Ainda verão, antes da chegada da era glacial em Curitiba, presença na SVS (Filial-Centro Cívico), pós almoço, primeira vez lá.
Gostei da casa, ampla, agradável, do tipo para se fazer happy hours com a galera.
Três primas livres, duas com cara de que almoçaram e não gostaram... fui na simpatia da Vanessa.
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -alt-55-kg
Após minha esterilização das ferramentas, fomos ao ringue para a luta de amor. Cobrei o banho dela (eu ando crica com isso mais do que nunca, chega de bad smells) e me disse que tinha recém tomado, o que vi/senti que era verdade. Ponto positivaço.
Algum papo inicial, vejo que se trata de uma perva não muito rodada, simpática, sabe manter diálogo, tem senso de humor...
Morena, seus 1,60m, pés cuidados e cheirosos, não tão bonitos tam. 36, bunda média, * apertado (nega qualquer tentativa de exploração, mas gosta de lambidas e cócegas com a língua), uma certa pancinha, seios naturais e médios levemente flácidos mas bons, mamilos castanhos, corpo típico de quem não curte academia, mas até que em dia, rosto de beleza mediana, olhos divertidos, hálito bom, xana depilada com um tufinho de acabamento hahaha, sem odores, um tanto apertada e quente.
Fizemos as posições protocolares, com destaque ao ballcat absurdo, baba mais que caruru baiano, tanto que encharcou minha bunda e arredores duma maneira impressionante, não sei de onde veio aquilo, eram mls de baba tipo um gel delicioso. Aliás, podia ter usado aquela baba ao invés do KY.
Não teve jeito, gozei farto naquela boca cachorra.
Leva positivo pelo show da baba, hehehehe.
Mas atenção: o "fodoshop" no link acima é considerável.
Local: 8,5
Prima: 7,5
Sexum: 7,5
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 80,00 por 30 min.