Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eduu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#751 Mensagem por Eduu » 29 Out 2011, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos

Ontem resolvi dar uma passado no antro para checar se tinha algo comestivel.
Foi me apresentado 3 primas, a Jaque disparado a melhor.

Morena clara, cabelos curtos negros, gata de rosto e corpo xaveirinho. Acho que ela
me curtiu porque me deus uns beijos bem apaixonados.

No quarto começamso com uns beijos para a coisa esquentar, tiramos a roupa e
começamos no 69, ficamos algum tempo nessa posição. Tem uma buceta linda e rapadinha.
Trocamos para um oral somente dela, que não chega a ser muito bom mas é sem capa.

Encamisei e soquei ela d4, ppmm, bruços e finalizei gostoso.
Paguei os 80 e vazei.
Vale a pena a menina, uma das mais bonitas que peguei lá, e sem frescuras.

rosto:9 (linda)
seios:8
buceta: 10
oral:7
anal: não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#752 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 09 Nov 2011, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Anal:NÃO
Jaque foi a melhor opção, gatinha de rosto, corpo mignom, resolvi encarar, no quarto muitos beijos e amassos, logo ela cai de boca, chupou sem capote, foi um oral até que bom, porém muito rápido, após minha vez de retribuir na gata, que tem uma buceta deliciosa, após chupada, fomos para a meteção, coloquei na cavalgada, em seguida no PPMM, e em seguida D4 fodendo aquela bucetinha e olhando para o cuzinho maravilhoso que não tentei negociar, depois de muitos tapinhas na bunda gozei e tirei o pau rapidamente para esfregar na gata.

Notas:

Rosto: 9 - bem gatinha
Seios: 8 - medianos e duros
Buceta: 9 - uma delicia, novinha
Oral: 8 - foi bom, mas durou pouco
Bunda/Cú: 9 - Bundinha deliciosa de meter, na medida, cú não tentei
Atendimento: 8,5 - a gata atendeu bem, nada tão emocionante

Investimento:

R$ 80 / 30Min

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#753 Mensagem por Aposentado_2018 » 23 Nov 2011, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

aproveitando uma folga no trampo e colocando em dia os tds realizados :lol: essa foi uma indicação da Mell, que ela era gente boa tal qual fora a outra Paula (que hoje tá casada segundo me disse a Mell) , num desses dias aproveito o intervalo entre uns compromissos no centro, como de costume quando o tempo é curto, vou ao Sinal Verde Sexy , o fast food mais famoso do centrão :lol: , chego no meio da tarde, casa cheia :roll: , pergunto pela Paula, e sou informado que as mesma já estaria disponível em alguns minutos, o tempo passa e sou chamado, somos apresentados, vou pro banho, que eu considero o ponto mais critico de ir lá, :roll: .

o td em si não é muito diferente do demais companheiros, loirinha bem disposta para a putaria, faz um bom boquete, foi bastante flexível, acatou minhas sugestões na boa :mrgreen: tornando o ato em si muito prazeroso. na opinião desse senhor foi um companhia agradavel , :lol: trabalhos encerrados, banho tomado, acerto com a chefe, e que linda chefe ::gostosa:: com essa eu voltaria para o quartinho na hora, :mrgreen: mas o tempo já tava esgotado 8) hora de ir embora

Link:
🔗

joaquimctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#754 Mensagem por joaquimctba » 25 Nov 2011, 12:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Beijou na Boca:NÃO
Fui inventar moda de pegar uma sem ler os reviews aqui antes e me dei mal...

Não conhecia a casa, dado o padrão das demais casas no Centro achei excelente, principalmente pelo horário de atendimento.
O nivel das garotas também achei muito bom, principalmente porque já me dei muito mal, pegando algumas que alguns membros aqui relatam como "lindas" "coroa gostosa" mas que na vida real é beeeem abaixo, na minha humilde opinião do que o relatado, mas enfim, gosto é gosto.

Todavia escolhi uma moça de alcunha Karen que na minha opinião era uma das melhoras.

Enfim, não sou bom em relatos mas achei horrivel, seca, mal humorada, usando lubrificante a todo instante, não deixando encostar o peso do corpo sobre ela devido ao silicone, bem mecanico e sem graça.

Notas

Rosto: 8 - Pelo custo
Corpo 7 - Tem uma leve barriguinha, mas a cintura é fina e a pele macia.
Bunda 7 - Boa
Seios 8 - Silicone
Oral 2 - Lixo, com camisinha, superficial, durou 30 segundos e nem pedi mais porque estava um lixo.
Atendimento - 2

Valor pago: R$ 80,00 meia hora.

Essa dai nunca mais.

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#755 Mensagem por chicosilva » 14 Dez 2011, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:MELL

Fez Anal:SIM
Bom, este é o meu primeiro TD, que foi realizado no último dia 28 de novembro. Então me perdoem a demora pra postar, pois como disse é o primeiro TD postado e além da inspiração fraca a vergonha foi um negócio! TD atrasado, mas não sonegado!!rsrsrs

Estive em Curitiba para negócios e depois de ver tantos TD's positivos com a Mell e, as fotos também chamando muito a atenção, resolvi arriscar. E me dei muitíssimo bem!!

Cheguei na casa e a própria Mell me atendeu. Ela é simpática demais, um corpo maravilhoso também! Ela viu que era a primeira vez que estava lá e me perguntou se queria que apresentasse as outras garotas e topei só pra ver o elenco. Gatinhas apresentadas, escolhi logo a Mell antes que ela resolvesse fazer outra coisa!! hauhauahauaha

Tomei uma ducha legal (aquele corredorzinho é de matar, hein!!), e fui pro quarto. Rapaziada, que mulher é aquela!?!?!

Uns beijos que pensei que estava num motel com uma namorada!! Um oral (sem capote) que nunca recebi na vida!! Chupado, melado, babado e sei lá mais o quê!! Quase fiquei ali mesmo!! Compensei com um 69 bem caprichado!! Não acho que chegou a gozar, mas gemeu um bocado!! Segurei a onda e encapei o danado. Ela por cima, por baixo, de lado, PPMM, franguinho assado e ainda dei umas "dedilhadas" na rosetinha dela (que adorou). Não cheguei a experimentar a rosetinha, mas fica pra uma próxima! Quando ela veio por cima, de costas, com aquela bundinha linda na minha vista... não aguentei mais e avisei. Ela levantou correndo e gozei nos peitinhos deliciosos dela numa espanhola nunca feita na vida!!

Conversamos um pouco, recebi uma massagem bacana, tomei nova ducha e vazei!! Nem deu tempo pra um segundo round, mas nem precisava... Foi uma que valeu por mil!!! rsrsrs

130 Dilmas investidas e uma certeza: Quando for pra Curitiba novamente, é repeteco na certa!!

Link:
🔗

torak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#756 Mensagem por torak » 19 Dez 2011, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nobres,

Depois de quase um ano longe dessa vida, resolvi que era hora de voltar, e para minha felicidade descobri que tem um SInal Verde perto de casa foi a união do útil ao agradável.

Chegando lá me deparei com um casa muito boa e bem arrumada e fui atendido por uma das garotas (não lembro o nome), ela foi muito simpática e chamou as outras para se apresentarem. Fui lá para ver a Aline, porém alem dela estar em atendimento a primeira que veio me encantou, linda, ruiva dos olhos verdes, pequena, uma tentação, como diria um amigo meu, um verdadeiro Bibêlo Sexual...rsrs

O quarto era excelente, na verdade toda a estrutura é ótima, nesse quesito é o melhor prive que já fui..... Banho tomado, em banheiro dentro do quarto, fomos ao que interessava.... A menina que no começo parecia tímida e quietinha se mostrou muito simpática, tem uma conversa boa, não é seca respondendo apenas "sim" e "não", e assim foi indo até que partimos para o vamos ver, ela sabe o que faz, e até na conversa deixou claro que gosta de fazer isso, logo tudo que é feito com amor é bem feito já diz o ditado. rsrs

Notas:
Higiene 10 - Limpinha e cheirosa.
Oral 7 - eu gostei, ela sabe fazer, mas a borracha deixa meio sem graça.
Simpatia 10 - Super gente boa, me deixou muito a vontade.
Sexo 9 - sabe o que faz e faz bem.
Anal, não fiz, mas ela faz....
Corpo 9,5 - Muito bem cuidada, ela é uma delicia.
Rosto 10 - Linda, ruiva e olhos verdes.

Valores: Paguei 130,00 por uma hora com massagem, mas os preços são: 80 meia hora, 100 uma hora e 150 com anal.

Vale a pena. Agora se volto? Volto, gostei, porém ainda quero conhecer outras meninas da casa, mas com certeza vou repetir com ela.

PS:(me desculpem se há outro tópico para o SV - Filial, mas não achei)

Abraços....

Play

Link:
🔗

Eduu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#757 Mensagem por Eduu » 23 Dez 2011, 10:26

Td realizado 21.12
escolhi a Andressa uma morena linda de corpo e rosto me deixou maluco suas curvas tem tatuagens pelo corpo.

Diversas posicoes de lado da cama 69 gozei de brucos . Queria ficar uma hora com ela mas como tinha marcado com cliente fiquei meia por R$ 80.
Nota 10 em tudo

[quote] E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.[/quote][/quote]

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Dani

#758 Mensagem por Serol » 17 Jan 2012, 12:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Bão
Depois de um bom tempo inativo, resolvo voltar a visitar as primas.
Vou ao velho e conhecido vegetariano.
Chegando ao local varias menias novas, escolhida a Dani.
Peço um banho, ela sai do quarto, tomo banho e ela não voltou ainda, ja começo a ficar puto
Deito na cama, ela ja vem com a caminha falando que não faz oral sem, que atende 14 clientes por dia.
(deve ter gente sonegando) rsrsrsrs
Faz um oral meia boca, sobe em cima, cheia de não me toque, tento no ppmm, ela reclama, colocoela de 4 dou umas estocadas, pede pra gozar rapido por que ta machucando, vtnc
Ela vem em cima cavalga,e leite na sacola.

Notas
rosto - 60 é até bonitinha
oral - 30
metz 30
simpatia 00
valor 80 reais 30 min

Conclusão,
Td inflacionado, pouco aproveitado

Link:
🔗

EL_TORO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#759 Mensagem por EL_TORO » 18 Jan 2012, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

OLá confrades de Putaria. Seguinte, vou ser breve mas já fica a dica. A MENINA é 10.

Ela tem Seios GRANDES, GG mesmo camaradas. Pra quem gosta de seios grandes e um corpinho magrinho é uma boa pedida.
Xaninha bonita e gostosa, ela deixa chupar.
Beijos na boca gostosos também.
O TD com ela foi muito bom. Ela me atendeu na casa do OLHO, a filial do Sinalverde, mas posto aqui, pois pelo jeito ela está atendendo no centro agora.
Bundinha pequena, bem formada, mas gostosa de meter. Olhar o cuzinho zero bala enquanto mete foi gostoso. :lol:
Ela no começo dá beijinhos, beijos na boca, se esfregou um monte, já deixando de pau duro. Depois deitado ela esfregou os peitões em mim me deixando taradão. Depois chupou e chupou me olhando com cara de safada. A primeira gozada foi por cima, não aguentei chupar os peitões enquanto ela cavalgava.
Depois várias posições, ela não regulou nada, e finalmente uma gozada no PPMM mamando nos peitões e olhando aquela carinha linda.

Aí vão as notas:

Rosto: 8,5.(Xonei - :lol: )
Oral: 10 ( Chupou tudo e fica olhando com cara de safada - considerando que só fazem com camisola no SV)
Pegada: 9,0 ( Dá com gosto e agrada o cliente até o ultimo, não regula posição e deixa apertar e fica olhando com carinha de safada). Felicidade pra foda por cima, na qual dá pra se esbaldar nos peitões dela.
Anal: Faz com acréscimo $$$.
Chana: 10 (Bonita e sem odores)
Peitos: 10 com louvor. Grandes e naturais.

VALOR: 100zão bem aproveitados.

TOTAL? Acho que 9,0 amigos. Ela agrada, bonitinha, gente boa, boa conversa. De vez em quando a gente pega cada tranqueira... jesuix.

É isso aí , espero ter contribuido.

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#760 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 18 Jan 2012, 14:50

NEGATIVO

Pena n ter lido o relato do amigo acima, peguei essa dani, fui pq era bonitinha e se apresentou direito, fomos pro quarto, ela foi tomar uma ducha, voltou rapidamente, oral com capote, mesmo eu estando cm higiene em dia, muito reclamona, fui chupar os peitos, diz q tava machuchando, fui chupar a buceta, mesma coisa, a guria acho que é de cristal, ja puto fomos meter, peguei na cavalgada, ppmm, e no d4 começou a reclamação, falando pra gozar rapido embora tivesse tempo tranquilo, aff, puta mala, quer só estorquir os clientes sem trabalhar, sem comentarios, gozei e vazei!

Notas:

8,5 - bonita
peitos: 8
bunda: 8
buceta: 8
oral: 5
Atendimento: 3 (lixo mesmo)

Investimento:

R$80 / 20Min

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#761 Mensagem por National Kid » 26 Jan 2012, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Boa noite confrades.

Relatando um TD sobre ontem no almoço no Sinal Verde Sexy - Centro:

Durante um horário de almoço, com tempo tranquilo decido visitar o antro.
Muito bem recepcionado, resolvi olhar o plantel, resolvi escolher a Michele.
(Já tinha visto a menina na Casa do Olho, acho que ela também lembrou de ter me visto lá)

Sobre a dama e o atendimento:
A menina é nova, com o corpo bem formado.
O destaque é que foi muito querida, se esforçou para atender bem.
Pele macia, rosto bonito, pernas bonitas, bumbum pequeno mas bonitinho e seios grandes e em pé.
Parecia ter receio de beijar, se soltou no desenrolar da trama.

Os únicos pontos ruins (nada grave):
-usa KY;
-oral COM;
-pareceu ter pressa. Após eu gozar fui tomar banho e volto com ela se vestindo. (aprox 40~45min),
poderia ter aproveitado o finzinho de tempo pra ser agradável, contaria muitos pontos.

Notas:
Corpo: 8,5
Oral: 6,0 (Percebi que se esforçou. Sobre a nota: respeito e não forço ninguém a fazer SEM capote, mas ninguém gosta encapado)
Pegada: 8,0 (quando ela quer ela sabe como fazer)
Simpatia: 9,0
Atendimento geral: 8,0
Valor: R$100/h

Pra mim foi um excelente custo benefício.

Link:
🔗

NIPONJIN2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#762 Mensagem por NIPONJIN2011 » 27 Jan 2012, 01:14

NEUTRO
Nome da Garota:Taty

GAROTA: TATY
Td realizado no começo dessa semana, na hora do almoço.
Tava com tempo, então resolvi dar uma passada nesse velho privê, manjado da Marechal Floriano, no centro.
Chegando lá, aperto a Campainha e me pedem pra esperar um pouco, PELO MENOS 10 MINUTOS DE QUEIMAÇÃO DE FILME, ::basta:: !
Vou pra salinha e me mandam as minas disponíveis, entre a Micheli, a Paulinha (que já conhecia) e a Tati, escolho a última.
Loira oxigenada, aplique fajuto, mas o conjunto rosto + corpo até que dá pra encarar.
Vamos para o quarto, enquanto tiro a roupa, olho para os pés dela e quase desisti da foda ali mesmo, mto feio, com as unhas encardidas, sei lá, e olha que não tenho feitiche pra pés, senão já era!
Banho tomado, ela começa com um oral (encapado) sem graça, burocrático, mas enfim, vamos para o fight, lambuzada de KY, cavalgada, ela pede D4 e na hora que começo a bombar mais forte, começa a subir um cheiro não mto agradável, me concentro pra gozar logo e consigo, rs.
Fui para o banho, naquela queimação de ficar desfilando de toalha pelo corredor, já arrependido de ter falado que ia ficar uma hora....
Volto para o quarto, conversamos um pouco, ela fala que é de Itajaí - SC, que tem 19 anos (e aparenta mesmo) e que tá nessa desde os 16, que resolveu entrar nessa vida dpois que leu o livro da Surfistinha, rs.
Recuperado, peço pra ela fazer um oral sem capote, mas nd feito, então dpois de mta concentração, me animo e fomos pro repeteco, finalizando de FA, com ela reclamando de dor na perna, rs.
Notas:
Rosto: 8,0 (até que é bonita)
Cabelos: 5,0 (apllique esquisito)
Peitos: 8;5 (medios e firmes)
Bunda:7,0
Pernas:7,5 (longilíneas, a mina é alta)
Xana: 4,0 (peluda, fedida e bezuntada de KY)
Fight: 5,0 (Burocrático demais)
Prejuízo: Cem reals por duas fodas meia boca ::basta::

Link:
🔗

BOBCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#763 Mensagem por BOBCTBA » 28 Jan 2012, 10:54

Passando pelo centro e resolvo entrar no edifício em questão para dar uma refrescada. Meninas apresentadas e escolho a dama da vez, em razão dos enormes bucólicos apresentados.

Após alguma demora para vir ao recinto, a mina entrou e sacou fora os peitões. E que peitões! Enormes, naturais, com alguma desproporção entre o esquerdo e o direito, mas nada que desabone. Despidos, fomos para a cama e ganhei um belo banho de língua. Na sequência, oral encapado e mais daqueles peitões me roçando as pernas, a barriga e onde me atolei de cara!

No ponto, virei ela de frente e comecei a socar com vontade, segurando nas manoplas peitudísticas. Virada de 4 e olhando no espelho os sinos balançando, não aguentei muito e enchi a borracha.

Aos resultados:

CORPO: 8,0 (garota média para pequena, cabelo curto, sem muitos atrativos)
BUCOLISMO: 9,0 (grandes, naturais, porém um pouco caídos e desproporcionais, mas ótimos de mamar)
PERFORMANCE: 8,0 (nada de excepcional, mas também nada de ruim, a mina até que foi simpática depois do malho)
BUÇA: 8,0 (raspada, úmida e sem surpresas, mas devidamente laceada)
LOCAL: 9,0 (bom e velho SV, que dispensa comentários)

MÉDIA: 8,4 > POSITIVO

Custo: 80 DILMAS por 1/2 hora de fodelança

Abraços!

Play
Moderador

Link:
🔗

ferrerojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#764 Mensagem por ferrerojapa » 29 Jan 2012, 10:45

NEGATIVO

Valentes, depois de mais de 12 anos de putaria, me decidi encorajar e parar de sonegar...
visto que ja retirei tanta coisa boa de informaçoes que os colegas postam aki, irei soltando devagarinho varios TDs q soneguei durante mto tempo...

TD realizado em dezembro de 2011
O sinal verde já foi o melhor fast fuck da cidade, mas com esse tipo de garota... ta caindo enormemente no meu conceito.
Chegando la no fim do ano passado vi uma morena muito bonita de rosto, tipo "colona" peitos muito deliciosos e firmes. Dani. escolhi a danada e fui pro quarto...
Foda TOTALMENTE mecânica, acho q a pior que ja tive em puteiro, chupa so com capote, reclama disso, reclama dakilo... Boquete com camisinha (ainda tive q pedir antes, senao ja encapava e socava direto). Pela primeira vez na minha vida bombei feito louco de frente e de quatro pra gozar logo. Unica coisa q acho q salva nela é o rosto e corpo.
Total boneca inflavel. Se fosse pra gozar assim, preferia ficar em casa na punheta.
Bons tempos de Juliana, Amanda, Patricia e Gabi.... (nunca mais acharei custo-beneficio melhor... q saudade)
OBS: Vi que agora ela faz dupla com a Mel... provavelmente acho que ja viram q ela mete mal e tao colocando ela em um superintensivo com uma das poucas remanescentes que faz um super-serviço. Tomara q melhore. pq corpo a garota tem. falta a alma.

NOTAS

Rosto: 8,0 (Bonita, olhos claros e pele bem branquinha)
Cabelos: 8,00 (pretos e longos)
Peitos: 8;5 (grandes e firmes)
Barriga: 8 (chapada)
Bunda:5 (tem mto nao, olhar a tatuagem do D2 com ela de 4 eh esquisito realmente)
Buça: 7 (serve)
*: nem me inspirei de tao ruim q foi a foda
Fight: 2,0 (Nunca quis gozar e vazar tao rapido em toda minha vida com uma mulher bonita)

PREJU: 80 dinheiros (meia hora)

é isso tigrada, dpois eu vou liberando mais TD's... ja faz anos q sonego... mas prometo nao mais fazer isso! hehe
grande abraço e boas fodas

Link:
🔗

soares_curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#765 Mensagem por soares_curioso » 01 Fev 2012, 03:40

Bom Dia a todos Confrades

Depois de muito procurar achei um lugar onde posso achar referencias de GP, pois sou novo em Curitiba e andei sofrendo um pouco com lugares e valores.

Ontem visitei todos os meus clientes e sobrou um tempo de depois de ter lido aki no site, sobre a casa de massagem em questão fui conferir, local limpo, agradável, valores dentro do esperado, então vamos ao cardápio, tinha 3 GP disponíveis, uma chamada Ellen, Andressa e a Dani... depois de ler relatos dessa Dani fiquei surpreso, por que ela é realmente atraente, não top mais dentro da media.. Então fugi dela e fui dar um sapeco na Andressa. Menina educada, bonita, cabelos longos preto... bunda arrebitada...

Fomos pra brincadeira, depois de uma boa massagem, aquela chupada no pau sem capote, peitos deliciosos, pequenos mais cheios, buça limpa e depilada, cheirosa, deixou chupar, capote no menino e pau no gato... boa de cama, fiz toda as posições finalizei nos peitos dela.

Notas:

8,5 - bonita
peitos: 8
bunda: 8
buceta: 8
oral: 7,5
Atendimento: 8

Investimento:

R$80 / 30Min

Link:
🔗