Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#661 Mensagem por Libanês » 24 Fev 2011, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres,correria pelo centro da cidade paro pra almoçar e queria muito um buceta como sobremesa,vou até o SV e minha escolihida foi a Juliana.

Fomos até o quarto e já partimos para o fight pegação amassos mão boba na bundinha e buça ela começa a tirar minha roupa e já cai de boca na bengala,chupa baba,tenta fazer garganta profunda,molha meu au inteiro e já caio de boca na buceta cheirosa e bem cuidada e no cuzinho lindo,encapo ela pede para levar D4 e atendo o pedido da cadela,metendo forte naquela bucetinha linda ,depois de ladinho novamente D4 finalizo com ela batendo uma punheta e já era ducha beijo na gata e vazo.

Notas

Rosto 8: Bonita
Corpo 9: Em cima do pedido
Simpatia 10:Desde o começo até o final do TD foi muito querida
Buceta 9: Cheirosa e Doce
Cú 9: Lindo e bem cuidadinho
Foda 9: Fez tudo para me agradar,fodeu sem miséria

Custo: R$ 60,00 por 30 minutos

famcpt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Flavia - R$ 60

#662 Mensagem por famcpt » 26 Fev 2011, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Salve, amigos.

Ontem estive no Sinal Verde, para matar as saudades. Dei uma olhadinha no site, antes, e considerei que o plantel deveria ter melhorado, desde a última vez que passei por lá. O Sinal sempre teve boas GP's, em algumas épocas do passado o plantel era, realmente, de primeira. Mas ultimamente deu uma caidinha, da última vez que passei por lá (uns 2 meses atrás), só tinha bucho.

Bom, chegando no final da tarde na casa, me apresentaram as meninas, como de praxe. Dentre elas, a Flávia estava livre e a escolhi. Já havia visto ela pelo Sinal, em outras visitas, mas acabei ficando só na vontade pois ela estava atentendo outros clientes.

De roupa, achei ela bem gostosinha e partimos para o TD. Num primeiro papo, até parece que o TD vai ser dos bons... ledo engano... Tomei meu banho e o negócio já começou meia-boca, entrei no quarto e fiquei uns 15 minutos esperando a guria. Quando ela apareceu, já chegou falando que só podia ser meia-hora, pois já era quase hora dela encerrar o expediente... Não me estressei, pensei que a metelança poderia compensar. Ela tirou a roupa e o corpo é bonito. Tem um panceps saliente, mas não afeta muito o visual. É estilo magrinha e pequenininha, com peitinhos pequenos que cabem na boca. Na buceta, só mantem um "filete" de pelos estilo "caminho da felicidade". Detalhe que, as fotos do site da Sinal podem enganar um pouco, tem um "certo" photoshop lá...

Mas, continuando o TD, a guria partiu para um boquete encapado. Sinceramente, de ruim a péssimo. Ela não sabe boquetear. Quando achava que o boquete tava engrenando, a guria encostava os dentes na cabeça do camadara de baixo. Se isso já não fosse ruim, o celular da guria começou a tocar (era a dona da casa que ela aluga, cobrando aluguel). Pedi pra ela deitar e fui dar uma conferida na buceta: larga e seca. Pra meter, me untou inteiro de KY. Mete completamente sem vontade, durante a foda o celular tocou de novo e ela atendeu. Ainda por cima, destava em falar abobrinha sobre o aluguel, etc.

Resumo da ópera: TD terminado em tempo recorde.

rosto: 9 bonito, os olhos e os cabelos dão um visu legal, de ninfa. mas não se enganem, creio que os "19 anos" do site é pura enganação - como as idades das GP's costumam ser. segundo ela, está no último semestre do curso de enfermagem. Com certeza já está nos 20 e cacetada anos (exceto se a guria for uma superdotada que iniciou faculdade com 14anos).
corpo: 8 magrinha e pequenininha, bem ninfeta. o problema é o panceps, mas não é um "grande" problema.
bunda: 8 pequena, lisa e pequena. gostosa de ver e pegar.
peitos: 9 pequeninos que cabem dentro da boca. quem gosta de peitão siliconado, nem arrisque pois vai se decepcionar.
buceta: 6 antes de abrir as pernocas, tem um visu legal. depois que abre: larga mesmo, só de olhar você vê que o orifício é grande e largo. mesmo assim te unta de KY. Pelo panceps e pela largura da buça, fiquei cogitando se já tem filho, mas também não tive saco de perguntar.
anal: não sei se faz, nem perguntei.
oral: 5 ruim, tem muito o que aprender. se conversasse com certas funcionárias e ex-funcionárias da Sinal, certamente aprenderia muito em termos de boquete.
Foda: 6 neutro, sem empolgação. talvez valha a pena se o sujeito gostar de guria pequenininha estilo ninfa e tá afim, meramente, de mandar pra fora a porra velha do pinto. se quiser um atendimento melhor, o negócio é pegar outra guria, tem muito melhor no mercado.
Atendimento: 4 ruim. guria chata, fala demais e sem vontade. depois que sai do Sinal fiquei a meditar: se a guria fosse mais esforçada, soubesse atenter o cliente e soubesse o que faz, poderia facilmente se associar a alguma outra GP, abrir um local próprio para atenter e ia faturar muito bem. mas do jeito que tá, 60 conto 1/2 hora já é demais.
Contribuição para o INANPS da GP: R$ 60 por 1/2 hora.

Resumo da ópera n.2: Não recomendo, não chega a ser um TD completamente ruim. Mas não vale a pena gastar R$60, se fosse uns R$40 só pra desentupir o pinto, tava de bom tamanho. CONTUDO, a Sinal Verde eu recomendo e sempre recomendarei, apesar das xaropes que aparecem de vez em quando, sempre tem GP boa para se pegar.

Página da GP: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -alt-53-kg

Hufriedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#663 Mensagem por Hufriedy » 28 Fev 2011, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Bom vamos lah, almoço no Sinal Verde no inicio de fevereiro, prato do dia Mel.
Ducha tomada, entro no quarto ela esta me esperando, amassos rapidos e logo ela esta de joelhos fazendo um boquete sem camisola e muito bom , borrachudo no lugar e pau na maquina, a guria mete muito, depois de um bom tempo socando em varias posições, mando ela cair de boca no guri e gozada.
Avaliação:
Rosto: 7 uma baita cara de safada
Peitos: 8
Barriga: 7
Bunda: 9
Coxas: 8
Vaginal: 8
Boquete: 8
Anal: não experimentei, mas faz.
Geral: 8
Tempo: 30min
Valor: 60
Se volto?? Claro, sempre tem uma refeição com bom custo beneficio

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#664 Mensagem por Libanês » 28 Fev 2011, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Nobres,mais uma vez correria pelo centro,paro para almoçar faço uma refeição farta com todas as proteínas carboidratos e minerais,mais ainda faltou uma bucetinha para completar as calorias recomendadas,dou um pulo até o sinal verde e minha escolhida é a Mell.

Já no quarto e de banho tomado amassos,beijos pegação nervosa e tapas no rabo da safada,dou uma mamada naqueles seios apetitosos e caio na buceta cheirosa e limpinha me acabo de tanto chupar,fui retribuido á altura mamada nervosa no meu pau encapo ela fica D4 meto sem misericórdia ,PPMM,FA e acabo com um bela punheta bem tocada pela Mell,ducha pagamento efetuado vazo.

Notas:

Rosto 7:Bonitinha
Corpo 8: Seios e Rabo são destaque
Buceta 8: Cheirosa,limpinha
Cú 7:Sinceramente nem prestei muita atenção
Foda 8: Sem Frescura,Safada
Simpatia 9: Um doce de menina,muito simpática

Custo :R$ 60,00 por 30 minutos

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#665 Mensagem por Ferradura » 01 Mar 2011, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Passada obrigatória na casa, Priscilla a bola da vêz.
A moça faz o estilo putona: ainda de roupa, beija e se esfrega bastante, fazendo quase eu declinar da ducha. Porém, com ducha tudo fica mais cheiroso, desfile de toalha pelo corredor.
Na volta, a mesma pegação: beijos, amassos, passadas de mão e um oral maravilhoso!
Tentei aplicar o procedimento padrão mas, a gata é mais lisa que quiabo! Não deve curtir muito uma chupada! Camisinha no lugar, cavalgou com maestria quase "arriando o cavalo" antes da hora"! FA e D4 para terminar!

Notas:
Simpatia: 9,0 (animadinha)
Rosto: 8,0 (bonita)
Beijos: 8,0 (no capricho)
Peitos: 10,0 (grandes e macios)
Bunda: 9,0 (durinha)
Buceta: 7,0 (não consegui apreciar direito)
Anal: deve fazer, * tamanho 12
Boquete: 9,0 (muito bom)
Presente: R$ 100,00 p/ 1 hora
Conclusão: recomendo

Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#666 Mensagem por Barbarian » 01 Mar 2011, 12:50

Conheci a casa na semana passada e foi bem legal. Boa infraestrutura. Tem um plantel legal.
Acabei escolhendo a Fernanda, morena, bem magra com tudo proporcional, peitos pequenos para médios, bundinha bem gostosa, tudo em cima. Gente boa, agradável, chupou no pelo, passou creminho na buça e deu de tudo quanto é jeito.
Valeu e pode rolar um retorno!

Pelo tamanho do relato a pressa tava grande, a gente entende.

Play
Moderador

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#667 Mensagem por National Kid » 02 Mar 2011, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Nova

Beijou na Boca:NÃO
Salve amigos de GpGuia.
Estou no trabalho, por iso postarei o TD resumidamente.

Estive no Sinal Verde semana passada, após um período afastado.
Fui muito bem recebido pela Patrícia e aproveitei para ouvir indicações e conhecer as meninas.

Escolhi a Jéssica (tem que ser rápido pra não perder a menina, sempre tem gente chegando).
Ela estava saindo de um TD, se arrumou e logo puxei para o quarto.
Menina bonita, diz ser gaúcha, rosto bonito, peitos médios do jeito que eu gosto e um bumbum proporcional.
Diga-se de passagem é o tipo de aparência que gosto muito.

Ela parece um pouco quieta, não é de falar muito e não tem muita iniciativa.
(No meu caso, a beleza compensou...)
Iniciou um oral simples com camisinha e foi retribuída.
Começamos em um PPMM e terminamos de lado.

Gostei bastante da menina, porém não beija, não sei se faz oral sem,
se fizesse eu bateria carteirinha.

Sem muita enrolação vamos as notas:
Rosto: 9 (linda)
Seios: 8 (do jeito que eu gosto)
Bumbum: 8 (uma delicia)
Buça: 8 (bem cheirosa e parece muito bem cuidada, porém usa KY)
Oral: 6
Custo: R$60 por 1/2hora
É uma boa opção, desde que saibam o que ela não faz.
Sobre a casa, só elogios.
Sempre melhorando para melhor atender e fui muito bem atendido.

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#668 Mensagem por Ferradura » 09 Mar 2011, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Djennifer

Passando para bater o ponto, fui apresentado à uma moreninha redondinha, meio japa, meio bugre! Detalhes acertados, quarto e ducha! Na volta, a menina já me esperava de banho tomado: bonita, peitinhos quase inexistentes, barriguinha macia, coxas roliças e uma bundinha parecendo "capô de fusca"! Bem atenciosa e carinhosa, começou com beijos molhados e foi descendo até terminar com um boquete bem feito! Na minha vêz, mordidas, lambidas e chupadas em um corpinho muito delicioso! Gozou bonito!
Camisinha posta, cavalgada de frente com mais beijos, de ladinho e D4 para terminar!

Notas:

Simpatia: 10,0 (querida)
Rosto: 9,0 (mistura exótica de índio com japa)
Beijos: 10.0 (boca deliciosa)
Peitos: 8,0 (pequenos, quase inexistentes)
Bunda: 8,0 (macia)
Buceta: 9,0 (depiladinha e saborosa)
Anal: *****
Boquete: 10,0 (muito gostoso)
Presente: R$ 100,00 p/ 1 hora
Conclusão: volto com certeza!

* segundo a garota, o seu nome é Djennifer (com D mesmo)

National Kid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#669 Mensagem por National Kid » 09 Mar 2011, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Em uma breve visita na sexta antes do Canaval, após o desfile das meninas resolvi aguardar
a Fernanda. Há tempos já havia visto a menina e tinha vontade de ficar com ela...

Como não combinamos nada, fiquei com receio de não ser muito bom, apesar de ter ouvido falar bem dela.
Fomos para o quarto, ducha e quando voltei lá estava ela despindo-se!

Mão aqui, mão ali, alguns carinhos, aqueles peitinhos pequenos e deliciosos,
corpinho bem cuidado, pele gostosa, barriguinha zerada... fiz um oral caprichado...
Acho que aí se soltou um pouco mais!
PPMM, de ladinho, de bruços... Aí terminei bem gostoso!
(meia hora é tão pouco! rs)

Notas:

Rosto: 8,0 (mistura exótica de índio com japa)
Beijos: 8.0 (no começo pareceu receiosa)
Peitos: 8,0 (pequenos e em pé)
Bunda: 8,0 (macia)
Buceta: 9,0 (depiladinha e deliciosa)
Presente: R$ 60,00 p/ meia hora
Conclusão: volto com certeza, acho que vai ficar melhor ainda na próxima!

fucker_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#670 Mensagem por fucker_cwb » 09 Mar 2011, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

DaE putanheiros, mais uma visita a Green signal.

Desta vez foi a Simone, vi as outras da casa, estava atrás de uma morena deliciosa que vi outra vez, mas acho que vi demais, pois não era nenhuma das que estavam disponíveis, então resolvi arriscar com a Simone. Estava com um vestido apertado, com destaque para os melões.
Banho tomado, voltei para o quarto e a moça estava de despindo, eu já cheguei pegando naqueles peitões, naturais, achei um pouco estranhos, um camarada acima falou que tinha cicatrizes de cirurgia de diminuição, eu não reparei, mas é provável que tenha feito, de qualquer maneira, são bom para brincar e eu me diverti bastante ali, heheheh
O Fight foi razoável, ela por cima, de frente, depois de costas, depois de 4, e finalizou no blow/handjob com direito a esporrada nos peitos e pela cama toda, (ainda bem que trocam os lençóis) :twisted:

Vamos as notas:
simpatia: 9 gostei da moça, demonstrou ter bom humor, e ser safada se necessário, e quebrar o gelo para não ficar tão burocrático o negócio. Beijo na boca não rolou, ela falou que só dá selinho, dai eu nem me interessei.
rosto 8 bonita, boca sensual, dá para andar de mão dadas no shoping sem problemas
peitos: 7 naturais mas meio molengas, os bicos são planos, não ficam "destacados", mas dá para brincar
corpo: 7 gostosa até, mas um pouco flacida, tem que começar a se cuidar, malhar, senão a idade logo vai começar a pesar.
bunda: 7 um pouco molenga, mas de acordo com o corpo.
xana: 6 meio larga, e com KY é foda avaliar, e acho que a minha ferramenta não tem o calibre necessário para avaliar tais orifícios com precisão, hehehe
pele: lisinha e macia
anal: não perguntei, não me interessou.
chupetex: 8 sem capote, mas sem muita pressão, com direito a lambida nas bolas (gosto disso, hehehehe)
fight: 6 meia-boca, mas é que eu não estava tão empolgado
atendimento: 9 TD não burocrático, me deixou a vontade, fez o que eu pedi sem regular, sem ficar reclamando

Se volto? sim, mas para conferir as outras moçoilas da casa, se não tiver nenhuma outra que me agrade, pode rolar um repeteco com certeza.

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#671 Mensagem por Libanês » 10 Mar 2011, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Nobres,estava no centro e afim de comer uma bucetinha mas tinha que ser rápido e rasteiro,então o SV foi minha opção a Juliana me atende e sem perder tempo faço um repeteco com ela.

Fomos até o quarto já estava de banho tomado então direto ao combate,ela me beija com vontade como se fosse uma namoradinha safada e já desliza a mão no meu pau sente que o material estava bruto e já pede para eu arrancar a roupa para ela provar,tirei a roupa e ela já cai de boca,mama gostoso,chupa baba cospe nele e bate com o pau na cara,69 chupei sua bucetinha e seu cuzinho encapo ela por cima rebolando,de ladinho,FA ,D4 e termino com ela no PPMM beijando aquela boquinha gostosa,ducha e vazo.

As notas já dei em outro TD mas é uma gatinha,safadinha e gosta de vara.

Custo: R$ 60,00 por 30 minutos

National Kid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#672 Mensagem por National Kid » 18 Mar 2011, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Nova

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve amigos de GpGuia.
Novamente estou no trabalho, por iso postarei o TD resumidamente.

Estive no Sinal Verde nesta quarta.
Fui muito bem recebido pela Patrícia e resolvi aproveitar para ficar com a Jéssica mais uma vez.

As impressões foram as mesmas: menina bonita, de rosto bonito, peitos médios do jeito que eu gosto e um bumbum proporcional.
Do jeitinho que eu gosto...

Desta vez estava diferente, parecia animada. Gostei!

A menina é ótima, porém não beija, não sei se faz oral sem,
e repito: se fizesse eu bateria carteirinha.

Sem muita enrolação vamos as notas:
Rosto: 9 (linda)
Seios: 8,5 (do jeito que eu gosto)
Bumbum: 8,5 (uma delicia)
Buça: 8 (bem cheirosa e parece muito bem cuidada, porém usa KY)
Oral: 7 (dessa vez pareceu ter mais vontade)
Custo: R$60 por 1/2hora

É uma boa opção, desde que saibam o que ela não faz.
Sobre a casa, só elogios, fui muito bem atendido.

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#673 Mensagem por MFST » 18 Mar 2011, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

hj a tarde resolvi fazer uma visitinha no SV e a muito tempo estava intrigado com a Paulinha, principalmente pelo tamanho dos peitos e das aureolas,

então liguei e confirmei q estava lá hj e fechei minhas coisas e me dirigi até o amigo lupanario.
chegando lá tive q esperar 10 minutois e ela apareceu,

não tenho muito o q acrescentar, a Paula é muito simapatica, apesar de ser relativo achei bonita e com uns seios muito bem delineados, porem a bunda não é proporcional a comissão de frente, mas nada q desabone.

pageui 100 reais por 1 hora sem anal, não sou tão fissurado principalmente qdo é 50 reais mais caro (ou seja com anal a hora seria 150 reais)

acho q é isto

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#674 Mensagem por SpanktheMonkey » 25 Mar 2011, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Como disse um colega aí atrás, a mais gostosa das meninas da Sinal Verde, pelo menos para ele e agora para mim.
Loira gostosona, corpão, peitão. Beija muito gostoso,oral sem capa, fez espanhola comigo e logo botou aquela bucetona no meu pau e tome surra de buceta. A mina é FODA. Vem pra cima, mesmo. Gosta de dar em várias posições (PPMM; por cima, de quatro, de lado). Não experimentei o anal pois queria mesmo um FAST FOOD. Mas deve ser maneiro comer aquele cú.
Como comi ela muito rápido, tive tempo para mais uma. Com a Mel não teve tempo ruim. Tirou a capa e voltou a chupar o meu cacete que continuava duro. Colocou nova camisa e comi essa loira de novo. De quatro, de costas e PPMM. Muito bom. Gozei pouquinho na segunda. O engraçado é que de tanto Tesão, acabei soltando uns gritos na cama e ela fechou minha boca. Demos risadas. Ela contou que tem uma velha vizinha que liga quando escuta ou vê alguma coisa.

Preço: R$ 60, mas se eu tivesse tempo pagava mais.

Nota máximas em todos os quesitos.

juniorbmw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#675 Mensagem por juniorbmw » 28 Mar 2011, 09:40

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Atrasado mas não sonegado ! Fui a Sinal verde ali no centro quando tive um compromisso por lá... aproveitei por que ninguém é de ferro.. o problema é que ali o negócio é Volume... muita gente, poucas meninas, baixa qualidade... quando fui estava em R$ 70, o local estava reformado e até que está bonito e limpo.. Sobre a TD a menina já de cara não mostrou motivação... oral com capa, um Kg de Ky no vaginal, não beija... ai é dinheiro no Lixo... vamos as Notas :

Rosto 6
Corpo 6
fight 5
oral 2 ( com capa é f*** )
anal não sei
Vaginal 7

Geral 6

Se volto ? não.

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”