Mesmo com uma leve febre e indisposição voltei ao Sinal Verde como de costume. Hoje eu queria receber carinho, beijos, abraços, colo e chamegos, muito mais do que qualquer trepada!!!
E recebi alento da minha sereia!!! Que alento!!!
O TD foi realizado hoje - 30 de Maio de 2007 (Quarta-Feira), às 14h30. A Gabi me levou pela mão, se é que nem precisaria, seu perfume já me guiava perfeitamente.
Entramos no quarto com o edredon. Estava mais frio do que de costume, mesmo com aquecedor. Afinal eu estava com febre.
Muitos beijos, abraços, mordidas, lambidas e chupadas. A chupei bem devagar provocando-a demais. Depois foi a vez dela percorrer meu corpo e me chupar me levando a loucura. Não aguentei. Depois de um oral espetacular gozei em sua mão e recebi ao final da gozada lambidas e mordidas na parte interna da coxa.
Ficamos deitados embaixo do edredon abraços como dois namoradinhos, beijando, cheirando, conversando e curtindo o momento. Mas tudo que é bom dura pouco e o tempo estava se esgotando snif snif!!!
Fui embora depois de ter recebido aquilo que eu queria e fiquei com gosto de quero maisssssssss!!!
A sereia me acolheu em sua água quentinha e por alguns instantes me levou pela imaginação pra longe de qualquer lugar.
Obs: Hoje realmente eu não estava legal, mas como resistir a tais olhares!!!
Duração: 1h
Valor: R$ 70,00
Sultão - Ctba
ENQUANTO HOUVER SOL AINDA HAVERÁ...!!!