POSITIVONome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O bom filho a casa torna e confesso, estava com saudade de ir ao Dentista. Pela 1ª vez fui cedo, pouco depois das 2 da tarde de sexta-feira, pra ver se pegava as moças ainda "virgens". O plantel é o mesmo, fato raro, pois cada vez que ia lá via uma pecinha diferente deste vez o time era o mesmo.
Após algumas cervejinhas e bate papo descontraído com as moças, lá me fui com a Juliana, a morena dos seios espetaculares. Continua bonita, mas com aquele ar superior de quem sabe que é a mais gostosa do pedaço. Mais uma vez a fila pro banheiro foi engraçada, eu só de toalha sendo intimado pelas demais "primas" que pegavam em mim, no bilau, se esfregavam e tal. Teve até ceninha de ciúmes da Juliana, o que inevitavelmente engraçado!
Bem, vamos ao que interessa, o fight. Muito beijo, pegadas fortes e logo pedi pra me mamar. A chupeta dela, sem capote, é ótima. Lambendo tudo, de cima a baixo, batendo na cara e cuspindo no pau, uma chupeta e tanto. Ela ficou se insinuando e chupei-a também. Tava tão louco que fiz isso, algo que foge do meu comportamento padrão com putas, mas valeu, a xoxotinha dela é bacana pra chupar e ela, pelo jeito, curtiu. Ficamos nesse 69 um bom tempo.
Depois, camisinha no cara e ela por cima com aqueles peitos gostosos pra se beijar, mamar e tudo mais. De ladinho, já metendo um dedo no rabinho da moça que não demonstrou desconforto algum e finalização com ela sentada na beira da cama chupando até o talo. Não deixou nem gotinha pra contar história, sugou tudo e cuspiu no famoso bolinho de papel higiênico.
Breve, muito breve descanço e logo eu tava em pé de novo. Não tem como não querer ficar fodendo aquela morena todo o tempo possível! Chupadas e dá-lhe eu em cima, muitos beijos, ela de 4, dedo no cuzinho e finalização eu deitado com ela chupando, novamente tudo, enchendo a boquinha de porra.
Enfim, uma metida que vale a pena, com certeza:
ROSTO - bonita, agora com algumas mechas claras no cabelo. 7,5
BUNDA - é boa também, proporcional e desta vez deixou enfiar o dedo no rabinho, logo logo deve liberar pra alegria da galera. 7
SEIOS - ótimos. 9
ORAL - sensacional, ainda mais por deixar gozar na boca. 9,5
VAGINAL - fera e deste vez até chupei e valeu a pena. 9
GERAL - não é a Rainha da Simpatia e nem de longe lembra ser irmã da queridíssima Dayana, mas no quarto te deixa bem a vontade e agrada.
R$ 60 do programa, mas dessa vez a Tania me cobrou por 15 suspostos minutos que passei. Na verdade mal foram 5 e se subtraídos do tempo que fiquei na fila do banheiro as 2 vezes, não seria nada! Além do mais, bebi 5 cervas e paguei 2 pra menina, acho que ela deveria ter mais consideração pelo cliente. A conta saiu R$ 110, ou seja, pelo preço não valeu tanto a pena.