Dona Zeferina , uma Senhora de uns 65 anos, 1,65, uns 70 kg, enrugadina, cobra 100,00 completo: cu,buceta,e boquete sem camisinha.
De origem pele bem branquinha dessa senhra. Acho que usa dentadura, num sei não.
Vinha voltando umas meia noite de um aniversário na Santa Quitéria e quando chego na Brigadeiro vejo essa senhora. Resolvo voltar e perguntar o valor.
Combinado só o boquete 30,00 gozar na boca., coloquei ela no carro, a senhora estava cheirosa, um batãozinho vermelho, e bem simpatica.
Cheia de pó de arroz na cara. Mas não beijei.
Encostei o carro num lugar escuro e meio preocupado com policia, ja mandei chupar. Ela me fala : Mas fio, num quer nem um beijinho? eu digo não tia,anda logo. Ela se ajeita e já engole meu pau. Gostei muito do boquete da velhinha. Não raspou a dentadura nem um minuto.N o meio da chupada oferece beijo de novo e começo a ficar bravo e digo que não. dali uns 10 min gozo na boca dela. A dona já tinha um lencinho na mão para cuspir, mas antes faz uma higiene bem feita em meu pau com a boca . Gostei, lambeu e ficou limpinho sem cheiro de esperma. Cospe no lenço, falei pra engolir que era vitamina, ai a vélha me pergunta se eu já tinha tomado por isso estava gordo. Pago os 30,00 e ela pede para deixa-la onde eu havia pego ela. Vou e devolvo ao seu escritório de trabalho. Antes de sair ela quer dar beijo de novo, e diz que beija de lingua porque foi com minha cara de graça, mas eu recuso. Eita velha que quer beijar de todo jeito.
Quando quiser um boquete bem feito, já sei onde acho com qualidade e barato. Voltarei.
nota do boquete 9,5 notas da senhora: em respeito sua idade, sem notas. Respeito as pessoas mais velhas...
fui