Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#781 Mensagem por YETI CWB » 28 Mar 2012, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações!!

Ainda verão, antes da chegada da era glacial em Curitiba, presença na SVS (Filial-Centro Cívico), pós almoço, primeira vez lá.
Gostei da casa, ampla, agradável, do tipo para se fazer happy hours com a galera.
Três primas livres, duas com cara de que almoçaram e não gostaram... fui na simpatia da Vanessa.

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -alt-55-kg

Após minha esterilização das ferramentas, fomos ao ringue para a luta de amor. Cobrei o banho dela (eu ando crica com isso mais do que nunca, chega de bad smells) e me disse que tinha recém tomado, o que vi/senti que era verdade. Ponto positivaço.
Algum papo inicial, vejo que se trata de uma perva não muito rodada, simpática, sabe manter diálogo, tem senso de humor...
Morena, seus 1,60m, pés cuidados e cheirosos, não tão bonitos tam. 36, bunda média, * apertado (nega qualquer tentativa de exploração, mas gosta de lambidas e cócegas com a língua), uma certa pancinha, seios naturais e médios levemente flácidos mas bons, mamilos castanhos, corpo típico de quem não curte academia, mas até que em dia, rosto de beleza mediana, olhos divertidos, hálito bom, xana depilada com um tufinho de acabamento hahaha, sem odores, um tanto apertada e quente.
Fizemos as posições protocolares, com destaque ao ballcat absurdo, baba mais que caruru baiano, tanto que encharcou minha bunda e arredores duma maneira impressionante, não sei de onde veio aquilo, eram mls de baba tipo um gel delicioso. Aliás, podia ter usado aquela baba ao invés do KY.
Não teve jeito, gozei farto naquela boca cachorra.
Leva positivo pelo show da baba, hehehehe.
Mas atenção: o "fodoshop" no link acima é considerável.

Local: 8,5
Prima: 7,5
Sexum: 7,5
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 80,00 por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obamacwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#782 Mensagem por obamacwb » 02 Abr 2012, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
mais uma vez na referida casa no ahu/centro civico

pego esta perva em questão:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -alt-50-kg

muito bem limpinha e educada.

Chegamos ao quarto conversamos um monte, papo em dia sobre profissão puta kkkkk.

vamos ao fight um chupada com camisinha muito boa, apertada, subiu em cima do cacete em ponto de bala e comecei a me movimentar devagar, buceta na largura ideal molhadinha.

bombei até gozar.

volto com certeza

preço 130,00 a hora / 80,00 1/2 hora

Link:
🔗

JohnC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#783 Mensagem por JohnC » 05 Abr 2012, 12:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque

Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer o Sinal Verde Sexy. Subi até o 3º andar e toquei a campainha do apartamento, nisso uma morena aparentando ser gostosa me atende a porta e me conduz até uma sala com sofás. Pergunta se já conheço a casa, então digo que é minha primeira vez por lá. A garota me explica que é R$80 para meia-hora e R$100 para 1 hora. Depois me pergunta se quero conhecer as garotas da casa, ou se tenho alguma em mente, então, como eu tinha gostado da aparência dela, digo que quero fazer o TD com ela.
Primeiro tomei uma ducha (toalhas brancas e secas, aparentando estarem limpas) e depois fui para o quarto. Quando a vejo sem roupa percebo que não é tudo aquilo que eu imaginava. No quarto pergunto o nome dela - Jaque - que me coloca a camisinha ainda em meia-bomba e começa a fazer oral. Pergunto se rola um 69, mas a mulher diz que não se deixa ser chupada. O sexo continua bem fraquinho e sem graça, com ela fazendo umas expressões faciais de puta fresca. Não coloca velocidade, não rebola e parece que tem nojo até de se apoiar com a mão no cliente para ajudar nos movimentos. Fez um TD bem sem graça. Tem um cheiro estranho, que parece que não toma banho e só coloca uns cremes pra disfarçar.

Mulher
Jaque (nome de guerra)
altura: 1,60m
pele: branca
cabelos: morenos

Atributos

com roupa
Bunda: 9.0
Buceta: ?
Rosto: 8.0
Peitos: 9.0
Conjunto: 8.5

sem roupa
Bunda: 7.0 (Não é de todo mal, mas tem algumas estrias. Consistência mole)
Buceta: 8.0 (Até que é bonita)
Rosto: 8.0
Peitos: 5.0 (Muchos e flácidos, caidos. Com roupa estavam sendo apertados para parecerem apetitosos)
Conjunto: 7.5

Beijo na boca: falou que dava beijo, mas na hora se negou.
Oral - 5.0
Vaginal - 5.0 (A cada instante coloca gel)
Anal - não faz

Valores:
1 hora: R$ 100,00

Não volto com ela, mas para o Sinal Verde pretendo voltar, pois lá vi umas daminhas que me chamaram a atenção, então quero conferir de perto aquelas bucetas.

Link: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -alt-55-kg
Obs.: As fotos não condizem com a realidade dela sem roupa. Tem muito photoshop ali.

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#784 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 18 Abr 2012, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Peguei a Tati, uma loira cavala, com peitos e bunda fartos, a fuça não era das melhores, mas resolvi encarar pelo corpo, fomos por quartos ambos higienizados, a vagabunda começa seu oral LIXO com capote, o que não gosto do sinal verde ou não tive sorte até agora é que tem muita puta fresca lá que acha que o cliente não tem opção, pois então, guria muito mecânica e chata, não contribui em nada para a transa ser legal, parecia que queria vazar LOGO!!!! ENTÃO TOMA NEGATIVO SUA POTRANCA VAGABUNDA!

Notas:

Oral: 3
Rosto: 2
Peitos: 7
Buceta: 7
Bunda: 7
Atentimento: 0

Investimento:

R$ 80/Meia Hora

Link:
🔗

Hufriedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#785 Mensagem por Hufriedy » 20 Abr 2012, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Salve, td realizado no final de março. Após o tradicional desfile das damas escolho a Mel que esta de volta aos trabalhos. Depois da ducha e desfile de toalha pelo corredor entro no quarto alguardo alguns minutos e a dama entra para o atendimento já caindo de boca no jr dizendo estar com muito tesão o que deve ter sido verdade pois ela estava muito mais safada ainda. Depois de um longo boquete EPI no lugar e iniciamos os trabalhos e eis que no meio do caminho a dita me diz q estava louca de vontade de liberar o rabicó ( obvio que não seria de graça), nesse momento tiro o guri da buceta espero ela bezuntar o rugoso com um pouco de KY, e logo jah esta tudo dentro e eu socando com vontade e ela pedindo mais e mais, me seguro o qnto posso, sempre dando uma parada para não gozar, ficamos assim por um bom tempo ateh que não me aguento mais e leite na borracha, vou para nova ducha, na volta conversamos um pouco e vou me embora feliz da vida.
Custo foi de 150 por 1 hora com o rugoso incluso.

Link:
🔗

Ptbruno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#786 Mensagem por Ptbruno » 12 Mai 2012, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelli

Meu primeiro post, mas acompanho i site ha algum tempo, vou tentar relatar todos os tds.

Td realizado ha duas semanas.

Fui ao recinto, trabalho perto e passei dar uma olhada pela manha, gostei das meninas. Ai voltei no final da tarde. Fui com intenção de pegar a mel, mas ela estava ocupada e nao podia esperar. Ai optei pela michele. Puta atraente, mas nao é do tipo que da pra andar na rua. Ela me leva ate o qurto e me ofereçe um banho, aceitei. quando volto no quarto ela ja esta pelada com os peitoes balançando.rsrsrsrsr.Nao gosto disso, ela chegou com esfregando na minha cara, sem graça, nao beija, oral so com camisinha, nao pede pegar em nda. simplesmente chupuu uns minutos sentou em cima. Depois pediu d quatro. Eu é claro tive que fazer um esforçp pra gozar. pagei e vazei.

Ja comi a mel algumas vezes, e com certesa ela ale a pena

Notas:
Rosto: 8 bonita
Corpo: 7 Atraente
Peitos: 8 meio moles mas são grandes pra quem gosta.
Bunda: 7 quase nao tem
Ela é bonitaa mas parecia que estava com pressa, foi simpatica mas mecanica demais por isso leva negativo.
Axo que é isso.

Link:
🔗

Diablo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#787 Mensagem por Diablo3 » 21 Mai 2012, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Não tenho certeza do nome, acho que é Gabi. Trabalha no SV a cerca de um mês. Pequenininha, novinha, gostosinha, um bibelozinho. Cabelos longos e lisos.
Ficou de pé na cama e eu dei um trato naquele corpinho, chupando sua chaninha cheirosinha, ela gemendo baixinho.
Depois deitei, ela me botou a camisinha e começou a chupar, bem suave. Delirei vendo aquela boquinha de ninfa me engolindo.
Veio por cima e me cavalgou por bom tempo. Apertadinha. Cheguei quase às portas do paraíso.
Depois perguntou se eu queria pegá-la por trás e deitou de bruços. Fiquei também um bom tempo naquela posição, me segurando, até que não aguentei mais e morri.

Notas:
Oral: 8
Rosto: 9
Peitos: 8
Buceta: 10
Bunda: 7
Atentimento: 7

Investimento: R$ 80/meia hora

Link:
🔗

soares_curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#788 Mensagem por soares_curioso » 24 Mai 2012, 05:38

POSITIVO

Bravos confrades...

Semana passada sai de casa para uma reunião com um cliente, quando estava quase chegando no destino o Maldito me liga e cancela o compromisso, puto da vida e sem nada mais para fazer no dia e como ja estava no centro, resolvo parar a barca em algum estacionamento e me dirijo para o Sinal Verde...

Chegando no local sou recepcionado pela Gabi, Moça baixinha, cabelos preto longos, me apresenta as Damas disponíveis no local, pergunto de algumas que ja conheço como a Helen (que pra minha decepção não trabalha mais no local) e a Mel (que a principio a moça falou que ela havia saído, mais quando estava saindo encontrei ela na casa), Como minhas opções não estavam por lá resolvo desbravar essa Gabi.

Fomos para o quarto e fui pra ducha, ducha tomada volto para o quarto de toalha e a moça ja estava deitada na cama apenas de calcinha, deitei na cama ganhei uns beijos e ela ja partiu pro boquete, ja ia colocar a camisinha e pedi sem ela logo me atendeu e começou a festa... ficou uns 15 minutos chupando e eu olhando pra ela... que maravilha de boquinha chupa gostoso demais... EPI no lugar e ela ja vem por cima em ritmo frenético rebolando que delicia... Faço uma pausa pra dar uma acalmada e volto no PM, depois FA... e finalizo de 4... Que visão ela de quatro, tento dar uma cutucada no buraquinho e sou logo repreendido... hehehe, leite na borracha volto pra ducha conversamos mais um pouco me visto, pago e vazo...

Vamos às notas:

Simpatia: 8 – falou pouco mais é sorridente e procura ser agradável.
Corpo: 8 – é magra e baixinha, bumbum médio.
Seios: 7 – pequenos nem moles também não duros.
Xana: 7 – apertadinha e lisinha.

Custo: R$ 80,00 ficamos cerca de 40 minutos. (por que fiquei esperando liberar um quarto ai ganhei esse agrado) :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#789 Mensagem por chicosilva » 14 Jun 2012, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Bom, de passagem em Curitiba no começo da semana e sabendo que a Mel estava de volta ao "Vegetariano", dei uma passadinha lá pra matar a saudade da Loira! rsrs

Depois de um banho (aquele banheiro no corredor é de matar, mas paciencia!), bora matar a saudade da loira! Um oral no pêlo maravilhoso e uma trepada que nunca vi igual! Foi por cima, por baixo, em pé em cima da cama... Um arraso!! Tava doido pra brincar no "asterisco", mas nem deu dessa vez, acabei gozando com ela por cima!

Papinho pra lá e pra cá, novo banho, 100 Dilmas de presente por uma hora de brincadeira e rua!!

Novo repeteco com certeza quando for em Curitiba novamente!!

Link:
🔗

robertfodst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#790 Mensagem por robertfodst » 26 Jun 2012, 00:42

NEGATIVO

Camaradas. De saco cheio pelo centro da cidade essa semana resolvi dar um pulo no Sinal Verde pegar a Gabi q alguns comentaram positivamente.
Minha experiência putanheira é vasta e sinceramente. Foi o pior TD de toda minha carreira putanhística.
Menina fresca. Burocrática e mal humoradinha.
O corpinho até q vai. Mas o jeito escroto e mal educada é assombroso.
Reclama de tudo e não se esforça nem um cm pra agradar.

Notas? Vamo lá.
Peitos: 1 (quase inexistentes)
Bunda: 8 (melhor parte da piranha)
Rosto: 5 (cara de vila e mal humor)

Fujam dessa roubada. 80 reais diretos no latão de lixo.
YETI CWB escreveu:Nossa, que jeito tolo de "foder" com a reputação das colegas de zona...
Sorry, but it's smelling fake.

Abrs
sedutorctba escreveu:Do alto da sua "vasta experiencia putanheira,(acho que ele quis dizer punhetistica) 01 td em 2 anos e 5 meses, se manter a média chegará 10º td em 2036, kkk, não estou aki pra defender puta ou casas de perdição, mas não venha nos passar atestado de trouxa.
tds assim devem ser sumariamente limados.
grato

Link:
🔗

MVCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#791 Mensagem por MVCB » 20 Jul 2012, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Olá, pessoal.

Faz algum tempo que não venho postando, infelizmente até soneguei uns TD's nesta casa durante estes meses de ausência. Em todo caso estou de volta para avaliar uma garota muito gata que apareceu no Sinal Verde: Carol, uma loira com um corpaço, gatíssima, seios médios pra grandes, barriguinha bem definida, bunda excelente, algumas tatoos pelo corpo, enfim uma excelente pedida! O TD aconteceu segunda-feira passada (16.07.12), fui com mais dois amigos lá. Chegando na casa a recepção de praxe, cada um escolheu a sua garota e foi pro quarto. Inicialmente perdi um pouco da empolgação porque mencionei que queria um oral sem capote e ela já disse que não fazia, no entanto como achei ela muito linda pensei "não posso deixar essa escapar". Tomei um banho e voltei pro abate. Ela compensou criando um clima legal, estilo namoradinha, logo fiquei pronto e ela começou a fazer o oral (achei bem mecânico, nada demais). Acabei perdendo um pouco do tesão com o oral com camisinha e resolvi colocar logo ela de 4 pra não correr riscos, né? Visão linda a moça de 4, corpo lindo, bunda com marquinha de bikini, gostosa mesmo, arrisco dizer que é a melhor garota que está atendendo na Sinal Verde em termos de beleza. Bombei até gozar, troquei algumas figurinhas com ela, papo furado e fui pagar. Ela não é antipática mas não chega a ser a miss simpatia (como a Paula que trabalha também no SV), nesse ponto ela poderia melhorar. Agora quem não quer saber de conversinha e só de pegar o filé pra comer pode ir que eu assino!

Resumo:
Corpo (seios, bunda, pernas, tudo): 10!
Oral (com camisinha): 6,0!
Anal: Não pedi, mas acredito que ela faça!
Simpatia: 6,0! Como disse, não é nem antipática nem ultra simpática...
Valor: R$ 80,00. Ouvi falar que pagando R$ 100,00 agora vale uma hora, tenho que confirmar. Se proceder vale mais a pena do que gastar 80 mangos por meia hora.

Conselho: Vá antes que a moça saia da casa!

Link:
🔗

Gipsy84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#792 Mensagem por Gipsy84 » 23 Jul 2012, 00:22

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

TD Realizado há uns 10 dias,quando cheguei em Curitiba pra um período de férias. Tive acesso ao perfil da garota meio que por acidente e me chamou atenção.Não tanto pelo valor,mas pelo conjunto da obra mesmo

Local movimentado, logo acima de um restaurante (n entendi pq 'vegetariano',enfim). Recepção um tanto fria,uma guria me colocou num quartinho e antes de mostrar as meninas da casa (mesmo eu sabendo quem eu queria pedi pra ver o plantel) me explicou as políticas comerciais da 'empresa'. Feia,feia,feia,mais ou menos,feia,gorda,dá pro gasto.Paula.É essa

Garota muito bonita,semelhante às fotos,e ouso dizer que não há nada que desabone ela ou truque de foto,e se tiver são mínimos (talvez a bunda,sei lá)

Entramos no quarto,guria tava tremendo,mesmo n estando tão frio assim (eu que sou de fora,dum lugar mais quente que devia sentir frio,nao ela).Pediu pra eu tirar a roupa e deitar......WTf?

Saiu e voltou em 2 minutos.Já foi tirando a roupa e conversamos brevemente sobre amenidades da vida.Beijos meio mecânicos,só pra cumprir tabela....pedi oral,diz que não faz por causa dos dentes (pensei: ÃH?).Pedi pra chupar.Gostoso,apertadinho,mas não deixava mordiscar,dizia que doía e que era pra ser mais devagar......gemidinhos (demais) aqui, gritinhos abafados ali.Botou borracha no pirulito,jogou KY na peteca e sentou no colo.Tentei dar uma lambida no pescoço,mas não deixou. Pensei 'bom,só resta o sexo mesmo' : Essa parte n tenho do que reclamar, guria criativa,esforçada e competente. Meio que comandou a ação e mostrou saber o que fazia.Gozei rápido quando a peguei no frango assado.Banho (ponto negativo...atravesso um corredor onde posso topar com outros cuecas e as GPS pode me ver semi-nu).Quando voltei queria dar um tempo com a gata pra partir pra segunda mas ela falou que não poderia continuar pois teria que cobrir o horário de almoço de outra menina (ponto muito negativo,oras,sou cliente também)

RESUMO DA ÓPERA : Neutro - pelo esforço/simpatia da menina x pisada na bola por me tocarem dali

Simpatia : 8 (esforçada,simpática)
Rosto : 10 (muito bonita.Loirinha estilo 'rata de praia')
Peitos : 7,5 (Siliconada.Bonitos,redondinhos,dá pra apertar sem dó.Mas parece que precisam de um trato)
Bunda : 8 (durinha,boa de apertar)
Corpo : 7 (nada de mais,nada de menos.Na média)
Oral : 5 (fez bem,cadenciado,mas se for emborrachado nunca passará de 5)
Anal : N pedi
Local : 6 (bonito,bem ajeitado,mas meio apertado)

Preço da consulta : R$80,00 por meia hora.Queria ficar uma hora mas não deixaram

SE volto? É uma cilada Bino

Link:
🔗

compelini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#793 Mensagem por compelini » 19 Set 2012, 13:44

POSITIVO

Olá Nobres Foristas!.........

Mais uma desbravada na Sinal Verde, acredito que foi a terçeira vez que estive lá.

Apresentada as damas como de praxe, optei pela Paula.

Acertado o tempo, 100R$ por uns 40/45min e banho tomado fomos pro abate.

Loira gostosa, peitaço, siliconada, mas cara de franga.

Chupou com maestria sem camisinha, encapou o bicho e cavalgou de frente e de costa pois eu pedi. Deixou por o dedinho no rabinho e para minha surpresa pediu para socar o anel.

Ficou de quatro e pediu para estocar com força, e é claro que atendi os pedidos da madame.

Guenta firma a cavala e azar o dela que eu tinha tomado umas beras antes de passar por lá...aí já viu né....atraza um pouco o gozo.

Já saí com muita puta na vida, e vi algumas gozarem de verdade e outras fingirem...mas acho que ela gosou com o pau no rabo e siriricando a xota.

Fiquei de voltar...rsss

NOTAS:

Rosto- 8
Seios- 10 (pois gosto de tetas)
Bunda- 8 (gostosa)
Fight- 8 (mete bem)
Oral- 9 (chupa muito)
Anal- 10 (gosta da coisa lá nos fundos)
Ponto Positivo- não regula nada
Ponto Negativo- camisinha suja após o cutuco anal.

Voltarei.

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#794 Mensagem por Warbronte » 23 Set 2012, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Continuando as atualizações.

Eu fui visitar o SV e a Paulinha estava atendendo e a Mell não trabalhava mais, então acabei ficando após a apresentação das meninas da casa com aquela que abriu a porta: a Thais.

Foi engraçado que eu nunca tinha visto ela na casa e ela estava com muita roupa, então eu perguntei se ela atendia também e após dizer que atendia fomos para o quarto.

Mas vamos ao TD:

Rosto : 8,0 (considerando as meninas que atendem atualmente no local, era a mai bonita no dia que eu fui)

Corpo: 10,0 (eu escolhi pelo rosto, pois ela usava muita roupa e não dava a impressão que era bem magra, mas depois que ela tirou a roupa eu pude perceber como o corpo a amiga era bonito. Pele branquinha, sem manchas e bem lisa. Os seios são rosados e pequenos, mas bem formados. Não tem bariga, braços e pernas bem torneados, nada musculoso mais bem firmes e atraentes)

Pés e mãos: 10,0 (lindos, unhas pintadas. Mãos e pés pequenos, sem calos e sem cascão)

Oral: 7,0 (com preservativo, e normal)

Vaginal: 10,0 (aparência externa muito bonita, e interna bem apertada. Não usou lubrificante)

Anal: não avaliado.

Comportamento: 7,0 (bem quieta, tive que puxar conversa pois ela não falava muito. Porém eu comecei a falar da Mel e ela tinha começado a trabalhar bem quando a Mel parou, mas mesmo assim disse que a Mel era muito simpática e tal....)

Preço: R$80,00 (meia hora)

Em suma foi um bom TD

P.S.: Depois eu voltei ao local e fui informado que ela não estava pois havia colocado silicone nos seios, e assim eu acabei ficando com a Paulinha que relato a seguir.

Como eu sempre escrevo o principal problema do local é que os banheiros são nos corredores.
Editado pela última vez por Warbronte em 23 Set 2012, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#795 Mensagem por Warbronte » 23 Set 2012, 16:23

POSITIVO

Pelo que eu me lembro fazia um certo tempo que eu não saia com a Paulinha, na verdade eu fui para sair com a Thais mas como ela não estava fiquei com a Paulinha

Rosto: 7,0 – (beleza bem comum, mas nada que desabone);

Corpo: 8,0 – (ela é magrinha, pequenininha e tem uns peitos enormes que ela esfregou no meu rosto);

Pés e mãos: 9,0 – (unhas dos pés e das mãos pintadas com esmalte vermelho);

Oral: 9,0 – (feito com camisinha, e em um ritmo muito agradável)

Anal: não avaliado;

Vaginal: 9,5 – (muito bom, ela é um chaveirinho então eu pude pegar a amiga de tudo que é modo);

Beijo: 9,0 – (a guria já entrou no quarto me dando um beijo e depois do TD antes de sairmos do quarto ela me deu outro beijo)

Simpatia: 10,0 – (é muito bacana e participa do TD, ou seja apesar de ser sexo pago a guria não fica passiva achando que tá fazendo um favor para você)

Preço: R$80,00 por meia hora sem anal;

Em suma o TD foi muito bom.

P.S.: Eu liguei semana passada no SV para saber da Thais eles falaram que ela não estava trabalhando mais, então perguntei sobre a Paulinha e não entendi o que falaram, mas é engraçado que na página do SV não há menção sobre a Paulinha: http://www.sinalverdevip.com.br/

Link:
🔗

Responder