NEUTRO
Nome da Garota:Flavia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, amigos.
Ontem estive no Sinal Verde, para matar as saudades. Dei uma olhadinha no site, antes, e considerei que o plantel deveria ter melhorado, desde a última vez que passei por lá. O Sinal sempre teve boas GP's, em algumas épocas do passado o plantel era, realmente, de primeira. Mas ultimamente deu uma caidinha, da última vez que passei por lá (uns 2 meses atrás), só tinha bucho.
Bom, chegando no final da tarde na casa, me apresentaram as meninas, como de praxe. Dentre elas, a Flávia estava livre e a escolhi. Já havia visto ela pelo Sinal, em outras visitas, mas acabei ficando só na vontade pois ela estava atentendo outros clientes.
De roupa, achei ela bem gostosinha e partimos para o TD. Num primeiro papo, até parece que o TD vai ser dos bons... ledo engano... Tomei meu banho e o negócio já começou meia-boca, entrei no quarto e fiquei uns 15 minutos esperando a guria. Quando ela apareceu, já chegou falando que só podia ser meia-hora, pois já era quase hora dela encerrar o expediente... Não me estressei, pensei que a metelança poderia compensar. Ela tirou a roupa e o corpo é bonito. Tem um panceps saliente, mas não afeta muito o visual. É estilo magrinha e pequenininha, com peitinhos pequenos que cabem na boca. Na buceta, só mantem um "filete" de pelos estilo "caminho da felicidade". Detalhe que, as fotos do site da Sinal podem enganar um pouco, tem um "certo" photoshop lá...
Mas, continuando o TD, a guria partiu para um boquete encapado. Sinceramente, de ruim a péssimo. Ela não sabe boquetear. Quando achava que o boquete tava engrenando, a guria encostava os dentes na cabeça do camadara de baixo. Se isso já não fosse ruim, o celular da guria começou a tocar (era a dona da casa que ela aluga, cobrando aluguel). Pedi pra ela deitar e fui dar uma conferida na buceta: larga e seca. Pra meter, me untou inteiro de KY. Mete completamente sem vontade, durante a foda o celular tocou de novo e ela atendeu. Ainda por cima, destava em falar abobrinha sobre o aluguel, etc.
Resumo da ópera: TD terminado em tempo recorde.
rosto: 9 bonito, os olhos e os cabelos dão um visu legal, de ninfa. mas não se enganem, creio que os "19 anos" do site é pura enganação - como as idades das GP's costumam ser. segundo ela, está no último semestre do curso de enfermagem. Com certeza já está nos 20 e cacetada anos (exceto se a guria for uma superdotada que iniciou faculdade com 14anos).
corpo: 8 magrinha e pequenininha, bem ninfeta. o problema é o panceps, mas não é um "grande" problema.
bunda: 8 pequena, lisa e pequena. gostosa de ver e pegar.
peitos: 9 pequeninos que cabem dentro da boca. quem gosta de peitão siliconado, nem arrisque pois vai se decepcionar.
buceta: 6 antes de abrir as pernocas, tem um visu legal. depois que abre: larga mesmo, só de olhar você vê que o orifício é grande e largo. mesmo assim te unta de KY. Pelo panceps e pela largura da buça, fiquei cogitando se já tem filho, mas também não tive saco de perguntar.
anal: não sei se faz, nem perguntei.
oral: 5 ruim, tem muito o que aprender. se conversasse com certas funcionárias e ex-funcionárias da Sinal, certamente aprenderia muito em termos de boquete.
Foda: 6 neutro, sem empolgação. talvez valha a pena se o sujeito gostar de guria pequenininha estilo ninfa e tá afim, meramente, de mandar pra fora a porra velha do pinto. se quiser um atendimento melhor, o negócio é pegar outra guria, tem muito melhor no mercado.
Atendimento: 4 ruim. guria chata, fala demais e sem vontade. depois que sai do Sinal fiquei a meditar: se a guria fosse mais esforçada, soubesse atenter o cliente e soubesse o que faz, poderia facilmente se associar a alguma outra GP, abrir um local próprio para atenter e ia faturar muito bem. mas do jeito que tá, 60 conto 1/2 hora já é demais.
Contribuição para o INANPS da GP: R$ 60 por 1/2 hora.
Resumo da ópera n.2: Não recomendo, não chega a ser um TD completamente ruim. Mas não vale a pena gastar R$60, se fosse uns R$40 só pra desentupir o pinto, tava de bom tamanho. CONTUDO, a Sinal Verde eu recomendo e sempre recomendarei, apesar das xaropes que aparecem de vez em quando, sempre tem GP boa para se pegar.
Página da GP:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -alt-53-kg