Tive que refazer meu cadastro pq só agora pude voltar à putaria.
Não sou muito de procurar em sites como o skokka, mas achei uma garota de nome Luisa, gostei da foto. A única coisa ruim é que tem hora que aparece o anúncio e tem hora que não! (ATENÇÃO! Encontrei novo anúncio em outro site. Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/luisa-dias-2/
Peguei seu número,andei um ZAP. Falou em 250/hora com oral e vaginal e que não me arrependeria, estilo namoradinha.
Por conta de um trabalho, só poderia sair depois de certa hora.
Marquei às 19 horas no Taguatinga Shopping e fui para lá. Confesso que achava que a foto nada teria a ver e coisa e tal. Esperei alguns minutos e ela chegou me chamando pelo nome que lhe passei. Convidei-a pra sentar, conversamos 3 min, o suficiente pra sentir que dali poderia sair algo bom.
Percebi que ela curtiu meus cabelos brancos (me dei bem).
A gatinha tinha cerca de 22 anos, por volta de 1,61, cabelos pretos longos e, pra mim, linda de rosto.
Saímos dali e partimos para um motel no fim do pistão. No caminho, toquei sua bucetinha e vi que estava molhadinha. Bom prenúncio.
Chegando no quarto, ela tirou minha roupa, tirei a dela e vi um lindo peitinho. Caí se boca e chupei muito.
Em pouco tempo estávamos pelados. Abri suas pernas e vi uma bucetinha rosadinha e chupei muito. Como já estava molhada, não sei se foi a chupada ou a excitação inicial.
Pedi e ela caiu de boca com maestria. Tive q pedir pra parar, pois vendo aquela gata quase gozei em sua boca.
Ela veio por cima, beijou gostoso. Botou a camisinha e sentou em cima. E tome vara! Depois, virou de costas e começou a cavalgar, batendo sua bunda no meu pau.
Fui para ppmm e comecei a acelerar e ela gemendo. Como estava há tempos sem dar uma com uma novinha, acelerei e enchi a borracha.
Fiquei cansado (estou quase com 60). Levantei, romei uma ducha, ela TB. Paguei a conta e a deixei em um local que me pediu.
Não sei se faz anal (uma bunda tentadora) mas é uma foda gostosa.
No novo site, consegui colar o link.
Seu telefone/ZAP é 61991418329.
Acho q ali é uma foda muito boa e pelo valor, acho que dá repeteco.
Obs.: Liguei de novo pra ela e me disse que agora está só nessa vida e atende a qualquer horário do dia.
Ab.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luisa-dias-2/