Luisa Dias
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (61) 99141-8329

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 12Não 5
Beija:Sim 12Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brasiliense1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luisa Dias

#1 Mensagem por Brasiliense1975 » 05 Jan 2023, 21:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, senhores...acho que agora consigo... Já tenho o link da gata...
Tive que refazer meu cadastro pq só agora pude voltar à putaria.
Não sou muito de procurar em sites como o skokka, mas achei uma garota de nome Luisa, gostei da foto. A única coisa ruim é que tem hora que aparece o anúncio e tem hora que não! (ATENÇÃO! Encontrei novo anúncio em outro site. Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/luisa-dias-2/
Peguei seu número,andei um ZAP. Falou em 250/hora com oral e vaginal e que não me arrependeria, estilo namoradinha.
Por conta de um trabalho, só poderia sair depois de certa hora.
Marquei às 19 horas no Taguatinga Shopping e fui para lá. Confesso que achava que a foto nada teria a ver e coisa e tal. Esperei alguns minutos e ela chegou me chamando pelo nome que lhe passei. Convidei-a pra sentar, conversamos 3 min, o suficiente pra sentir que dali poderia sair algo bom.
Percebi que ela curtiu meus cabelos brancos (me dei bem).
A gatinha tinha cerca de 22 anos, por volta de 1,61, cabelos pretos longos e, pra mim, linda de rosto.
Saímos dali e partimos para um motel no fim do pistão. No caminho, toquei sua bucetinha e vi que estava molhadinha. Bom prenúncio.
Chegando no quarto, ela tirou minha roupa, tirei a dela e vi um lindo peitinho. Caí se boca e chupei muito.
Em pouco tempo estávamos pelados. Abri suas pernas e vi uma bucetinha rosadinha e chupei muito. Como já estava molhada, não sei se foi a chupada ou a excitação inicial.
Pedi e ela caiu de boca com maestria. Tive q pedir pra parar, pois vendo aquela gata quase gozei em sua boca.
Ela veio por cima, beijou gostoso. Botou a camisinha e sentou em cima. E tome vara! Depois, virou de costas e começou a cavalgar, batendo sua bunda no meu pau.
Fui para ppmm e comecei a acelerar e ela gemendo. Como estava há tempos sem dar uma com uma novinha, acelerei e enchi a borracha.
Fiquei cansado (estou quase com 60). Levantei, romei uma ducha, ela TB. Paguei a conta e a deixei em um local que me pediu.
Não sei se faz anal (uma bunda tentadora) mas é uma foda gostosa.
No novo site, consegui colar o link.
Seu telefone/ZAP é 61991418329.
Acho q ali é uma foda muito boa e pelo valor, acho que dá repeteco.
Obs.: Liguei de novo pra ela e me disse que agora está só nessa vida e atende a qualquer horário do dia.
Ab.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luisa-dias-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jurista_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luisa Dias

#2 Mensagem por jurista_bsb » 12 Jan 2023, 16:13

POSITIVO
Nota:8
Salve nobres putões.
Trago-lhes um relato do encontro com esse pedacinho de mal caminho :twisted:.
Refiro-me à Luísa Dias (https://garotacomlocal.com/acompanhante/luisa-dias-2/)
DO CONTATO:
Após ver as fotos da garota e ter ficado de pau duro, resolvi mandar uma mensagem e fazer as preguntas de praxe. Passado um tempinho, ela respondeu com um textinho pronto passando as informações. Contudo, como sou meio cara de pau, resolvi ficar puxando conversa pra sentir a vibe da moça. Nas mensagens deu pra notar que ela é muito simpática e educada.
Acertado os detalhes, fui encontrá-la.
DA MOÇA/DO PROGRAMA:
Busquei-a no local combinado e partimos para o motel. Ao entrarmos pude reparar melhor: é uma moça branquinha, cabelos compridos, cheirosa pra caramba e com um jeito mais doce e meio tímida. É daquelas que vai se soltado aos poucos.
Fiquei conversando um pouco pra ela se soltar até começarmos a nos beijar. Fui tirando sua roupa e me deliciando com aquele corpinho, que passo a descrever: conforme disse logo acima, ela é magrinha. Contudo, com curvas. Os peitos são pequenos (o que não me incomoda), e o conjunto barriga-ppk-pernas-bunda é incrível: barriga chapada, ppk pequinininha e rosadinha, penas e bunda grandes para estrutura. A cintura é bem fina, o que deixa mais evidente a bunda e as coxas. Os pés 35/36 são lindos.
Depois de um tempo beijando, desci pra fazer um oral: ppk lisinha, pequena, rosinha, cheirosa e lubrificada. Aqui cabe uma pequena observação: a garota se lubrifica com muita facilidade. Uma delícia.
Depois foi a vez dela: um oral bem babado, cadenciado e no couro.
Com o pau trincando, coloquei a camisinha e partimos para a meteção: ela por cima já é uma coisa linda. Quica bem e dá umas gemidas. Contudo, não de escândalos: ela faz mais o tipo reservada, namoradinha, amorzinho. Depois, peguei-a de quatro: aqui é caixão e vela preta. Meter olhando para aquela bunda bonita contrastando com a cinturinha fina e linda dela é de matar qualquer um. Gozei!
Conversamos um pouco, tomamos banho e acertei.
VEREDICTO:
O trato com a garota é muito simples: ela é um doce de pessoa, meio tímida no início, se empenha pra agradar ao putão e, o mais importante, é nova no ramo, ou seja, sem aqueles vícios das mais experientes e apressadas.
Não cobrou adiantado e tem um corpo bonito, para o meu gosto. No geral, nota 8. Contudo, deixo aqui o que mais gostei: o beijo da garota é bem gostoso, porque é dado com vontade. A ppk dela é deliciosa e linda. O conjunto barriga-cintura-ppk-bunda-coxas é um espetáculo à parte.
Do ponto de vista de personalidade, a moça é extremamente tranquila e gente boa. Literalmente um amorzinho.
Custo: 250,00 + motel. Acho que agora ela está com local.
Ponto para a observação: ela gosta de ficar arrumada e se preocupa em receber o putão cheirosa. Se for um problema para os casados, sugiro que tomem um pouco de cuidado.
Indicação: para aqueles que procuram uma garota mais mignon, 162 cm e que é mais namoradinha.
Repeteco: certamente.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Leonardsbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Luisa Dias

#3 Mensagem por Leonardsbsb » 28 Fev 2023, 15:30

POSITIVO
Nota:9
Encontrei essa garota no site entrei em contato e percebi que ela mandou uma mensagem encaminhada, não curto muito esse tipo de mensagem mas entendo que deve ser correria, perguntei mais algumas coisas só pra saber como ela era, simpática, marquei no local dela no Sudoeste
Tem um porteiro mas nem precisei me identificar, fica num prédio da lotérica, abriu a porra e vi apenas ela, não sei se tinha outras garotas

Ela é morena, sorriso fácil, ela comentou que tem 23 anos, magrinha, seios pequenos mas uma bunda de respeito, parecia meio tímida, mas me recebeu com um selinho, estava de camisola transparente semi nua o que me deixou bem aceso.
fui no banheiro fazer uma higiene básica, já que estava o dia inteiro no trabalho quando voltei ela começou a tirar o pouca de roupa que tinha nela e parti pra provar ela
Comecei a beijar a boca dela bem gostoso
Beijei o corpo dela inteiro e ela começou a esfregar o corpo em mim e a punhetar um pouco mas já estava em ponto de bala, ela caiu de boca, foi sem camisinha (mas ela disse que dá uma avaliada antes) ela colocou tudo na boca mas senti que ela tava se esforçando, acho que se fosse outro maior não daria conta, sorte minha que o meu foi tudo ela, não baba muito, mas da uma sugada gostosa, ela sabe chupar bem
Minha vez de retribui, ela é depilada e cheirosa bem cuidada, e como ela estava molhada já, eu curto isso pq da pra sentir que temos muita química, ela gemia baixinho o que mostrava que pra ela tava gostoso e eu aproveitava pra acalmar um pouco pra não gozar logo
Aí pedi pra ela colocar a camisinha e já deitou na cama, daí pra frente variamos todas as posições, ela é apertada e como sempre muito molhada, se soltou mais falando mais sacanagem o que me fez ficar com vontade de gozar, tive que variar algumas posições pra recuperar o fôlego pra não gozar rápido, até que ela mesma ficou de 4 e pediu pra pegar ela daquele jeito, aí o golpe foi mais difícil, acabei gozando rápido, tirei a camisinha e gozei em cima da bunda dela
Ela parece tímida, mas na cama ela se transforma eu recomendo ela
Local acessível, garota quente e bonita, pelos benefícios acho que ficou barato

Link:
🔗

Brasiliense1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luisa Dias

#4 Mensagem por Brasiliense1975 » 21 Mar 2023, 21:31

POSITIVO
Eita!... Não aguentei e fui ver a Luísa de novo. Melhor gastar meu parco dinheiro com uma foda certa e boa do que com garotas que não sabemos como será, como uma certa que faz anúncio no Skokka e é uma trambiqueira...kkk
Local novo, no Sudoeste. Prédio conhecido. Já comi outra garota lá e fiquei sabendo que existem vários apa lá com GPs.
Bom, marquei, sempre bem simpática ao celular. Lugar fácil de entrar. Tem porteiro mas ele pergunta porra nenhuma. Vc chega e entra. Horário marcado, bato à porta e ela me atendeu. Camisolinha transparente amarela, aberta na frente, vc já vê a bucetinha raspadinha dela.
Tinha mais duas garotas no local. Uma trepando em um dia dois quartos e a outra dentro da cozinha. A Luísa me levou para o quarto. Tirei a roupa. Precisava limpar o pau. Ela saiu do quarto e logo veio dizendo que eu podia ir ao banheiro.
Higiene feita, entrei no quarto. Porta fechada. E a garota do outro quarto sendo tirada por alguém e gemendo... Kkk
A Luísa me levou pra cama. Se joelhos, demos uma beijos de língua gostosos. Fico imaginando uma noitada com ela, com beijos como aquele. Acho que fatalmente terminaríamos na cama.
Sem tirar a camisolinha, me deitou na cama e começou um oral bem gostoso. Colocava ele na boca, subia, descia...
Não aguentei... Abri suas perninhas e cai de língua naquela bucetinha lisinha e rosinha ... Fiquei chupando um tempo até que ela me diz: "gozei...".
Meu pau ficou o mais duro que podia. Peguei a camisinha, encapei e fui de ppmm.
Metia, metia, dava uma beijos e ela no meu ouvido gemendo baixinho...
Pedia pra ela cavalgar... Virou aquela bunda pra mim e sentou com a bucetinha. Cavalgava batendo a bunda no meu pau...
Depois, veio de frente. Botei de 4... Meti pau...
Tava cansando um pouco, pois meu joelho dói um pouco.
Voltei pro ppmm. Meti fundo até não aguentar mais e gozei gostoso.
Carinhosamente, ela me perguntou se queria banhar-me. Disse que sim, sei um beijo e fui ao banheiro. Voltei, ela me deu um beijo e repetiu que tinha gozado com a chupada. Passei o pix, agradeci e parti feliz, pois ouvir de uma gata como ela que a diz gozar qdo a chupei me encheu o ego. Afinal, são 58 anos e já não sou mais atleta... Kkk
Acho que ela merecia algo só dela, pois for gostoso, é simpática e acho que até ganharia mais. Foram 250 gastos e bem gastos. Até voltaria, mas acho que ela pode se cansar e não querer mais me atender... Kkk
Abraços a todos e boas fodaa.

Link:
🔗

Gufernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luisa Dias

#5 Mensagem por Gufernandes » 22 Mar 2023, 11:00

NEUTRO
Nota:5
TD realizado no início de fevereiro quando atendia no núcleo bandeirante. O contato por mensagem foi rápida ao responder e me respondeu tudo, então foi para o rumo do multishopping. chegando lá sou recebido por uma ninfetinha, estava enrolada em uma toalha, meio que parece que sou só mais uma, sei que sou, mas gosto daquela sensação de que a garota se arrumou para mim e ter o prazer de despi-lá. O ambiente também não era muito confortável, não sei como está agora no sudoeste, fui para ducha e depois cheguei no quarto ela tirou a toalha e começamos a nos beijar, ela beija bem, tem um rosto comum, mas o diferencial foi quando tirei sua calcinha que estava rasgada e ela deu uma risada, então pude ver a linda ppk dela, e realmente o conjunto barriga, cintura e ppk é excelente, então ela fez um oral sem camisinha, depois encapou e comecei a meter naquela ppkinha, vendo ele entrando e saindo, depois metendo e beijando, não resisti e gozei, mas ao tirá-lo pudi ver aquela ppk abertinha no formato do meu penis após sair e lá dentro toda molhadinha, que visão. No entanto foi até aí que foi a parte boa, porque ainda tinha mais de meia hora, fiquei tentando puxar papo, mas só que a garota dava mais atenção para o celular do que pra mim, então parei de tentar puxar papo aí ficou aquele silêncio chato, então preferi ir mesmo com 30 minutos restando, parecia que eu não estava lá ou ela não tava nem se importando se estava ali. Não sei se é mal dessa nova geração ou se é porque esta começando por agora, mas não gostei, pois queria um segundo round sendo que tinha tempo. Talvez volte se perceber que o atendimento está melhor, até porque me cobrou 250, mas meio que só fez o trabalho dos 30min. Por isso darei um neutro, se fosse a rapidinha, teria sido ótimo.

Link:
🔗

Joelpart2df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luisa Dias

#6 Mensagem por Joelpart2df » 03 Abr 2023, 09:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava lendo os relatos dessa garota e animei de marcar
Tem umas três semanas que fui lá
Chamei no WhatsApp e mandou a localização, mas infelizmente a localização do GPS mandou pro lugar errado, fui parar ali perto do Mont Serrat e Mont Blanc, mandei mensagem pra ela, ela confirmou que realmente estava no lugar errado
Fica na comercial mesmo do Sudoeste perto da Cacau Show
Chegando lá entrei por um corredor por trás que da de frente pras escadas mas pelos fundos, realmente vi o porteiro mas só subi as escadas e ele ficou olhando dizendo nada
Cheguei ela abriu a porta com uma roupa com transparência que deve ser até a mesma que o amigo daí comentou e realmente dá pra ver tudo (ruim por ter repetido a mesma roupa comigo? De jeito nenhum porque fiquei morrendo de vontade)
Ela é pequena magra mas corpo proporcionais, gostosa mesmo, estava com marquinha de biquíni em dia, não regulou posição, chupou sem capa mas diz dar aquela avaliada antes, bem depilada, sem nenhum pêlo, lubrifica rápido, e tem uma bucetinha pequena, apertada, geme gostoso
Tudo deve ter durado em média de uns 45 minutos, e ainda continuou conversando depois que terminamos
Acho que tudo foi mais ou menos uma hora mesmo certinho
Gozei e gostei
Voltarei como a maioria recomendou

Link:
🔗

Chriscrvg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luisa Dias

#7 Mensagem por Chriscrvg » 24 Abr 2023, 22:15

Fala, senhores.
TD realizado nessa sexta-feira(21). Na terça-feia tava afim de marcar um encontro pelos sites das prestadoras após bastante tempo. Não queria dar um tiro no escuro, então dei uma olhada no gpguia e, como os ademais, conheci a Luisa por aqui.
Contato fácil, marcamos pra sexta, dia de feriado, mas ela disse que poderia abrir excessão, então tirei as dúvidas básicas, combinamos 3h pois queria ficar mais a vontade, e parti pro abraço. Me pediu pra avisar quando chegasse e no local quando você chega a portaria não te cobra identificação(o que é bom).
Quando abriu a porta me surpreendeu positivamente, rosto bonito, sorridente e simpática. Fotos condizem com ela e não possuem photoshop. Corpo muito bonito, magra, seios pequenos, porém lindos, tamanho excelente pro meu gosto, cintura fininha, cabelo grande e bonito, pernas lindas, e bumbum médio e lindo. Como o camarada alí acima disse, conjunto muito bonito.
Perguntou se eu queria tomar banho, disse que sim e retornando fomos pra ação.
Conversamos um pouco e logo partimos pro fight. Fomos nos beijando(beija muito bem ela, algo que eu valorizo), deitei ela e continuamos, fui descendo, ela tirou a parte de cima da lingerie que já foi tirando a minha camiseta também, aí o negócio começou a pegar fogo. Fui beijando e descendo, até chegar no oral, no qual dei bastante atenção. Que bucetinha linda e toda depilada. Lubrificação ótima também. Dei uma atenção especial pra ela. Tremeu e apertou minha cabeça entre as pernas dela várias vezes gozando. Ela demonstrou estar curtindo bastante, por vezes olhando olho no olho e sorrindo. Soltou um "assim eu apaixono" depois e eu pensando pode apaixonar bebê que vai ser recíproco. Foi um momento top. Depois ela ainda deitada dedilhei ela, trocando beijos na boca e no pescoço e orelha. Depois, intimei ela pra um 69 e fomos. Ela veio me mamando e por vezes rebolando aquele bumbum lindo na minha cara, enquanto eu chupava ela, abraçava a cintura dela, acariciando bumbum e seios.
Climão gostoso criado e fomos pra próxima etapa. Falei pra ela ficar de quatro, ficamos um tempo nessa posição e logo gozei gostoso. Visão top dela de 4.
Pausa pro descanso, conversamos bastante, papo encaixou e fluiu muito bem. Como disseram ela faz o estilo mais amorzinho e vai se soltando. E nesse ponto estava bem solta já. Conversamos bastante tempo, como eu tinha marcado 3 horas com ela, justamente pra ficarmos a vontade, tivemos bastante tempo pra isso. Conversamos sobre amores e situações passadas kkkk, entre outros assuntos.
Resumindo, fomos pro 2 round, uma delícia de ladinho, abraçados e agarrando seios e pescoço, o bumbum dela batendo gostoso contra minha virilha, ela se envolvendo muito bem, gozei novamente.
Mais conversa boa e partimos pro 3 round. Dessa vez durou mais. Dessa vez ela veio por cima, ficamos bastante tempo fudendo nessa posição, hora ela quicava e rebolava por cima, hora eu pegava ela por baixo alternando entre lento e mais forte. Gemia, vinha, beijava, abraçava ela, e a gente metendo gostoso. Ela cansou um pouco o joelho, a principio não queria trocar pois disse que daquele jeito tava bom, mas falei pra ela vir por baixo por causa do joelho, e trocamos de posição. Continuamos com ela por baixo, posicão tava muito boa tambem. Peguei com vontade nessa posição, até que acelerei mais e leite o látex.
Resumo do atendimento: nota 10.
Valor 1h 250
No meu caso 3h 750
Moça muito bonita, simpática, com conjunto proporcional e o atendimento foi nada mecânico. Sai de lá leve e satisfeito.
Abraços

Link:
🔗

empaler18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Luisa Dias, R$ 250

#8 Mensagem por empaler18 » 04 Mai 2023, 19:36

POSITIVO
Nota geral: 10/10
TD ainda quente, então escrevendo ainda sob efeito da endorfina!
Os descritivos dos TDs anteriores são justos com a Luísa. Deve ter pouco acima de 1.6m, magra, peitos P+ com mamilos rosas bicudinhos e macios, mas quando estimulados já endurecem de imediato. A pele e bem branquinha, macia, cheirosa, sem qualquer marca, mancha ou tatoo. A bunda é um caso à parte, apesar de não ser totalmente funcional é tamanho M para o biotipo dela, redondinha, com marquinha de bronzeado minúscula e sutil. Cabelo liso, preto, longo, bem cuidado.
Positivamente espantado com o conjunto, andaria de mãos dadas em qualquer shopping e despertaria inveja!!!
Local próprio, organizadinho, tudo limpinho e com ar-condicionado.
Cheguei, banho, sabonete líquido, toalha não lacrada, mas cheirosa e vamos para o que interessa.
Ela estava com um robe vermelho, totalmente transparente que realçava o conjunto, abracei de pé e já acariciando o corpo todo dei logo um beijão de tira o fôlego totalmente correspondido; falou que gosta de beijar, então esse se não for o objetivo principal, com certeza será o secundário!!!
Beijei de pé, acariciando aquela bunda durinha, os mamilos, até que não resisti e desembrulhei o pacote!! Com ela sem roupa e agora sentada na minha perna continuei o processo, acrescentando uma pontinha de dedo na bunda... e depois dedilhando aquela xoxota rosinha e bem depilada até ficar completamente melada (uma mão para cada brincadeira para não contaminar os parquinhos!!).
Na sequência mais do mesmo com ela deitada, daí a coisa já estava melhor, com ela gemente levinho e mexendo o quadril de tesão. Isso é o que me deixa mais loko, então continuamos assim, com ela punhetando levemente. Como a coisa estava boa e o risco de queimar a largada era alto, fomos direto para o fight, primeiro de 4, depois ppmm e finalizei no frango assado, como ela ainda mexia o quadril, continuei brincando com ela no manual, até que gemeu fundo e gozou. Massagem naquele corpinho gostoso & conversa boa... me empolguei de novo e vamos brincar com aquela xoxotinha macia e cheirosa... e no final ela gemente e se contorcendo de novo... e de novo!!! Ainda deu tempo de tentar uma 2a com ela até incentivando, começamos, mas no meu caso iria demorar, então parei no meio do caminho, mas com a sensação de dever cumprido! Ela é INTEIRA cheirosa!!
Repeteco? Não sou de BSB, mas se fosse já iria pedir para emitir um carnê de um ano com boleto mensal!!!
Com tudo isso, por 1 hora eu fui tratado e me senti “o cara”!!! Mais do que saciado, saí de lá rindo à toa e realmente contente com tudo!!
PS. Como podem ver não rolou oral, mas saboreei aquela boca de uma forma que me dá muito mais tesão e o que foi melhor, correspondido!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ktuxg
No primeiro link não aparece telefone. As fotos são 100% fidedignas sem Photoshop.
R$ 250 muito bem investidos.

Link:
🔗

lionaldojunior2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luisa Dias

#9 Mensagem por lionaldojunior2020 » 11 Jun 2023, 07:36

POSITIVO
Fiquei interessado em conhecer essa garota depois dos relatos
Chamei pra conversar me passou as informações e fui até seu local de atendimento

Vou fazer um pequeno resumo já que a maioria descreveu bem ela

Local: fácil acesso, o porteiro é de enfeite porque não pede documentos, o AP em si é organizado, não é um cinco estrelas, mas pra atendimentos tá ótimo, Nota 8

Garota: Morena, cabelos lisos, corpo magro, tem uma bunda pra dar parabéns e peitos pequenos mas que combinam com o corpo, estava com uma roupa com transparecia que dava pra ver tudo nessa recepção, Nota 9

Atendimento: Não acelerou nada, foi muito tranquilo, não negou e interagiu muito bem comigo, cheirosa inclusive na buceta, fizemos todas as posições possíveis e ela é gostosa, parece que curte o que faz, ficou molhada, e acabei gozando na bunda mesmo quando estava de 4, só não vou dar 10 porque não faz anal, dizendo ela que não curte, então no atendimento nota 9,5

Entendi porque tantos relatos positivos, a garota realmente surpreendeu positivamente, não sou de ficar repetindo mas quem sabe ela seja uma exceção

Link:
🔗

indiguinadoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Luisa Dias

#10 Mensagem por indiguinadoc » 28 Jun 2023, 10:31

NEGATIVO
Nota:3
Mais um relato da saga "Pocas Ideia"... um TD atrasado, neste mar de merdas das GP's de Brasília.

Decidi me aventurar por causa dos relatos... grande decepção... ou o nível de exigência dos confrades é baixo ou todos são fakes!

A garota não é feia mas usava 1kg de maquiagem (nota 3.5), corpo mais ou menos (mais para menos), ambiente desorganizado, banheiro sujo, notei que tinham algumas outras garotas no quarto ao lado.

No ato chupou bem, teve boa performance e a higiene estava em dia, mas de forma alguma vale a pena.

Ela tem um nível abaixo das clínicas, e o local é uma "mini-clinica" bem mais desorganizada.

Paguei por uma hora, mas só esvaziei o saco e meti o pé.

Os $250 não me fará falta, mas me arrependo, pois teria tido um melhor atendimento por $150 (por um nível bem melhor)..., não volto de forma alguma... fujam!!! ::basta::

Rosto: 3.5
Corpo: 4
Performance: 7
Local: 3

Link:
🔗

sgt Pincel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luisa Dias

#11 Mensagem por sgt Pincel » 30 Jun 2023, 10:29

POSITIVO
Essa mina é top!
Conheço desde o Bandeirante. Atendia em um muquifo lá no multishopping. Todo putão que se preze já passou por ali!
Mudou para o Sudoeste, Ed. Phoenix, local bem conhecido também. Apê é 1000x melhor, tem ar, cama de casal, parede pintada (não é divisória), banheiro limpo, kit putão completo, etc...
A garota é uma mignonzinha da melhor qualidade, corpinho bem proporcional, moreninha, cabelos compridos, peitinhos, buceta lisinha (zero pêlo) e um rostinho bonito. Deve ter 25 anos no máximo.
Fiz contato pelo whatsapp 61 991418329. Respondeu com aquele texto padrão, foi quando descobri que tinha mudado pro sudoeste e me animei em ir.
Cheguei lá no apê e ela me recebeu com um vestidinho semitransparente preto e uma calcinha bem fininha atolada atrás.
Me levou pro quarto e antes mesmo de fechar a porta, já estávamos na pegação. Fui com a higiene em dia então já fomos tirando a roupa (o pau tava estralando já). Como eu já conhecia a mercadoria, deitei ela na cama e fui chupar aquele piriquito. Tava limpa, cheirosa e lisinha. Quando ela veio me mamar, pedi para ser diferente, fiquei na beira da cama e ela ajoelhada me chupando. foi muita concentração pra não gozar ali.
Preliminares feitas, iniciamos o rala. Primeiro ppmm, com muito pegação. Em seguida d4, tava com uma marquinha bem de leve. Coloquei na beira da cama, fiquei segurando sua perna e metendo até ela começar a se estimular, fazendo cara de safada, gemendo gostoso... E derrepente ela olha bem pra mim e fala: 'Mete forte e vem gozar comigo'. Que satisfação aspira! Abracei a perna dela e bombei forte, joguei ela pra dentro da cama botei no frango assado e meti tudo (só faltou as bolas), gozo foi inevitável.
Deitei na cama, me recuperei, aproveitei e já fiz o pix dela também. Fui pra uma ducha, depois conversamos um pouquinho enquanto me vestia, ela se enrolou em uma toalha, me levou até a porta e eu vazei!

RESUMO:
Valor R$ 250.
Tempo 40-45 min (no máximo).
Garota 8/10.
Foda 9/10.
Local 8/10.
Whatsapp 61 991418329

Obs.: Depois de ler alguns comentários aqui e ver que ela já atendeu em motel, fiquei instigado em convida-lá. Quando obtiver a resposta trago para os colegas.

Link:
🔗

brunoc99v
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luisa Dias

#12 Mensagem por brunoc99v » 15 Set 2023, 12:37

POSITIVO
Já fui uma vez nessa garota e voltei novamente pela segunda vez e estou relatando aqui por alguns motivos
Ela comentou que vai dar um tempo, disse que vai ficar até pagar umas contas e parar depois, então quem quiser experimentar tem que ir logo
Segundo, o valor, ela deu uma abaixada nesse mês justamente pra fechar logo as contas, então o custo beneficio tá ótimo
Mas vamos lá, na primeira vez que eu fui ela atendia em outro AP, mas ela mudou, lá mesmo e o novo AP é muito parecido com o antigo, sala, banheiro limpo, quarto com cama de casal e ar condicionado, nada de diferente
Na primeira vez que fui, ela estava de camisola, como vários comentaram, dessa vez foi de calcinha fio dental verde
Ela é exatamente como nas fotos e como descrito pelos colegas
Ofereceu água, banheiro, aceitei o banheiro, tomei um banho bem tranquilo, quando saí fui pro quarto e pedi uma massagem
Fez e me deu uma relaxada, que fiquei até um pouco sonolento, mas depois começou a usar o corpo pra massagear, de sono foi rápido pra animação, me colocou de frente e ela viu que já estava animado, ficou passando a mão, brincando até cair de boca, gostei como da primeira, passou um tempo, pedi pra parar, beijei o corpo dela pra dar um tempinho, respirar
Até que fomos pra ação, de lado, ela sentando, eu por cima, de quatro foi algumas posições que fizemos, sempre bem lubrificada
Finalizei em cima da bunda dela, passei a mão ainda pra lambuzar, em seguida ela foi ao banheiro se limpar e eu fui em seguida
Espero que ela fique mais um pouquinho até eu fazer uma despedida novamente
Valor gasto, R$ 180,00

Link:
🔗

Trancado