POSITIVONome da Garota:Mell
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve amigos putanheiros...
TD realizado no mês passado. Eu tava cheio de coisa pra fazer e acabei não postando aqui, mas como não sou sonegador, aqui estou pra descrever mais um TD no saudoso Sinal Verde.
Garota da vez: Mell. Eu tava garimpando no fórum e notei que todo mundo que já pegou a Mell avaliou bem a performance dela. Já fiquei com ela antes e vale o repeteco.
Cheguei, e já dispensei o desfile. Pedi a Mell. Tava atendendo. Espero uns 10 minutos e ela vem, me chama pro quarto. Pergunta se quero um banho. Aceito. Quando voltei pro quarto, ela ainda tava de roupa. Tirou a toalha da minha cintura e começou a me beijar bem gostoso. Deu um beijo no Billy Jr. E começou a se despir. Pediu pra eu deitar e começou um oral no couro. Delícia. Eu tava quase gozando, pedi pra ela encapar e mandei bala. PPMM, FA, D4, cavalgada... Tempo estourando, termino o serviço com um handjob muito bem feito pela Mell. Ela fez os primeiros asseios. Conversinha rápida, pago e vazo.
Notas:
Rosto: 8 - bonitinha. Olhos claros, mas não sei se é lente ou não. Tem cara de que gosta de vara.
Seios: 9 - deliciosos. Dá pra fazer uma espanhola legal, mas como eu tava sem tempo, não rolou. Fica pra próxima.
Corpo: 8 - ela tem uma barriguinha, mas nada que desaponte. É um tesão se pegar com ela.
Bunda: 8 - que visão gostosa você pegar ela de quatro e ver o pau entrando na xaninha...
Xana: 9 - bem cuidada. depilada e limpinha. Como deve ser.
Mets: 9 - a guria sabe agradar. Ela vem pra cima mesmo. Gosta do que faz.
Presente: 60 pila 30 minutos. Bom custo-benefício.
Recomendo.
------------------------------------------------------------
"A diferença entre o sexo comum e o sexo pago
é que o sexo pago costuma sair mais barato."
Mister Mr.