POSITIVONome da Garota:Karen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom... como comentado anteriormente... cheguei cedo no Sinal para experimentar a novata Karen, iniciante no ramo, o que me deixou ainda mais curioso e atiçado.
TD realizado hoje 13 de Dezembro de 2007 - Quinta-Feira.
O fato de ter sido o primeiro deu um gostinho ainda melhor ao TD, cheguei, tomei um café e levei a mocinha pro quarto.
Karen: Morena, estatura mediana, cabelos pretos lisos passando dos ombros, aparelho, olhos cor de mel para esverdeados, rosto bonito, seios pequenos, buce com faixa central, pele branquinha e bochechas rosadas. Tímida e muito carinhosa. Basta tratá-la bem. E foi o que fiz.
Ao TD especificamente:
Frente a frente no quarto, Karen soltou: "Me ajuda?" E a partir dali conduzi todo encontro pelo tempo que ficamos juntos. Paciência, carinho, plaquinhas mostrando por onde deveríamos ir e concluo que foi simplesmente uma delícia. Impressão que estava eu com uma namoradinha, tudo foi rolando naturalmente.
Beijos, beijos deliciosos e com muito carinho, tiração de roupa, carícias, abraços, chamegos, como uma criança explorei todo seu corpo, e ela como que entregue se deixou levar.
Boca com boca, boca com seios, boca na buce, um oral demorado e muito caprichado, até que Karen chegasse ao gozo, muito bom. Nesse momento ela já estava muito molhada, uma delícia. Depois fui retribuído a altura com beijos e chupadas pelo corpo e um oral demorado (encapado), mas demorado até eu pedir pra parar, em seguida fomos para a guerra.
Ela por cima, papis e mamis, FA, papis e mamis, quando tirei o Sultãozinho pra irmos para d4, nos flagramos os dois encharcados, fomos para d4 e fui, fui até gozar bem gostoso com uma visão deliciosa no espelho. Nesse tempo de guerra, acredito que a Karen gozou pelo menos mais uma vez! Acho.
Pausa, papinho básico, ficamos deitadinhos abraçadinhos conversando e nos beijando como namoradinhos.
Voltei a fazer um oral nela, que não demorou pra ficar molhada novamente.
Obs: Foi um TD muito bom. Curtimos e achei que foi uma excelente iniciação, com ela gostando o que é mais importante.
Obs: Seus beijos são doces como o pecado.
Obs: Seu sorriso como um convite a luxúria.
Obs: Volto depois de um tempinho pra sentir a evolução. Diamante bruto a ficar jóia rara.
Duração: 1h
Valor: R$ 80,00
Volto sempre, sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!
Sultão - Ctba

EU TENHO UM CORAÇÃO, EU TENHO IDEAIS E EU PENSO SEMPRE EM SEXO, OH YEAH!!!