Tempo/$$$: 30 Minutos por cinquenta dinheiros by Kassab.
Biotipo: Morena alta cerca de 1.70m cabelos curtos para médios castanhos.
Bum Bum. Tamanho grande.
Mamas. Médios para Grandes.
Pelos. Poucos pelos.
Beijos. Doces e Suaves.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Boa lubrificação natural.
Notas:
Rosto: 9,00.
Corpo: 7,50.
Seios: 7,00.
Bunda: 8,45.
Xota: 8,79.
Oral: 7,95.
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,00
Sigma do Oral: 8,00
Fator Hyde de Competência Geral: 8,50

Sobre a Casa: Está em reforma como pode ser visto no site da casa porém nada que atrapalhe o objetivo que é o coito pago. Se quer conforto pegue uma GP e leve ao Bourbon se alguém quiser um desconto na suíte mande mp.
Sobre o Quarto: Este que fiquei foi dividido para formar um outro e estava limpo.
Sobre o Café: Tomei três copinhos continua muito bom, agradeço mais um vez ao Ney que parece estar malhando, está fortão o sujeito. Figura quente boa.
Sobre a GP: Muita bonita de rosto tem assunto é charmosa simpatica e sabe cativar o cliente.
Mas lendo os outros TDs postados vi que existe uma diferença na avaliação do beijo concluo que depende do cliente, da iniciativa e principalmente da química.
Gostei do sorriso e seus olhos são marcantes. Quanto ao corpo me agradou o conjunto vide notas porém penso que já foi uma mulher mais gordinha e que o emagrecimento deixou suas marcas na barriga e seios. Coxas grossas com uma bunda de tamanho médio para grande com ancas largas, normal para mulheres com corpão.
Sobre o TD: Em trinta minutos nem o MB é capaz de fazer milagres mas começou com beijos doces ao estilo namoradinha seguido de apertos e abraços.
Recebi um oral carinhoso e prolongado poderia continuar nisso por muito mais mas o fator tempo me fez começar o coito por cima, receber posteriormente uma cavalgada e finalizei pegando de quatro.
Não sei se repito devido a minha tentativa constante em parar com está vida mas é complicado o corpo tende a não respeitar a mente, meu amigo Warum sabe o que digo.
Mas vale lembrar que o GPguia ainda não é mural de recado da casa, a tentativa de alguns em ajudar atrapalha a casa.
TDs melosos são cansativos assim como as repetições em série by Henry Ford.
Sobre a melhora na Estrutura e Serviço: Conversei um pouco com a Patricia que mostrou o lado da reforma e suas propostas para melhoria nos ambientes e conforto como roupa de cama e toalhas personalizada com a logo da casa, camas redondas e hobbys para os clientes.
Fiz até a encomenda do meu com minhas iniciais

Já deixei autorizado o uso para o Ferradura, esse grande amigo nosso.
Espero ter ajudado a retirar algumas almas das garras do BOPismo sem freios mas como o Matte diz somos "adultos e inteligentes", não tenho tanta certeza mas quem sabe melhora...

Att.