Sofia
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: 99629-5907

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
começei2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Sofia

#1 Mensagem por começei2021 » 01 Set 2023, 12:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
atrasado mais jamais sonegado.
Vi o anuncio da menina e fiz o contato que respondeu rápido no zap, tirou as duvidas, diante de tudo acertado passou a localização, deu na porta certinho.
o ambiente e bem simples porem discreto, atende sozinha.
Ao me recepcionar a menina e está mais gordinha que nas fotos porem tem o rosto bonito e algumas tatoo, me recepcionou e me conduziu ao quarto, após ofereceu banho, forneceu toalha limpa e seca, no retorno do banho já cobrou o cache antecipado.
na hora de iniciar os trabalhos ela beija porem não utiliza a língua, ela foi fazer o oral faz sem capa, bem macio baba o pau legal tbm, mamou um tempo sem apressar, depois do oral na hora de retribuir a menina não curte que use a língua nem os dedos então acabei abortando a ideia, após encapar o pau ele veio por cima e cavalgou legal ficou alternando entre cavalgar e roçar, ficou nessa um tempo pedi pra ela ficar de 4 ai ela informou que não aguenta bombadas fortes então teve que ser num ritmo bem lento não curti muito.
após um tempo pedi pra ela cavalgar de novo onde acabei finalizando e fui tomar outro banho.
a menina e nova 20-25 rosto bonito, meio gordinha com peitos e bunda grande, ela e muito tranquila e não apressa, conversa legal, mesmo após a foda.
oral sem capa, beija sem língua, não faz anal. estava bem limpa, local tbm estava em ordem.
fiquei uns 20-25 minutos, paguei 100 por um relax na promoção, o preço normal era 120.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-duq22

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder