Deve ter uns 22 anos, morena clara, 1,60 , cara redonda, coxas grossas, voz forte. Nem bonita nem feia, aos poucos fica simpática e legal. Sem mau cheiro na boca.
Em uma de minhas expedições noturnas e a procura de uma aventura, localizo esta GP bem na esquina. Camiseta, calça jeans, tênis e gorro na cabeça. Paro o chevette véio e pergunto seu nome, e recebo uma resposta com voz bem firme e grossa de homem : Thais, porque? penso que me fodi com traveco. Continuo, como seu teimoso perguntado: tu és menino ou menina? ouço a resposta : Tá tirando moço ? o que voce quer? e respondo que quero meter. r$ 70tão diz a GP. Só a chupeta ? pergunto. r$ 50,00 sem engolir e sem camisinha se tiver limpo é a resposta.
Local achado vamos aos trabalhos. Pra minha surpresa a guria toma todas as iniciativas, vai falando que quem tira o pau da calça é ela, quem entende da parada é ela.
Abocanha e faz uma chupeta explêndida, babadinha, língua na cabeça do pau, vai no pé e volta, delicia. No meio desse trabalho vai perguntando pro freguês se esta gostoso, digo sim, e que continue, mas a perva FDP não para de falar, vai chupando e começa contar coisas sinistras, como um sonho que teve em que cortava o pau de um cliente com os dentes...visshhhi , que medo!!!! Que a maior vontade dela era um dia decepar um pau pra ver o sangue sair. É doida. Meu pau na boca dela e ela diz isso.. cruz credo !! a dita pergunta se quero dedo no cu e que tem luvas descartáveis pra isso, digo que não, ai oferece um vibrador no meu cú, repito que não, ela diz que tem tudo isso na bolsa pois alguns clientes gostam disso...que desgraça!!!!! Ai vem com uma istória de bater em meu rosto, me beliscar, que se formos pra um hotel ela mija em mim ou caga pra mim comer, eita coisa louca, isso é que é uma GP completa, diz que dá o cu,buceta, transa com mulher e chupa tudo até o cuzinho, enfim dominação, que bosta!!! Digo que não quero isso, pelo jeito é o forte da guria, quem gosta ai leitor, pode ir que será dominado no ultimo... Leitor, não fique bravo eu não curto isso, mas se você gosta, eu não sou a favor nem contra, muito pelo contrário.
De repente passa minutos com a língua na cabeça do pau como se tivesse saboreando e pela pouca luz posso ver seus olhinhos dirigidos a mim, desce o bicho pra garganta bem devagar, sobe de novo, desce e sobe, engole tudo que sinto o fim de sua garganta, lá no fim da garganta o pau, e pega as bolas e começa a massagear, não demoro e encho a boca dela de porra bem gostoso, ...meu, que gozada mais que maravilhosa. A dita não deixa cair uma gota de esperma, simplesmente senta e bem devagar coloca a linguinha lotada de porra pra fora da boca e com a boca aberta encharcada dá pra ver a jorrada que dei lá dentro. A doidinha fica uns segundos botando e tirando a língua pra fora pra mostrar a finalização e põe um dedo na língua tirando um pouco de liquido e passa nos lábios como se fosse protetor lábial e depois fica lambendo os beiços, até que aponta pra garganta e certifica que estou olhando e num só gole manda tudo pro estomago. Essa é doidinha.
Delicadamente abre a bolsa, e fico com medo, sei lá o que vai tirar, mas retira alguns guardanapos de papel e começa a limpar o meu pinto com bastante delicadeza. Terminando a faxina, desce com a boca de novo e enfia inteiro ate a garganta chupando com pressão, tira e dá um beijo na cabeça do pau dizendo tchau meu lindo. Essa mulher me Surpreendeu.
Vou levando ela de volta e ela diz que gostou de ficar comigo, diz que chega por ali umas 20 h e não tem hora pra ir embora. Talvez eu volte, quem sabe. Recomendo dizendo pra ela que não corte o pau de ninguém, mas responde que um dia corta sim e da uma gargalhada, doidinha que só !
Boca 8 , chups 9,5 , cu e buceta não avaliados sem ter provado, higiene – não senti mal cheiro tinha até um perfuminho
Rosto 6, legal 8,5 sinistra as vezes. Quem quer uma chupeta com emoção, recomendo.
FUI