Nobres,
Hoje fui conhecer um espaço novo, que acho que abriu há pouco tempo.
A localização é ótima para quem está pelo centro, pois fica na Galeria Tijucas e dá para subir tranquilamente como se fosse em qualquer outra sala comercial. Ao estilo do que há no Edifício Asa.
Porém, ao contrário dos locais que fui no Asa, esse está super novo, recém reformado e muito aconchegante. O serviço ofertado é um menu com diversos tipos de massagens, que vão de 30min a 1:15h, e de 100 a 400 reais (para a massagem Nuru, que é a mais completa).
Agendei e fui. É um espaço de massagem, e, na hora, havia apenas a Anny, então não pude conhecer outras massagistas. Ela me disse que ainda estão no começo e estão buscando mais meninas. Atualmente estão em 3.
Fui tomar uma ducha, e, novidade, foi-me entregue um kit de higiene lacrado, em algo de muito bom gosto. Em limpeza e organização não deixa nada a desejar em relação às outras casas de Curitiba.
A Anny me recebeu com um robe preto, que deixava instigante o corpo dela. A Anny é morena, siliconada, em forma. Bonita e gostosa. Perguntou qual seria a terapia escolhida e falei que a Nuru. Ao entrarmos, ela perguntou se preferia a massagem antes, ou depois.... Bem, optei por depois.
Sendo assim, após a ducha, deitei-me na maca, beijos de ambos e ela começou com um oral muito bom. Não aguentei e pedi para retribuir, ao que ela parece ter gostado. Devidamente encapado, fui para o tradicional PPMM, fiquei um pouco, depois a coloquei de quatro e, por fim, chupou até deixar gozar na boca. Após, ela fez uma massagem enquanto conversávamos e ela me explicando a idéia do lugar e tudo mais.
Infelizmente, quando vi, meu alvará havia expirado e precisei ir. Ela me disse que irá sempre avisar das novas meninas, e voltarei sem sombra de dúvida com a Anny.
Enfim, lugar surpreendentemente positivo.
TD - 10
Garota - 10
Local - 10
Abaixo segue o link do local.
https://topmassagens.com.br/massagem/cu ... co-lilith/
M.