
Valeu a pena. A menina é realmente bonita. Ruiva, corpo bonito e branquinho, peitão siliconado.
Fez o atendimento esperado: alguns beijinhos (tímidos), um ótimo oral sem capa, 69 e um vaginal apertadíssimo e gostoso.
Na clínica o preço foi 350/hora. Acho que em apartamento ela cobraria mais. Disse que foi para clínica por motivo de segurança mesmo.
Ela faz o o tipo doce, namorada. Muito bom. Recomendo.
Falei com ela por telefone há poucos dias. Disse que botou silicone no bumbum e ficou ótimo. Preciso conferir.

Link:
🔗

Responder