Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paranaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#646 Mensagem por Paranaiano » 12 Jan 2011, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Daê rapaziada
Td realizado há uma semana atrás, atrasado mas não sonegado.
De férias em Curitiba dei uma passada neste antro, no primeiro dia útil do ano
Poucas garotas, todas as disponíveis comíveis. Dentre elas escolhi a Priscila.
Loira, deve ter 1,70 mts, cavala, porque ela é grande, não gorda, é cavala, e dá pra esvaziar o saco. Diz ter 24 anos, cabelos abaixo da cintura, barriguinha legal, peitos já sentindo ação da gravidade, mas são bem grandes.
Beijos só selinho.
Anal faz mas com taxa.
Gosta de ser fudida olhando para o espelho.
buceta bem lubrificada, deixa ser chupada e curte.
Oral começa sem, mas logo encapa
Rolou tb uma massagem.
é bem divertida, após finalizar rolou mais um boquete.
Custo: R$ 130,00, 1 hora com massagem incluso.

binhocap2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#647 Mensagem por binhocap2 » 17 Jan 2011, 17:42

Muito bem recomendado por um amigo, fui conhecer a Dany, me recebe a própria com um macacão de ginástica de zebrinha, bunda grande empinada, nenhuma celulite e peitos siliconados. Não tem 22 anos como fala no site, já deve estar próximos dos 28.
foi de 4, de ladinho, PPMM, e finalizei de bruço
Ponto fraco é a chupeta com camisinha

R$60,00 30min ótimo custo beneficio

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#648 Mensagem por Dega_cwb » 18 Jan 2011, 19:23

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí moçada, mais uma.

Como poderia, eu, ainda não ter ido nesta casa? Nem eu sei a resposta. Em todo caso tive a minha "1ª vez"!
Para mim a casa é ideal para um "fastfuck", gostei da privacidade das "salinhas"... legal não queimar a cara as vezes.
A GP Atende pelo nome (codinome?) Priscila. Link:
http://sinalverdesexy.com.br/modelos/42 ... -alt-54-kg
Já estava de olho nas fotos desta GP há algum tempo, porém outras prioridades me levaram a conhece-la somente agora. Foi tudo que eu esperava, as fotos são bem fieis, apesar dela ter 2 tatuagens,uma na bunda do lado esquerdo e outra na parte de cima das costas, mas as formas são as mesmas.

TD:

Fui! Cheguei, me apresentei e antes que fizessem o tradicional desfile (fica para próxima, tinha muitas garotas, 13 pelo que me disseram) pedi pela citada Dama.
Quando se apresentou era como eu imaginei (achei gostosa) corpo firme, deu tesão.
Tomei um banho, voltei para o quarto. Ela começou com um oral excelente, colocou a camisinha com a boca (não chupou sem, mas tá perdoada), mamou na pressão certa, do jeito que eu gosto, sem loucura, cadenciado, engolindo por inteiro. Ficou com aquela bundinha gostosa virada para o espelho, enquanto ela mamava eu brincava com o * rabinho dela (deliciosinho aliás).
Depois foi a minha hora de retribuir, ótimo, só não beijei na boca, mas lambi, chupei, mordi os orificios da GP.... ótimo... Na sequência, em ponto mais que de bala, ela só se vira, aponta a bunda, já D4, para mim. Meto gostoso, massageio o * anus dela, depois variamos, deitei e ela sentou-se de costas para mim, sentou com gosto pra eu ver o show, gozei assim.

Papinho e vazo.

NOTAS

SIMPATIA: 9,0 - Profissional.
ROSTO: 7,0 - Não é gatinha, mas pra feia não serve.
SEIOS: 7,0 - Sentindo os efeitos da gravidade, mas estão muito bons ainda.
ORAL : 9,0 - Ótimo, do jeito que eu gosto, cadenciadinho, sem loucura.
BUNDA: 9,0 - Ótima, bem redondinha e duriinha, dá pra brincar gostoso.
ANAL: NA - Faz com adicional, fica pra próxima.
SEX: 9,5 - Gostei, a GP tem um corpo gostos, firme, mete gostoso, geme gostoso... em fim... gostosa.

CUSTO
R$ 60,00 - 30min - sem anal.
CONCLUSÃO
Ótimo, gostei da GP, gostei do corpo e da postura, não fica enchendo a nossa cabeça com PPP.
VOLTO?
Dá pra voltar tranquilo, ótimo TD.

Dúvidas via MP.
Um abrasss...

fast_and_furios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#649 Mensagem por fast_and_furios » 21 Jan 2011, 07:51

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOm como prometido não vou sonegar td,s esse ano então vamos a
o relato

Dando mais uma escapada na hora do almoço fui lá visitar as meninas, muitas meninas novas na casa, então optei pela conhecida priscila.
Essa sim faz pq gosta, simpatica, não regula posição nem horario afinal não regula nada nem o brioco rs... chupou gostoso, a loira me deixou com tanto tesão que falei foda-se e chupei ela tb hehe, ai ela empinou a bundona pra mim meti nela de 4 enquando ela gemia gostoso e eu dedilhava o seu cuzinho... ela aceitava sem reclamar. depois variamos mais algumas posições gozei, uma conversinha basica e vazei.

SIMPATIA: 10 - Profissional.
ROSTO: 80 - Não é gatinha, mas pra feia não serve.
SEIOS: 80 - Sentindo os efeitos da gravidade, mas estão muito bons ainda.
ORAL : 9,0 - Ótimo, do jeito que eu gosto, cadenciadinho, sem loucura.
BUNDA: 10 - Ótima, bem redondinha e duriinha, dá pra brincar gostoso.
ANAL: NA - Faz com adicional, fica pra próxima.
SEX: 9,5 - Gostei, a GP tem um corpo gostoso firme, mete gostoso, geme gostoso... em fim... gostosa... heheh é adora ver a vara entrando. ela filma toda a foda pela espelho

CUSTO
R$ 60,00 - 30min - sem anal.

MVCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#650 Mensagem por MVCB » 25 Jan 2011, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Galera, vou começar a colocar alguns TDs atrasados de 2010 e de 2011 em dia para não sonegar... alguns já fazem um tempinho porém algumas das garotas ainda estão na casa... as que não tiverem irei deixar claro aqui que saíram...

Karina,

Comi essa safada anteriormente, como podem ver em um post anterior meu. O grande diferencial dessa gata era um rabo lindo e grande, daqueles que você bomba que nem um alucinado de felicidade. Ela fez tudo completinho neste repeteco que fiz com ela que, infelizmente, foi o último pois depois ela saiu do Sinal Verde (chegou a ir pra filial no Museu do Olho, hoje desativada) e nunca mais a vi.

Algum putanheiro que tenha comido ela e tenha compartilhado no fórum e por um acaso souber se ainda anda por Curitiba, dê um toque...

Sexo Oral: 8
Sexo Geral: 9
Bunda: 10
Peitos: 7
Preço: O de praxe da casa, tarifa de R$ 50,00 na época (hoje já está em 60 pila).

MVCB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#651 Mensagem por MVCB » 25 Jan 2011, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Mell,

Essa loira é uma das minhas prediletas da casa, tanto que já repeti o prato diversas vezes (inclusive depois dessa). Quem quiser maiores detalhes pode ir pelos posts anteriores que terá noção dessa moça selvagem, as fotos também estão no site da Sinal Verde pois ela continua na casa ainda.

Sexo Oral: 10
Peitos: 10
Corpo Geral: 8
Preço: R$ 50,00 (na época).

MVCB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#652 Mensagem por MVCB » 25 Jan 2011, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna,

Essa baixinha morena eu não dava muito na época, achei que seria apenas mais uma razoável que eu iria colocar na minha lista de "abate". Não foi apenas mais uma: A mulher nasceu pra coisa, trepava que nem louca. Lembro que trocamos um papo furado, ela me falou que era casada etc. Não faz 2 meses que a vi na casa, não tenho certeza se ela saiu em definitivo pois o site da Sinal Verde não está atualizado com todas as garotas. Ela já saiu e voltou para a casa algumas vezes. Acredito que tenha saído mas quem for lá pode dar sorte...

Boquete: 10
Peitos: 7

MVCB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#653 Mensagem por MVCB » 25 Jan 2011, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Kacau,

Nunca tinha traçado uma mulatona, a escolhida foi a Cacau. Mais que acertado, me dei bem. A mulher trepa muito bem e foi meio exótico. Ela pelo menos no dia estava com um cabelo dread-afro-sei-lá-o-quê, o corpo era tudo bem na medida, me parece que as mulheres de pele mais escura tem mais facilidade para manter o conjunto da obra. Aproximadamente um mês e meio ou dois meses ela saiu da casa juntamente com outras (como a Paula siliconadona que muitos aqui comeram) em razão de, dizem algumas outras meninas, cair muito na balada etc e deixar de trabalhar ocasionalmente nos dias seguintes.

Boquete: 9
Peitos: 6
Bunda: 9

MVCB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#654 Mensagem por MVCB » 25 Jan 2011, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Paula,

Paula dos peitões siliconados fabulosos!!! Essa aqui muitos foristas comeram, basta lerem os posts. É tudo o que falam, trepa que nem louca, safadaça na cama, faz tudo sem frescura. Pena que saiu da casa em razão das baladinhas ao que me parece... pelo visto gostava de festar e esquecia de trabalhar depois, conforme relatei no meu último post.... mas é o tipo de guria que acaba voltando pra casa, que traz muito receita para a Sinal Verde...

Peitos: 10 (foda)
Bunda: Muito boa mas não tanto quanto os peitos!
Corpo Geral: 9
Boquete: 10

Educador Físico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#655 Mensagem por Educador Físico » 27 Jan 2011, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Passei no vegetariano essa semana, pra dar uma relaxada, mas tinha poucas meninas disponíveis , então optei pela Mel, loira gostosa, corpão..
Fomos para o quarto fui me banhar pois tava um calor dos infernos. Quando voltei começamos os trabalhos, beijinhos meio timidos, dai ela ja caiu de boca sem camisinha, e como chupa bem, engole tudo, baba, gospe mto bom. Dai encamisou o guri, e começou a cavalgar, senta gostoso rebola, depois sentou virada de costas pra mim, a buça ja demostra um certo uso, mas nem da nada, por fim peguei ela de 4 onde meti com gosto e acabei gozando. Batemos um ppp, me vesti, paguei e vazei..

Sexo Oral: 10 mto bom
Peitos: 10 Deliciosos!!!
Geral: 9
Preço: R$ 60,00 meia hora

Recomendo!!!

volto pra pegar outras.....

fast_and_furios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#656 Mensagem por fast_and_furios » 01 Fev 2011, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:paulinha

PARA ALEGRIA DE MUITOS VAMOS LÁ FUI NO SINAL VERDE SEXTA FEIRA E A BOA NOTICIA E QUE A PAULINHA VOLTOU HEHEHE..

não conhecia, mas tive a sorte e o prazer de conhecer. muito gente boa simpatia sem comentarios e o melhor mete demais. a casa estava meio lotada rsrs ai não sobrou quarto pra mim foi quando a paulinha sugeriu pq vc não come aqui na sala mesmo ... eu falei demorou eheheh fui tomar um banho e abati a bela moça siliconada na sala de espera heheh.. não vou prolongar muito mas posso dizer que está entre as TOP 4 da casa.

Sexo Oral: 10 mto bom
Peitos: 10 Deliciosos!!!
Geral: 9
Preço: R$ 80,00 + que meia hora 2 gozadas hehe só não ficamos mais pq estavamos na sala de recepção

Recomendo!!!

volto pra pegar outras.....

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#657 Mensagem por adestrador » 02 Fev 2011, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Ola rapaziada depois de muito tempo na inativa voltei a atacar.
Para recuperar a forma fui no conhecido sinal verde que eu fui a muiiito tempo atras.
Vi que reformararm e esta muito melhor
A mina da vez foi a Flavia
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -alt-53-kg
as fotos são dela mesma e para quem gosta de uma magrinha é uma boa pedida.
Pediu para tomar um banho e depois fomos aos trabalhos.
Bem ela e meio fria não beija e não oral sem camisinha, mas o oral até que e bom.
Pediu para deitar na cama e chupou bastante uns 10 minutos eu acho e sem eu pedir ela passou o KY e começou a cavalgar de costas, tem um bom pique e gosta do que faz. Depois posicionei ela de 4 e mandei ver ela rebola legal com o pau dentro dela e ai eu gozei bem gosto
paguei os R$ 60,00 por meia hora e fui
Notas
Rosto 8 bonita
Oral 7 pode melhorar, principalmente se fizer sem
Buceta 8 e apertadinha e se mexe bem
Anal diz que faz com adicional
Geral 7 falta um pouco de simpatia mas e esforçadinha
Eu dou TD positivo, mas acho que se voltar para a casa vou pegar outras...
Abraços

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#658 Mensagem por Ferradura » 02 Fev 2011, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

De passagem pelo SV, uma grata surpresa: a "deusa grega" do VE estava de volta e muito mais gostosinha.
Cabelos tonalizados para o loiro, peitinhos maravilhosos com up-grade natural, bundinha macia e aquela bocona gostosa.
Como eu já tinha uma química muito boa com a garota, o TD foi delicioso.
Com muitos beijos "apaixonantes", chupei a menina de cima em baixo (delícia)!
Ganhei em retribuição um oral guloso, alternando chupadas e lambidas!
Camisinha no lugar, cavalgada, coqueirinho, FA, terminando D4. Maravilha!

Notas:

Simpatia: 10,0 (muito querida)
Rosto: 9,0 (bonita)
Beijos: 10.0 (boca gostosa)
Peitos: 10,0 (perfeitos)
Bunda: 8,0 (pequena e macia)
Buceta: 9,0 (depiladinha, gostosinha e cheirosa)
Anal: *****
Boquete: 10,0 (muito gostoso)
Presente: R$ 100,00 p/ 1 hora
Conclusão: volto com certeza!

fucker_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#659 Mensagem por fucker_cwb » 10 Fev 2011, 21:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavia

DaE putaneiros, esse é o meu primeiro TD, já acompanho o fórum a um bom tempo, quando descobri o fórum, fiquei de cara, e pensei:"putz, isso sim é usar a internet em prol da sociedade" hehehe, mas chega de enrolação. Vamos lá:

Fui lá a poucos dias, depois de pesquisar muito, fui eu e mais um camarada, chegamos lá, subimos as escadas, batemos na porta, a Rafaela nos atendeu:

A casa até que tem uma boa estrutura, não tem porteiro, dá para entrar direto (apesar de ser bem no centrão) e o custo beneficio esta bom, apesar de ter o mesmo defeito de outras casas: banheiros no corredor, tem que ficar desfilando só de toalha.
60,00 conto por meia-hora, peguei 1 hora , chegando lá, como eu já tinha visto no site, e escolhido, já perguntei pela Flávia:

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -alt-53-kg

Realmente, as fotos condizem com a moça, photoshop de leve, apesar de estar com uma pancinha que não condiz com o resto do corpo, e da tatoo nas costas estar apagada no meio, onde esta escrito provavelmente o nome do marido. ( sim, é casada, e com filho)
Eu gosto de magras, estilo ninfetas, e branquinhas, e esta me agradou, e mesmo lendo os TDs com alguns detalhes desfavoráveis da moça, resolvi encarar, mesmo sem esperar muito.

TD burocrático, banho antes,(fiquei meio cabreiro em deixar minhas coisas no quarto, depois que li o cara falando da carteira dele, definitivamente, isso não me agrada) entrei no quarto e a GP já estava sem roupa, eu queria dar uns malhos antes, mas a mina é cheia de não me toques, não beija, mal deixou eu relar nos peitos dela ( uma pena, muito apetitosos), resolvi deixar para lá e resolvi partir para o fight:
reclamava quando eu colocava, quando eu tirava, falava que tava machucando, gemidos fingidos (apesar quase todas fazem isso)
deixe de 4 e mandei ver, depois por cima, por baixo, de costas, e finalizando de 4 novamente e leite na borracha. e acabou, achei que teria um segundo round, mas sem chance, independente do tempo é uma gozada só. acho que nesse caso, é um melhor custo beneficio pegar meia-hora.

vamos as notas:

beija: não!

rosto: 8 bonita, olhos claros (não sei se é lente), me lembrou a Katy perry (bem de leve, hehehe, a Katy perry é incomparável)
corpo: 6 magra, estilo ninfeta, apesar de já ter filho, só a pancinha destoando
bunda: 7 bem durinha, redonda, e lisinha
peitos: 7 pequenos e apetitosos, bem de ninfeta mesmo
buceta: 7 delicada, quase toda depilada, relativamente apertada (apesar que com KY, e capote, é dificil dizer) mas com certeza
já levou varas bem maiores que a minha, hehehehe
pele branquinha, lisinha, sem marcas, só as tatoos
anal: diz que faz, com taxa adicional (não me interessei por isso)
oral: 6 meia boca, com capote, burocrático
mets: 7 mete bem até, mas reclama muito

Atendimento: 3, aqui é que estraga, regula muito, mina xarope, tinha que se esforçar para atender melhor sem
parecer falsa, e deixar o cliente brincar a vontade, se esta cansada vai embora para casa, se não gosta da profissão, procura outra...

TD negativo, se estou pagando quero brincar a vontade

Se volto? , só se for para pegar uma outra morena, que vi circulando pela casa, mas infelizmente não peguei o nome, uma morena escultural, TOP, pele bronzeada e olhos verdes, se alguém souber o nome, agradeço.

A Rafaela, que esta loira, de corpo até que é razoável, mas o rosto não ajuda. O meu camarada pegou uma outra loira peituda, comível.
espero que ele dê as caras por aqui também.

Eu ainda prefiro lugares em que dá para voce chegar, tomar uma cerveja, curtir o movimento, e se ver algo que interesse, chegar junto e mandar ver... estou procurando outras casas que ofereçam isso e tenham um bom custo benefício.

Me desculpem se me prolonguei demais, ou se faltou algum detalhe, é o primeiro TD, depois eu posto alguns outros sonegados...

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano) Priscila

#660 Mensagem por adestrador » 19 Fev 2011, 14:13

POSITIVO

Olá garlea da putaria voltei de novo a este local :D
Como da vez anterior tinha pego uma morena peguei uma loira desta vez.
Encontrei a Priscila por la :
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -alt-56-kg
a Prima é bem cavala mesmo, alta e magra mas tem as coisas boas que agente gosta (peito e bunda)
Ela foi bem simpática comigo,
Como ela pediu tomei um banho rapido e ela também depois me deu um selinho e foi logo se ajoelhando e me chupiscando sem e ficou um pouco acho que uns 3 minutos e encapou e continuou por mais um tempinho e se jogou por cima de mim para cavalgar bem gostoso.
E ai botei ela de 4 e mandei ver ela gemeu bem gostoso e pedia para socar mais e mais fundo e fomos na brincadeira.
Depois comi ela de ladinho e no final ela cavalgou de costas e não resisti e gozei.
Banho tomado, beijos e fui.

Notas
Rosto 8 e bonita, mas nenhuma mis tão pouco feita.
Corpo: 8 para quem diz ter 23 (acho que tem mais deve ter +-28) esta bom e com as coisas boas no lugar.
Oral: 7 chupa bem, mas podia ficar mais tempo.
Buceta 7 ja tá meio larguinha mas sabe se entregar bem, facinho facinho de entrar e sair.
Fight 9 caprichosa e atenciosa ao inves de ficar falando como tem muita putinha por ai toma a iniciativa de mudar e se mexer e tentar te agradar de quaalquer jeito, e tão pouco tenta fazer vc gozar de qualquer forma, ela me disse que gosta de curtir a transa.
Geral 8 sabe o que faz e gosta também
Pageui os abituais R$ 60,00 e fui
Até a próxima.

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”