Test Drive em 26/9/2003.
Esta peguei através dos classificados do Correio Braziliense.
Anuncia como Paula 20 anos gatinha de olhos verdes. Esta semana está anunciando como Suellen.
Descrição Física da garota
Morena de olhos mel esverdeados, cabelos longos e negros, não é sedoso, ou estava sujo ou é alisabel, seios médio-grandes, magra com uma bunda um pouco desproporcional (mas gostosa), 1,60m. Bonita, discreta, dá para levar para passear, não tem cara de puta. Carnes duras, pele macia. Mas também não tem cara de patricinha, tem cara de pobre.
O ambiente dela
É uma kit na 403 norte, quarto separado da sala por uma cortina. Tem pouca coisa lá: cama, som, TV, um cabideiro, não tem sofá, guarda-roupa, o banheiro não tem box. Ela é pobre mesmo.
O pré-atendimento
Foi bem simpática ao telefone, disse que não regulava tempo, que fazia massagem, elogiou minha voz. Liguei para seis GP´s, ela foi uma das mais simpáticas.
O serviço
Já cheguei pedindo para usar o chuveiro, estava quente praca, ela foi atenciosa, pendurou minha camisa num cabide, me deu uma toalha. Começamos com uma massagem tailandesa, que era fraca mas servou para me deixar taradão. Primeira decepção: não beija na boca! PUTZ! Fazer o que né? Vamos meter...depois de alguns sarrinhos, ela pegou o bicho com vontade e encapou. logo depois caiu de boca. Oral normal, nem bom nem ruim. Quando tirei o cabelo dela da frente para vê-la chupando ficou envergonhada. Em pouco tempo, já parti para a metelança. Sexo vaginal bem melhor que o oral: molhadinha, fica com tesão de verdade, mete com vontade. No início, deixou eu tomar a iniciativa, ficando na posição papai-e-mamãe. Depois, mandei frango-assado, cachorrinho, e eu pedi que ela cavalgasse. Muito bom.Estava achando uma delícia, até que, após 20 minutos de metelança, surge uma amiga dela gritando da sala "Paula, termina logo que tem cliente esperando!"
PUTA MERDA!
Isso porque escolhi uma sexta à tarde justamente para poder ficar duas horas na sacanagem e ter um custo-benefício melhor! Imaginei que em horário comercial não teria fila de espera.
Ela me disse para desconsiderar, mas acelerou a foda para eu gozar logo. Meti mais 10 minutos e lá vem a amiga de novo.Aí eu desanimei, quase brochei, mas me concentrei no corpo e terminei o serviço.
Ela me disse que a noite é melhor para ficar mais tempo, me perguntou porque não voltava e me agradeceu no final.
Resumo do TD
1-Não beija na boca de jeito nenhum.Ofereci R$50 adicionais e ela vacilou mas disse não. Mas fica roçando a boca na sua.
2-Oral nota 6
3-Vaginal nota 8
4-Anal não perguntei, não acho graça.
5-Ponto forte: os olhos e o corpo. Ponto fraco: ambiente e o fingimento. Ela já estava achando bom eu percebi isso, não precisava valorizar o prazer. Ficou molhadinha e com a boca gelada, os biquinhos durinhos.
6-Desembolso R$50 tudo:banho, ambiente e foda.
A Paula vale a pena, mas se voce levar ela para um motel vc aproveita muito mais.
Telefone: (61) 327-3374