NEGATIVONome da Garota:Giane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros amigos da putaria!
Fui ao local e realmente, reabriu desde o dia 02 de fevereiro. A dona da casa disse que apenas fechou por um tempo para tirar umas férias.
Bom vamos ao TD:
É uma moreninha magrinha de cabelos castanhos claros, uns 25 anos (creio eu), de porte médio (nem alta nem muito baixa). Como desbravador que sou, a procura de novos talentos, fui com a cara e coragem conferir esta nova garota na nova versão da casa.
Diz ela ser nova no ramo. Como o de sempre, para não cair na desgraça de pegar uma garota cheia de frescuras, já cheguei entimando perguntando: eu: "faz oral sem?" ela: "sim" eu: "beija na boca, bem gostoso?" ela (demorrando um pouco pra responder: "sim" eu: "faz anal?" ela: "não, anal não". Bom, como a peça era até que bunitinha, peguei o "comando" e fomos para o quarto.
Banho e na volta, tiramos a roupa, comecei abraçando ela, dando uns beijos na boca e senti que ela não estava correspondendo muito bem, tipo, não beijava pra valer, meio que fechava a boca para beijar, meio sem graça. Já começei a ficar meio puto!
Olhei a região da xereca e uma puta cicatriz de cesariana. Bom, tudo bem, não ligo pra isso, desde que a garota seja boa no que faz.
Bom, pra não estragar totalmente, entrei na dela, pedi um chups que fez sem capote. Um chups sem vontade, parecia que tinha medo de pegar a coisa, acariciar, encostar, enfim...
Como já tava meio puto pelo beijo mal dado, ficou difícil também ficar com tezão com aquele chupetex de má vontade. Novamente, pra não estragar tudo, sugeri um 69. Fizemos um 69, continuou o chupetex sem vontade e então pedi para ela vir me beijar gostoso. Aí já começou dizendo que não beija de língua, só no selinho e fiquei mais puto ainda.
Então sugeri botar a camisola e meter logo pra dentro. Ela já pegou a porra do KY pra passar na xeca, e pedi a ela para vir por cima.
Então, peguei o pau para encaixar na xereca da moça e ela logo retrucou: "deixa que eu ponho".
Puta que pario! Que saco. Então, pedi a ela que deitasse para eu ir por cima. Quando peguei o pauzão para meter nela, novamente: "não, não! deixa que eu coloco". Putz, aí fodeu. Perdi todo o tezão e o meu amiguinho ficou muito triste e cabisbaixo.
Para não perder totalmente o investimento, pedi a ela para chupar e queria gozar na boca dela para compensar. Parece que ela tava adivinhando: dava umas chupadas e tirava da boca, tocando uma pra mim, meio sem rítimo. Então, peguei o meu amiguinho e tive que fazer justiça com as próprias mãos. Pedi a ela para acariciar meu saco e nada! Quando tava quase gozando pedi a ela para por na boca, mais aí já era tarde. Esporrei pra cima e ainda errei a cara dela. Que merda de foda! Paguei pra tocar uma.
Logo após isso, ficamos ali um tempo e ela já com aquela história: me paga um drink por você não ter feito eu gozar?
Puta que o pariu! Pensam que a gente é troxa. Além de ter feito um sexo de merda (nem fez), ainda queria beber as minhas custas? Brincadeira, né?
Pior de tudo: ficou insistindo para que eu pagasse uma até a hora de eu ir embora. Então eu dizia pra ela: vamos tomar lá em casa? não quer você pagar uma pra mim? (já estava com vontade de mandar ela pra pqp, mas vi que não valia a pena estragar meu dia.
Resumindo a história:
Bunda: 6,0 - pequinininha, mas gostosinha até
Peitos: 6,0 - pequeninos pra quem gosta
Beijo: 0,0 - comprei embutido no pacote e não recebi o produto em conformidade técnica
Chupetex: 1,0 - totalmente de má vontade, mas dou 1 porque pelo menos fez
Xota: 2,0 - até gostosinha, mas dou 2 porque me atrapalhou pra enfiar querendo se meter na minha enfiação, não cumprindo a função.
Anal: 0,0 não faz (com certeza se fizesse seria péssimo)
Rosto: 6,0 - bunitinha até.
Atendimento: 0,0 fez um péssimo atendimento achando que cliente é troxa (tentando fazer gastar em bebida quando eu estava procurando um pouco de aventura, carinho e prazer), ludibriou-me dizendo que beijava bem e não beijou decentemente, dizendo que chupava e fazendo aquilo de má vontade, e não me deixou a vontade (tipo, deixar eu fazer o que eu estava afim de fazer e não ficar botando normas de como enfiar o pau, "deixa que eu ponho", etc.)
Presente: R$80,00 1hora (mas não deu nem 40 minutos).
Se volto? Até volto, mas nunca mais pego essa aí.
Como diz o amigo Mate Leão: vocês são pessoas inteligentes!