POSITIVONome da Garota:Let?cia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O bom e velho destista continua daquele jeito: trash, pero divertido. Essa Letícia tem os olhos claros bonitos e de roupa engana bem, além de ser bem simpática. Aquela salinha na entrada é sinistra, as minas ficam encabuladas.....estranho.
Bem, como não estava lá para bater pepo, fui neka, que é a mais bonita. Se bem que a peituda baixinha, acho que Débora, até que não é feia não. Mas fui com a Leticia pro quarto. Sou "bonitinho" e ela fica desfilando comigo pelo corredor, eu spo de toalha, dizendo pras amigas que até que enfim tinha pintado um "gatcho".
Uma loirinha magra, que chega a arder de biscate me tirou a toalha, enquanto uma meio ruiva (artificialíssima) me abraçou, causando ciúmes na Leticia. Tomamos banho juntos, punhetão bacana e na saída a loirinha me tirou a toalha e chupou o pau um pouco. Foi engraçado.
Indo pro quarto, ela fez um boquete de responsa, engole tudo, lambe bolas, enfim, uma chupeta muito bem feita, que ornada pelo olhos claros, fica ainda melhor. Gozada na boca, muito boa, pausa e papinho. A mina estava fazendo aniversário no dia (28/03) e ficou feliz em fazer programa com alguém mais ajeitadinho.
Chupeta bacana e ela disse que eu teria que dar presentinho, ou seja, fazê-la gozar. Metemos com ela por cima, de pezinho e de quatro, com o fiofó convidativo piscando. Ela disse que de ladinho, apertando ela contra o corpo gozava e assim o fiz. A mulher teve um trimilique engraçado, virou os olhinhos e pediu para eu gozar na boca.
Prontamente atendida!
Depois fomos pro chuveiro, na volta mais um boquetinho pra ir embora feliz, mas não gozei, estava satisfeito. Mina bacana, tem namorado e tals e mete bem gostoso. O padrão segue o mesmo.
ROSTO - bonitinha, não de encantar, nem de assustar. Pela média da casa é gata.
CORPO - a roupa engana bem, está meio gordinha, mas tem uns peitos bacanas.
ORAL - nota 10, muito bom mesmo, deixa gozar na boca.
VAGINAL - legal, nada de mais, nem de menos, mas mexe gostoso, 8
ANAL- não fiz, mas ela topa
R$ - tradicional da casa, 50.
Ela é uma das que serve surubas e me intimou pra próxima. Se for pegar a Debora, to dentro.
that´s all folks!