Primeira Postagem
Camaradas,
Vi o anúncio da morena no Photo resolvi mandar um ZAP, contato fácil combinamos o encontro no lido...
Ela chegou logo depois de mim, vi que me dei bem, a gata é como nas fotos bonitas de rosto seios de sílica, barriga zerada e uma bela bunda (não funcional)
Eu já havia tomado banho e ela foi tomar o dela nesse meio tempo desenrolamos a conversa de boas a menina é bem simpática...
Fomos para a cama rolaram beijos e amassos sem miséria mamei aquelas tetas gostosas, desci pra Xana comecei um oral e ficou se contorcendo parecia estar gostando, fui tentar explorar o cuzinho e ela...
Última mensagem
Camaradas
Mais um repeteco com a Bruna morena desta vez marcamos no for lovers agendamento fácil com a gata..
A menina está mais gostosa que nunca uma bunda fora de sério , está com os cabelos diferentes novamente, toda vez que a vejo está com uma novidade, tranças, dreads e por aí vai...
Chegou na simpatia de sempre uma breve conversa e já nos atracamos, longos beijos e amassos gostosos, a gata faz realmente o estilo namoradinha, depois de muitos amassos ela desce para o oral e mama carinhosamente meu pau, as vezes tenta uma garganta profunda de leve, chupa muito gostoso.
Colocamos a...