NEGATIVONome da Garota:Flavia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
DaE putaneiros, esse é o meu primeiro TD, já acompanho o fórum a um bom tempo, quando descobri o fórum, fiquei de cara, e pensei:"putz, isso sim é usar a internet em prol da sociedade" hehehe, mas chega de enrolação. Vamos lá:
Fui lá a poucos dias, depois de pesquisar muito, fui eu e mais um camarada, chegamos lá, subimos as escadas, batemos na porta, a Rafaela nos atendeu:
A casa até que tem uma boa estrutura, não tem porteiro, dá para entrar direto (apesar de ser bem no centrão) e o custo beneficio esta bom, apesar de ter o mesmo defeito de outras casas: banheiros no corredor, tem que ficar desfilando só de toalha.
60,00 conto por meia-hora, peguei 1 hora , chegando lá, como eu já tinha visto no site, e escolhido, já perguntei pela Flávia:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -alt-53-kg
Realmente, as fotos condizem com a moça, photoshop de leve, apesar de estar com uma pancinha que não condiz com o resto do corpo, e da tatoo nas costas estar apagada no meio, onde esta escrito provavelmente o nome do marido. ( sim, é casada, e com filho)
Eu gosto de magras, estilo ninfetas, e branquinhas, e esta me agradou, e mesmo lendo os TDs com alguns detalhes desfavoráveis da moça, resolvi encarar, mesmo sem esperar muito.
TD burocrático, banho antes,(fiquei meio cabreiro em deixar minhas coisas no quarto, depois que li o cara falando da carteira dele, definitivamente, isso não me agrada) entrei no quarto e a GP já estava sem roupa, eu queria dar uns malhos antes, mas a mina é cheia de não me toques, não beija, mal deixou eu relar nos peitos dela ( uma pena, muito apetitosos), resolvi deixar para lá e resolvi partir para o fight:
reclamava quando eu colocava, quando eu tirava, falava que tava machucando, gemidos fingidos (apesar quase todas fazem isso)
deixe de 4 e mandei ver, depois por cima, por baixo, de costas, e finalizando de 4 novamente e leite na borracha. e acabou, achei que teria um segundo round, mas sem chance, independente do tempo é uma gozada só. acho que nesse caso, é um melhor custo beneficio pegar meia-hora.
vamos as notas:
beija: não!
rosto: 8 bonita, olhos claros (não sei se é lente), me lembrou a Katy perry (bem de leve, hehehe, a Katy perry é incomparável)
corpo: 6 magra, estilo ninfeta, apesar de já ter filho, só a pancinha destoando
bunda: 7 bem durinha, redonda, e lisinha
peitos: 7 pequenos e apetitosos, bem de ninfeta mesmo
buceta: 7 delicada, quase toda depilada, relativamente apertada (apesar que com KY, e capote, é dificil dizer) mas com certeza
já levou varas bem maiores que a minha, hehehehe
pele branquinha, lisinha, sem marcas, só as tatoos
anal: diz que faz, com taxa adicional (não me interessei por isso)
oral: 6 meia boca, com capote, burocrático
mets: 7 mete bem até, mas reclama muito
Atendimento: 3, aqui é que estraga, regula muito, mina xarope, tinha que se esforçar para atender melhor sem
parecer falsa, e deixar o cliente brincar a vontade, se esta cansada vai embora para casa, se não gosta da profissão, procura outra...
TD negativo, se estou pagando quero brincar a vontade
Se volto? , só se for para pegar uma outra morena, que vi circulando pela casa, mas infelizmente não peguei o nome, uma morena escultural, TOP, pele bronzeada e olhos verdes, se alguém souber o nome, agradeço.
A Rafaela, que esta loira, de corpo até que é razoável, mas o rosto não ajuda. O meu camarada pegou uma outra loira peituda, comível.
espero que ele dê as caras por aqui também.
Eu ainda prefiro lugares em que dá para voce chegar, tomar uma cerveja, curtir o movimento, e se ver algo que interesse, chegar junto e mandar ver... estou procurando outras casas que ofereçam isso e tenham um bom custo benefício.
Me desculpem se me prolonguei demais, ou se faltou algum detalhe, é o primeiro TD, depois eu posto alguns outros sonegados...