POSITIVONome da Garota:Mell
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres...
Depois de longos três meses de abstinência de putaria, voltei à ativa. Hoje eu tava trabalhando de madrugada e, de uma hora pra outra, pensei: Vou no Sinal Verde hoje. Passaram-se as horas e eu fui. Cheguei cedo no local. Eram 10h00. A Mell estava chegando e passou por mim pela escada. Já pensei "hoje é meu dia". Eu tava pensando em pegar a Carol, mas ela não está lá hoje. A Mell me encaminhou à salinha e me apresentou as moças. Hellen, Pâmela, Anita, e uma outra que não lembro o nome. Todas gostosas, mas eu só consegui dizer "você está disponível pra mim?" Fui atendido na hora e encaminhado pro quarto, onde já começamos um malho. Aí ela disse que eu não precisava de banho, pq tava cheiroso. Mesmo assim eu preferi uma ducha, pra acordar. Mas a água tava um gelo (detalhe: de manhã tava frio pra caralho). Só dei uma boa lavada no Billy Jr., que eu já havia lavado no banho em casa, mas blz. Voltei tremendo pro quarto. Mell já se encarregou de começar a me agradar, e o Billy Jr. já mostrou pra que foi feito. Deitado na cama, recebo um oral delicioso. Em seguida caio de boca naqueles seios apetitosos. Cara, como é bom ser o primeiro cliente do dia... A mina tava cheirosa. Muito bem cuidada.
Devido ao frio desgraçado, eu não conseguia parar de tremer.

A Mell riu e disse que ia me aquecer. Deitou em cima de mim e demos uns amassos da hora. Em seguida ela pediu pra eu deitar sobre ela e continuar o amasso. Atendi. A essa altura ainda tava frio. Ela riu gostoso e pegou a toalha e me cobriu enquanto eu me perdia naqueles seios deliciosos. Logo ela encapou o menino e começamos o fight. FA, PPMM, ela por cima, de costas, D4, de bruços, mais amassos. A essa hora, o frio já era. Tirou a camisinha. Mais um oral delicioso. Ela pediu pra eu gozar no rosto dela. Declinei. Não curto isso. Pedi pra encapar de novo pra eu terminar o serviço. Ela me chamou de safado e disse que eu gosto de bucetinha quente. Concordei. Capa no bicho e surra de buceta de novo. Ela por cima, D4, FA. Senti que ia gozar e avisei ela. Ela pediu pra que eu deitasse sobre ela pra curtir o momento. Não aguentei e enchi a borracha... Foi a gozada mais longa que já tive. Sem mentira. Nisso, ela falou: Agora eu matei você...
Nobres... Vários companheiros já mencionaram nesse fórum que a Mell é a guria mais gostosa da casa. Não peguei todas, mas duvido que alguém supere ela. Se querem meter com gosto e sem
NENHUMA frescura, essa é a garota certa. Safada, liberal, compreensiva e carinhosa. Entende todos os meus gostos e sabe do que eu gosto... Vamos às notas:
Rosto: 9. Gata.
Corpo: 8. Ela tem uma barriguinha, mas nada que desabone. E eu até gosto disso.
Seios: 9,9. Deliciosos. Grandes e macios. Devem ser naturais.
Vagina: 10. Depilada e cheirosa (como deve ser). Apertadinha (acredito que pelo fato de eu ter sido o primeiro do dia)
Anal: Não avaliado. E eu nem vi tbm. Quem sabe um dia...
Bunda: 9. Do jeito que eu gosto. Pra pegar na hora do fight é um tesão.
Oral: 10. Feito sem capa. Uma delícia. Ela sabe fazer.
Fight: 10. Meia hora não dá pra nada. Eu fiquei uma hora e aproveitei muito.
Resumo do TD: 9,5. Não há nada do que reclamar. Ela drenou minha energia...
Presente: 100 pilas - 1 hora de prazer que vale a pena.
Volto: Certeza.
Com a mesma garota: Com certeza, e recomendo.
PS.: Aos que têm tempo disponível: vão na parte da manhã. É mais susse. Valeu nobres.
------------------------------
As GPs levam algumas vantagens: não tem papo depois do sexo e Ménage à trois é muito bem aceito.
Sexo é como pizza. Até quando é ruim, é bom.