Vênus Prive - Rua André de Barros, 154. 1º andar
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 65 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 34Não 21
Oral Sem:Sim 69Não 1
Beija:Sim 47Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#31 Mensagem por zecazeca » 23 Jan 2006, 22:49

mandotudo escreveu:Caro zecazeca,

Ela cobrou adicional pela saída de serviço?

Mandotudo
desculpe, acho que houve confusão com os nicks.
particularmente, não conheço a casa.
zecazeca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Space Ghost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dentista... obturação boa... hehehe

#32 Mensagem por Space Ghost » 10 Fev 2006, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:N?o lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ah galerinha... não aguentei... vou relatar aki, minha aventura única até o momento no Dentista... rsrsrs
indo embora do trampo, dei uma desviada no caminho, uma enrolada na pulíça, e dei uma passada lah ver como tava meu 'dente do ciso'... hehe... como sempre, mto bem informado pelo GP Guia... peguei as informações e foram certeiras...
ambiente ruimzinho, sofazinho ruim, uma baranga tirou o pinto d um véio pra fora (não chupou) e ficou brincando... uma galera entrou com uma lora peituda pra fazer suruba com mais uma feia...
no fim, uma morena, grande... não tão gostosa, mas eu tava na fissura (era uma quinta)...
No TD.... foi interessante... oral sem capote, tdo mto gostoso... suamos bastante, ela foi carinhosa, mto competente, e deu um descontinho da hora... (lembro q foi antes do meio do ano passado, morri com 50 mangos)...
Vamos às notas:

Rosto - 6,5 - maomeno... mas naum precisa bota bandera do coringão
Seios - pequenos mas gostosinhos, com uns biquinhos salientes
Corpo - marquinha d cicatriz q ela disse ser cirurgia... a galera ae relatou cesariana, mas tenho a impressão q naum eh naum hein galera...
Xota - lubrificação mto natural, ficou bemmmm molhada
Cartorinho - não pedi, nao sei se faz

eh isso ae galera... e vamo q vamo!...

hehehehehehe

:D

Link:
🔗

AlemaoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

carnaval banheiro

#33 Mensagem por AlemaoSafado » 18 Fev 2006, 12:10

Amigos,

visitei esse famoso prive e as meninas me informaram que durante carnaval a casa sera fechada e o dono vai reformar o banheiro.

Esta na hora mesmo...

Moderador, feel free to correct my gramatical errors em portugues. :)

Link:
🔗

hhh4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por hhh4 » 18 Fev 2006, 12:56

Pegou alguem lá?

A Melissa foi embora mesmo?
Era a unica que prestava lá... O resto...

Só aquela de peitao loira, mas ela sempre tá com cara de poucos amigos, e a buceta dela tá tao alargada que nem dá graca.

Link:
🔗

zecabrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#35 Mensagem por zecabrasil » 01 Mar 2006, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Anal:SIM
Senhores.... registrando TD atrazado.... foi no dia 22/02.
Já tinha visto a garota outras vezes lá... meio gordinha para meu gosto... mas ela foi chegando... e conversa vai, conversa vem... fomos para o quarto...
Na hora do banho ela começou uma bela mamada no "baita".... deixando ele em ponto de bala....
no quarto, depois de encapado... ela começou a cavalgar feito louca....
foi super animada.... deixou finalizar na boca...
vamos as notas:
rosto: 7,5
oral: 9,0 (bem animada... faz com gosto e deixar gozar no final)
corpo: 6,0 (meio gordinha..)
seios: 8,0 (ainda em boa forma..)
bussa: 8,0 (com lubrificação natural... e goza feito uma louca...)
anal: 9,0 (aguentou bem.... e não reclamou da grossura do baita)

valor: 50,00 (não cobrou adicional pelo cuzinho... ela faz porque gosta)

TD super recomendado... vou repetir a dose.

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#36 Mensagem por cwbb » 17 Mar 2006, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Senhores
fui lá depois de tomar um bolo da Thayssa Amaral e valeu. Infelizmente estava com pouco tempo e fui the Flash. Quando cheguei lá, estavam todas as moçoilas com páginas impressas na mão.
Imaginem do que? Isso mesmo, gpguia.
Acabei escolhendo rapidamente a Fernanda que é a mais bonitinha do pedaço e faz um oral ótimo. Como já estava no bico do corvo, fiz um normal rapidinho e vazei. O banheiro continua com a fila da Previdência na porta.
Aliás, um beijo Fernanda, viu, não falei mal de você! Mas falaria se fosse ruim!(Ela me perguntou se eu iria escrever sobre ela -eu disse:imagina) :roll: :x E tem gente que acha que não influencia o TD.
Custo: 50 cruzeiros (como diria MADNESS)

Link:
🔗

haka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#37 Mensagem por haka » 30 Mar 2006, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

O bom e velho destista continua daquele jeito: trash, pero divertido. Essa Letícia tem os olhos claros bonitos e de roupa engana bem, além de ser bem simpática. Aquela salinha na entrada é sinistra, as minas ficam encabuladas.....estranho.

Bem, como não estava lá para bater pepo, fui neka, que é a mais bonita. Se bem que a peituda baixinha, acho que Débora, até que não é feia não. Mas fui com a Leticia pro quarto. Sou "bonitinho" e ela fica desfilando comigo pelo corredor, eu spo de toalha, dizendo pras amigas que até que enfim tinha pintado um "gatcho".

Uma loirinha magra, que chega a arder de biscate me tirou a toalha, enquanto uma meio ruiva (artificialíssima) me abraçou, causando ciúmes na Leticia. Tomamos banho juntos, punhetão bacana e na saída a loirinha me tirou a toalha e chupou o pau um pouco. Foi engraçado.

Indo pro quarto, ela fez um boquete de responsa, engole tudo, lambe bolas, enfim, uma chupeta muito bem feita, que ornada pelo olhos claros, fica ainda melhor. Gozada na boca, muito boa, pausa e papinho. A mina estava fazendo aniversário no dia (28/03) e ficou feliz em fazer programa com alguém mais ajeitadinho.

Chupeta bacana e ela disse que eu teria que dar presentinho, ou seja, fazê-la gozar. Metemos com ela por cima, de pezinho e de quatro, com o fiofó convidativo piscando. Ela disse que de ladinho, apertando ela contra o corpo gozava e assim o fiz. A mulher teve um trimilique engraçado, virou os olhinhos e pediu para eu gozar na boca.

Prontamente atendida!

Depois fomos pro chuveiro, na volta mais um boquetinho pra ir embora feliz, mas não gozei, estava satisfeito. Mina bacana, tem namorado e tals e mete bem gostoso. O padrão segue o mesmo.

ROSTO - bonitinha, não de encantar, nem de assustar. Pela média da casa é gata.
CORPO - a roupa engana bem, está meio gordinha, mas tem uns peitos bacanas.
ORAL - nota 10, muito bom mesmo, deixa gozar na boca.
VAGINAL - legal, nada de mais, nem de menos, mas mexe gostoso, 8
ANAL- não fiz, mas ela topa
R$ - tradicional da casa, 50.

Ela é uma das que serve surubas e me intimou pra próxima. Se for pegar a Debora, to dentro.

that´s all folks!

Link:
🔗

bocanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Debora

#38 Mensagem por bocanero » 13 Abr 2006, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Baixinha, loira, cabelos bonitos, peitões que já chupei muito. Chupa muito gostoso, sem camisinha - é a melhor que conheço no blow job. Bucetinha apertada. R$ 50,00. Acho que faz anal por um adicional.

Link:
🔗

bocanero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daiane

#39 Mensagem por bocanero » 13 Abr 2006, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Morena, 1,60, bem magra. Nova na casa. Tenho tesão por mulher magra. Chupa gostoso, sem camisinha. Fode gostoso, mexendo bem. Acho que faz anal, mas, não experimentei. R$ 50,00, que é o padrão do local.

Link:
🔗

GooGless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

naum to compreendendo

#40 Mensagem por GooGless » 13 Abr 2006, 19:59

afinal !
explica melhor o acontecido ai caro bocanero pois ! foi uma ou as duas pra fita !
........????????????????????????????????????????????????????????????

Link:
🔗

bocanero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por bocanero » 19 Abr 2006, 11:06

oswaldobmx escreveu:afinal !
explica melhor o acontecido ai caro bocanero pois ! foi uma ou as duas pra fita !
........????????????????????????????????????????????????????????????
Comi as duas, em semanas consecutivas.

Link:
🔗

Frank-Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nome: Daiane

#42 Mensagem por Frank-Ctba » 30 Abr 2006, 23:30

POSITIVO

Salve, meus irmãos em putaria!

Estive visitando o 'dentista', pois, sabe como é, final de tarde de sábado deu uma dor de dente lascada... rs

Pois bem, ainda não conhecia o local. Subi as escadas e toquei a campainha. Realmente, aquela sala é sinistra, e as GP's ficam te encaranado com aquela carinha de 'me escolhe'.

Fui recepcionado pela Daiane, uma morena-clara, bem magrinha, 18 anos. Depois de me mostrar a casa toda, sentamos na sala e conversamos um pouco. Pedi uma Skol (5,00), dei uma olhada a minha volta e não achei nenhum material melhor no momento. Acertamos os detalhes e fui terminar de tomar minha cerveja no quarto.

A menina foi tomar uma ducha, não demorou muito, apesar das outras garotas estarem gritando lá fora para que ela desocupasse o banheiro. Como eu estava vindo direto de casa, já estava de banho tomado.

A menina se esforça pra agradar, é carinhosa, tem um beijo gostoso e faz um oral bom. Não foi a melhor chupada da minha vida, mas não posso me queixar. Tem uma boca bem quentinha. Não deixa finalizar.

A bucetinha é cheirosa e super apertada. Aguenta bem o tranco. No intervalo, tem uma conversa legal, sem muito PPP.

Enfim, tirando o detalhe dos seios, já judiados pela maternidade, gostei da garota. Vou voltar!

NOTAS:

Nome: DAIANE
Corpo: MAGRINHA, GOSTOSA, SÓ OS SEIOS DEIXAM A DESEJAR
Oral: 7,5 - SEM CAPOTE, NÃO DEIXA FINALIZAR, MAS BRINCA GOSTOSO COM A LÍNGUA
Vaginal: BEM APERTADINHA
Simpatia: 9,0

Volto e recomendo.

Abraços

Link:
🔗

Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#43 Mensagem por Ville » 02 Mai 2006, 20:40

Alguém sabe como anda o plantel da casa? Tem alguma que valha a pena? Estou curioso pra conhecer o local...

Link:
🔗

zack wild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#44 Mensagem por zack wild » 04 Mai 2006, 08:26

POSITIVO

quinta feira (27-04) fui lá
o clima do lugar é bem legal, pra quem
gosta de uma coisa mais descontraida,
ir lá numa galera deve ser bem legal...

tinham umas 10 senhoritas lá dentro, dessas
3 se salvavam, escolhi a daiane...

o TD foi rigorosamente igual o colega acima
descreveu, a menina é bem novinha, realmete
tem 18 anos, mas os seios estão judiados.
classisfico como positivo pelo custo R$50 e
porque a menina se esforça para agradar.

no mais é isso

fui ...

Link:
🔗

Atletadosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Debora antigamente.....

#45 Mensagem por Atletadosexo » 19 Mai 2006, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Boa tarde,....

Seguinte, dizem que recordar é viver.....

Estes tempos estive no dentista, fazia muitos anos que não ia la.... e deste vez acabei não saindo com ninguém, mas la encontrei a Debora, que eu traçava direto em outros tempos....

Queria escreve isto faz tempo, caras, vcs não vão acreditar.....

Ela trabalhava em uma casa perto do forum trabalhista, e (isto foi a muito tempoooooo....) ela era maravilhosa!!!!! vcs não tem noção!!!

Quando vi ela no dentista neste dia até me assustei, ela não é nem 10% da delicia que ela era!!!

Na época ela devia te uns 18-20 anos, maravilhosa, estilo coelhinha da Playboy, com aqueles peitos gigantes, firmes como uma rocha, empinados e olhando pro céu, corpo delicioso, nem uma gordurinha a mais. poderia ta cobrando 150,00 - 200,00 facil facil, mas tava num prive normal, fazendo programa por 40,00 - 50,00.... nem eu acreditava.

Sai com ela um monte de vezes, ela era casada na época, mas nunca vo esquece os metes nervosos que tinhamos naquele tempo....

Só que naquela época ela era meio "fresca", porque sabia que era uma Deusa, hoje (pelo que li no forum...) ela ta bem mais "dada" :lol:

Mas só queria deixar registro disto, a mulher já foi uma Deusa, de fechar o transito e fazia programa por uns trocos, agora ela ta acabadaça!!! Uma sombra do que foi.....

Abraços a todos.

Fui

Link:
🔗

Responder