Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlemaoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vanessa

#196 Mensagem por AlemaoSafado » 24 Set 2007, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada.
A casa é uma bagunça mas espero que logo vai terminar a reforma
Tomei um café, e esperei para um quarto no fundo.

A senhorita escolhida: Vanessa
Olha, minha primeira mulata!!!
Cabelo tipo Rasta man
Isso não eksiste na Alemanha.

Ela é bonita de corpo e de rosto, tem um belo sorriso não fala demais e tenta agradar.
Interessante que ela ainda não tem mais TD ´s positivos.

Oral muito bem, depois PPMM e ela cavalgando.
Uma visão do outro mundo mesmo.

Na hora de trepar ela começou sangrar pela popokinha....acho eu roubei a virgindade dela naquele dia...... :roll: :roll: :roll: :roll:

Ela correndo no banheiro mas tudo bem.......pra mim tanto faz.
Alemão não tem medo de nada. :twisted:
Começamos de novo.....
Terminamos no oral.....

Notas:
Corpo 9,5
Rosto 9
Peitos : tudo em cima e durinho
Oral: 9,2 sem camisinha
Trepacao: 8,5
Anal: Ela faz pra um extra
Beijo: sim na boca cm língua...tudo

Enfim 70 R$ bem gastos
(60 de uma hora e mais 10 para oral sem)

Foi minha primeira mas não vai ser minha ultima mulata.....

:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

bruna

#197 Mensagem por Serol » 02 Out 2007, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Td atrasdo não sonegado

Fui até casa pra tirar o stress, moças aprsentadas a escolhida foi a bruna.
morena alta magra, bonita de rosto.
banho tomado, vamos pra briga.

oral sem camisa, um pouco ao dente, nada que atrapalhe.
metz, um pouco mecanico, ppmm, ladinnho, peguei ela de quatro gozei vazei

notas
rosto - 90
corpo - 60 um pouco mole
simpatia - 70
mets 80

preço 50,00 30 min

esperou ser melhor da proxima vez

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Mell

#198 Mensagem por Serol » 02 Out 2007, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Fim de tarde mente vazia, vamos pro vegetariano, pegar a mell.
O vagaba gostosa,
Banho tomado, tesão a flor da pele, vamo pro oral, chupa gostoso, não guentei e cai de boca também, aquele rabinho rosa na minha cara, tive de dar uma lambida

ppmm, ladinho, de quatro, ela em cima, frango assado, pedi pra gozar em sua cara :D :D ela deixou :) .
gozei

notas -
rosto - 90
corpo - 90
oral - 90
mets - 90

não vejo a ora de voltar

preço 50,00 30 min

Link:
🔗

compressor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Juliana e Paula

#199 Mensagem por compressor » 09 Out 2007, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Paula

Estive a passeio em Curitiba, sou de SP, estava afim de uma mina de flat que já havia pesquisado em Sampa pela internet, havia falado com ela e visto o preço, mas infelizmente no dia não deu certo, não consegui contato com ela.
Então como plano B, tinha a opção da Sinal Verde por ser no Centro perto da mina que eu tava afim e perto de onde eu estava hospedado.
Cheguei no local, apenas uma porta pequena na rua dá acesso ao elevador, tipo aqueles prédios do centro de SP.
Pensei que iria me ferrar, subi entrei no lugar, há uma espécie de recepção (sala pequena) com uma cortina, onde as minas que não estão atendendo ficam...
Quem me atendeu foi a Juliana - Branquinha, Mignon, cabelos negros e olhos claros, agora não lembro se as duas usavam aparelho ou era uma só...resolvi ir com ela mesmo, tinha poucas minas e ela era a mais interessante.
Entrei num quarto pequeno, paredes de divisória que só cabe a cama e um cabideiro, em frente ao banheiro que as minas usam...alias claro banheiro comunitário...
Programa de 50 reais meia hora com direito a oral sem...(10 reais a mais, acho que é isto)
Ela começou com um oral forte, pedi para ela fazer devagar e depois emborrachou.
Peguei de 4 e tava com tanta vontade que gozei rápido, depois ainda deu tempo pra um oral e ela por cima, mas não gozei de novo...
Quando estava saindo vi a Paula, loirinha, magrinha, bonita, olhos verdes, bonitos peitos, marca de biquini não muito forte, fiquei de novo com tesão e combinei os mesmos 50 reais meia hora...
O meu pau tava meia boca, achei que nem ia conseguir, o oral dela nem fazia efeito, mas pedi para que ela ficasse de quatro e com aquela visão punhetei até ficar duro de novo, peguei de 4 e gozei em cima do tempo...Putz as minas são magras (gosto de mais cavalas), mas tava com um tesão que realmente fez valer a pena...

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Michele

#200 Mensagem por Sultão - Ctba » 15 Out 2007, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Depois de um tempo longe, estamos de volta ao Sinal Verde...

Ambiente novo, clin, show de bola! Após conversa colocada em dia e cafezinho vamos ao que interessa. Escolho a Michelle, menina nova pra mim, então vamos para o quarto.

Ao TD especificamente:

Já no quarto a mocinha mostra-se simpática, atenciosa e interessada. Ela faz o estilo cavala, ela é grande, tem onde pegar e curto isso. Seios tamanho G, coxa grossa, bundão, enfim, cavala mesmo.

Começamos com uns beijos gostosos, amassos, fiz um oral nela, depois recebi um caprichado e em seguida vamos para a guerra.

Ela por cima, papis e mamis, FA, d4, onde pegando forte sua cintura gozei gostoso. Papo rápido para relaxar, ducha, me vesti, bati mais um papinho e vazei.

Tomei mais um cafezinho, conversei com as meninas e zarpei já pensando em voltar.

Obs: A Michelle mostrou-se disposta, carismática e com muito potencial no que diz respeito ao seu poder de fogo. Não reclama de nada e vai na onda do cliente. Volto pra analisar melhor a performance.

Duração: 30min
Valor: R$ 50,00

Volto sempre aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!

Sultão - Ctba

:wink: EU TENHO UM CORAÇÃO, EU TENHO IDEAIS... E EU PENSO SEMPRE EM SEXO, OH YEAH!!!

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#201 Mensagem por Sultão - Ctba » 16 Out 2007, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Com uma brecha no horário, resolvi passar no Sinal Verde para um jogo rápido.

TD realizado hoje 16 de Outubro de 2007 - Terça-Feira.

Quem abriu a porta foi a Ju, então nem tive o que decidir, já fui com ela direto para o quarto. Espero a mocinha tomar seu banho, e na volta pro quarto já veio pulando toda serelepe pra cima de mim para matarmos as saudades.

Preliminares com beijos, lambidas, amassos em seu corpo. Iniciei um oral nela e fiquei ali um bom tempo. Ali dá gosto cair de boca. Depois fui retribuído a altura com um oral guloso, chupadas e lambidas nele, nas bolas e virilha. Delícia. Em seguida fomos para a guerra.

Ela por cima, papis e mamis, FA, d4 puxando seu cabelo e segurando firme em sua cintura, gozando deliciosamente. Muito bom!!!

Mais beijos, ducha, me arrumei, um papinho rápido, últimos beijos e vazei.

Obs: Muito bom matar as saudades da Ju. TDs com ela sempre são tranquilos, mas agora a energia tem intensificado em função do tesão. Acabei sendo carimbado por ela com alguns arranhões nas costas. Tudo bem hehe faz parte da brincadeira. Sinal de que ela estava gostando também.

Obs: O grande barato da Ju é a forma carinhosa com que atende o cliente.

Volto sempre aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!

Volto sim, mas antes preciso completar o rodízio da casa hehe!

Sultão - Ctba

:wink: EU TENHO UM CORAÇÃO, EU TENHO IDEAIS... E EU PENSO SEMPRE EM SEXO OH YEAH!!!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Ju

#202 Mensagem por Prime » 17 Out 2007, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Ju

Fez Anal:SIM
Td atrasado mas não (quase foi) sonegado. :lol:

Vou dividir esse Td em capítulos prá que a coisa fique mais clara e não seja deturpado.

Capítulo I

Fui com outro forista semana passada conhecer a casa, afinal tinha a curiosidade de ir lá, apesar de que o sistema "self service" não me apetece muito. Dito e feito, chegamos lá e a casa que está em reforma está ficando bem bacana, mas pelo intenso fluxo de clientes tivemos que esperar as meninas desocuparem, prá mim um mau sinal já que não gosto de me sentir na fila do sopão, não começou bem a coisa pro meu lado... :lol:

Capitulo II

Desocupou a Mel, uma gatinha mesmo, então meu amigo falou: Quer ir com a Mel ou esperar prá conhecer a Ju?

Respondi que tanto fazia, então ele resolveu ir com ela e fiquei aguardando para minha consulta... :lol:

Logo a Ju chegou e se apresentou... Não tive o mesmo impacto visual da Mel, apesar de ela não ser feia, é bonita e simpática, mas sabem quando não te impressiona? Pensei comigo: Isso não vai dar certo hoje... :lol:

Capítulo III

Entro no quarto, bonito, reformado, percebi que estava muito iluminado e com a música muito alta pro meu gosto e pensei: Isso não vai dar certo...

:lol:

Neste meio tempo a moçoila retira toda sua roupa de uma só vez e pula na cama nua... E eu nem o tênis havia tirado ainda...

Senti-me um caçador que quando vai apontar a arma para sua presa ela se joga no chão e grita "MORRI"! :lol: :lol: :lol:

Sedução zero... nem deu tempo de ir tirando sua roupa e apreciando deu corpinho aos poucos, então pensei comigo: Isso não vai dar certo... :lol:

Capítulo IV

Tirei a roupa e ela começou um oral rápido, com vontade, mas não do jeito que eu gosto... Tava difícil de ficar duro, então pensei comigo: Isso não vai dar certo mesmo... :lol:

Capítulo V

Resolvi tentar salvar o TD e falei: Vamos fazer de outro jeito!

Comecei a abraçar, beijar, apertar, me esfregar nela, e pimba: Veio a esperada ereção! \:D/

Aí fui pegar a camisinha e o que vejo? Uma camisinha DE UVA... Aquele cheiro de UVA e aquela cor ridícula... olhei pro pau e parecia uma berinjela... comecei a perder a concentração... :lol:

Mesmo assim botei prá dentro e comecei a meter... olhei prá ela, uns gemidinhos bem falsinhos, já que o bichinho tava só MEIO duro, e ela me olhando com aquele olhão aberto... FODEU!

Comecei a rir e tive certeza QUE NÃO IA DAR CERTO... :lol:

Amoleceu dentro dela... :evil:

Capítulo VI

Vide Capítulo V, pois foi apenas uma segunda tentativa com o mesmo resultado... :lol: :lol:

Já havia brochado, mas quando tinha meus 17 anos, 18 anos, duas vezes.

Mas a primeira brochada depois de velho não será esquecida, até pq foi no dia do meu aniversário... ::choro::

Notinhas básicas, se é que precisava:

Simpatia: 9,0 Bem querida.
Corpo em geral: 9,0 Gatinha
Peitos: 6,5 Mais prá pequenos , durinhos.
Bunda: 8,0 Normal e gostosa
Oral: 7,5 Com muita vontade, mas pouca técnica.
Anal: Hammm?
Beijo: 6,5 Não gosto de beijo com Halls de cereja...
Mets: Sem nota, nem vou computar.

Ressalto que na verdade a maior culpa não foi dela, e sim minha por não ter feito as coisas do jeito que gosto.

Tempo: 1/2 hora

Se volto? Talvez, para me redimir.

Simples Assim! (By MB)

Link:
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Carol

#203 Mensagem por Andarilho21 » 22 Out 2007, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

De passagem por Curitiba, ligo no sábado para alguns lugares. Como essa casa era perto do hotel onde eu estava, fui lá conferir.

Só estavam disponíveis a Carol e a Michele (tinha mais duas ou três na casa, mas elas estavam dando duro no trabalho :wink: ). Fui na Carol.

Loirinha bonita, olhos claros (não lembro agora se azuis ou verdes), peitos de médios para grandes, naturais, bundinha empinada, corpinho mignon, baixinha.

No fight, a menina não é muito ativa, ela fica esperando vc tomar a iniciativa nas coisas. É tb meio quietinha, não é de ficar gritando ou gemendo muito. Pelo menos aí vc sabe que ela não está atuando os gemidos :roll:

Só não gostei da camisinha de morango que ela colocou antes do oral... O cheiro daquilo não me agrada.

No geral, muito bom o TD.

Custo da brincadeira, 80tão a hora.

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariane - Novata

#204 Mensagem por Sultão - Ctba » 23 Out 2007, 22:37

NEUTRO
Nome da Garota:Mariane

Fui no Sinal Verde... Chegando lá fiquei conversando tomando um café e vendo um desfile de meninas... uma hora meus olhos brilharam... enfim... hehe

Meu horário estava acabando então escolhi a Mariane, uma novata que estava em teste na casa, experimentação hehe... resolvi arriscar e dar um tiro no escuro...

TD realizado hoje 23 de outubro de 2007 - Terça-Feira.

Fomos para o quarto.

Ao TD especificamente:

No quarto começamos com uns beijos e amassos. A menina estava nervosa. Fui conduzindo, tirando sua roupa, estimulando. A menina é novinha, 1,66 mais ou menos, ruiva, de aparelho, rostinho bonitinho, corpo mediano, ponto fraco para os seios indo pra grandes e sofrendo ação da gravidade, barriguinha, mas passa raspando, buce... sem odores, hálito bom, menina obediente. Faz tudo o que vc pede. Chupa com vontade, com gosto, uma chupada caprichada, molhada, demorada. Bateu com o Sultãozinho na cara, a meu pedido é claro hehe. Beija gostoso, um beijo quente e molhado.

Depois das preliminares the flash fomos para a guerra. Papis e mamis, FA, d4 onde gozei gostoso puxando seus cabelos. Durante a transa ela pareceu curtir. Gemeu natualmente, me apertou, beijou e chupou com vontade.

Ducha, me arrumei e vazei.

Vou dar um neutro pq a menina tem potencial e precisa ser moldada, ainda tem chão para um positivo.

Obs: Ela me disse que seu nome de guerra é Mariane. Ela estava nervosa, por isso vai um desconto. Uma academia ali não seria má idéia hehe!
Obs: A menina tá fazendo um estágio. Não se sabe se ela vai ficar na casa ou não.

Duração: 30min (mas não fiquei nem isso, meu horário tava mega apertado. Foi uma rapidinha literalmente)

Volto ao Sinal Verde sempre, sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!

Sultão - Ctba

:wink: EU TENHO UM CORAÇÃO, EU TENHO IDEAIS... E EU PENSO SEMPRE EM SEXO, OH YEAH!!!

Link:
🔗

beholder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Michele

#205 Mensagem por beholder » 23 Out 2007, 23:18

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
Cadelona!!! Bem cheia de carne, estilo gostosona mesmo.
O bucetão dela é o atrativo principal, mas é de boa simpatia.
Mete muito, e me fez gozar rápido na cavalgada, depois de muita chupação.
Daí veio a parte que decepcionou: " É só uma gozada ou meia-hora".
... não discuti, mas achei sacanagem. Queria dar mais uma, mas ali no self-serv o negócio é apressado mesmo.

Corpo:7
Ropsto:6
Vagina: 8 (bucetão carnudo, sem odores)
Bunda: 6
Anal: diz que faz, mas é muito caro 100R$.
Oral: 6 (capricha, mas roça muito com os dentes)
Editado pela Moderação
Amigo, faltou preço no seu TD, vc mesmo pode por editando essa menssagem.
Grato
j,j
Moderador
23/10/2007

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Juliana

#206 Mensagem por Ferradura » 24 Out 2007, 11:28

POSITIVO

Após um período de férias, "back to business"!
Para não perder o costume: Sinal Verde & Juliana!
Como já faziam quase 2 meses, esperei as 09:30, marquei e fui!
O atendimento continua muito bom! Química 1000%!
Achei ela mais magrinha porém, continua gostosa! O lance de sempre: beijos, mordidas, lambidas, amassos, arranhões e chupões!
Cavalgada, PPMM e D4 indescritíveis!

Notas:

Simpatia: 10,0 (continua gata)
Rosto: 10,0 (carinha de anjo)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (pequena e macia)
Buceta: 9,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: não curto.
Boquete: 9,5 (demorado e muito gostoso)
Presente: R$ 80,00 p/ 1 hora
Conclusão: volto sempre!

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Paula

#207 Mensagem por Ferradura » 24 Out 2007, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD retroativo antes do período de férias!
Passei por lá sem telefonar e dei de cara com a Paula! Muito gostosa e disponível, não pensei duas vezes!
Banho tomado, comecei a desfrutar daquela beleza!
Baixinha, lourinha, olhos verdes e uma bunda muito gostosa!
Beijos e + beijos molhados!
Sessão de amassos e um oral de 1ª!
Cavalgada, PPMM e muito gostosa de pegar D4!

Notas:

Simpatia: 10,0 (gatinha)
Rosto: 9,0 (bonita)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (grande e macia)
Buceta: 9,0 (depiladinha, gostosinha e cheirosa)
Anal: não curto porém, como já disse, o * é bem rosadinho e bonito)
Boquete: 8,0 (demorado e muito gostoso)
Presente: R$ 80,00 p/ 1 hora
Conclusão: volto!!!!

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#208 Mensagem por Sultão - Ctba » 24 Out 2007, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado hoje 24 de Outubro de 2007 - Quarta-Feira.

Cheguei, tomei um café e escolhi a Paula com quem eu já tinha ficado uma vez. Então fomos para o quarto.

Ao TD especificamente:

Foi tirando a roupa. Gata de rosto e muito gostosa de corpo. Simpatia evoluiu da última vez. Curti.

Sessão inicial de beijos, amassos, chupadas, oral demorado de ambas as partes. Quando eu fazia nela, ela gemia gostoso, e o bico dos seus seios estavam duros, sinal de que estava curtindo. Quando recebi sua chupada, começou em meu peito e foi descendo até engolir tudinho. Garganta profunda diversas vezes, bem molhado e curtido. Bateu com o Sultãozinho em seu rosto várias vezes, por iniciativa dela.

Fomos pra guerra depois das provocações. Ela por cima, papis e mamis, FA, d4 onde gozei bem gostoso, segurando firme sua cintura.

Alguns beijinhos, massagem, carícias, ducha, me arrumei e vazei, sem antes um beijinho.

Obs: A química comigo melhorou e numa próxima vez promete esquentar!!! Menina querida e com carinha de safada que te instiga na hora do oral.

Volto sim, sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#209 Mensagem por Sultão - Ctba » 25 Out 2007, 23:05

POSITIVO

TD realizado hoje 25 de Outubro de 2007 - Quinta-Feira

Inicialmente eu tinha ido no Sinal Verde pra ficar com uma novata, mas ela já estava ocupada, então não resisti quando a Ju veio me dar um oi e um beijo, e a levei para o quarto.

Ao TD especificamente:

Já no quarto nos pegamos em beijos, amassos, lambidas, mordidas, tiramos nossas roupas e corremos pro abraço hehe!

Percorri com minha boca todo seu corpo e iniciei um oral bem demorado, depois fui retribuído a altura, sua língua e boca em meu corpo, uma delícia, um oral demorado, babado, caprichado e guloso. Depois ficamos muito tempo nos beijando, muito tempo mesmo, só então depois fomos para a guerra.

Ela por cima de mim e ali ficamos um bom tempo. Ela cavalgando e acelerando aos poucos até chegar num ritmo frenético. Não fizemos outras posições. Gozei ali mesmo hehe!

Ao término ela soltou: "Estou com o meu coração na garganta!" Eu também estava hehe!

Alguns carinhos, papinho rápido, ducha, me arrumei, dei um último beijo na Ju e vazei.

A química entre a gente está aumentando, assim como o tesão e cumplicidade. Ela é uma querida, super carinhosa e com um papo maduro. Atendimento nota 1000!

Obs: Amanhã eu volto pra ficar com a novata e sentir seu poder de fogo hehe!

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simone - Novata

#210 Mensagem por Sultão - Ctba » 26 Out 2007, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

TD realizado hoje 26 de Outubro de 2007 - Sexta-Feira.

Fui ao Sinal Verde pegar a novata. Fomos para o quarto.

Ao TD especificamente:

A Simone é magra de corpo, cabelos pretos, rosto ainda precisando de um trato, estava com uma blusinha e saia curtinha. Começamos os beijos e amassos. Tiramos as roupas. Corpo durinho, seios pequenos para médios, tatuagem na lombar.

Beijos, chupação em seus seios, e ela veio num oral bem demorado, com garganta profunda, babado e curtido. Depois de um tempo fomos pra guerra. Ela por cima, papis e mamis, FA com os seus pés em meu peito, d4 onde gozei bem gostoso.

Ducha, me arrumei e vazei.

A menina tem potencial, é taradinha, atenciosa e curte a transa, só precisa ajeitar mais o rosto, fora isso, td de bom.

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Responder