Sobrado Rosa - Jardim das Américas.
R$ 120,00 - 15 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 38 Negativos: 23 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 117
Oral Sem:Sim 55Não 63
Beija:Sim 35Não 83
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#76 Mensagem por nomedeusuário » 23 Dez 2023, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado com a Bia.

Primeiro dia dela na casa, disse que trabalhava no Centro antes. Ela não negou posições nem tentou enrolar, mas também não se soltou muito.

Menina novinha, 21. Toda durinha e magrinha, corpo perfeito. Rosto bem bonito.

Chupou sem capa, acima da média. Fizemos um 69, depois ela veio por cima, ela dá uns selinhos tímidos, gozei no papai e mamãe. Joguei uma água no corpo, conversamos um pouco, a menina é simpática, demos algumas risadas. Segundo round, tentamos várias posições, mas como o tempo estava acabando, gozei batendo uma punheta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao_andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#77 Mensagem por joao_andarilho » 09 Jan 2024, 19:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Helena

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa noite, colegas

Fiz um TD em agosto do ano passado, creio eu que seja a mesma Helela que o Confrate menciona acima.

A garota me disse que seria 170 por 30min ou 200 1h. Escolhi uma hora e fui logo Cedo. Me mando uma foto de vestidinho.

Cheiro de DST a moça tinha saindo das partes intimas, tatuagens estranhas e bem mais gorda do que nas fotos (nem pra ter peitos grandes) ::basta::

Gozei 1 vez, sinceramente nem me deu tesão fazer uma 2a vez.

Volto? Nem a pau. 200 conto no lixo. (Nunca mais tive coragem de ir na casa inclusive depois dessa). Depois de 40 min vazei de la (sexo mesmo 10 min)

Link:
🔗

Tomioka30CM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia - Jardim Das Americas

#78 Mensagem por Tomioka30CM » 07 Mar 2024, 13:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Contando meu relato sobre a Bia do Jardim Das Americas.
Sobre ela, muito gata, cabelo escuro chanel, baixinha com uma bunda grande pra estrutura dela. Buceta lisinha e branquinha mediamente apertada. Tem piercing dermal na bochecha esquerda.
Se vc é um cara q curte demorar e sentir prazer o maximo de tempo que der, e utilizar toda a sua hora, infelizmente essa mulher n é pra vc.
Chegando lá ela me recpcionou mal, nao olhou na minha cara so deu um bom dia fraco. Subi no quarto, ambiente legal com frigobar e afins. Pedi pra tomar uma ducha apesar de ja ter tomado banho. Apos isso ela pediu pra eu deitar e iniciou o oral. Oral legal, mas ela fez com camisinha, so q no anuncio dizia q fazia sem.
Sentando é uma delicia, sentada de costas a visao é fenomenal.
De 4 é gostosa tbm, ela da uma olhadas pra trás e faz cara de safada.
Agora o ponto negativo é q ela cansa mt rápido, fica perguntando "se ja gozou?" Varias vezes durante.
Ela tbm n gosta mt de conversar e é evasiva. Eu falei q curto aproveitar ao maximo a transa e ela falou "nao é assim, sexo normal é pra durar de 3 a 5 min!" Com voz de brava.
Sei q é só uma GP, mas o minimo é fingir ter quimica, afinal a gente paga pra ver elas mentindo nao é mesmo?
Resumindo, 6/10. Essa nota ainda é pq ela goza gostoso e as cara de safada dela é uma delicia, além do corpo. Mas fora isso nao recomendo.

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bia - Jardim Das Americas

#79 Mensagem por takadan » 08 Mar 2024, 11:29

Pelo que vi, gp do Sobrado Rosa. Tem um tópico na seção de agências.

Uma coisa que me chama atenção deste lugar é que nunca tem avaliação boa das garotas de lá.
O perfil das garotas é excelente, todas novas, mignon, mas sempre TD com avaliação neutro para ruim.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#80 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 08 Mar 2024, 12:12

Estava a fim de desbravar a Liz mas nesse lugar é arriscado demais, a única que atendia bem era a Fernanda Armani. Uma GP com quem eu saio me diz conhecer a casa (não trabalha lá) e que a orientação da. gerência é que o atendimento seja no padrão já descrito fartamente pelos confrades....

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#81 Mensagem por Payback » 08 Mar 2024, 14:08

....única que atendia bem era a Fernanda Armani.
Bons tempos... Me diverti muito com a Fernandinha, não tinha peito, mas tinha uma bundinha linda. Sabemos que "puta não para, dá um tempo" mas já está demorando demais para esse tempo dela. Kkkkk

Link:
🔗

Müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#82 Mensagem por Müller » 12 Mar 2024, 03:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz Ayumi

Nota:3
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba

Mesmo a casa tendo péssima reputação, eles tem um bom recrutamento viu, muitas moças fisicamente interessantes... porém...

a primeira cilada que cai na casa foi com a beatriz, uma japinha totalmente condizente as fotos do anuncio.

Atendimento:
Peguei a rapidinha, e apenas depois de eu pagar ela me avisa que não beija e não faz oral sem capa, nível de trouxa anda alto aqui viu.

A casa parece ter um esquema de perder tempo no chuveiro, varios confrades já relataram, e aconteceu comigo as 2 vezes que estive lá, seu tempo inicia ao entrar na casa e fazem de tudo pra você perder ele. primeiro a moça pega o dinheiro e sai leva-lo, demora enquanto seu tempo passa, depois que volta ela vai "tomar uma ducha", pra você perder um pouco mais de tempo.

depois do roteiro da casa pra você perder tempo a moça até que fez um oral bem gostoso com capa, dava 3 mamada e chupava 1 no pod kkkkk
fui pro PPMM e ela simplesmente virou o rosto, fechou os olhos e ficou parada como uma boneca inflável gemendo de uma maneira muito falsa, resolvi colocar ela D4 pra tentar aproveitar um pouco, e de fato, visão gostosa e buceta apertada, mas eu mal tinha começado a transar e o alarme do quarto toca.... ela me avisa que o tempo acabou, mas deixa eu terminar, fui rápido e me esforcei pra terminar.

foi péssimo.

Link:
🔗

Müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#83 Mensagem por Müller » 12 Mar 2024, 03:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Helena/Luna

Nota:2
https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... e-191-luna
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba

Enquanto meu nível de trouxa e otário sobe cada vez mais, resolvo ir nessa cilada dessa bosta de casa.
escolho essa moça ai que já vi anuncio com uns 3 nomes diferentes, helena foi um deles, outros eu não lembro.

a moça:
Tem haver com as fotos, mas as fotos escondem que ela é bem feinha de rosto e d4 tem aquele osso horrível do resquício de rabo do ser humano sabe? aquele que aparece quando a pessoa passa fome.

Atendimento:
Primeiro o roteiro da casa pra você perder o tempo, o tempo inicia quando você chega na casa, demora pra levar o dinheiro e depois a duchinha que ela podia ter tomado quando acabou o atendimento anterior, mas ela toma no seu atendimento pra que? pra você perder seu tempo.

Depois de muito tempo perdido, iniciamos as preliminares, a moça beija de língua e chupa no pelo pra minha surpresa. Duro, vamos pro PPMM que até foi gostoso, troco pra D4, visão não é muito bonita porque a bunda dela é bem molenga a pesar de ser magrinha e tem o dito osso do rabo que é muito feio. Pouco tempo de sexo tinha se passado e toca a maldita musiquinha e diferente da beatriz, essa moça simplesmente tira o pau e se levanta dizendo que o tempo acabou na maior frieza. Eu enquanto ia me vestir toquei uma punheta e gozei na camisinha só pra não ficar com aquela sensação terrível de estar com o gozo engasgado.

A casa é terrível, mas tem um bom recrutamento, mano, eu quero simplesmente comer todas da casa mesmo sabendo que todas serão uma merda, qual meu nível de trouxa? e o de otario?

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Sobrado Rosa - Liz

#84 Mensagem por gandola22 » 25 Mar 2024, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Nota:7
Boas tardes senhores.
Tenho uma lista de garotas com poucas avaliações. Quanto menos se diz mais a imaginação desembesta pelas ladeiras dos desejos. Uma delas foi a Liz. E para cutucar mais as vontades, só atende no sábado. Difícil um sábado livre mas aconteceu. E lá vou eu conhecer a Liz e o sobrado rosa.
Quando a vi foi um choque. Pequeninha e miudinha, é magrinha até demais. Sinto fome por umas carninhas. Quase desisti mas já que tá que vá. Surpreendentemente, já peladinha, gostei e degustei seus peitinhos. Vem com beijos apaixonados molhados e de língua, umas delicias de beijos. Oral de respeito com variações de ritmo e sucção. Bucetinha rosadinha e anelzinho fechadinho, diz que por adicional poderia adentrar. Chegou lá recebendo oral, duas vezes? Achei que sim. Papaimamae e suas variações. Gostei, senti entrando devagarinho. Mas, quando ela de 4, vendo sua bundinha miudinha, comecei a ficar incomodado com a pequenez da bundinha. Virei e voltei no papaimamae e fim, acelerando o final, gemeu gostosinho. Engana que eu gosto? Vai saber, mas senti umas sinceras no tempo certinho. kkk
A Liz se entrega nos beijos ardentes, fez com vontades as minhas vontades. É preocupada em dar prazer e fazer valer. Mas minha cabeça ficou incomodada com sua magreza. Quem curte vai ser uma maravilha.
Entendi as reclamações dos forista quanto procedimentos usuais da casa. Senti na pele, mas compensou tê-la cheirosinha.

Link:
🔗

julyoassis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#85 Mensagem por julyoassis » 02 Abr 2024, 22:51

Bizarro como tem tanto TD ruim desse lugar, vi pelas fotos que tem meninas até que gostosas mas o jeito que tratam a galera e tenso demais perdi a vontade de ir visitar esse lugar

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#86 Mensagem por Payback » 03 Abr 2024, 11:42

Na verdade nunca prestou, né.

No começo deste tópico tinha umas 2 meninas que atendiam bem e fizeram o nome da casa, a localização também ajuda por se tratar de um bairro legal, mas depois que as meninas do início saíram o atendimento caiu muito.

Eles pegam essas meninas novinhas que só querem levantar um dinheiro rápido e vazam, só ver a rotatividade. Não se preocupam em atender bem, só pegam uma grana e somem, aí 2 ou 3 meses depois aparecem com outro nome (é só ficar esperto nas postagens e ir acompanhando que vc percebe).

Link:
🔗

Mtl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#87 Mensagem por Mtl » 08 Abr 2024, 20:46

Nesse puteiro eu fui umas 4x e 3 foram uma bosta. A única vez que foi legal foi com a Jhenifer, que na época todo mundo falava mal hahah. Rolou uma quimica boa e a moça era uma delícia. Alguém sabe o paradeiro?

Valeu!

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#88 Mensagem por Wothan » 24 Jul 2024, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Nota:8
Fala putanheros!

Resolvi arriscar a Liz, depois de tomar um bolo de outra prima.
Nas férias escolares, ela esta atendendo mais dias...

A mina é a das fotos, magrinha mesmo... Parece uma bonequinha que da medo de quebrar :D :D
De resto, beija bem, carinhosinha, peitinho maravilhoso, bucetinha rosinha pequena e úmida... Libera o apertadinho com adicional... Mal terminei de gozar ela já estava vestindo a roupa ::basta:: e ainda restavam uns 15 minutos... paciencia... coisa de privê...

Gostei e pretendo voltar.

Nota 8 pelo conjunto.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jul 2024, 22:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Wothan » 30 Ago 2024, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:6
https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... s-curitiba

Fala seus putanheiros!

TD da vez com a BIA, realizado no começo do mês.

Local É bom e bem conhecido, assim como o procedimento... ::basta:: Pagamento na entrada, sai pra levar a maquininha e demora pra voltar, banho pra iniciar quando vc volta a mina sumiu de novo...
A garota é a das fotos... nova, bonita, até simpatica. Tem uma bundinha bonita, pequena e redonda, seios lindos, naturais e pontudos.

Mas infelizmente a mina é fresca, alguns "não me toques", não beija, tentei a inclusão digital no rugoso e fui prontamente advertido... Chupou um pouco e já me falou pra deitar que queria subir, pedi pra chupar ela no 69 o que foi atendido. Tudo muito rápido, acelerado, punheta pra ganhar tempo, etc.

Lambuzada de gel, rasgou a camisinha e já pulou por cima. Como sempre, na primeira, contrato 30 minutos então não perdi muita coisa. A a mina é uma delicia, pena ser o estilo "fastfuck"

Não volto, recomendo pouco...

150 michelessantas por 30minutos
Positivo, pois entregou o básico, mas só...
Nota 6
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 31 Ago 2024, 10:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Wothan » 19 Set 2024, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Tokio Ruiva

Nota:3
Fala Putanheiros!

Mais um daqueles estabelecimentos que não da para voltar.
TD da vez, com a TOKIO RUIVA.

No whats, acerta tudo, faz tudo... entra no quarto começa a merda.

Alias, antes de entrar no quarto já tem merda, pois no sobrado rosa ta uma moda de "ainnn só tenho 30 minutos". Porra, combinei 1hr no whats! Mas é o dono que combina... e ele se perdeu... (varias garotas ali metem essa lorota)

Entra no quarto, pega a maquininha e já puxa o pix... :-x, honorário cobrado, volto do banho a mina já esta com todo o pelego no chão... no maior estilo "fast fuck".

Sobre a garota... é bacana, conversa legal, é ela nas fotos com certeza, porém antes do parto... marquinha típica de parto não natural :doubt: ... Peitinhos não são mais os mesmos e ainda vertem o néctar do rebento...

Não beija, não deixa chupar, só chupa com camisinha ::basta:: cheia de não me toques... tentei uma inclusão digital, o que foi prontamente repelido (tanto na raspadinha, quanto no búlico...) geme parece que este sendo abusada por batalhão do exercito. A trepada foi praticamente uma punheta com um bife...

Se ela pretende seguir nesse ramo, vai ter que mudar o comportamento...

Entendedores... entenderão.

Link:
🔗

Responder