Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Gabi

#91 Mensagem por Sultão - Ctba » 30 Mai 2007, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá... hehe

Mesmo com uma leve febre e indisposição voltei ao Sinal Verde como de costume. Hoje eu queria receber carinho, beijos, abraços, colo e chamegos, muito mais do que qualquer trepada!!!
E recebi alento da minha sereia!!! Que alento!!!

O TD foi realizado hoje - 30 de Maio de 2007 (Quarta-Feira), às 14h30. A Gabi me levou pela mão, se é que nem precisaria, seu perfume já me guiava perfeitamente.
Entramos no quarto com o edredon. Estava mais frio do que de costume, mesmo com aquecedor. Afinal eu estava com febre.

Muitos beijos, abraços, mordidas, lambidas e chupadas. A chupei bem devagar provocando-a demais. Depois foi a vez dela percorrer meu corpo e me chupar me levando a loucura. Não aguentei. Depois de um oral espetacular gozei em sua mão e recebi ao final da gozada lambidas e mordidas na parte interna da coxa.

Ficamos deitados embaixo do edredon abraços como dois namoradinhos, beijando, cheirando, conversando e curtindo o momento. Mas tudo que é bom dura pouco e o tempo estava se esgotando snif snif!!!

Fui embora depois de ter recebido aquilo que eu queria e fiquei com gosto de quero maisssssssss!!!

A sereia me acolheu em sua água quentinha e por alguns instantes me levou pela imaginação pra longe de qualquer lugar.

Obs: Hoje realmente eu não estava legal, mas como resistir a tais olhares!!!

Duração: 1h
Valor: R$ 70,00

Sultão - Ctba

ENQUANTO HOUVER SOL AINDA HAVERÁ...!!!

:wink: NÃO ME CONTENTO COM POUCO, POR ISSO GP QUE VALE A PENA É AQUELA QUE MEXE POR DENTRO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mell

#92 Mensagem por Sultão - Ctba » 30 Mai 2007, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Olha eu de novo aí gente hehe!

Mesmo dodói estava com fome de carinhos e colo!!!

O TD com a Mell foi realizado hoje dia 30 de Maio de 2007 (Quarta-Feira), às 17h15.

Chegamos no quarto e beijinhos que logo se transformaram em beijões, mordidas, lambidas e provocações. Roupas arrancadas hehe! Com a Mell comigo é sempre assim, mesmo febril hehe!
Beijos, beijos e beijos, mordidas, mordidas e mordidas!!!
Fiquei chupando durante muito tempo e logo em seguida a masturbei com dedo, língua e a fiz gozar gostoso!!!
Eu realmente não estava pra trepada hehe! Então a Mell ficou me chupando, lambendo, beijando e mordendo durante um tempo, até eu me masturbar pra ela e ela com muito tesão me vendo bem relax gozar!!!
Ficar abraçado com a Mel é quase impossível hehe! Ela não me deixava em paz. Ficou brincando comigo, me provocando e recebeu a altura e deixei a bichinha toda arrepiada!!!
Fiquei deitado no colo dela embaixo do edredon conversando sobre a vida até o tempo se esgotar!!!
Pedi um último beijo, ela deu e respondeu provocante: "É pra vc ficar com gostinho de quero mais!". E fiquei.
Nos arrumamos e vazamos, sem antes uma bitoquinha!!!
Hoje fiquei com a calmaria do Tsunami e ela pra lá das tantas estranhou hehe! Muito carinho. Era o que eu precisava.

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

debora

#93 Mensagem por Serol » 01 Jun 2007, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Anal:NÃO
Tf realizado dia 30/05

Nome Debora

Depois de indas e vindas, resolvi fazer mais um repeteco com a Debora, o magrela gostosa, faz oral gostoso, mexe gostoso. fale pouco e mete muito, do tipo que gosto

Notas -
simpatia 80
oral 90 (10,0 é Bop)
metz 90 ( 10,0 é Bop)
custo beneficio 1 hora 60 reais mais 10 pelo oral sem camisa

vale repeteco

Link:
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TD

#94 Mensagem por Isaac » 01 Jun 2007, 16:52

POSITIVO

Caros colégas foristas,

Mais 1 TD. Este realizado com a linda e doce Gabi.

Um de nossos moderadores com propriedade me sugeriu que usasse alguma forma de notas, como ele observou não é muito gentil mas da uma idéia mais precisa.

À pricipio vou tentando com conceitos algo como A 9 a 10 B 8 a 9 C 7 a 8 D 5 a 7 e E qq coisa abaixo de 5 e protanto inaceitavel em TDs.

Vou fazer mais duas ressalvas uma que entendo que a relação corpo-pessoa tem de ser harmônica e sempre levarei isto em conta, outra, que as partes de um corpo só fazem sentido se analisadas em relação a ele mesmo.

Então vejamos se fará sentido para os colégas.

Quanto à Gabi eu daria A em todos os quesitos corporais ou não.
Alguém pode observar que seu bum bum é pq, mas é harmônico então tanto faz um A ou B
O sorriso é maravilhoso e deliciosamente sapeca.
À cada TD fico mais satisfeito, talvez pela intimidade.
Beija com gosto e faz oral muitíssimo bem.

Valor 70 1 h

Até.

Link:
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#95 Mensagem por Isaac » 01 Jun 2007, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Caros colégas,

Mais um TD este o meu sexto na casa da qual ao que tudo indica já viro freqüentador.
Este foi com a Juliana.

Tantos já falaram da belza desta menina que me sinto repetitivo, e definitivamente não gosto de notas, mas aí vai.

Linda e magrinha recebe em todos os ítens A, seus seios são pq mas inteiramente em harmonia com seu corpo delicado.
Sei que não faz anal o que para mim não tem significado. Mas é maravilhosa nas artes do sexo.
E seus olhos cada vez mais abismais.

Ah este foi meu primeiro TD de 30 minutos oficiais, pq eu não teria tempo, acabei me alongando e me atrasando, foram 40 ou 50 minutos, mas eu confesso que não queria que terminassem nunca.

Sinceramente,
um abraço,
Isaac.

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#96 Mensagem por Sultão - Ctba » 01 Jun 2007, 18:06

POSITIVO

Novamente estou aqui...

Hoje dia 01 de Junho de 2007 (Sexta-Feira) me joguei no mar para ser devorado pela minha sereia hehe!!! Exatamente às 12h30!
Queria matar as saudades, pois ficarei distante desse mar por alguns dias, o que não deixa de ser gostoso, uma vez que o regresso ao cais amplia a fome de tudo quanto é forma de carinho.

Ao TD especificamente:

Hoje tive que esperar minha sereia voltar do fundo do mar. Retorno realizado fomos para mais um mergulho e que mergulho!!!
Aquecedor, edredon, beijos, abraços, mordidas, lambidas, provocações, cheiros e muita matação de saudade, muita mesmo!!!
Ficamos fazendo... gostoso durante um bom tempo. Apertões, mordidas e tesão.
Hoje ficamos pouquíssimo tempo na chupação mútua. Fogo demais. Até brinquei: "Quem pega o extintor primeiro?"hehe
Papis e Mamis, FA, ela por cima, de frente, de costas, d4, papis e mamis e gozei gostoso, bem gostoso!
Ficamos o resto do tempo embaixo do edredon no escurinho do cinema namorando, beijando, se pegando, fazendo carinho e conversando sobre a vida!!!

Obs: Ficamos bemmmm agarradinhos!!!

Que vontade de não sair de lá!

Ducha, pegação e não largação e com dó no peito vazamos do quarto.

Alguns dias longe do mar, da minha sereia e saudades!!!

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#97 Mensagem por Isaac » 04 Jun 2007, 22:50

POSITIVO

Caros colégas,

Resolvi ser breve e tão objetivo qto o possível.
Ainda não entendi bem a utilidade de postar novos TDs com características tão similares aos anteriores, enfim, sonegador não!

Visitei uma vez mais a casa e estive uma vez mais com a moça.

Objetivamente as circunstâncias foram as mesmas e o que há de subjetivo definitivamente é privado.

Então: Notas mantidas. Valor mantido 70 reais 1 hora.

Sem mais,
sinceramente,
Isaac.:

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#98 Mensagem por Sultão - Ctba » 05 Jun 2007, 23:04

POSITIVO

Entrando no ritmo do mundo...

Claro, objetivo e sem nenhuma poesia...

TD realizado hoje dia 05 de Junho de 2007 - Terça-Feira às 17h.

Ao TD especificamente:

O que geralmente rola comigo, beijos, pegações e clima inicial pra então irmos aos trabalhos (Que trabalhos???!!!).

Várias posições (duas que ainda não tinha feito com ela), olhares, gemidos e gozada.

Ficamos embaixo do edredon o restante do tempo conversando e nos provocando.

Vazamos do quarto.

Fisicamente ela faz o meu tipo, por isso sem notas. Rosto meigo e seios deliciosos no tamanho certo.

Legal de cabeça, madura e inteligente.

No sexo em si: As olhadas no espelho deixam qualquer um louco, assim como os olhares de sedução. Oral muito bom, com direito a garganta profunda e muita salivação. Adoro chupa-la.
Beijos quentes, molhados e intensos.

Comigo é um carinho ímpar e isso basta.

Valor: R$70,00

Sultão - Ctba

:wink: NÃO ME CONTENTO COM POUCO, POR ISSO GP QUE VALE A PENA É AQUELA QUE MEXE POR DENTRO!!!

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia

#99 Mensagem por Sultão - Ctba » 06 Jun 2007, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Atualizando mais um...

TD realizado hoje dia 06 de Junho de 2007 - Quarta-Feira às 17h.

Foi meu primeiro TD com a Letícia e fiquei muito satisfeito e feliz.

Ao TD especificamente:

Fiquei esperando um pouquinho a mocinha no quarto. Ela chegou, sentou na cama de calcinha e sutiã depois de ter tirado a roupa e recebeu beijinhos nas costas, depois muito beijo na boca e vuco vuco. O clima começou a esquentar de verdade, recebi lambidas pelo corpo todo, mordidas e um oral bem demorado e caprichado, tanto no pau quanto nas bolas. Retribuí o oral e quando vi já estávamos experimentando várias posições até que gozei gostoso.
Conversamos um pouco, mas a mocinha não me deixou em paz. Ficou me provocando o tempo todo, mordendo meu corpo, lambendo, chupando meu pau e vizinhança, etc. Muito beijo na boca.

Ponto super positivo: A Letícia tomou a iniciativa o tempo todo. Talvez tenha sido o resultado de uma boa química que conta muito nesses casos. A vontade tava tanta que ela quis dar uma segunda. Achei isso muito legal. Geralmente gosto de dar uma bem dada, então o fato dela ter me provocado para uma segunda mostrou que o tesão realmente existia. Ponto positivo sim.

Obs: Ao final do TD ela estava com a maquiagem borrada tamanho era o calor, assim como os cabelos desgrenhados hehe!

Obs: Estava curioso por um TD com ela, pois sempre a via andando pra lá e pra cá com aquele corpão que fiquei com vontade e não me decepcionei. Beija e faz com vontade (assim foi comigo). Ela fala pouco, quase nada, mas faz muito e bota muito nisso!!!

Sultão - Ctba

Link:
🔗

AlemaoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Cuidado Perigo TD mela cueca

#100 Mensagem por AlemaoSafado » 07 Jun 2007, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Cuidado perigo! Vorsicht Gefahr! TD mela cueca! Quem não gosta melhor para de ler aqui!

Quinto TD na casa, 3. fez cm Débora, Duas semanas atras.

Que pena que não sou poeta pra escrever uma poema sobre ela.
Que pena que não sou cantor pra cantar uma canção para ele
Que pena que não sou pintor pra desenhar uma quadro dela
Que pena que não sou Bill Gates pra ficar com ela 24h por dia...(= 50.400,- R$ / mês)
70 a hora oral sem camisinha e nos dois sem camisa!

Enfim todo mundo já conhece o corpo dela (foto)
Idade 19,
Rosto: beleza diferente como eu gosto
Ela sempre bem legal, liberal, muito carinhosa, beijos, tem iniciativa, ta tentando agradar,
Não regula posições, olhos bonitos, sorriso celestial....

Pronto é só isso mais nada

:-chapeu-:

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#101 Mensagem por Sultão - Ctba » 08 Jun 2007, 19:21

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Olá caros colegas...

TD realizado hoje 08 de Junho de 2007 - Sexta-Feira às 11h da manhã.

Ao TD especificamente:

Entramos no quarto e começamos a pegação, muitos beijos, mordidas e lambidas. Oral de ambas as partes e começamos esquentando no papis e mamis. Depois fui para o meu objetivo principal, a portinha dos fundos. Creme pra facilitar e pimba de ladinho, depois eu por cima. Em ambas as posições ficamos um bom tempo.
Quando fomos ver já estava acabando o tempo. Conversinha final, beijos, banho e vazamos do quarto.

A Gabi pra mim é espetacular. Eu sou suspeito afinal. Rosto angelical, corpo gostoso, carinho de matar. O oral dela é foda.

Obs: Essa uma hora passou voando que nem vimos!!!

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#102 Mensagem por Sultão - Ctba » 08 Jun 2007, 19:35

POSITIVO

Olha eu aqui de novo!!!

TD realizado hoje 08 de Junho de 2007 - Sexta-Feira às 17h.

Sim, voltei ao sinal verde pra ficar novamente com a Gabi, pois no TD realizado com ela pela manhã não deu tempo de fazer tudo o que eu queria, como já disse, a uma hora passou voando.
Esperei um pouco a Gabi desocupar e um quarto vagar praí então correr pra galera!

Ao TD especificamente:

Entramos no quarto e não perdemos tempo pois uma hora passa voando. Arrancamos nossas roupas, ocupamos nossas bocas numa beijação e chupação e fomos fazer... bem gostoso!!!

Papis e mamis, FA, ela por cima, d4, em pé, ela por cima de novo, papis e mamis e gozei bem gostoso. Essa gozada teve uma sensação diferente das outras. Não sei explicar.

Ficamos no escurinho do cinema conversando abraçados e trocando carinhos. Ficamos viajando tanto que foram bater na porta pra me perguntar se eu ia ficar mais, pois já tinha passado do horário hehe! Banho e vazamos do quarto.

Duração: Praticamente 1h½
Valor: R$ 70,00 (por 1h), a meia hora eu paguei com um TD de cortesia que eu tinha, ou seja, TD de cortesia mortinho da silva. Entro zerado pra próxima semana hehe!

Obs: Passei do horário hehe! Oh coisa boa a Gabi hehe! Me perco nas horas!

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#103 Mensagem por Sultão - Ctba » 11 Jun 2007, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado hoje 11 de Junho de 2007 - Segunda-Feira às 10h45min

Fazia tempo que eu não ficava com a Ju e agora me pergunto: Como pude ficar tanto tempo longe dela???

TDs com ela são sempre tranquilos, gostosos, com ar de sedução e namoro. Cuidado, carinho com a minha pessoa e aquele olhar de gatinha manhosa.

Ao TD especificamente:

Já no quarto, trocamos algumas palavras mostrando interesse mútuo. Nos aproximamos e começamos a nos beijar bem devagar e gostoso. Coloquei-a devagar deitada na cama e começamos esfregação, beijos e provocações. A chupei muito gostoso e em seguida fui retribuído. Depois a chupei de novo em nova posição e fui retribuído novamente. Beijos e começamos gostoso, papis e mamis, FA, d4, onde gozei bem gostoso. Depois fiquei me esfregando nela até arrepiar com minha língua sua pele branquinha.
Ficamos deitados conversando sobre a vida. Conversa bem madura por sinal e com uma sinceridade que lhe é peculiar e que me agrada bastante. Conversa, beijos, beijinhos, beijões.
Ducha e vazamos do quarto.

TDs com a Ju são sempre tranquilos, como um rio em dia de primavera.

A Ju é queridona. ÓTIMA PEDIDA DE CARINHO, ATENÇÃO E TESÃO!!!

Com certeza voltarei a ser mais assíduo com ela.

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mell

#104 Mensagem por Sultão - Ctba » 13 Jun 2007, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Mais um TD com a Mell e ficando cada vez melhor!!!

TD realizado ontem 12 de Junho de 2007 - Terça-Feira, em pleno dia dos namorados às 16h20.
Como não tenho namorada fui me esbaldar com a Mell. Dito e feito.

Ao TD especificamente:

Cheguei no sinal verde e já fui pegando a Mell pela mão em direção ao quarto. Eu estava com fome mesmo.
Já dentro do quarto, beijos, mordidas, abraços, provocações, palavras sacanas e como sempre fomos arrancando nossas roupas com uma voracidade ímpar.
A Mell adora me controlar, mas eu sou incontrolável hehe! Por isso, fica aquela guerrinha de quem manda mais na hora do sexo. Resultado: Muitaaaaaa provocação e risada!
Comecei chupando ela bem gostoso com direito a sabor chocolate e depois fui retribuído. Beijos no corpo e voltei a chupa-la em outra posição mais gostoso ainda e novamente fui retribuído só que agora com mais tempo. É lógico que nesse meio tempo todo ficamos rolando na cama nos amassando, beijando e falando sacanagem.
Não aguentamos e fomos para o que mais queríamos... fazer gostoso e gozar mais ainda.
Papis e mamis, FA, d4 e ela por cima... inclusive foi nessa posição que desvairadamente e enlouquecidamente ela gozou bem gostoso. Então sem sair de dentro dela voltamos para o papis e mamis, onde gozei super gostoso. Muito tesão e muitas risadas. A Mell é safada e cômica hehe!
Ficamos conversando bastante, mais alguns beijos e amassos e fomos pra ducha.

Obs: A luz estava apagada com apenas o dia clareando levemente o quarto. Quando ela ligou a luz, o susto hehe! Literalmente tinha passado um Tsunami no quarto! Roupas espalhadas até o teto, lençol da cama completamente fora e nossos cabelos desgrenhados haha!

Banho, nos arrumamos e arrumamos o quarto, últimos beijos e fora!

Obs: A Mell é indispensável. Gostosa, safada, sincera e linda. Um Tsunami de altas proporções!

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#105 Mensagem por Isaac » 13 Jun 2007, 11:47

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caros amigos foristas,

Vou relatar em série 3 Tds.

O primeiro foi realizado há pouco mais de uma semana, com a Gabi.

Os elogios e as notas só aumentam de minha parte no que é subjetivo, quanto ao objetivo seria injusto com a moça não falar de seus méritos na cama, me surpreende cada vez mais, e não saberia explicitar como, sem ser indiscreto ou fazer um relato TDMC, que não faz meu estilo.

Mas posso dizer que além de extremamente doce ela muito competente, e pelos outros relatos suponho que ao menos no componente objetivo seja este seu normal. No fundo tb não gosto desta linguagem que soa técnica e fria; este não sou eu. Me perdoem vou tentar ser discritivo de maneira implícita, e os Srs. moderadores me tesourem se acharem devido.

O fato é que como já relatei em TDs anteriores o que é importante para mim esta freqüentemente nos detalhes, e isto se aplica à esta moça, bem como tb à Ju.

Pois bem o olhar da Gabi tem diversas características, algumas particulares, mas que devem ser mais de minha fértil imaginação, mas o mais significativo é o humor sapéca. Acho que ainda não fiz o seguinte comentario, para mim qq parceira, e isto tb vale par um relacionamento que envolva dinheiro, tem de gostar do que esta fazendo, e fazer isto com humor.

Aliás pelos relatos de outros foristas parece que isto tb se aplica a outras moças da casa. Creio que deva pensar em fazer qq hora algum TD com as outras.

Outra coisa que me impressiona na Gabi são seus movimentos fluidos, sua leveza.

Ah e qto à casa antes que eu me esqueça vale um pq comentario eu fiz 5 TDs no mesmo mês e no primeiro dia do mês seguinte, maio, perguntei se poderia usar o tal TD de cortesia. A Patricia foi gentil e educada como sempre, mas explicou-me que eu não poderia pois havia virado o mês, naquele dia. Regras são regras eu não discuto, em geral... Mas trago aqui a noticia para prevenir os colégas pois pode ser útil. Ela me contou do plano de uns cartões de registro dos quais ainda não vi a cara, talvez eu não seja VIP :(

Um grande abraço,
Isaac .:
Editado Pela Moderação
Mesmo sabendo o padrão de preços da casa, não esqueça de postar o valor.
Atenciosamente,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Responder