POSITIVONome da Garota:CAROL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros companheiros de putaria...
Depois de dois meses de abstinência to eu aqui de volta relatando mais um TD no Sinal Verde.
Depois de quatro tentativas frustradas de ficar com a Carol, eis que consegui.
Hoje eu acordei e decidi que ia começar bem a semana. Liguei pro Sinal Verde. Perguntei pela Carol. Ela estava lá.
Peguei o carro e fui. Cheguei na casa, fui recebido pela Juliana, que disse que todas as meninas estavam ocupadas. Eu não queria nem saber. Se tivesse que esperar três horas ali pra ficar com a Carol, eu esperava. Primeiro vagou uma morena alta, bonita. Eu tava tão afoito para ver a Carol que eu nem prestei atenção no nome da mina. Mas pelo rosto, que eu me lembro, essa primeira é a Pâmela, uma morena alta. Gostosona. Mas muito alta pra mim. Depois a Ju me apresentou a Carol. Olhei bem pra ela e pensei: é contigo mesmo. Mas a Ju falou que tinha um cara na minha frente que já tinha escolhido ela. Falei que esperava e pronto. Mesmo assim depois ela voltou e me apresentou uma tal de Isabelly. Gatinha, mas não era minha intenção de hoje. A Ju me levou pro quarto pra esperar a Carol.
Depois de um tempo eis que veio a gata carol. Loirinha, corpinho bem cuidado, algumas tatuagens... Ela me encaminhou pra outro quarto e me perguntou se eu queria uma ducha. Aceitei, peguei a toalha e desfilei pelo corredor. Banho tomado, volto pro quarto. Ela já estava peladinha me esperando. Joguei a toalha na cama e ela veio até mim. Comecei a beijar todo o corpo dela. Acariciei os seios e, claro, já dei umas chupadinhas. Aí ela mandou eu deitar e começou um oral. Ela foi se empolgando e eu sugeri um 69 que ela topou na hora. Assim ficamos por um bom tempo. Só que ela é boa demais e me fez gozar logo. Pensei: Fudeu tudo agora... Mas ela tirou a camisinha, me limpou e disse pra eu fazer um oral nela enquanto eu me recuperava. Caras, fiquei um bom tempo ali, brincando com o clitóris dela. Pediu pra eu enfiar o dedo na xana. Atendi. Caprichei com a língua e fiz ela gozar. E gozou mesmo, eu senti isso. Não precisa curso na NASA pra decifrar. Falei que era meu primeiro oral (e foi mesmo) mas ela não acreditou. Disse que eu sou muito bom nisso. Pense em alguém que tá se sentindo o fodão agora. Mas tá. Ela começou a chupar o Billy Jr, que acordou e se mostrou disposto. Ela começou a cavalgar de costas pra mim, depois cavalgou de frente Pediu pra levar dedada no *. Uma delícia pegar naquela cinturinha dela. Dps ela sugeriu PPMM, depois peguei ela D4, e terminamos com ela cavalgando de costas. Gozei de novo. Agora sim eu tava imprestável. Suando igual um desgraçado. Ela tbm ficou acabada e pediu um minuto pra se recompor. E foi assim.
TD detalhado, né? Vamos às notas.
Simpatia: 10 - praticamente uma namorada.
Beijos: 8 - não beijamos na boca, só no corpo, mas valeu.
Rosto: 9 - pelo menos, eu achei ela linda. Faz meu tipo.
Seios: 10 - pequenos a médios, como eu gosto. Consistentes.
Bunda: 9 - proporcional ao corpo dela. uma delícia de pegar.
Buceta: 10 - depilada e limpinha. Valeu o oral que fiz nela.
Oral: 10 - tanto que me fez gozar logo no começo. Ela sabe fazer.
Anal: NA - mas ela pediu pra eu voltar e fazer completo. Quem sabe...
Corpo, geral: 9 - a guria é gatinha. Magrinha como eu gosto. Corpo lindo.
Sexo: 10 - pelo desempenho geral e por fazer valer os 100 pila.
Presente: 100 pila por 1 hora de sexo inesquecível. VALE.
Resumo geral: Nobres, foi o melhor sexo que já fiz na vida... Nunca senti tanto prazer. VOLTO COM CERTEZA, COM ELA DE NOVO.
Vale a pena.
----------------------
A diferença entre o sexo normal e o sexo pago, é que o segundo costuma ser mais barato e satisfatório. - Fato.