Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#691 Mensagem por YETI CWB » 25 Abr 2011, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Deu no saco (literalmente) e fui esvaziá-lo na SV semana passada.
Cheguei na louca, sem um alvo definido. Fui encaminhado para a tal salinha de parede de tijolos de vidro e assisti ao plantel. Confesso que fiquei decepcionado, mas uma prima me chamou a testosterona: a Bia, lá pelos 24 anos, 1,65 m acho, e maromba! Sim, do tipo malhada em musculação.
Fui pro banho (banheiro meio zoneado, relaxo da gerência) e desfilei de toalha pelo corredor até o quarto, limpo, toalhas limpas ensacadas. No corredor ainda dei um olá para outro cliente com cara de bundão e sem graça, hahahahaha.
Caralho, que pegação gostosa com essa mina, agarrar aquele corpo musculoso foi uma experiência interessante. Só achei os pés um tanto encardidos, podia passar uma lixinha básica. É até interessante de rosto, exótico, mas tem marcas de acnes do passado. Peitolas médias em dia, buça raspada com uma pequena trilha, cheirosa. Um tanto formal no fight, mas se esforçou em agradar. Bundinha boa de pegar, durinha, malhada. Chupou o dito encamisado, mas com dedicação. Dedilhei o cú. Gozei no ppmm, vendo aquelas coxas torneadas pra cima. Valeu!

IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 60,00 por ½ hora.
Nota geral: 8,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A.Brooks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#692 Mensagem por A.Brooks » 03 Mai 2011, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde prezados foristas,

venho aqui relatar minha experiência com a PAULA ( http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/49/paula- )

Quinta feira passada, meio morimbunda, nada pra fazer no horario de almoço, fui ajudar a digestão...

Chegando lá eu queria a Mariana mas ela não estava então resolvi conferir a Paula mesmo.

A gp é simpática, me pega pelo pau pra levar pro quarto, tiro a roupa, ela vai pro banho, volta tira a toalha e pimba... caramba, que seio feio... é do tamanho das fotos, mas tem uma cicatriz CABULOSA, acho que alguém já deve ter mencionado isso aqui, mas como eu já tava la nao ia ter tempo para fazer uma consulta ao guia, enfim... esta acima do peso das fotos tb, nada que decepcione, mas uma barriguinha de chops leviana.

Começou um oral encapado, bom, mas encapado... eu não sei se os foristas concordam, mas a grande verdade... é que não existe oral bom com camisinha... enfim, subiu em cima, cavalgo, foi de lado, d4, ppmm, FA enfim... nao regulou posicão... fizemos outras que não sei classificar o nome hahaha... gozei nos peito e fui pro banho...

60 reais meia hora, dificil classificar esse td, teve pontos positivos, negativos e neutros... mas creio que fique num neutro, não voltaria porque tem bastante material novo na casa, da pra experimentar um mte de coisa ainda...

Link:
🔗

compelini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#693 Mensagem por compelini » 09 Mai 2011, 12:59

POSITIVO

Olá Nobres Colegas Foristas!
estive semana passada na Sinal Verde, e como d prache, sempre a mesma rotatividade....campainha nao para d tocar.
me apresentaram a Paula, loira, gostosa, simpatica, seios grandes pra quem gosta d mamar.
apos banho tomado...chupou com maestria, mas encapado.
veio por cima e pedi pra cavalgar d costas qdo vi a visao do furico.
nao resisti e soquei o rabinho dela d quatro.
conversamos, banho, paguei e sai fora.

Notas: loira gostosa pra trepar 8,0 (sabe da arte)
Seios: grandes e aureolas grandes 10,0 (pra mim q gosto d tetas enormes)
Oral: 9,00 (sabe mamar)
Anal: 9,00 (pelo q vi e senti, a danada adora ser enrabada)

*Não dou 10,0 no anal por q fui premiado com uma borradinha na camisinha....rss....mas aconteçe né, afinal, era após almoço e ela deve ter almoçado bastante...kkkk)

Volto outras vezes com ela.
Abçs.

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#694 Mensagem por Charles Tranquilo » 12 Mai 2011, 18:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais um TD galera, agora com a Paula, não há tanto o que dizer da garota, os nobres colegas já adiantaram tudo.

A gata é simpática, agradável, cheirosa, gostosa, é boa...

O atendimento é tranquilo, sem correria, gosta de fazer um sexo e manda bem nisso; chega de enrolação e vamos as notas!!

Notas:

Rosto: 8,5 – É bonita, mas carrega na maquiagem
Corpo: 8,0 – Tem um corpo legal!!
Seios: 9,0 – Grandes e bonitos, pra quem gosta de peitão, é uma ótima pedida!
Bunda: 8,0 – Tem uma bunda bem bonita, mas não é tão grande
Coxas: 8,0 – Tem belas pernas...
Oral: 8,5 – Chupa gostoso...
Metz: 8,0 – Gosta de fazer sexo, e sabe fazer!

Parecer final: Essa eu posso recomendar, inclusive pelo custo baixo...

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/49/paula-

Editado pela moderação:

Lembra quanto pagou para a puta... Ajude-nos que completamos aqui.

matte leão

moderador

13.05.2011
Charles Tranquilo escreveu:

Paguei R$60,00 pelo período de meia hora!

Link:
🔗

The Rock !
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#695 Mensagem por The Rock ! » 13 Mai 2011, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Caros..

Semana passada estava naquelas semanas em q necessitava muito de um carinho de puta, achei uma boa opção ir até o sina verde, chegando lá fui mto bem recebido pelas meninas, após um tempo na salinha escoli a Camila, loira, gostosinha com uns peitao manero. Fomos pro fight: a mina manda bem no geral, tem alguns pontos negativos como nao chupar sem camisinha e ficar pedindo p gozar, mas sabe meter, começei com ela sentando, PPMM, D4, ela por cima d costas, com o tempo estorando um PPMM pra finalizar. Muito bom, valeu a pena!

Custo da brincadera: R$ 60,00 meia hora.

Próxima ida provavelmente optarei por uma diferente, mas recomendo..

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Mell

#696 Mensagem por Warbronte » 20 Mai 2011, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

É importante citar que apesar de acompanhar o título do Sinal Verde a menção “Vegetariano”, o restaurante na sobreloja do local não é mais chamado de “Vegetariano”. Faço este comentário, pois eu havia entendido da leitura dos comentários anteriores que o Sinal Verde era em um edifício próximo da rua XV em que há uma placa escrito “Vegetariano”.

A confusão de local fez com que eu demorasse a chegar ao Sinal Verde, uma vez que eu havia ligado antes e quem atendeu foi a Mell, então a demora era o indicativo de chegar ao local e não encontrar mais a Mell. Porém, em tempos de frio eu ainda consegui chegar e encontrar a Mell livre.

Dito isto é importante esclarecer que o Sinal Verde fica em um edifício próximo das esquinas da Mal. Deodoro e Fonseca, mais precisamente do outro lado da rua em que ficam vários pontos de ônibus e um estacionamento.

Agora escrevo sobre o TD:

Rosto – 9,0 - Os olhos e a pele claros, padrão menina do interior do PR ou da região das serras de SC.

Corpo – 9,0 (Ela não tem um corpo atlético, todo duro mas é muito gostosa)

Oral – 10,0 (Ela faz um interessante movimento com a língua e aplica uma alternância de movimentos fortes e fracos. Além disso ela perguntou se queria o oral com ou sem, eu preferi com camisinha)

Beijo - não avaliado

Vaginal – 9,0 (Apesar do uso constante é confortável);

Anal – não avaliado

Local – 7,0 (não é o melhor dos mundos o banheiro ficar no corredor, mas a cama é boa)

Preço: R$60,00 (meia hora)

Em suma foi um TD bacana, a menina é bonita, simpática, gostosa e deixa o cliente satisfeito.

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Priscila

#697 Mensagem por Warbronte » 20 Mai 2011, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Dessa vez eu fui apresentado ao conjunto de meninas que estavam livres, uma vez que a Mell não estava acabei escolhendo a Priscila

Vamos ao TD

Beijo - não avaliado;

Anal - não avaliado - aparenta muito uso, pois esta bem aberto;

Rosto - 8,0 - é uma moça com pele clara, usava uma forte carga de base no rosto; tem os cabelos loiros pintados;

Corpo - 9,0 - estilo cavala, ela não é alta deve ter 1,65 mas tá bem servida de braços e principalmente coxas; os peitos são gostosos também;

Oral - 8,0 - com camisinha, ela tem uma pegada forte;

Vaginal - 8,0 - tem um formato bonito e não está muito larga;

Local - o problema é o banheiro no corredor e o entre e sai de pessoas que eu notei em razão de pegar um quarto próximo da porta.

Preço - R$60,00 (meia hora)

Em suma a gúria é gostosa, mas eu pretendo conhecer outras moças da casa antes de sair novamente com ela.

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#698 Mensagem por SpanktheMonkey » 20 Mai 2011, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Novo TD com essa gostosa da Mell. Isso foi no começo de Maio (03/05) na hora do almoço. De novo, acho ela a mais gostosa das meninas da Sinal Verde.
Loira gostosona, corpão, peitão. Beija muito gostoso,oral sem capa, fez espanhola comigo e logo botou aquela bucetona no meu pau e tome surra de buceta. A mina é FODA. Vem pra cima, mesmo. Gosta de dar em várias posições (PPMM; por cima, de quatro, de lado).

Dessa vez, demorei mais pra comer a Mell. A foda foi muito boa, como da primeira vez. Muitas posicoes e gozei com ela de costas para mim.

Preço: R$ 60, mas se eu tivesse tempo pagava mais.

Nota máximas em todos os quesitos.

Link:
🔗

TonyRamos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#699 Mensagem por TonyRamos » 31 Mai 2011, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Salve Putanheiros, realizei esse TD tem uns 15 dias, com a Pâmela.
Chego la sou apresentado às garotas como de praxe, nao conhecia a Pamela ainda mas como aprecio um belo par de tetas fartas ela me conquistou rapidamente, banho tomado por amabas as partes vamos ao quarto, a mina começou a bater um pouco de papo e disse pra eu nao bater na bunda dela pq ela tinha tomado injeçao no dia interior, blz dpois disso veio se chegando ja peladinha, as tetas nao me decepcionaram bem bacanas mesmo grandes naturais, faltou um pouco de bico e aureola mas o formato e a textura eram muito bons, chupo até que legal sem camisinha, nda de especial um vai e vem tradicional, nao aguentei e pedi pra socar a vara nela, ela começou sentando de frente gostoso e pesado, a mina tb curte falar sujeira oq foi interessante, depois deu uma cavalgada de costas oq foi massa tb dava pra ver bem pelo espelho aquelas mamas balançando, como eu estava muito tempo sem comer ngn q nao fosse a patroa a essas alturas ja estava em ponto de ebuliçao, ela deve ter percebido virou de frente prensou os tetao contra minha cara e puniu a minha caceta com uma sentada feroz, gozei, me limpei, me troquei, paguei e foi isso, TD legal aprovado, vou come la de volta pra poder aguentar mais tempo, valeu o investimento.

Link:
🔗

Donuts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#700 Mensagem por Donuts » 08 Jun 2011, 12:50

NEGATIVO

Então pessoal... a garota em questão é essa:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -alt-58-kg

O TD foi realizado há algumas semanas.
É a garota das fotos, deve ter quase 1.70m... uma gostosa. A primeira impressão durante a apresentação foi de uma garota simpática. Chegando ao quarto, a menina muda "quanto tempo vc vai ficar amor?" Odeio controle de tempo, falei que não sabia.
Ela tirou a roupa e mandou eu tirar a minha, a típica GP que quer mandar na situação. "Vem aqui vou te chupar amor"...
Coloquei a camisinha... ela chupou 2 minutos e disse "vem comer sua putinha"
Ela veio por cima... cavalgou 5 minutos e gozou. Gozou mesmo, de escorrer, ficou mole... e como se ela que estivesse pagando ela soltou "agora goza amor que o tempo tá acabando". Com raiva, me concentrei pra não brochar, soquei com ela falando esses clichês de puta velha... gozei.
Preciso comentar algo mais? Não volto, não recomendo. Saí sentindo que ela deveria ter pago e não eu.

Link:
🔗

netho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano) camila

#701 Mensagem por netho » 11 Jun 2011, 21:33

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Colocando em dia Tds atrasados . Camila. 60reais 1/2h
Já ouviu a frase -> as aparências enganam,pois é, esta menina se enquadra exatamente .Jeitosinha,alta,magra,"simpática"(falsa).branquinha,rosto normal(cabelo horrível-chapinha de 3ª linha).Dá vontade de dar um pega;é aí que sujeito se estrepa.Mecânica,falsa,cheia de não pode(beijar,chupar,apertar,oral só com condom...PQP)
O negócio é botar o "negócio" pra dentro e meter,aproveitar que é gostosinha e esvaziar o saco.Nesta menina não vale apena investir,tratar bem,ser gentil;tem que retribuir-> como ela mesmo faz (burocrática,falsa,seca-rude) .Não volto.Saudações...

Link:
🔗

netho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)-Hellen

#702 Mensagem por netho » 11 Jun 2011, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/68/hellen
Colocando em dia Tds atrasados . Hellen. 60reais 1/2h
"20-anos-1-65-alt-59-kg"
Procuro por Carol ou Jéssica,não estavam"disponíveis";escolho uma morena clara,mais baixa que anunciado,pouco acima peso,com cara de puta safada-> Hellen. Menina simpática,atenciosa, sem frescuras,Fez oral no couro , muito bom,,destaque do TD.Tem uma peq. pancinha que não compromete,seios médios,naturais,enfim gostosinha que tem bom desempenho/atitude no td(algumas posições e finalizo com ela de 4).
Objetivo atingido/satisfeito,aprovada com nota geral 7/8 ( precisa malhar um pouco...)

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#703 Mensagem por National Kid » 15 Jun 2011, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Boa tarde novamente meus senhores,

após o TD de hoje na filial do SV, reencontrei a Flávia que me lembrou que eu havia esquecido de postar nosso TD.
(Estou tão mal que até as meninas estão me chamando de sonegador... hahaha)
Então aí vai o TD realizado na SV Centro no mês passado (maio):

Batendo um papo durante uma visita às amigas, tive a oportunidade de conversar com esta menina linda
que eu tinha certo receio de ficar, mas não demorou muito pra descobrir que eu estava errado...
Muito querida, logo partimos para o quarto.

Banho tomado, tiramos as roupas e trocamos carinhos, alguns beijos gostosos...
Estava tão bom, mehor que o esperado até... Fluiu tudo muito gostoso, sem regular posição,
sem frescuras e sem forçar nada.

Investimento: R$60,00 por 30minutos.
Resumo da ópera:
Local : 8 (a estrutura é boa, dá pra ver pelo acabamento, tudo sempre limpo, porém há limitações de espaço que não desabonam em nada)
Corpo : 8,5 (corpo de menininha muito bem cuidada)
Oral : 9 (poderia melhorar)
Vagina : 9 (limpinha e cheirosa, como deve ser!)

Geral: 9,0 (se beijasse seria excelente)

ps: agora ela está na filial do Centro Cívico.

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano) MEL

#704 Mensagem por adestrador » 16 Jun 2011, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Olá forristas desta vez fui com a Mel:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -alt-55-kg,
achei a prima bem correspondete as fotos.
Seios grandes e tal, mas não é tão simpatica assim eu diria que normal.
Vamos ao figth:
Oral mais ou menos até que te se esforça mas não e muito bom,
Fizemos o tradiconal PPMM depois eu mandei ela cavalgar e depois ficar de ladinho e a prima até que aguenta bem e depois botei ela de 4 e fiquei me esfregando nela por um tempo e ela ficava mete de uma vez, de proposito brinquei um pouco mais para ela ficar nervosinha, e ela reclamou e me perguntou se eu ia parar por ali mesmo. Ai começei a socar ela com força e ela gostou e começou a gemer bem gostoso e uns 10 minutos nesta pesição e gozei.
Dou nota 7 para ela e dou um positivo, com certeza é uma boa moça e disse que não gosta de programa de meia hora porque não da para trabalhar direito com o cliente e pediu para eu voltar com mais tempo, tenho certeza que e jogada para ganhar mais e não to nem ai pois e no horário de almoço mesmo e meia hora e ta bom.
pageui os R$ 60,00 e vazei

Pageui

Link:
🔗

torquetotal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#705 Mensagem por torquetotal » 20 Jun 2011, 07:59

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

As x me pergunto porque essas coisas só acontecem comigo...

sexta feira no centro pensei acho que vou la e vejo se tiro a zica porque a meses assim ta foda... pois bem chego ao local e a sou avisado pela gerente que o lugar ta cheio, e teria de esperar uns 10 min, mas cheio tão cheio que fui pra cozinha esperar, o que eu não faço pra tirar a zica, pois bem fiquei uns 10 min e a gerente foi la comer um pão de queijo e ficamos de papo e eu estava reconhecendo ela mas ela não me reconheceu não, enfim a Juliana que antes atendia agora esta de gerente lá, pedi pela Carol e no caminho indo pra uma salinha para sair da cozinha cruzo pela Carol suadinha na porta saindo pro banho e dentro deu pra ver o marmanjo que tava fudendo ela. Nisso passou em minha frente uma garota alta , magrela (Sabrina - antiga Fernanda ), pensei a vai essa pelo menos não ta suadona , chamei ela e ja fomos pro abate.
No quarto falei que seria 30 minutos e comecei a notar que tinha me ferrado, começou o ppp "safado, gostoso, se quer me comer" bla bla bla bla isso ficou parecia um disco, então ela saiu pra buscar algo e voltou sem o algo e ja foi se despindo e me mandou me despir... deitei na cama encapou e ja começou novo ppp "pauzudo, se quer me comer, gostoso, safado" ( caralho isso começou a me enxer muito o saco e quase abortei a missão ) mamou um minuto no max, pedi mais mas falou algo que o tempo estava passando, e era pra meter, eu ja tava bem puto e fomos pro FA, e dinovooooooooooooooo o ppp "safado, gostoso....." então pedi se ela poderia parar porque eu não ia conseguir, fiz um oral nela e enquanto fazia fiz uma introdução digital no * o qual tinha algo de muito estranho, então viz uma introdução digital na xana da moça a qual aceitou muito bem, mas garanto que tinha algo la dentro e eu não identifiquei o que era, por fim eu tava quase broxando, a zica minha ainda pior, coloquei ela de quatro e mandei pra dentro o bicho meio mole meio duro, famosa meia bomba, e o * estava precisando de uma boa limpeza, abortei a missão , me lavei e fui embora sem terminar o que comecei.

a zica esta ainda pior :( obrigado :wink:

Rosto: 6,0
Peitos: 5,0 ( não deixou tocar muito menos chupar)
Bunda : 7,0 magrela mas boa de apertar
Xana : nesse ponto não darei nota tinha algo estranho la dentro, sei la o que mas tinha
Anal: não rolou mas se vizesse eu não faria com ela
Se volto ao Local, provavelmente
Se repito a moça, não!

Custo 60,00 / 30 minutos

[]s

Link:
🔗

Responder