E o que que o Tarado vai postar, se TD que é bom ele não fazZeue escreveu:Acho que você se importam demais com eles. A melhor coisa era deixar de falar e fazer eles cairem no esquecimento.

E o que que o Tarado vai postar, se TD que é bom ele não fazZeue escreveu:Acho que você se importam demais com eles. A melhor coisa era deixar de falar e fazer eles cairem no esquecimento.
Zeue escreveu:Acho que você se importam demais com eles. A melhor coisa era deixar de falar e fazer eles cairem no esquecimento.
J.D escreveu:E o que que o Tarado vai postar, se TD que é bom ele não fazZeue escreveu:Acho que você se importam demais com eles. A melhor coisa era deixar de falar e fazer eles cairem no esquecimento.
É isso mesmo. Este Spa Jardins tava bom demais para ser verdade.Zeue escreveu:Deixem eles que se fodam, da pior maneira.
Galeano escreveu:É isso mesmo. Este Spa Jardins tava bom demais para ser verdade.Zeue escreveu:Deixem eles que se fodam, da pior maneira.
Aposentado_2018 escreveu:Galeano escreveu:É isso mesmo. Este Spa Jardins tava bom demais para ser verdade.Zeue escreveu:Deixem eles que se fodam, da pior maneira.![]()
só temos que aguentar os engraçadinhos que tentam colocar eles na midia do gpguia, mais o Play voltou e já enquadra esta turma
Cara tu é véio de fórum e não sabe, imagine se eu vou saber.Addicted to Sex escreveu:Olá Pessoal,
Qual a melhor agencia ou prive pra ir entre final da manha, horário do almoço e início da tarde?
Abs