Visite as Melhores Acompanhantes de SP

La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 355 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 113Não 229
Oral Sem:Sim 342Não 104
Beija:Sim 337Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#31 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Ago 2006, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ninguém Liga escreveu: AGAIN :!: :!: :!: :!: :!:

Avaliação;
Simpatia: 9,92 - Continua Aumentando.
Rosto: 9,43 - Carinha de Safada.
Corpo: 9,46 - Estilo Cavala.
Seios: 8,89 - Médios para Grande.
Bunda: 8,99 - Grande.
Xota: 9,90 - Toda depilada,apertadinha e muito bem lubrificada.
Fora as notas ja devidamente atualizadas não tenho o que acrescentar, cada vez melhor :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Ficamos por uma hora.

::apaixonado::

:shock: :shock:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 05 Set 2006, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Ninguém Liga escreveu: Rosto: 7,38 Cabelos curtos com clareamento nas pontas.
Corpo: 8,35.
Seios: 8,51 Tamanho médio em pé.
Bunda: 8,48 Médio e durinhos.
Oral: 8,77 Com capote.
Fight: 9,12 Uma das melhores do ano.
Anal: não faz.
Mais uma que mudou de casa e mesmo com aquele frio de ontem eu FUI.
Encontrei com o Nobre Ghost por lá ontem e após uma boa conversa fui para o TD esse fica registrado como o TD feito em menor temperatura, naquele horario estava por volta de 5 graus.

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Noites do Terror 1

#33 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Set 2006, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia - mesti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem estava em uma noite completamente 666 fui para o LB;

Comecei com um repeteco.
Ninguém Liga escreveu: Rosto: 8,88 um dos melhores deste ano.
Corpo:7,89 pequena barriguinha de cerveja ainda não compromete.
Seios: 8,13 pequenos porém bonitos e combinam com o corpo.
Bunda: 8,22 pequena mas com boas polpas para morder.
Oral: 7,5 sem capote.
Xota: 8,3 Apertadinha com lubrificação abundante.
Tive que esperar um BOP sair do meu banquinho e deixar de namorar no balcão com ela fui sem muita demora para o quarto e foi só alegria...

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Noite do Terror 2

#34 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Set 2006, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriely

Fiz uma pequeno repeteco com a Gabi;
Ninguém Liga escreveu: Rosto: 6,99
Corpo:7,01
Seios: 6,88
Bunda:6,99
Xota: 7,00
Oral: 7,56.
Xota: 7,32
Fiz a atualização das notas utilizando critérios do "6 Sigma" mas não irei descrever os itens pois todo mundo que frequenta a casa já conhecer a moça e detalhes ver post do Seven.

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Noites do Terror 3

#35 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Set 2006, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Beijou na Boca:NÃO
Mesmo sendo ums GP dos não, não e não ou seja não beija, não faz anal e oral sempre com capote pelo menos a principio, o TD foi altamente positivo.
Interessante não ter nada dela por aqui ainda...

Desbravamento da noite;

Tipo: loira estilo cavala.
Rosto: 7,43 normal.
Corpo: 7,34 está um pouco acima do peso.
Seio: 7,48 médios.
Bunda: 7,55 grande com ancas largas.
Xota: 8,85 completamente depilada com pequenos lábios.
Oral: 7,36 com capote.

Depois de ir a forra neste período que fiquei sem fazer TDs e com uma noite quente como a muito tempo não se via fui encerrar a night tomando umas por aí.

Agora sim estou OK.

Fui

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Pamela ou Andresssa

#36 Mensagem por Meursault » 18 Set 2006, 04:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Sábado de chuva, passada no la boheme.

Fraquissimo, tinha apenas umas 4 meninas na casa.

Mesmo assim resolvi fazer esse TD, com uma moreninha cujo nome não tenho certeza se é Pamela ou Andressa, mas que tinha uns silicone nos peitos (embora pequenos) que me deixaram curioso.

Subimos, tomamos uma ducha básica, e fomos pro met.
Não fez oral sem, e no mets, normal. Pequena, dá para segurar legal e meter bem.
Apesar dos nãos, foi positivo!
Dei uma e vazei, tava com tempo curto!

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 7 (tem uma barriguinha aparecendo)
Peitos: 8 (apesar de não serem grandes, estão durinhos e são delas - ela comprou, oras)
Oral: 4 (fraco e com capote)
Vaginal: 7 (apertadinha até)
Anal: * (não faz)
Simpatia: 7
Custo: 80 dinheiros.

That´s all.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Set 2006, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camile/LaBoheme

Fez Anal:SIM
Repeteco; mais detalhes ver TD anterior na pag.02 deste tópico.
Ninguém Liga escreveu: rosto: 7,55.
seios: 8,20.
corpo: 7,01.
oral: 9,05.
bunda: 8,36.
xota: 8,27.
anal: 8,98.

Como a temperatura estava boa ontem não me contive e fui tomar algumas por lá, mas passei e muito da conta cheguei por volta das 20:00hs e fui embora quase as 03:00 da manhã.
Aconteceu cada coisa como diria uma velho amigo do arco da velha :!: :!: :!: :!: mas deixarei esses fatos para um mesa de bar...

É isso.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Set 2006, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Desbravamento da noite;

Tipo: morena.
Rosto: 7,43 normal.
Corpo: 7,28 está acima do peso.
Seio: 7,48 médios.
Bunda: 7,88 GG com ancas largas.
Xota: 8,05
Oral: 8,89 sem capote.

Depois de ficar na minha banqueta esperando um BOP que já estava com ela antes do TD que fiz com a Camile se definir, pedi para a Dani dar um toque na GP e me encontrei com ela no quarto, fechei por trinta minutos. Já trabalhou em São Paulo e tem experiência no trato.
Me chamou muito a atenção os traços fortes de origem árabe e como sou fã dessa fisionomia não precisava de muita coisa para efetuar o TD ainda mais com um belo rabo.

Vale Repeteco.

Fui

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#39 Mensagem por GHOST_ctba » 30 Set 2006, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia - mesti

Salve cambada

Vamos relatar mais um TD que rolou ontem.
Estava trocando umas idéias via msn com o Casado Discreto e resolvemos tomar umas na La Boeme, cheguei na casa e o dito cujo já estava pra la de Bagdá, já tinha tomado todas e estava entupindo a maquina com uma seleção de musicas bacanas...por incrível que parece não estava no espírito avacalhador como é o seu feitio.. :lol:
Ficamos um tempo no bar e o kra louco pra fazer um surubão...só que ontem pelo que vi não era o dia do kra, para vcs terem uma idéia do desespero do figura ele foi tentar até arrastar a Jô :shock: para a suruba, que de bate pronto lhe mandou um sonoro NÃO que depois dessa resolveu ir embora.
Bom como estávamos juntos disse que iria tbm, mais para minha surpresa acabava de ser informado que havia um presente de aniversario para mim e que esse seria um TD com quem eu quissesse menos a Jô que o Casado ainda estava investindo na tentativa desesperada de levá-la ao quartão de suruba. :lol:
Como já estava na companhia da Patricia não tive duvida que ela seria o meu presente, já havia algum tempo que mirava a dita e não tinha jeito de sair com ela porque sempre tinha um BOP em cima e como eu não tenho a paciência do MB para ficar esperando, acabava saindo com outra GP.
Pedi para ela ajeitar as parada e subimos para o quarto.
Fazia tempo que não pegava uma GP carinhosa e atenciosa mesmo, bem estilo namoradinha, me deixou super a vontade e rolou um TD bacana.
No quarto banho tomado partimos para briga, muitos beijos, abraços, amassos, e ela cai de boca sem capote, oral gostoso sem pressa. Enquanto ela fazia aquele boquetão ela foi se posicionando de forma que pudesse tocar a bucetinha, comecei a brincar com o grelinho e aos poucos fui descendo os dedos até chegar na entrada da gruta totalmente úmida me levando a entender que ela estava curtindo a parada. Não resistindo aos carinhos da moça resolvi retribuir com um belo oral tbm arrancando alguns suspiros de prazer.
Encapou o danado e já sentou em cima e foi deixando entrar sem muita pressa, cavalgou por algum tempo e depois fomos variando até que não aguentando mais acabei enchendo o capote.
Mais um banho, cigarrinho básico, papo legal sem muito PPP e partimos para a segundo, oral em ambos, varias posições e ela pediu para cavalgar pois estava a fim de gozar, atendi a menina prontamente e ela se pois a cavalgada. Vários gemidos, alternava os ritmo dando a sensação de realmente estar curtindo e gozando tbm. Porra se não gozou tem que dar a merda do Oscar de melhor atriz do Século. :lol:
Depois foi minha vez de encher o capote novamente, tomar um banho e sair fora, desci na expectativa de encontrar ainda alguns foristas e um nobre moderador que chegaram minutos antes de subir para o abate, mais os kras estavam a fim de girar a city coisa que iria tbm mais não me esperaram. :evil: Não da nada, marcamos uma próxima vez. :twisted:

Agora as notas

Rosto: 8,0 (Traços orientais, um charme a parte)
Corpo: 7,5 (A barriguinha esta meio cheinha)
Seios: 8,5 (Pequenos mais devidamente estimulados ficam uma delicia pra cair de boca)
Bunda: 8,0 (Pequena, mais no conjunto do corpo combina)
Xota: 8,5 (Com uma pequena faixa, gostosa de chupar e Lub. Natural)
Oral: 8,5 (Muito bom.......)

No geral aprovada e tbm esta indicada.
( vou abrir um pequeno parenteses pelo seguinte, no meio da foda eu ali doidão me toca a porra do celular dela e sem pensar muito ela parou tudo e foi atender, :shock: :x não sei quem era o FDP que esta ligando, fiquei meio puto e com vontade de sair fora e deixa-la falando com o lazarento, mas como a parada estava boa e eu nem um pouco a fim de estragar a minha noite deixei passar, se fosse em outros tempos e/ou mais cozido ela iria ficar falando com o kra até o amanhecer e iria fechar o tempo porque não iria pagar porra nenhuma... :evil: ).

É Isso.

PS.: Dae Casado Discreto, agradeço pelo presente, pode ter certeza que foi uns dos melhores que recebi..Valeu Irmão. :D ::chopp::

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 06 Out 2006, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karin

Cheguei por volta das 23:00hs e estava um pouco mais calmo fui para o meu tradicional local e logo começou a sessão de PPPs.
Depois de uma hora passeando pela casa resolvi testar a Karin;

Desbravamento da noite;

Tipo: loira.
Rosto: 6,13 não é essas coisas.
Corpo: 6,89 está um pouco acima do peso.
Seio: 8,25 grandes.
Bunda: 7,33 tamanho médio.
Xota: 7,10 até que interessante.
Oral: 8,25 com capote.

Resumo foi até melhor do que esperava usa bem seu melhor atributo que são os seios passa meu corpo, faz espanhola, etc. Enquanto bombava no MMPP apertava os seios e brincava com o grelinho coisa boa de ver.

Mesmo sendo da linha não faço isso e aquilo foi até acima do esperado.

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Out 2006, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camile/LaBoheme

Fez Anal:SIM
MAIS UM REPETECO.

Maiores detalhes ver TD anterior na pag.02 deste tópico.
Ninguém Liga escreveu:
rosto: 7,55.
seios: 8,20.
corpo: 7,01.
oral: 9,05.
bunda: 8,36.
xota: 8,27.
anal: 9,07.
Atualização das notas apenas no item anal, bem disposta para esse assunto, na 1º apenas algumas bombadas na xota e fui direto ao assunto. Na 2º repeti a dose com algumas posições.
Hoje analiso ser a melhor da casa.

Att.

Link:
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

rosana - conjunto da obra

#42 Mensagem por zé gasolina » 18 Out 2006, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:rosana

Antes do encontro de sábado, aproveito para relembrar bons momentos passados na casa do Cunha.

Fiz 3 pg's com a referida perva. Da primeira vez, entrei na casa e sentei num dos sofás da sala de entrada, aquela que tem o aquário. Três pervas estavam sentadas no sofá ao lado, entre elas uma entretida com joguinhos de celular, e outra vestida inteiramente de preto. Fiquei sabendo depois que são irmãs. A de preto era a Rosana, e a maneira como estava produzida correspondia a um de meus fetiches - a mulher de preto, estilo gótica. Cabelos negros, rosto bonito e bem maquiado, estilo espanhola. Gostosa de corpo. Como estava carecendo de uma bom banho de língua no meu pau e não tinha dinheiro para jogar fora, chamei-a num canto para confirmar se o oral seria com ou sem plastificação. "Dependendo da higiene, rola sem". Como meu pau é limpinho e saudável, rolou. Subimos, e a guria tava realmente inspirada naquele dia, tipo puta louca , cavalgando por cima, me pedindo para agarrar os peitos dela com força, de 4, ppmm, serviço nota 10. Não perguntei do anal, não sei se rola. Tempos depois ela me falou que naquele dia estava desesperada atrás de grana, e que o pagamento dos honorários por minha parte tirou-a de um aperto. Talvez por isso tivesse ficado tão alegrinha.

Na segunda vez foi um td neutro, parte por minha culpa por não estar tão inspirado, parte porque ela também não estava inspirada. Não foi como da primeira vez, mas também não foi ruim.

Da terceira vez ficamos meia hora, pois ela não estava disposta. Tinha feito papanicolau e estava com dores, não teria condições de fazer um bom programa. Me alertou disso. Subimos e ficamos no oral. Ela me chupou deliciosamente, tinha sido nosso acordo e foi cumprido. Nota 10 pela honestidade. Já me ocorreu de ir para o quarto com guria quebrada e simplesmente não rolar por ela reclamar de dores nas costas. Já tive dor na lombar e sei que te impede de fazer um monte de coisa. Mas aí o negócio é ficar em casa se tratando, não ir pra zona arrancar dinheiro de otários.

rosto - 8, bonito e com belos olhos
peitos - 8, gostosos de olhar num decote, mais gostosos de pegar e chupar no quarto
barriga - 6, é um pouco barriguda, mas por mim tudo bem
bunda - 7, não se se rola anal
buça - 8, lubrificação natural

custo - preço de tabela da casa

repetirei, pena que ela não estará lá no sábado

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Out 2006, 15:27

MANCADA
Nome da Garota:

Caros Foristas

Passei por lá ontem principalmente para reclamar de um fato cretino que ocorreu;

1º Já havia comentado em um post anterior que o dono do local e o nome se encontra no post anterior informa as GPs sobre os comentários postados aqui no GPguia.
As vezes imprime e mostra para as GPs que mal entendem o funcionamento do Forum, muitas vezes e inclusive ontem com a presença de um ex-moderador o GPguia é conhecido com "Da Internet" e alguns foristas já são conhecidos em virtude do encontro ou até mesmo por ser cliente antigo da casa.

2º O fato em questão foi que eu imprime um post-TD e levei para certa GP e essa GP com o documento impresso tentou intimidar um forista daqui.
Sendo que esse forista eu conheço pessoalmente e estava acompanhado de outras pessoas daqui e que também conheço.

No início reclamei com a Marrom garçonete da casa e citei a GP que não estaria mais trabalhando na casa até depois descobri o seu local atual de trabalho que não vem ao caso.

O fruto de tudo isso foi que minha confiabilidade como foristas foi abalada
então resolvi que a casa terá sua rentabilidade afetada a partir do momento que;

Não frequentar mais o local como antes.

Fica o registro até porque o "dono" do local acessa a "Internet".

Att.
j,j escreveu:Gostaria de dizer que isso não é muito agradavel e quem for lá que pense 2 vezes pois deve ser uma situação horrivel.....
Ninguém Liga escreveu:Quero ver esse post ser impresso e repassado para as GPs.

Fui.

Link:
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

karina - gp estropiada

#44 Mensagem por zé gasolina » 21 Out 2006, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:karina

Td feito, td postado.

Morria de curiosidade de conhecer as figuraças do gpguia. Fui. Posso garantir que não são nada bonitos, fazem bem as gp's em cobrar bem caro deles.

Dei uma espiadinha nas impressões sobre a festa. Já é de conhecimento de todos que houve um incidente. Uma das garotas, digamos, tropeçou no tapete e bateu as costas na quina da mesa. Estava fazendo strip e teve de interromper. Nunca vi coisa igual em quase duas décadas de night. Todos perderam a chance de ver mulher pelada.

Devidamente medicada, voltou ao salão no momento em que eu trocava idéias com o X. Sentou do outro lado do balcão, trocamos olhares, ela veio se juntar a nós. O X tomou semancol e caiu fora.

Ficamos conversando e ela propôs pg. Falei que estava estropiado, passei a semana doente. Ela lembrou que estava estropiada também, poderíamos fazer um sexo de estropiados. Topei.

Subimos, fomos devagar porque ninguém estava 100% fisicamente. Ela fez um delicioso oral sem pressa, lambendo deliciosamente o pinto e as bolas. Não faz garganta profunda. Feitas as preliminares, encapotamos. Ela deve ter utilizado uns 3 kg de ky. Tudo bem, entrou fácil fácil. Ela começou cavalgando por cima, eu agarrando os peitos com força, ela se abaixava e lambia meu pescoço, chupava meus mamilos, mordia meu queixo. Trocamos e eu passei a cavalgar, ela de 4. A certa algura ela perguntou "não quer gozar nas minhas costas"? Ou seja, achou que era hora de dar por encerrada a peleja. Normalmente eu ficaria puto com isso, mas como era dia de festa, deixa pra lá. Tirei, desencapotei, comecei a me masturbar, ela virou de frente e enfiou o dedo da minha mão livre na bucetinha. Começou a fazer pompoarismo no meu dedo. Vaca! Por que não fez enquanto meu pinto estava dentro? Enquanto eu pensava que seria uma boa idéia colocar outra camisinha para sentir a prática do pompoarismo no meu pinto, o infeliz começou a jorrar, surpreendendo até a mim. Não mirei direito e a maior parte foi no rosto dela. Foda-se.

Terminada a sessão, as dores nas costas dela tinham desaparecido. Consertei uma gp pro Cunha! Depois mando a conta do serviço.

Valeu, tenho mais uma opção de escolha naquela casa.

nota 7, passou por média, mas apressou o final - perdoada por ser dia de festa

barriga - 5, com localizada
peitos - 6, meio moles
bunda - 6, idem
oral - 8,5
treps - 9
anal - não fiz
bucetinha lubrificada com litros de ky

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

TD de fim de festa.

#45 Mensagem por Into the road » 22 Out 2006, 17:10

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Eu estava conversando c/ o Jimmy quando essa perva,que já me secava há horas,interrompeu o papo e apresentou-se.Magérrima,morena e muito direta,já veio pra pegação.Beijos,amassos e provocações.Me disse que estava ali a convite da Nati e que nunca tinha conhecido a casa,que só veio por causa do encontro e tals.OK,sei... 8) Veio com PPP rápido,perguntando até meu signo...hehehe Pensei 2 vezes,mas como estava afim de meter mesmo e o X já estava quase dominando a Camille...hehehe

Mais amassos e subimos para o fight.Suíte no fim do corredor.A perva a pedido apaga o cigarro,deixa de fazer doce e tira a vestimenta.Fight seco e direto.Encapo o garoto e a safada cai de boca.Mama rapidamente com força e já se coloca pronta p/ o PPMM.Sem demora já estou dentro e bombando sem pressa.Comando e alterno o ritmo por um tempo.Até colocá-la de 4 e começar a socar forte.Fico apreciando a metida até a perva insitier em ficar por cima.Que nada.Pego a moça de lado e bombo forte por mais uns 10'.Aí deixo ela subir e cavalgar no cacete.Gozo em seguida e toco-lhe uma siririca s/ dó,enquanto mordisco os mamilos.

Banho rápido,papo sacana e desço para re-encontra os colegas Dr.X,Jimmy e JJ.Mais uma dose,um abraço em todos e vazo.

Notas:
Rosto:5
Corpo:5
Seios:5(pequenos,mamilos menores ainda)
Bunda:5(pequena,dura)
Oral:5( um desconto,pq o negócia foi meter mesmo)
Vaginal:6(boa lubrificacão natural,larguinha e quente)
Anal:não rolou
Custo:R$98,00(c/churras e beras)

Se recomendo?Nao

Link:
🔗

Responder