Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Juliana

#706 Mensagem por Warbronte » 23 Jun 2011, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou até o SV e quem abre a porta é a Juliana, nas outras vezes que eu tinha estado no local não tínhamos nos encontrado, então a opção da vez foi ela pelo que já havia lido sobre os TD´s com ela.

Pelo que eu entendi ela estava prestes a entrar de férias, então não sei se atualmente ela está no local.

Vamos ao TD:

Rosto: 8,0 – (é bonita apesar de algumas acnes no rosto, ela parece bem nova e tem os olhos claros);
Corpo: 9,0 – (ela tem uma estatura pequena, com peitos grandes e bonitos, pernas bem torneadas e uma bundinha bonitinha – mas nada excepcional, mas no conjunto é bem bacana, sobretudo porque dá para pegar ela no colo);
Pés e mãos: 5,0 – (ainda que muitos considerem que isso é coisa de “frutinha” eu considero adequado que uma profissional da área tenha uma aparência bonita dos pés até a cabeça);
Oral: 9,0 – (feito com camisinha, sinceramente tenho buscado fazer TD´s com mulheres diferentes para abandonar o costume de oral sem camisinha; ela fez com boa pressão e provavelmente sem camisinha seria melhor, mas com é mais seguro);
Anal: não avaliado;
Vaginal: 9,5 – (muito agradável, começamos com ela embaixo e depois mudamos para ela sentada e terminamos em pé – a mulher não tem frescura)
Simpatia: 10,0 – (a guria não teve aquele comportamento do tipo “termina logo e vai embora”, ou tampouco aqueles papos padrões “você é gostoso, é grande etc”)
Local: 7,0 – (o quarto é bom, mas banheiro no corredor é triste)

Preço: R$60,00 por meia hora sem anal;

Em suma o TD foi bom e a guria é muito bacana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#707 Mensagem por Warbronte » 23 Jun 2011, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
Desta vez eu encontro a Paula, na verdade Paulinha pois é muito pequenininha parece uma guria que acabou de completar 18 anos.
Mas vamos ao TD:

Rosto: 7,0 – (pelo que já escreveram dela eu pensava que era mais bonita, contudo não é horrível longe disso; eu achei ela muito muito nova e tem os olhos claros);
Corpo: 8,0 – (ela é magrinha, pequenininha e tem uns peitos enormes que ela esfregou no meu rosto);
Pés e mãos: 9,0 – (unhas dos pés e das mãos pintadas com esmalte vermelho);
Oral: 9,0 – (feito com camisinha, e em um ritmo muito agradável)
Anal: não avaliado;
Vaginal: 9,5 – (muito bom, ela é um chaveirinho então eu pude pegar a amiga de tudo que é modo);
Beijo: 9,0 – (a guria já entrou no quarto me dando um beijo e depois do TD antes de sairmos do quarto ela me deu outro beijo)
Simpatia: 10,0 – (é muito bacana e participa do TD, ou seja apesar de ser sexo pago a guria não fica passiva achando que tá fazendo um favor para você)
Local: 7,0 – (o quarto é bom, mas banheiro no corredor é triste)

Preço: R$60,00 por meia hora sem anal;

Em suma o TD foi muito bom.

Link:
🔗

Eduu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#708 Mensagem por Eduu » 24 Jun 2011, 14:59

POSITIVO

TD realizado 20/06

A escolhida foi a Paula, loira de estatura mediana e seios siliconados
Muito simpática, esolhemos um quarto e partimos para o pega, começou com um oral caprichado que estava toa bom que deixei
mamando bom um bom tempo.

Camisa no pau e comecei a socar de tudo que é jeito finalizando com ela D4. show..

Paguei os 60 por 1/2 hora e vazei satisfeito

Rosto: 7
corpo: 8
oral: 9
vaginal: 9
seios: 10

Até a proxima

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#709 Mensagem por adestrador » 27 Jun 2011, 17:56

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
A escolhida hoje foi a Paula:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -alt-54-kg
Loira bonita e gosotosa de seios grandes e foi bem educada comigo.
O cominado foi miao hra por R$ 60,00 o de sempre.
Famos para o quarto e apesar do frio fui tomar um banhinho para ficar limpo para ela.
Depois do banho a prima agarrou o meu pau e chupo bastante e bem forte o que eu adoro.
Depois fiquei passando a mão no corpo todo dela e ela me dizia mexe mexe o que me deixou bem feliz.
Começei no PPMM e depois mandei ela por cima e no final botei ela de 4 e gosei bastante nela, tanto que a prima falou nosso como voce goza bastante e respondi para ela que se ela chupasse tem mais e ela deu um rizadinha me chamou de safadinho e famos nos limpar.
Fim da visita familiar.
Presente R$ 60 por meia hora.
Nota 9 pesa simpatia e pelo horal bem caprichado.

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#710 Mensagem por Warbronte » 28 Jun 2011, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Mais uma com a Priscila.

A única coisa que deixa a desejar na guria é a simpatia, mas é compreensível a falta de simpatia, pois passar o dia de pernas abertas dando para caras que ela não teria a menor vontade de fazer não deve ser tarefa fácil!

Vamos ao TD

Beijo - não avaliado;

Anal - não avaliado;

Cabelo - é loira pintada;

Rosto - 8,0 - tem a pele clara e lisa;

Corpo - 9,0 - é tipo grandona, apesar de não ser alta, ela tem os braços, as coxas bem formadas e abundantes - sem que isso signifique gorda, mas gostosona;

Pés e mãos - 9,0 (unhas bem arrumadas);

Oral - 8,0 - com camisinha, pegada forte;

Vaginal - 8,0 - normal e a aparência externa é bonita;

Local - 7,0 - mantenho o meu descontentamento com o banheiro no corredor, em tempos frios isto é um grande problema.

Preço: R$60,00 meia hora - sem anal

Em suma foi um bom TD.

Fotos da menina:

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -alt-58-kg

Link:
🔗

Eduu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#711 Mensagem por Eduu » 02 Jul 2011, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD realizado 30/06

Desta vez escolhi a priscila, polaca branquinha um pouco acima do peso
seios medios e bunda muito gostosa

A gp gosta de meter e adora uma vara, soquei ela d4 um bom tempo
e ela pedia mais, cansado pedi para chupar a rola e fez muito bem mas com capa a
pedido meu, gozei sem demora.

paguei os 60 por meia horinha e vazei

rosto:6
corpo:7
bunda:8
seios:7
oral:10

Link:
🔗

jp_kcansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#712 Mensagem por jp_kcansei » 03 Jul 2011, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Passei no SV. Centro após almoço a negócios... e já me identifiquei com a Mell.
Combinei os tal R$ 60,00 pela ½ hora que dispunha vago na agenda...
Fui ao banho e na volta quase congelei... dia mais frio na cidade... Mas me animei quando vi aquela loiraça na minha frente e fez um oral sem capa e logo em seguida peguei e mandei no PPMM pra esquentar o clima... daí foi de ladinho e acabei finalizando com ela D4... e gozei !!! Despedida básica e segui meu caminho...

Notas 8,0 em todos quesitos e TD foi bom...

Link:
🔗

RenatoGoose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#713 Mensagem por RenatoGoose » 05 Jul 2011, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Olá Galera!
Estou fazendo minha estréia aqui no forum, e nada melhor do que estrear no sinal verde.
Cheguei ao local, conheci as garotas disponíveis e optei pela Fernanda, achei ela bonita e simpática. Tomei uma ducha e fomos para o TD, fez um oral bem gostoso sem camisinha e depois ela veio por cima, cavalga muito bem a garota, PPMM, e finalizamos com ela D4. Garota bonita, seios pequenos e um pouco molinhos :lol: mas nada que desabone tem uma bundinha gostosinha, dedilhei o zerinho, ela perguntou se eu gostava, CLARO QUE SIM!!! Ela disse que também gostava mas estava machucada aquele dia, SEI MACHUCADA, enfim ela diz que faz anal. Gostei da garota e recomendo. Paguei 60 pila meia hora. Ducha e vazei!

NOTAS:

ROSTO: 8
SEIOS:7
BUNDA: 9
ORAL: 8
FIGTH: 8

Link:
🔗

Mister Mr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#714 Mensagem por Mister Mr. » 08 Jul 2011, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Nobres...
Depois de longos três meses de abstinência de putaria, voltei à ativa. Hoje eu tava trabalhando de madrugada e, de uma hora pra outra, pensei: Vou no Sinal Verde hoje. Passaram-se as horas e eu fui. Cheguei cedo no local. Eram 10h00. A Mell estava chegando e passou por mim pela escada. Já pensei "hoje é meu dia". Eu tava pensando em pegar a Carol, mas ela não está lá hoje. A Mell me encaminhou à salinha e me apresentou as moças. Hellen, Pâmela, Anita, e uma outra que não lembro o nome. Todas gostosas, mas eu só consegui dizer "você está disponível pra mim?" Fui atendido na hora e encaminhado pro quarto, onde já começamos um malho. Aí ela disse que eu não precisava de banho, pq tava cheiroso. Mesmo assim eu preferi uma ducha, pra acordar. Mas a água tava um gelo (detalhe: de manhã tava frio pra caralho). Só dei uma boa lavada no Billy Jr., que eu já havia lavado no banho em casa, mas blz. Voltei tremendo pro quarto. Mell já se encarregou de começar a me agradar, e o Billy Jr. já mostrou pra que foi feito. Deitado na cama, recebo um oral delicioso. Em seguida caio de boca naqueles seios apetitosos. Cara, como é bom ser o primeiro cliente do dia... A mina tava cheirosa. Muito bem cuidada. :D
Devido ao frio desgraçado, eu não conseguia parar de tremer. :| A Mell riu e disse que ia me aquecer. Deitou em cima de mim e demos uns amassos da hora. Em seguida ela pediu pra eu deitar sobre ela e continuar o amasso. Atendi. A essa altura ainda tava frio. Ela riu gostoso e pegou a toalha e me cobriu enquanto eu me perdia naqueles seios deliciosos. Logo ela encapou o menino e começamos o fight. FA, PPMM, ela por cima, de costas, D4, de bruços, mais amassos. A essa hora, o frio já era. Tirou a camisinha. Mais um oral delicioso. Ela pediu pra eu gozar no rosto dela. Declinei. Não curto isso. Pedi pra encapar de novo pra eu terminar o serviço. Ela me chamou de safado e disse que eu gosto de bucetinha quente. Concordei. Capa no bicho e surra de buceta de novo. Ela por cima, D4, FA. Senti que ia gozar e avisei ela. Ela pediu pra que eu deitasse sobre ela pra curtir o momento. Não aguentei e enchi a borracha... Foi a gozada mais longa que já tive. Sem mentira. Nisso, ela falou: Agora eu matei você... :lol:
Nobres... Vários companheiros já mencionaram nesse fórum que a Mell é a guria mais gostosa da casa. Não peguei todas, mas duvido que alguém supere ela. Se querem meter com gosto e sem NENHUMA frescura, essa é a garota certa. Safada, liberal, compreensiva e carinhosa. Entende todos os meus gostos e sabe do que eu gosto... Vamos às notas:

Rosto: 9. Gata.
Corpo: 8. Ela tem uma barriguinha, mas nada que desabone. E eu até gosto disso.
Seios: 9,9. Deliciosos. Grandes e macios. Devem ser naturais.
Vagina: 10. Depilada e cheirosa (como deve ser). Apertadinha (acredito que pelo fato de eu ter sido o primeiro do dia)
Anal: Não avaliado. E eu nem vi tbm. Quem sabe um dia...
Bunda: 9. Do jeito que eu gosto. Pra pegar na hora do fight é um tesão.
Oral: 10. Feito sem capa. Uma delícia. Ela sabe fazer.
Fight: 10. Meia hora não dá pra nada. Eu fiquei uma hora e aproveitei muito.
Resumo do TD: 9,5. Não há nada do que reclamar. Ela drenou minha energia...

Presente: 100 pilas - 1 hora de prazer que vale a pena.

Volto: Certeza.
Com a mesma garota: Com certeza, e recomendo.
PS.: Aos que têm tempo disponível: vão na parte da manhã. É mais susse. Valeu nobres.
------------------------------
As GPs levam algumas vantagens: não tem papo depois do sexo e Ménage à trois é muito bem aceito.
Sexo é como pizza. Até quando é ruim, é bom.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#715 Mensagem por rei da espanha » 11 Jul 2011, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Povo, fui no SV, depois de anos.

Minha surpesa, a MEL andava por lá assim como a finada JU hj é gerente e continua sorridente e gostosa como sempre.

Mas como eu sempre quis comer a Mel e até então nunca a tinha fornicado fui até lá!

O dia estava bem frio, mas começamos a tirar a ropua e nos acariciarmos, muito bom, até q ela caiu de boca e mamou com maestria! após isso, veio de frente por cima, por cima de costas, mamou mais, mas o urso deu uma dormidinha, ela tirou a camisinha e sem cerimônia nenhuma agarrou o bicho pela e mamou, mamou, mamou, moaomou, até q gozei!

um pouco menos de 30min, uma gozadinha e uma apalpação de corpo q valeu a pena!

Tá com carinha de vileira gostosa! Quem quiser ir vá logo enquanto tá valendo a pena!

Final da conta, 65 (60 do programa e 5 da taxa por pagar no cartão)

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#716 Mensagem por BUTCHO » 13 Jul 2011, 18:48

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Olá Putanheiros!
Depois de uma longo periodo sem comparecer a Casa resolvi dar uma olhada no templo da perdição :twisted: :twisted:
A estrutura ficou bem melhor; foi realizada uma reforma geral; quartos, banheiros, etc...Pena que o plantel estava um pouco defasado :( Dessa forma, fui para o ninho do amor com a pequenina Paula; menina super simpatica, peituda e de tatuagem(adoro gp com elas)
Realizou um boquete encapado, com lambidas na virilha e chupadas no saco; apesar de ser encapadado, admito que curti;
Tirando os peitões o resto é todo pequeno :lol: Porém a foda foi legal; essa vai a galeria das putas legitimas; :D
Valor: 60 meia hora( bom custo beneficio)
Se alguma colega queira me indicar uma gp tipo marie phoenix, por favor MP
Um abraço a todos

Link:
🔗

Hot Desejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#717 Mensagem por Hot Desejo » 25 Jul 2011, 03:27

POSITIVO

Breve olhada no site, fuçadinha basica no GPguia e ora pro SV.
Chego la na louca, tentando a sorte. Uma moça abre a porta, nao sei dizer bem a certo quem, mas era uma baixinha cabelos castanhos e me di que todas estão ocupadas, mas que se eu não estivesse com pressa poderia aguardar e conforme iam desocupando iriam se apresentando, com excessão da mel que já havia um horario reservado.
Decidi tentar a sorte e a primeira que livra é a Paula. Decidi arriscar.
Pediu para eu aguardar um instante pq ela iria tomar cafe.
Achei justo e aguardei, ate porque não tinha muita pressa e fica sempre melhor quando deixamos elas mais a vontades.
Ela retorna, me leva para o quarto, vai buscar seus apetrechos e quando volta já chega tirando tudo, me encheu de beijos, é boa de papo e ja me joga na cama me tirando o pouco de roupa que ainda me restava.
Como disse que havia tomado banho antes de ir para lá ja caimos na pegação e ela ja cai de boca sem capote e começa a mamar muito gostoso.
Logo já inicia a posição de 69 expontaneamente, o que me faz retribuir o favor.
Geme gostoso e parece gostar.
Ela tem jeito de puta e age como tal.
Isso o que queremos.
Chupa muito bem. Mete muito bem.
Fizemos varias posições e gozo com ela de 4.
Ela é pequenininha e tme uma tatuagem que a deixa ianda mais gostosinha.
Tem boa pegada e é super profissional.
Pago os R$ 60,00 e vazo.

Beijo: 6,0 (se beijasse de lingua levaria mais)
Oral: 8,0
Xana: 8,0
Simpatia: 7,0 (poderia falar um pouco menos só, mas é super simpatica)

Link:
🔗

BATEDORCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#718 Mensagem por BATEDORCTBA » 25 Jul 2011, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:MELL

SALVEEE BATEDORRES...

HORA DO ALMOÇO TESTICULOS CHEIOS...BORA PARA O SINAL....MATAR A FOME.KKKKK :mrgreen:
VITIMA A VILERA MELL.... COMO E GSOTOSA E FOGOSA ESSA VADIA.... CHUPEI A BUCETINHA E O CUZINHO DELA MUITOOOOOOOO :roll:
CHEGUEI DE BANHO TOMADO PARA JA PARTIR PARA A AÇÃO, CHUPA SEM CAPOTE....DEDILHANDO O TOBINHA DELA.... CAMISA GEL E ROLA.... BOMBEI NA CAVOLGADA DE FRENTE DE D4 E LEITE....BJO AMASSOS E CHUPETAAA DELICIA...LATEX E BOMBANDO FORTE DE NOVO.......NAO DEU TEMPO DE GOZA FICA PARA A PROXIMA....INCLUSIVE CONHECI A PAULA NA SAIDA ..JA MARCADO ELA EA PAULA DE UMA VEZ...VAI SER SHOWWW.. AS DUAS MAIS GOSTOSAS DA CASA...60 PILA 1/2 HORINHA DE MUITA TRANSA....

Link:
🔗

junior_ctba2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#719 Mensagem por junior_ctba2 » 27 Jul 2011, 00:39

POSITIVO

peguei a paula, a melhor dentre as opções, me surpreendi com a casa, por 60 pila uma excelente estrutura, as meninas estão ótimas se formos levar em consideração o preço, escollhido a gata fui para o quarto enquanto ela se preparava, som ambiente :D ja chegou tirando tudo e caindo de boca, é o que esperamos de uma puta, retribui o carinho, tem uns peitos show de bola, me pus a pegar d4 fodendo aquela buceta, guentou bem o tranco, solicitei o furico mas nao houve negocio, me pus entao no ppmm e fiz valer minha meia hora, gozada muito bem gozada, a puta cumpriu o seu papel, me pus a ir embora, volto muito em breve :!:

positivissimo!!!!

60 pila meia hora

a gata leva um 8,5 (faltou o furico!)

Link:
🔗

NIPONJIN2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#720 Mensagem por NIPONJIN2011 » 28 Jul 2011, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Putaneiros de plantão,
Aproveitando essa vida de forista, pra relatar um dos vários tds que já fiz nessa, casa, que oferece um bom custo benefício (60 1/2 e 100 1hr). Dessa vez escolhi a carol, que particularmente, achei a melhor da casa, por ser novinha, e bem descolada. Fomos para o quarto, começou se empenhando no oral, tava tão bom que acabei gozando na boquinha, ficou brava pq segurei a nuca, :evil: , falou que não come porra, foi mal. :twisted: ! Me mandou para a ducha, e pra voltar e ficar uma hora com ela, pq queria descontar e gozar na minha boca, rs. Quebrei o galho dela, voltei, e começamos novamente, carícias, bola gato, agora se previniu e encapou, cavalgou, de frente, de costas, d4, sempre pedindo pra dedilhar seu cuzinho, até me pergutou se eu queria, por mais trintão, rs, como tava quase gozando, não aceitei e leite na borracha.
notas:
Rosto: 8,0 (olhos claros, ap.nos dentes)
Corpo: 8,0 (magra e alta - +/- 1,68)
peitos: 7,5 (pequeninos, firmes)
pernas: 8,0 (longas, torneadinhas)
buça: 7,5 (apertadinha até)
bunda: 7,5 (magrinha e firme)
fight: 8,0

Link:
🔗

Responder