Vou chamar a puta de Thaise porque uma vez que já tinha saído com ela pedi o número do celular, ela deu, pedi um nome para marcar na agenda e ela disse Thaise. Mas não sei se é o habitual nome de guerra dela.
Vez ou outra nos noticiários ficamos sabendo de vídeos feitos por casais que se amam mas que quando acaba o amor uma das partes pra foder com a outra joga as imagens na net. Aconteceu recentemente o caso famoso da menina que fez um sinal de "OK" que virou meme. Acabei achando o vídeo e assisti. Tem uma parte que ela lambe o caralho do sujeito, que retribui esguichando na língua dela. Me deu vontade de procurar alguém para fazer igual.
De início tentei agendar com alguma dos famosos sites 41 e modelovip. Dos contatos, acabei descobrindo que tem um sobrado próximo ao Sesc da Esquina onde atendem algumas gurias. Não marquei especificamente com nenhuma mas me dirigi à região para fazer um reconhecimento do terreno. Assim que viro na Visconde do Rio Branco, vejo uma puta enconstada na parede e que eu já tinha pego antes. Dou uma volta na quadra para poder achar um bom local para estacionar. Não gosto de fazer manobras bruscas e prefiro sempre rodar um pouco mais a fazer uma conversão repentina ou uma freada fora de hora. Seguro morreu de velho.
Paro o carro e chamo. Velha conhecida que eu já pegara naquele ponto mesmo. Na época eu só tinha grana para pagar um punhetex dentro do carro. Meus trocados não davam nem para uma

Não sei precisar a idade mas creio que já passou dos 30. Corpo magro e seios pequenos. Cabelos tipo macarrãozinho miojo. O rosto... bem... já dizia um velho amigo meu que para isso é que foi inventado o travesseiro.

Entrando ela no carro, iniciamos nossos acertos em R$ 100,00, que acabou sendo o valor pago. Na verdade eu tinha curiosidade de me demorar um pouco mais para conhecer melhor os préstimos da guria. Mas quando iniciei umas indiretas a respeito de ir a um motel ela começou a insistir no Vitória Régia e outros ali próximos. Ela não tava a fim de ir muito longe porque queria me despachar o quanto antes e voltar para o ponto. Dei umas voltas pelo centro e acabei parando em frente ao Vitória. Ela desceu do carro e eu perdi uma excelente oportunidade de travar a porta e sair cantando pneu. Entrando no antro, não havia quarto simples disponível. Vá lá, que seja um com hidro. Entramos no quarto e tiramos a roupa mas como eu já tinha começado a me aborrecer um pouco os meus olhos, que só começam a enxergar a realidade da mulher depois da gozada, começaram a enxergar a realidade ANTES da gozada.
Tomei banho, fui para a cama, ela inicia um oral que tínhamos combinado sem preservativo. Não é a regra da puta, tanto que na primeira vez preferi uma punheta desencapada a um oral encapado. Mas... francamente... não sei se é negócio. Depois de uma chupada excessivamente forte que deixou meu pau sensível, encapamos e começamos a meter. Ela começou a dar umas mexidas e reboladas assim que enfiei, evidenciando o fato de que a despeito de fazer tudo o que eu pedia ela tava apressando o ritmo, mesmo que de forma não declarada. Me enchi e tirei pra fora e optei por realizar meu fetiche que vi no vídeo - bater uma punheta com a puta lambendo meu pau e gozar na boca dela. Repito que isso foi negociado e talvez não seja o padrão de atendimento dela, que em geral só chupa com preservativo. Gozei, paguei, devolvi a megera a seu local de origem.
100 do programa e 45 do quarto. Ficou meio caro porque ela apressava e também porque pelo fato de ser meio baranga é meio tenso. Mas... como atendeu a tudo o que eu pedia fica com um neutro. As outras classificações tipo beija na boca ou dá o rabo ou chupa sem camisinha deixo como "não sei" porque realmente não sei como é o habitual dela mas sei que abre concessões.