NEUTRO
Nome da Garota:Taty
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GAROTA: TATY
Td realizado no começo dessa semana, na hora do almoço.
Tava com tempo, então resolvi dar uma passada nesse velho privê, manjado da Marechal Floriano, no centro.
Chegando lá, aperto a Campainha e me pedem pra esperar um pouco, PELO MENOS 10 MINUTOS DE QUEIMAÇÃO DE FILME,

!
Vou pra salinha e me mandam as minas disponíveis, entre a Micheli, a Paulinha (que já conhecia) e a Tati, escolho a última.
Loira oxigenada, aplique fajuto, mas o conjunto rosto + corpo até que dá pra encarar.
Vamos para o quarto, enquanto tiro a roupa, olho para os pés dela e quase desisti da foda ali mesmo, mto feio, com as unhas encardidas, sei lá, e olha que não tenho feitiche pra pés, senão já era!
Banho tomado, ela começa com um oral (encapado) sem graça, burocrático, mas enfim, vamos para o fight, lambuzada de KY, cavalgada, ela pede D4 e na hora que começo a bombar mais forte, começa a subir um cheiro não mto agradável, me concentro pra gozar logo e consigo, rs.
Fui para o banho, naquela queimação de ficar desfilando de toalha pelo corredor, já arrependido de ter falado que ia ficar uma hora....
Volto para o quarto, conversamos um pouco, ela fala que é de Itajaí - SC, que tem 19 anos (e aparenta mesmo) e que tá nessa desde os 16, que resolveu entrar nessa vida dpois que leu o livro da Surfistinha, rs.
Recuperado, peço pra ela fazer um oral sem capote, mas nd feito, então dpois de mta concentração, me animo e fomos pro repeteco, finalizando de FA, com ela reclamando de dor na perna, rs.
Notas:
Rosto: 8,0 (até que é bonita)
Cabelos: 5,0 (apllique esquisito)
Peitos: 8;5 (medios e firmes)
Bunda:7,0
Pernas:7,5 (longilíneas, a mina é alta)
Xana: 4,0 (peluda, fedida e bezuntada de KY)
Fight: 5,0 (Burocrático demais)
Prejuízo: Cem reals por duas fodas meia boca