Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
torquetotal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#721 Mensagem por torquetotal » 28 Jul 2011, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, TD realizado 26/07 chego a casa ju me recebe e pergunta quem eu quero, respondi que queria ela, pela cara dela não gostou muito, falou que não hehe. Bem informado que 6 meninas tinham faltado e que estavam todas oculpadas e iam desoculpar logo mas que teria de esperar pois ja tinha um na fila. Resolvi aguardar, nisso me apresentou 2 disponiveis mas não rolou quimica, não era o que eu queria, queria a carol ou outra no estilo dela. Carol desoculpou e o kra da fila pegou ela , então desocupou a Dani, enfrentei pois na espera ja a 30 minutos tava acabando meu tempo.
Fomos ao quarto, morena baixa, pele branca, olhos bonitos, seios siliconados com vários xupões, reclamou da minha mão gelada, encampou o bicho me mandou deitar e chupou, fraco no inicio ficava brincando apenas na cabeça ai comecei a ver que ela tava sem vontade nenhuma, e se ela não empolga tbém não me empolguei, tentei fazer oral nela mas eu fazendo e ela abrindo a boca de sono ai perdi o tesão, ppmm e tchau, banho e vazei. A casa é bacana mas não é a primeira vez que isso acontece, talvez pela alta rotatividade mal da pra um ja dar pra outro, mas enfim gozei e vazei, se volto não sei, queria experimentar a carol pra ver se muda essa imagem que to ficando da casa.
Notas
Rosto : 8,0
Seios : 6,0 ( não gostei)
Bunda : 8,0
Buceta: 8,0 limpinha e profunda

R$ 60,00 meia hora, fiquei 15 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NIPONJIN2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#722 Mensagem por NIPONJIN2011 » 29 Jul 2011, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados,
Hoje aproveitei a hora do almoço e fiz um TD com a Pamela do SV. Tava afim de fazer um remember com a Carol, mas ela não tinha chegado ainda, então fiz um repeteco com a Pamela, (era a única disponível, casa lotada). Duchinha básica, ela dá aquele check up sem graça no Jr. e começa a bola gato, bicho de pé, EPI, e mais gulosa. Cavalga de costas e já me pede pra comer D4, mas como ando praticando mto ultimamente, to demorando a gozar, :) , viro ela de frente, PPMM, FA, tiro a borracha e solicito finalização oral-manual, :lol: , tava cansado, rs. Não demorou mto, e gozei nas peitolas. Ducha e me mando. Sessentão mais pobre por meia hora de fight meia boca. Acho que vou dar um tempo de ir nessa casa, mto cheio e as minas tão ficando mto manjadas e rodadas, rs.

Avaliação: Pamela
Rosto: 6,5
Peitos: 7,0
Bunda:7,5 (durinha)
pernas: 6,5 (finas demais pra segurar a estrutura)
oral: 7,0
anal: 0,0 não rolô
Beijos: ***nem fiz questão
Xana: 8,0
Simpatia: 4,0
média: 6,5 (passou raspando)

Té a próxima!

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#723 Mensagem por Aposentado_2018 » 01 Ago 2011, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:MELL

Fez Anal:SIM
Cumprindo compromissos no centro, quando surge um imprevisto, fico com 45 min livres, com vontade de dar um ficão parto pra um fast food, estava a um quarterão do Sinal Verde, vamo bora, ao pegar o elevador noto que o numero do botão do referido estabelecimento tá apagado :shock: deve ser pelo excesso de uso :lol: chegando no local percebo que o mesmo passou por uma reforma, o sistema é o mesmo, foi pra sala mas não foi necessário pedir aquele famoso desfile de pervas, como tempo era curto pedi a Mell, já conhecida de longa data, no encontro ela logo se lembra do tiozinho :lol: logo parto pra famosa ducha, saio enrolado na toalha pro famoso banheiro no corredor, esta é a parte mais foda do negocio ::basta:: devolta ao quarto a puta já parte pra cima :mrgreen: já engole o o taradinho, :D logo ela pede pra colocar a roupinha(nome que ela dá pra camisinha 8) ) mets em algumas posição, encho a borracha e fim de jogo, bem a perva em relação a ultima vez não mudou muito, a bunda ainda tá durinha, porém a barriguinha tá saliente :badgrin: e agora tá casada :shock: no bate papo falou da lojinha que teve, da vida de casada, etc

paguei R$ 60 pelo 30 min e vazei pra meus compromissos da tarde

Link:
🔗

Arakem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#724 Mensagem por Arakem » 03 Ago 2011, 19:07

NEGATIVO

Olá amigos,
TD realizado na semana passada.
Após o desfile das damas acabo escolhendo a Dani. Quando vi aquelas tetonas quase fiquei louco.
PQP, se arrependimento matasse ...... tava morto.
Não sei se foi só comigo mas a mina é fria demais.
Os atributos dela até são interessantes, não é linda, mas é bonita, tem olhos claros, belas tetas, um corpo até bonito, magra.
Não quero falar muito para não queimar a mina.
NOTAS
Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 7
Oral: 2,0
anal: não sei – perdi o tesão
Beijos: não sei – nem tentei
Buceta: 7,0
Simpatia: sem comentários
Paguei os sessentão e vazei.
Bola prá frente. Tem mais mina lá prá gente experimentar. A casa é boa.
Abraços.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#725 Mensagem por Dega_cwb » 04 Ago 2011, 00:11

Dois iniciantes detonando a mesma GP?

Acho que vou lá pegar essa Dani.

Play escreveu:
Motoscrap escreveu:Dois iniciantes detonando a mesma GP?

Acho que vou lá pegar essa Dani.

Quando eu digo que negativos atiçam os masoquistas não acreditam...

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jd_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#726 Mensagem por jd_ctba » 04 Ago 2011, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sinal verde show de bola, estrutura legal, feito o desfile, escolhoi a gostosinha da mel, tomei uma ducha e fui para o quarto, chegou e ja ficou peladinha, barriga tem um pouco, mas nada q atrapalhe, fez um oral muito tesao sem capote, me animei e cai de boca na buceta que estava apetitosa, depois de muita chupação, partimos para o metz, bombei bastante d4 e fodi de ladinho e ppm, voltei d4 e gozei, achei interessante a mel, ela é bem simpatica, e faz bem aquele tipo vagabunda que gosta de foder sem frescuras, volto com certeza.

a gata leva um 9!

meia hora 60 pilas :D

Link:
🔗

ayzrael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#727 Mensagem por ayzrael » 13 Ago 2011, 11:16

NEGATIVO

E o sinal verde heim?
Quanta diferença!

Hoje o ambiente físico lá é muito melhor que o de 2-3 anos atrás... camas melhores, quartinhos mais bonitos, mais banheiros etc...

Mas as moças....... :oops: :oops: ::basta:: Que saldade da Juliana, da Amanda...

Dei uma última chance à casa estes dias atrás. Fui lá, apenas 3 meninas disponiveis, decidi arriscar a Dani porque havia gostado das fotos no site. Aliás, o photoshop ali foi violento, uma alteraçãod e 80% talvez... Mas sei la né, a gente deveria ter a iniciativa de ir embora sem comer ninguem se nao gostou do produto, mas ser homem é uma merda: a cabeça de baixo comanda sempre. Ela parecia estar de mau humor, sei la... cara amarrada, tipo de estar sendo obrigada a fazer algo que não quer. Não se envolveu, manteve uma distancia incômoda, sem carinhos, sem papo e qualquer coisa a mais (beijos? nem em sonho).

Comi mesmo assim.

Ela é fria: não conversa, gemido fingido sem empolgação, oral encapado sem discussão... mecânica. Comprei meia hora, devo ter ficado uns 20 minutos, pequei de 4 pra gozar, gozei e fui embora.

E agora é definitivo: não volto mais. Lá, a unica que se salva é a Mell, que é da antiga safra que incluia a Paty, a Juliana, a Amanda... bons tempos aqueles quando a casa era pior fisicamente, mas as mulheres eram infinitamente melhores que as que hoje la trabalham.

Prejuizo de 60 reais.

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#728 Mensagem por adestrador » 16 Ago 2011, 17:32

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Fal pessoal da putaria tudo blz?
Hoje fui conhcer a Manu que tem estas fotos:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -completa-
diriamos que e bem proximo da realidade.
Bem quanto ao local dispensa comentários.
Fui com ela por que o tamanho dela me chamou a atenção realmente ela é bem cavalona, bem alta e fala bastante.
Bem quanto ao fight nada de mais o oral meia boca, fez sem camisinha para mim um pouco e logo encampou e continiou mais um pouco e depois venho por cima, muito legal ver uma mulherona pulando em vc. tudo bem que com gemidos falsos e falando sempre.
Deitei a grandona e mandei ve no PPMM e ela disse que não curte esta posição nem dei bola para ele e fiquei mordiscando os peitos dela e ela so dizia devagar, devagar e tentava me tirar dos peitos dela que são macios e bom de morder. Quando fiquei so chupando a pontinha ela se calmou de deixou eu me divertir, mas como ela falava muito coloquei o meu dedo para ela ficar lambendo.
Dai ela pediu de quatro e mandei ve nela e ai como o tempo tava acabando mesmo mandei ver o leitinho e ela me olhou bem safada e disse que gostoso e pediu para eu voltar.
Bem vamos as notas:
Rosto: 6 bom
Oral: 5 bem meia boca, so do 5 por que fez um pouco sem camisinha se não seria menos.
Corpo: 7 ta em boa forma
Peitos: 6 não da liberdade total
Bunda: 4 e pequena
Fight: 6 se esforça mas e muito mecanica e não ajuda a animar.
geral: 5,5
Custo R$60,00diz que faz anal por R$ 150,00 e pediu para eu voltar para fazer o rabo dela, o legal desta que eu bem perva mesmo.
Abraços

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Isabelly

#729 Mensagem por Ferradura » 19 Ago 2011, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Passando no local para me atualizar, acabei escolhendo a Isabelly (confesso que não tenho certeza se é esse o nome da menina): baixinha, novinha e redondinha!
Depois da ducha, papinho esperto para descontrair, a mocinha entrou no clima e o TD foi muito gostoso! Diz ela que já trabalhou antes mas, eu sinceramente, nunca a tinha visto por lá!
Como disse, o shape é todo redondinho: bundinha e coxas macias, barriguinha no ponto e o melhor: peitinhos pequenos e naturais, com destaque para os biquinhos quando chupados! Simplesmente deliciosos! Regulou um pouco os beijos porque, segundo ela, "eu posso me apaixonar" (ah!ah!)! Curtiu bastante as minhas chupadas e, devolveu na mesma moeda, chupando gostoso, sem camisola!
Camisinha no lugar, ficou por cima no coqueirinho (brilhante atuação), gemeu gostoso no PPMM e rebolou gostoso do D4.

Notas:

Simpatia: 9,0 (quietinha)
Beijos: 7,0 (poderia ser melhor)
Rosto: 8,0 (bonitinha)
Peitos: 10,0 (deliciosos)
Bunda: 8,0 (redondinha)
Buceta: 9,0 (pequena e gostosa)
Anal: *****
Boquete: 9,0 (excelente)
Presente: R$ 100,00 p/ 1 hora
Conclusão: recomendo

Link:
🔗

torquetotal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#730 Mensagem por torquetotal » 31 Ago 2011, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Após tentativas frustradas de sair com a Carol, eis que consigo.
TD feito hoje a tarde, chego ao local e sou recebido por uma morena, magra simpática muito bonita, mas não lembro o nome da dita, me apresentou as livres e fiquei em duvida entre carol, essa mornena que não sei o nome e a agata. Escolhi a Carol, visto que ja tinha tentado outras x e não tinha conseguido.
Encaminhamos ao quarto, tiro a roupa e vou a ducha, quando retorno ela só de calcinha e toda tarada, negociamos meia hora e fomos pro pega, rolou legal, oral sem camisinha muito bem feito, ela é muito gente fina isso deixa o TD gostoso, no meio do TD apos gozar com ela cavalgando de costas pra mim, fechamos em 1 hora de TD , afinal queria pegar ela em outras posições.
Caio de boca nela e assim fico um bom tempo chupando ela e a penetrando com 2 dedos, hora na bucetinha e horas no rabinho até ela gozar, após isso ela retribuiu com outro oral e assim foi até o bicho ficar em ponto de bala, ai de 4 por mais um belo tempo e cansei, ai ela de costas cavalgando mais um tempo e ela cansou ai partiu pro oral até eu gozar.

Não darei notas por quesitos , só digo que a tempos eu não fazia um ótimo TD no sinal verde, escolhi a menina certa.

100,00 por uma hora de sexo gostoso com uma excelente companhia.

[]s

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#731 Mensagem por adestrador » 01 Set 2011, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Dae moçada da putaria hoje fui viistar uma prima novamente nesta cas.
Fiquei com a Nicole: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -alt-51-kg, depois de algumas tentativas e um pouco de espera.
A moça e simpatica e tem até que um bom papo, o que é sempre bom.
Chegando no quarto pediu para eu ir tomar uma duxa e quando eu volto ela imediatamente cai de boca no meu pau sem camisinha. Faz um oral esforçado e babado o que eu gosto, tanto que no que ela tentava parar eu pedia mais e ela ficou, lá pelas tantas eu mandei ela sair e ai ela colocou a camisinha e ficou de 4 e pediu para eu meter nela.
Fizemos algumas posições classicas e gozei com ela cavalgando.
Para mim foi um bom, principalmente devido ao oral, no fight em si ela é boa também.
Abraços

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#732 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 01 Set 2011, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

Fez Anal:NÃO
Lá vou eu de volta a esta casa, que na minha opinião é o melhor custo benefíco das que já frequentei, depois de ver o desfile fiquei em dúvida entre a nicole, uma morena espetacular e a paula loira, que não deixa por menos. Queria ficar com as duas, mas a grana tava curta no momento. Enfim optei pela nicole, a guria é realmente muito quente, se entrega no momento da foda, o oral dela no pelo é sensacional, fizemos um 69 gostoso. Depois do 69 ela cavalgou no meu pau, de costas pra mim e eu com a visão maravilhosa do seu cuzinho, Não tentei o cú dela, porque sei lá não sou muito fã, prefiro um vaginal. As vezes curto comer um cuzinho gostoso, mas não foi desta vez heheheh. Em seguida botei ela de 4 e fiquei em pé na beira da cama, e mandei bala, depois ela voltou para 1º posição(cavalgando de costas pra mim) e foi aí que eu me acabei. Uma maravilha de gozada. Da próxima vez quero a paula, que me pareceu muita gata e igualmente quente a nicole.

Custo total: R$60

Link:
🔗

haka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#733 Mensagem por haka » 06 Set 2011, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:MELL

Depois de 2 tentativas frustradas (uma ocupada e outra ausência) fui ver o que a Mell tem. Lembro de tê-la visto quando atendia com sua irmã (?!) Marianna que se aposentou, me deu vontade de comer também e pelos relatos aqui valia a pena. Cheguei logo pelas 10 da manhã e antes que começasse o desfile já cheguei pedindo a loira. Veio sorridente e simpática e fomos ao quarto.

Primeiras impressões in loco, pensei que fosse mais alta e tivesse mais bunda. Os peitos são sensacionais, aqueles naturais e grandes na medida certa, apetitosos, uma delícia. Como estávamos virgens, dispensado o banho e logo nos atracamos. Ela chegou beijando, me elogiando e tals e o bicho pegou. Fortes beijos e não se química, pois muitos dos confrades aqui relataram que ela se entrega mesmo, então a mina curte que role clima mesmo e foi bem legal isso. Baixou, chegou chupando gostoso, bolas, saco, do tronco até a cabeça, lambeu, chupou com vontade. retribui a deitando na cama e de ladinho com chupação simultanea.

Depois encamisou, sentou em cima e em menos de 5 minutos já gemia, tremia, virava os olhinhos, deitou em cima de mim e me encheu de beijos. Dizendo estar satisfeita disse que agora que tava feliz queria me conquistar e pra isso se virou de costas, cavalgou forte que chegou a me doer a virilha.

Peguei de lado com a gente se olhando no espelho, ela se masturbando e por vezes me beijando. Loucura, muito tesão tudo.
Pediu de 4 e meia dúzia de bombadas nao aguentei e gozei. Me deitei e ela tirou a camisinha, deu aquela limpada e ficou ali brincando um pouco.

Papinho, vimos que já tinha passado quase 20 minutos e ela me limpou com a toalha, ajoelhou e rezou fortemente, Chupou até o bicho ficar firme, levantou, esfregou a bunda em mim, brincamos um pouco ali na portinha e antes que fizéssemos besteira voltou a se abaixar e chupou até me fazer gozar nos seus seios.

Mais que aprovada. Boa foda por R$ 60 no centro da cidade, vale a pena.

Link:
🔗

Eduu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#734 Mensagem por Eduu » 12 Set 2011, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Dando mais uma escapada na hora do almoço fui lá visitar as meninas, muitas meninas novas na casa, então optei pela conhecida erica,
Essa sim faz pq gosta, simpatica, não regula posição nem horario afinal não regula nada nem o brioco rs... chupou gostoso, a loira me deixou com tanto tesão que falei foda-se e chupei ela tb hehe, ai ela empinou a bundona pra mim meti nela de 4 enquando ela gemia gostoso e eu dedilhava o seu cuzinho... ela aceitava sem reclamar. depois variamos mais algumas posições gozei, uma conversinha basica e vazei.

SIMPATIA: 10 - Profissional.
ROSTO: 80 - Não é gatinha, mas pra feia não serve.
SEIOS: 80 - Sentindo os efeitos da gravidade, mas estão muito bons ainda.
ORAL : 9,0 - Ótimo, do jeito que eu gosto, cadenciadinho, sem loucura.
BUNDA: 10 - Ótima, bem redondinha e duriinha, dá pra brincar gostoso.
ANAL: NA - Faz com adicional, fica pra próxima.
SEX: 9,5 - Gostei, a GP tem um corpo gostoso firme, mete gostoso, geme gostoso... em fim... gostosa... heheh é adora ver a vara entrando. ela filma toda a foda pela espelho

CUSTO
R$ 60,00 - 30min - sem anal.

Link:
🔗

Mister Mr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#735 Mensagem por Mister Mr. » 12 Set 2011, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Caros companheiros de putaria...
Depois de dois meses de abstinência to eu aqui de volta relatando mais um TD no Sinal Verde.
Depois de quatro tentativas frustradas de ficar com a Carol, eis que consegui.
Hoje eu acordei e decidi que ia começar bem a semana. Liguei pro Sinal Verde. Perguntei pela Carol. Ela estava lá.
Peguei o carro e fui. Cheguei na casa, fui recebido pela Juliana, que disse que todas as meninas estavam ocupadas. Eu não queria nem saber. Se tivesse que esperar três horas ali pra ficar com a Carol, eu esperava. Primeiro vagou uma morena alta, bonita. Eu tava tão afoito para ver a Carol que eu nem prestei atenção no nome da mina. Mas pelo rosto, que eu me lembro, essa primeira é a Pâmela, uma morena alta. Gostosona. Mas muito alta pra mim. Depois a Ju me apresentou a Carol. Olhei bem pra ela e pensei: é contigo mesmo. Mas a Ju falou que tinha um cara na minha frente que já tinha escolhido ela. Falei que esperava e pronto. Mesmo assim depois ela voltou e me apresentou uma tal de Isabelly. Gatinha, mas não era minha intenção de hoje. A Ju me levou pro quarto pra esperar a Carol.
Depois de um tempo eis que veio a gata carol. Loirinha, corpinho bem cuidado, algumas tatuagens... Ela me encaminhou pra outro quarto e me perguntou se eu queria uma ducha. Aceitei, peguei a toalha e desfilei pelo corredor. Banho tomado, volto pro quarto. Ela já estava peladinha me esperando. Joguei a toalha na cama e ela veio até mim. Comecei a beijar todo o corpo dela. Acariciei os seios e, claro, já dei umas chupadinhas. Aí ela mandou eu deitar e começou um oral. Ela foi se empolgando e eu sugeri um 69 que ela topou na hora. Assim ficamos por um bom tempo. Só que ela é boa demais e me fez gozar logo. Pensei: Fudeu tudo agora... Mas ela tirou a camisinha, me limpou e disse pra eu fazer um oral nela enquanto eu me recuperava. Caras, fiquei um bom tempo ali, brincando com o clitóris dela. Pediu pra eu enfiar o dedo na xana. Atendi. Caprichei com a língua e fiz ela gozar. E gozou mesmo, eu senti isso. Não precisa curso na NASA pra decifrar. Falei que era meu primeiro oral (e foi mesmo) mas ela não acreditou. Disse que eu sou muito bom nisso. Pense em alguém que tá se sentindo o fodão agora. Mas tá. Ela começou a chupar o Billy Jr, que acordou e se mostrou disposto. Ela começou a cavalgar de costas pra mim, depois cavalgou de frente Pediu pra levar dedada no *. Uma delícia pegar naquela cinturinha dela. Dps ela sugeriu PPMM, depois peguei ela D4, e terminamos com ela cavalgando de costas. Gozei de novo. Agora sim eu tava imprestável. Suando igual um desgraçado. Ela tbm ficou acabada e pediu um minuto pra se recompor. E foi assim.
TD detalhado, né? Vamos às notas.
Simpatia: 10 - praticamente uma namorada.
Beijos: 8 - não beijamos na boca, só no corpo, mas valeu.
Rosto: 9 - pelo menos, eu achei ela linda. Faz meu tipo.
Seios: 10 - pequenos a médios, como eu gosto. Consistentes.
Bunda: 9 - proporcional ao corpo dela. uma delícia de pegar.
Buceta: 10 - depilada e limpinha. Valeu o oral que fiz nela.
Oral: 10 - tanto que me fez gozar logo no começo. Ela sabe fazer.
Anal: NA - mas ela pediu pra eu voltar e fazer completo. Quem sabe...
Corpo, geral: 9 - a guria é gatinha. Magrinha como eu gosto. Corpo lindo.
Sexo: 10 - pelo desempenho geral e por fazer valer os 100 pila.
Presente: 100 pila por 1 hora de sexo inesquecível. VALE.

Resumo geral: Nobres, foi o melhor sexo que já fiz na vida... Nunca senti tanto prazer. VOLTO COM CERTEZA, COM ELA DE NOVO.
Vale a pena.

----------------------
A diferença entre o sexo normal e o sexo pago, é que o segundo costuma ser mais barato e satisfatório. - Fato.

Link:
🔗

Responder