NEUTRO
Nome da Garota:Ju
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas não (quase foi) sonegado.
Vou dividir esse Td em capítulos prá que a coisa fique mais clara e não seja deturpado.
Capítulo I
Fui com outro forista semana passada conhecer a casa, afinal tinha a curiosidade de ir lá, apesar de que o sistema "self service" não me apetece muito. Dito e feito, chegamos lá e a casa que está em reforma está ficando bem bacana, mas pelo intenso fluxo de clientes tivemos que esperar as meninas desocuparem, prá mim um mau sinal já que não gosto de me sentir na fila do sopão, não começou bem a coisa pro meu lado...
Capitulo II
Desocupou a Mel, uma gatinha mesmo, então meu amigo falou: Quer ir com a Mel ou esperar prá conhecer a Ju?
Respondi que tanto fazia, então ele resolveu ir com ela e fiquei aguardando para minha consulta...
Logo a Ju chegou e se apresentou... Não tive o mesmo impacto visual da Mel, apesar de ela não ser feia, é bonita e simpática, mas sabem quando não te impressiona? Pensei comigo: Isso não vai dar certo hoje...
Capítulo III
Entro no quarto, bonito, reformado, percebi que estava muito iluminado e com a música muito alta pro meu gosto e pensei: Isso não vai dar certo...
Neste meio tempo a moçoila retira toda sua roupa de uma só vez e pula na cama nua... E eu nem o tênis havia tirado ainda...
Senti-me um caçador que quando vai apontar a arma para sua presa ela se joga no chão e grita "MORRI"!
Sedução zero... nem deu tempo de ir tirando sua roupa e apreciando deu corpinho aos poucos, então pensei comigo: Isso não vai dar certo...
Capítulo IV
Tirei a roupa e ela começou um oral rápido, com vontade, mas não do jeito que eu gosto... Tava difícil de ficar duro, então pensei comigo: Isso não vai dar certo mesmo...
Capítulo V
Resolvi tentar salvar o TD e falei: Vamos fazer de outro jeito!
Comecei a abraçar, beijar, apertar, me esfregar nela, e pimba: Veio a esperada ereção!
Aí fui pegar a camisinha e o que vejo? Uma camisinha DE UVA... Aquele cheiro de UVA e aquela cor ridícula... olhei pro pau e parecia uma berinjela... comecei a perder a concentração...
Mesmo assim botei prá dentro e comecei a meter... olhei prá ela, uns gemidinhos bem falsinhos, já que o bichinho tava só MEIO duro, e ela me olhando com aquele olhão aberto... FODEU!
Comecei a rir e tive certeza QUE NÃO IA DAR CERTO...
Amoleceu dentro dela...
Capítulo VI
Vide Capítulo V, pois foi apenas uma segunda tentativa com o mesmo resultado...
Já havia brochado, mas quando tinha meus 17 anos, 18 anos, duas vezes.
Mas a primeira brochada depois de velho não será esquecida, até pq foi no dia do meu aniversário...
Notinhas básicas, se é que precisava:
Simpatia: 9,0 Bem querida.
Corpo em geral: 9,0 Gatinha
Peitos: 6,5 Mais prá pequenos , durinhos.
Bunda: 8,0 Normal e gostosa
Oral: 7,5 Com muita vontade, mas pouca técnica.
Anal: Hammm?
Beijo: 6,5 Não gosto de beijo com Halls de cereja...
Mets: Sem nota, nem vou computar.
Ressalto que na verdade a maior culpa não foi dela, e sim minha por não ter feito as coisas do jeito que gosto.
Tempo: 1/2 hora
Valor: R$ 50,00
Se volto? Talvez, para me redimir.
Simples Assim! (By MB)