Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Juliana

#256 Mensagem por Sultão - Ctba » 14 Dez 2007, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui atrás da olhos cor do mar para mais uma sessão pega pega.

TD realizado hoje 14 de Dezembro de 2007 - Sexta-Feira.

Estava toda linda e com a simpatia de sempre que lhe é peculiar me levou pelas mãos para o quarto.

Ao TD especificamente:

Hoje foi um mix de pegada forte e calmaria. Beijos, beijos, mordidas, lambidas, pegação e tiração de roupa. Percorri seu corpo com minha boca e fiquei ali num oral bem demorado, depois fui retribuído a altura, depois devolvi o oral novamente e ela deu o troco hehe, em seguida fomos para a guerra.

Papis e mamis, FA, papis e mamis, FA, papis e mamis, ela por cima alucinada, volto a fazer um oral nela e ela retribui até eu chegar ao gozo (obviamente eu a avisei e ela tirou a boca, me fazendo gozar deliciosamente em sua mão).

Ficamos ali deitadinhos, abraçadinhos, namorandinho. Tempo esgotado, ducha, me arrumei e vazei sem antes dar mais uns beijos bons na Ju.

Obs: Hoje minha performance foi aquém do esperado, mesmo assim simplesmente delicioso o TD com a Ju, como sempre é, pelo carinho, cumplicidade e tesão.

Duração: 1h
Valor: R$ 90,00

Volto sempre, sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!

Sultão - Ctba

:wink: EU TENHO UM CORAÇÃO, EU TENHO IDEAIS E EU PENSO SEMPRE EM SEXO, OH YEAH!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Juliana

#257 Mensagem por MFST » 17 Dez 2007, 06:19

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Quinta feira de manha na abertura da casa resolve dar uma passada para ver o que tantos colegas falavam, estava de bobeira no centro, esperando, então resolvi gastar meia horinha esperando melhor,
cheguei antes das meninas, e fiquei esperando na salinha,

bom como não conhecia neinguem, e não lembrava muito bem dos relatos anteriores, resolvi pegar a Juliana - pelo menos eu tinha uma vaga lembrança que os comentarios eram bons,

combinamos detalhes e fomos para o quarto,

a infra-estrutura do local é muito melhor que dos prives q cobram o mesmo preço,

mas vamos ao que interessa, oral desencapado com vontade, beija, faz anal com extra (não tinha muito tempo) e trepava com vontade,

os pços continuam os mesmos, 40 meia hora, 80 uma hora, oral desemcapado adicional de 10 reais, pelo menos foi cobrado de mim,

como fiquei só 30 minutos gastei 50 reais,

acho que é só isso,
Editado pela Moderação

Atente-se a relatar sobre o programa, como foi o atendimento, como ela se portou etc. Estamos num fórum de relatos sobre o serviço das acompanhantes o que é totalmente diferente do escrito acima. Por favor, melhore a qualidade dos seus relatos para ajudar a todos, assim como você com certeza já foi ajudado por muitos aqui.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Lembro que toda reclamação deve ser feita via MP para os moderadores.

ursão
dezembro/07

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#258 Mensagem por Sultão - Ctba » 17 Dez 2007, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

O corpo pede, então o espírito tem que atender...

TD realizado hoje 17 de Dezembro de 2007 - Segunda-Feira.

Já tinha minha escolha em mente, então só tomei um café e levei a Amanda para o quarto.

Ao TD especificamente:

Esperei um pouco a mocinha voltar, e voltou enrolada numa toalha depois de uma ducha. Fiquei eu sentado na cama esperando a iniciativa da mocinha que veio logo ao meu encontro, beijando, lambendo e chupando, pescoço, orelha, boca. E ficamos nesse pega pega um bom tempo. Percorri com minha boca pelo seu corpo, sentindo o tesão aumentar, fiz um oral caprichado e depois fui retribuído a altura, com um daqueles bem babado e guloso.

O clima já estava quente, então era hora da guerra. Papis e mamis, FA, papis e mamis, ela por cima, d4, onde gozei bem gostoso com uma bela visão pelo espelho.

Ducha, me arrumei e dei uns últimos beijos e amassos na mocinha antes de sairmos do quarto.

Duração: 30min
Valor: R$ 50,00

Volto sempre, sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!

Sultão - Ctba

:wink: O MELHOR ESTÁ POR VIR!!!

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa - Novata

#259 Mensagem por Sultão - Ctba » 17 Dez 2007, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Bom...

Tendo um TD cortesia pra gastar, pensei: "Com quem?"

Matei dois coelhos com uma cajadada só. Resolvi pegar a novata pra experimentar e com risco nenhum de prejuízo em relação a grana propriamente dita.

TD realizado hoje 17 de Dezembro de 2007 - Segunda-Feira.

Num primeiro momento, o rosto não me chamou a atenção, mas algo me dizia que ela poderia se revelar uma boa de cama.

Fomos para o quarto pra tirar a prova real.

Ao TD especificamente:

Já no quarto se mostrou prática, foi tirando a roupa, eu também e veio pra cima pra ver o que aconteceria.

Andressa: Loira, cabelos abaixo dos ombros, rosto bem mediano, corpo gostosinho, seios mais pra pequenos, bumbum gostoso, sorriso bonito, olhar tímido, mas safado.

Beija gostoso. Ficamos nos amassos até ela vir pra cima e realizar um oral demorado e caprichado, bem molhado. E ficou ali um bom tempo. Degustei um pouco dos seios, barriga e novamente fui chupado com bastante calma. Era hora da guerra.

Ela por cima, gemendo gostoso, papis e mamis, com ela me apertando, FA, papis e mamis, d4 onde gozei bem gostoso e matei minha vontade do dia.

Obs: Apesar de não ser bonita de rosto, é ajeitada no conjunto, parece se cuidar e tem um bom potencial na cama. Sorriso fácil e é simpática.

Duração: 30min
Valor: R$ 10,00 do oral sem (TD de cortesia)

Sultão - Ctba

:wink: O MELHOR ESTÁ POR VIR!!!

Link:
🔗

matreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Mel

#260 Mensagem por matreiro » 17 Dez 2007, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Primeira incursão fora de SP, graças ao insuperável Gpguia... Casa bem arrumada e cheia de meninas gostosas, terie de voltar, com certeza, quanto estiver em Curitiba... TD com a Mel, devidamente indicada em mensagens anteriores, ninfetinha, simpática, sacaninha: cabelo, barba e bigode. $110 pela bricadeira. Valeu!

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mell

#261 Mensagem por Sultão - Ctba » 19 Dez 2007, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Bom...

Meu último relato de 2007 não poderia ser com mais ninguém, só com ela, com a Mell.

Voltei a ficar com ela depois de muito tempo afastado. Esse TD é o segundo, o primeiro eu não relatei por questões que não vem ao caso, mas esse segundo tem as mesmíssimas impressões do primeiro.

TD realizado hoje 19 de Dezembro de 2007 - Quarta-Feira.

Me senti um soldado voltando pra casa depois da guerra, um marujo voltando ao seu porto seguro, uma criança voltando a sorrir.

Sou levado pelo cheiro dela até o quarto.

Ao TD especificamente:

E já no quarto, o primeiro momento é o não saber o que fazer, por onde começar, já fazia tanto tempo, num segundo momento fome, beijos fortes, pegada, fogo em ebulição. Oral, oral, oral de ambas as partes, provocação, excitação, boca com boca, corpo com corpo.

Como de costume, o meio é um emaranhado de sensações que se perdem em meio a tanta luxúria, é quando nos pegamos praticando a arte do amor, do sexo, do pecado da gula.

Papis e mamis, FA, ela por cima gozando ferozmente, d4 ela gozando novamente comigo. Os dois suados, exaustos caídos abraçados na cama.

Papo sobre a vida, beijos e namorico, mais amassos, o tempo como sempre se esvaíndo quando não queremos que ele vá.

Ducha, me arrumei, mais beijos, malhos e vazei.

Obs: Certa vez algum forista deixou registrado nesse fórum algo que dizia mais ou menos assim: "Ainda tô pra ver alguém bater a Mell na cama" (talvez não com essas palavras, mas a intenção é a mesma). Faço coro às palavras do nobre colega.

Duração: 1h
Valor: R$ 90,00

Sultão - Ctba

:wink: FECHANDO O BÁU DAS LEMBRANÇAS DE 2007!!! QUE VENHA 2008!!!

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM JU !!!!

#262 Mensagem por vinho encorpado » 20 Dez 2007, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
FOI HOJE,20/12/2007, ÀS 13H00s., FUI DE SURPRES, TIVE A GRAT SATISFAÇÃO DE PEGÁ-LA LIVRE, FOMOS DIRETO PARA O QUARTO COM ELA ME CONDUZINDO PELA MÃO, DANÇOU UM POUCO, ME DEU UNS BEIJINHOS E ME OFERECEU UMA DUCHA, PRONTAMNETE ACEITA, QUANDO RETRNO, COMEÇAMOS A NOS AMASSAR COM ELA ME BEIJANDO E MEW ACARICIANDO O JUNIOR E BEIJANDO O MEU CORPO INTEIRINHO, DEPOIS EU RETRIBUI, O QUAL ELA GOSTOU MUITO, :D 8) :lol: :oops: 8) ALGRE, FACEIRA, CAIU DE BOCA NO JUNIOR E FEZ ATÉ UMA GARGANTA PROFUNDA, ENCAÇAPOU AS BOLAS COM MUITO PRAZER E GARANTIU UMA NOTA DEZ (10,0), ESFORÇADA, DEDICADA E MUI CALIENTE, BEIJEI E LAMBI O SEU CORPO INTEIRINHO E, ME ESBALDEI NAQUELA XANINHA QUE A ESTA ALTURA JÁ ESTAVA MOLHADINHA DE TESÃO, PEDIU VARA DE TUDO QUANTO É JEITO, E DISSE PARA MIM FIBNALIZAR COM FORÇA COM ELA DE QUATRO, O QUAL FOI PRONTAMENTE ATENDIDA E SATISFEITA, SOQUEI ATÉ FICAR TODO SUADO E ENCHI A CAMISINHA COM O PRECIOSO LEITINHO.
FUI ME HIGIENIZAR (by ALADIM), ME VESTI, E PAGUEI PELOS SEUS PRÉSTIMOS PARA SUA COLEGA - R$ 40,00, GANHEI MAIS ALGUNS BEIJINHOS E ZARPEI PARA A LABUTA.

VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E FRESQUINHO, PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Juliana

#263 Mensagem por Ferradura » 21 Dez 2007, 16:36

POSITIVO

Para fechar o ano com chave de ouro: a minha querida Juliana!
Fui bem cedo para não pegar movimento!
Subi e fui atendido na porta pela Paula (só de toalha...)!
Perguntei pela Juliana e ela veio toda de preto, com aqueles olhos azuis de derreter o coração!
Ducha tomada e muitos beijos...!
Oral caprichado, cavalgada, PPMM e D4 para finalizar!

Notas:

Simpatia: 10,0 (gatíssima)
Rosto: 10,0 (carinha de anjo safado)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (pequena e macia)
Buceta: 9,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: não curto.
Boquete: 10,0 (perfeito)
Presente: R$ 80,00 p/ 1 hora
Conclusão: Ano que vem estou de volta!

* TD nº 475 ( 398 AGPGUIA / 77 PGPGUIA )! E todos com 1 hora ou mais de duração!!!!!
Editado pela Moderação

Caro forista, o GPGuia não é uma corrida rumo ao estrelato da putaria, todos aqui temos nossa vida antes e depois do guia, e até mesmo sonegando repetições intensas, saidas com gps de rua apenas para um boquete, massagem com compeleto manual, mas nem por isso arrotamos grandeza. Com toda a sua experiência na putaria deveria ler o q segue:

Atente-se a relatar sobre o programa, como foi o atendimento, como ela se portou etc. Estamos num fórum de relatos sobre o serviço das acompanhantes o que é totalmente diferente do escrito acima. Por favor, melhore a qualidade dos seus relatos para ajudar a todos, assim como você com certeza já foi ajudado por muitos aqui.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

ursão
dezembro/07

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM JU (JULIANA) !!!!

#264 Mensagem por vinho encorpado » 26 Dez 2007, 10:32

POSITIVO

FUI NA MANHÃDE24/12/2007, ÀS 11H00, FUI RECEBIDO COM MUITO CARINHO E ATENÇÃO PELA MINHA MUSA -- JULIANA, OLHOS AZUIS, CABELOS LONGOS NEGROS E PELE BRANQUNHA, ME FALOU QUE VAI SAIR DE FÉRIAS E SÓ VOLTA DEPOIS DO CARNAVAL. QUE PENA.
ME DEU MUIOTAS BITOQUINHAS, E EU FALEI QUE ERA PARA SER DE LEVE PARA NÃO APAIXONAR. ELA DEU RISADA MAS, CONTINUOPU A ME BEIJAR.
PEDI PARA TOMAR UM BANHO E ELA FOI VERIFICAR SE O CAMINHO ESTAVA LIVRE, TUDO OK, FUI E QUANDO RETORNEI, CONTINUOU A ME BOLINAR E BEIJAR, NESTA HORA O JUNIOR ERA O SUJEITO MAIS FELIZ DO MUNDO, POIS ELA CHUPAVA E ENGOLIA ELE INTERINHO, GULOSA A JULIANA, SAFADA MAS , MUITO GOSTOSA E MUI CALIENTE.- FEZ ORAL DE CAMISINHA. CHEGOU A BATER COM O JUNIOR NA SUA CARA, QUE ELA DISSE QUE É MUITO GOSTOSO APANHAR DE PAU.
CONTINUOU OS SEUS PRÉSTIMOS E, ME BEIJOU O CORPO TODO. DEPOIS EU A ATAQUEI COMO UM BOM E SERENO CAÇADOR, BEIJEI-A DESDE A SUA TESTA , NUCA ATÉ O SEU DEDINHO DO PÉ, ELA COMEÇOU A GRITAR MAS DISSE QUE ESTAVA ADORANDO. CHEGUEI EM SUA XANINHA E ME DEMOREI POIS ALI E´UM LOCAL ONDE SE TEM UM NÉCTAR MUITO ESPECIAL E DÁ VONTADE DE PREPARAR UMA CAIPIRINHA DE VODKA, ELA FALOU QUE GOSTA.
PEGUEI-A DWE QUATRO, SOQUEI COM VONTADE E MUITA FORÇA, QIE É COMO ELA ADORA.
DEPOIS FIZEMOS DE LADINHO E COM MUIOTA TERNURA. DAI ELA QUIZ CAVALGAR E SE DELICIOU COM MUITO CARINHO, NÃO AGUENTEI AQUELA CARINHA DE ANJO SAFADO E ACABEI GOZXANDO, E ELA CONTINUOU ATÉ NÃO QUERER MAIS.
FUI ME HIGIENIZAR (by ALADIM) GANHEI MAIS ALGUNS BEIJINHOS E VOTOS DE BOAS FESTAS. pAGUEI PARA UMA OUTRA MENINA QUE NÃO SEI O NOME - COMO É PRAXE DA CASA, E ZARPEI PARA TOMAR UMAS LOIRAS GELADAS PARA ME CONSOLAR.

VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO FRESQUINHO E QUENTINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#265 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Dez 2007, 11:34

NEUTRO

Nome: Amanda
Tempo: 30 minutos.
Biotipo. http://www.sinalverdesexy.com.br/index. ... _modelo=34
Bum Bum. Tamanho médio.
Mamas. Grandes by Silicone.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos. Não Beijei.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios médios com lubrificação artificial by KY.

Notas:
Rosto: 7,49.
Corpo: 8,25.
Seio: 8,99.
Bunda: 7,79.
Xota: 8,75.
Oral: 7,00.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 7,00
Sigma do Oral: 7,00
Fator Hyde de Competência Geral:9,00

Custos: TD: R$50,00.

:arrow: Particulamente gosto dos TDs de 30 minutos e tenho dois bons motivos.
1º consigo ter ereção facilmente não tendo necessidade de usar a primeira parte do TD com estimulos para erguer a ferradura digo a ferramenta. 2º com o aumento do valor do TD de uma hora no vegetariano vi que perdeu um pouco a vantagem que me fazia ir a essa casa.

:arrow: Peguei a sopa do j,j que a meu convite teve a preferência na escolha da GP fiquei conversando com o Patricia e tomando o bom cafezinho do Ney. Quando a GP liberou FUI :!:
Depois de nua mamei naqueles seios grandes e após apalpar e mamar mais um pouco recebi um oral normal.
Após a sessão de mamada a GP pediu autorização para cavalgar e fez de boa forma primeiramente de frente depois de costas.
Porém estava uma tendo uma transa meio sem graça e finalizei pregando fogo nela D4 quando encerrei os trabalhos pedi uma massagem e fui informado que seria mais 40 dinheiros.
Comentei que faltava tempo e que havia dito não fazer uma massagem profissioal, passado alguns minutos fui convidado tomar banho (literalmente).

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#266 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Dez 2007, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:NÃO
Nome: Karen
Tempo: 30 minutos.
Biotipo. http://www.sinalverdesexy.com.br/index. ... _modelo=36
Bum Bum. Tamanho pequeno.
Mamas. Pequeno com bonito formato.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos. Não Beijei.
Fellatio. Com Capote.
Vaginal. Lábios médios com boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 8,15.
Corpo: 8,85.
Seio: 8,25.
Bunda: 8,89.
Xota: 9,75.
Oral: 8,50.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,50
Sigma do Oral: 8,50
Fator Hyde de Competência Geral:9,00

Custos: TD: R$50,00.

:arrow: Conheci a Karen no seu 1º dia de trabalho mas antes de iniciar a narrativa do TD tenho que concordar com a observação feita pelo j.j. A vida do forista no GPguia é a representação de uma fase da sua historia na Putaria se alguns dizem ter tantos TDs digo que garganta é o que não falta até na putaria. :wink:

:arrow: TD feito minutos depois do anterior, afinal ...
Ainda um pouco envergonhada ajudei a tirar a roupa e em poucos minutos estava mamando seus pequenos e bonitos seios. Passada a fase inicial recebi uma sessão gostosa de oral mesmo com capote.
Cavalgou por cima com o corpo colado ao meu e finalizei pegando a pequena D4 mas em um ritmo mais cadenciado quando terminei foi carinhosa. Não me esquecerei deste TD. :D

Att.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#267 Mensagem por Ferradura » 28 Dez 2007, 11:02

NEUTRO

Como tive que voltar a Curitiba entre o Natal e o Reveillon, pensei: por que não dar uma passada no SV!
Fui sem telefonar para ver quem estaria livre para o atendimento!
Fui atendido na porta pela Amanda e, informado que todas estavam disponíveis, fiquei alguns minutos em dúvida!
Deveria ter feito o que sempre faço porém, levado pelo shape da moça, acabei escolhendo mesmo a Amanda!
Ducha tomada, voltei para o quarto e já a encontrei só de calcinha! Como disse, corpo muito bonito! Comecei com uns abraços para sentir o material e uns beijinhos para esquentar mas, infelizmente, o cheiro de cigarro me desestimulou um pouco!
Passei para os seios e escutei um "não aperte"! Resolvi deitar e esperar ela agir!
Me deu alguns beijos pelo corpo e iniciou um boquete muito gostoso, alternando lambidas, chupadas e mordidas nas bolas! Quando tentei fazer o mesmo nela, iniciando o oral, escutei "se quiser continuar aí embaixo não morda!"
Contrariando a minha idéia de TD*, resolvi colocar a camisinha e terminar o mais rápido possível!Pedi para ela virar D4 e fui nessa até gozar!

Notas:

Simpatia: 7,0 (comigo não deu liga)
Rosto: 7,0 (interessante)
Peitos: 8,0 (grandes e siliconados)
Bunda: 9,0 (média e macia)
Buceta: 6,0 (não tive tempo para avaliar melhor)
Boquete: 9,0 (competente)
Presente: R$ 50,00 p/ 30 minutos
Conclusão: nossos santos não bateram

* Particulamente gosto dos TDs com 1 hora ou mais de duração e tenho dois bons motivos.
1º consigo desfrutar melhor da menina, dando atenção a todo o seu corpo, sem precisar me afobar porque o tempo está acabando!
2º não tenho problema com dinheiro! Saio com determinadas meninas pelo prazer que elas me proporcionam e não pelo que elas cobram! Aliás, acho que cada uma deve cobrar o que achar justo! Paga quem pode! Quem não pode, sugiro fazer programas com as tias da Visconde!

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#268 Mensagem por Ferradura » 03 Jan 2008, 10:13

POSITIVO

Como não poderia deixar o ano acabar com uma b.... de TD e, aproveitando para fazer a "despedida" (afinal, ela volta só depois do carnaval), arrumei um tempinho e voltei ao SV!
Tentei ligar para marcar mas, não sei o por quê, ninguém atendia o telefone!
Subi e fui novamente recebido na porta pela Amanda.
Pedi logo pela Juliana e dei sorte pois, não estava atendendo!
Ducha tomada e dois tempos distintos: no 1º me delicio com aquela boca gostosa (química é química...), depois começo a percorrer todo o seu corpo, me detendo em seus peitinhos, suas coxas e sua bucetinha macia!
No 2º recebo um oral caprichado, terminando por pegá-la D4.
Mais uma sessão de beijos e abraços, tomo a minha ducha e vazo!

Notas:

Simpatia: 10,0 (gatíssima)
Rosto: 10,0 (carinha de anjo)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (pequena e macia)
Buceta: 9,0 (gostosinha e cheirosa)
Boquete: 10,0 (perfeito)
Conclusão: mal posso esperar pela sua volta!

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#269 Mensagem por Ferradura » 04 Jan 2008, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Primeirinha do ano : SV.
Liguei bem cedo e deixei agendado com a Bruna!
Chegando lá, me recebeu com um sorriso maroto e perguntou: você????
Achou estranho pois, segundo palavras dela, "não faço o teu tipo"!
Realmente não faz mas, já fazia tempo que eu estava a fim de conferí-la!
Fui para a ducha e voltei para ver no que é que dava!
A mulher é uma "cavala": 1 metro só de pernas! Bunda grande porém, bucetinha pequena!Destaque para os beijos: beija muito e gostoso!
Após uma sessão de beijos e apertos iniciou um boquete muito bom! Lambe e chupa com competência! Retribuí também em um oral caprichado!
Camisinha no lugar, peguei primeiro ela de frente, terminando no D4! Bunda muito gostosa de apertar!

Notas:

Simpatia: 9,0 (agradável)
Rosto: 9,0 (muito bonita)
Peitos: 6,0 (naturais: precisam de um up-grade)
Bunda: 9,0 (grande e macia)
Buceta: 9,0 (gostosinha e pequena)
Boquete: 9,0 (muito bom)
Conclusão: matei a vontade!

Link:
🔗

matreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Amanda

#270 Mensagem por matreiro » 07 Jan 2008, 22:16

POSITIVO

Onde em SP temos um programa completo e de qualidade por 110 pilas? Pois foi o que tive ao ir pela segunda vez nessa casa de Curitiba, agora com a Amanda, que começou aplicando um belo de um oral (sem finalização), e depois, mesmo com receio inicial, aguentou bem naquele rabinho apeitoso. Muito bom!
Editado pela Moderação

ursão
janeiro/08

Link:
🔗

Responder