Ela atende no famoso privê da Rua Jacarezinho, local de acesso tranquilo.
Contato fácil, em verdade, não é ela quem responde as mensagens ... sempre pergunto se beija e se faz oral sem e a resposta foi sim ...
Conhecendo a garota vejo que é a das fotos, muito bonita de rosto (pelo menos para o meu gosto), usando óculos que deu um charme ainda maior, pele extremamente lisa e macia (um destaque, muito gostosa de tocar), peitos médios e bumbum grande. Típica garota do sul – ela falou que é de Blumenau.
De cara, recusou beijo na boca, só beijinho de rosto ... tentei abraçar, trocar carícias e nada ... meio que se esquivava e já foi chupar o pinto.
Não consigo entrar no clima sem as preliminares, então deixei ela mamando. Não posso reclamar do oral, chupa sem, não tem preguiça, baba bastante, usa língua e te olha com cara de safada. Começou a falar alguns palavrões para esquentar o clima e ela responde.
Aproveitando que o pinto endureceu comecei a fuder ela, aceita todas as posições sem reclamar e gemendo muito – ela de quatro é muito linda. Bombei bastante – acho que uns 15 minutos – já que não tem beijos e carícias, o jeito é bombar kkkk minutos - ela pediu um tempo.
Aproveitei para chupar a bucetinha dela, rosadinha e sem odor. Enquanto ela “descansava” fiz oral nela, ela dava uns gemidinhos e parecia bem relaxada. Dedilhei a buceta dela, não recusou e parecia que gostava.
Fui acariciando as coxas e a bunda dela e vendo que ela estava gostando tentei lascar um beijo, mas ela se esquivou ... fazer o que ... o jeito foi bombar ela por mais algum tempo e gozar na camisinha ...
Faltando uns 10 minutos, batemos um papo até dar tempo.
A garota é simpática, educada e bonita, mas infelizmente não rolou química ou o estilo de atendimento dela é protocolar. Ela me tratou bem e fez sexo com dedicação, só faltou envolvimento – lógico, não posso cobrar isso porque é muito pessoal. Valeu a pena por poder conhecer uma garota do estilo que eu gosto, por isso ainda dou positivo, mas não seria o caso de voltar.
Um abraço a todos
R$ 200,00 a hora
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uh5sb