POSITIVONome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em meados de Outubro/2007.
Em Curitiba a negócios, liguei para a casa e como já havia visitado o site antes, perguntei se a Bianca estava disponível...e estava.
Chegando lá, a casa é bem arrumada e estruturada...Na recepção tem um book com as fotos de algumas meninas, mas como já havia marcado com a Bianca olhei só para conhecer as outras garotas e matar a curiosidade.
Fui para o quarto e, enquanto a garota não chegava fui tomar um banho.
Ao sair do banho a Bianca já estava lá, só de calcinha....
Deitei no colchonete. Iniciada a massgem, muito boa por sinal, a garota foi massgeando todas as partes do meu corpo com as mãos...depois, começou uma tailandesa maravilhosa e foi fazendo uma espanhola...nesse momento, já com o pau rígido, a inevitável pergunta: 'como vc quer finalizar ???'...ahhh...isso é covardia, naquelas circunstâncias não tem como não escolher uma trepada...e assim foi feito.
A garota começo num oral com camisinha e virou aquele bundão pra mim, não tive como resistir e cai de boca naquela bucetinha, num 69 muito bom...
Depois, veio por cima e de frente, de costas...quando não estava mais aguentando pedi que ficasse de quatro...dai meu irmão...não teve jeito, bombei até gozar...
Borrachinha cheia, tomei outro banho (banheiro muito bom tb) e vazei...
As fotos no site não refletem exatamente a gata, rolou um photoshop básico, nada que comprometa...
A massagem é muito boa e a menina gosta do que faz...
O único problema é que o pg é de 1 hora, e ficou uns 40 minutos só na massagem, acho que é de propósito pra não dar tempo de dar duas...
Vamos ao placar:
Rosto: bonita (7,5)
Peitos: Gostosos, médios, e gostosos de chupar (8,0)
Bunda: Delícia e boa de apertar (8,0)
Barriga: Começando a querer a aparecer, precisa começar a malhar (7,0)
Buceta: depilada e gostosa, lubrificação natural (9,0)
Anal: não fiz e não perguntei (não é a minha preferência)
Oral: com camisinha, mas muito bom (8,5)
Honorários: R$ 110,00 pela massagem (pagos na recepção ao entrar) + R$ 100,00 pelo programa (pagos direto pra garota após o pg).
Tempo: 1 hora
Replay? Apesar de recomendar, não volto, pois, não costumo repetir pg com a mesma garota, salvo raríssimas exceções, o que não é o caso