Deu no saco (literalmente) e fui esvaziá-lo na SV semana passada.
Cheguei na louca, sem um alvo definido. Fui encaminhado para a tal salinha de parede de tijolos de vidro e assisti ao plantel. Confesso que fiquei decepcionado, mas uma prima me chamou a testosterona: a Bia, lá pelos 24 anos, 1,65 m acho, e maromba! Sim, do tipo malhada em musculação.
Fui pro banho (banheiro meio zoneado, relaxo da gerência) e desfilei de toalha pelo corredor até o quarto, limpo, toalhas limpas ensacadas. No corredor ainda dei um olá para outro cliente com cara de bundão e sem graça, hahahahaha.
Caralho, que pegação gostosa com essa mina, agarrar aquele corpo musculoso foi uma experiência interessante. Só achei os pés um tanto encardidos, podia passar uma lixinha básica. É até interessante de rosto, exótico, mas tem marcas de acnes do passado. Peitolas médias em dia, buça raspada com uma pequena trilha, cheirosa. Um tanto formal no fight, mas se esforçou em agradar. Bundinha boa de pegar, durinha, malhada. Chupou o dito encamisado, mas com dedicação. Dedilhei o cú. Gozei no ppmm, vendo aquelas coxas torneadas pra cima. Valeu!
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 60,00 por ½ hora.
Nota geral: 8,0