Privês da Conselheiro Laurindo, 1035
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 17
Positivos: 91
Negativos: 22
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 44Não 109
Oral Sem:Sim 100Não 63
Beija:Sim 71Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Re: Privês da Conselheiro Laurindo, 1035
Tudo unificado aqui, então senhores daqui pra frente TDs neste prédio, postar neste tópico informando o numero do apartamento e o nome da GP.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Stallone Cobra escreveu:Tudo unificado aqui, então senhores daqui pra frente TDs neste prédio, postar neste tópico informando o numero do apartamento e o nome da GP.
Tira os telefones e valor. Cada post terá o seu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Nome: Helo - Apto 02
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: http://www.mefode.net/products/helo-aco ... no-centro/" -"-
Bum Bum: Pequeno.
Mamas: Grandes.
Xota: Completamente depilada com finos lábios, com boa higiene e lubrificação natural,mas utilizou lubrificação artificial by KY.
Notas:
Rosto: 6,50.
Corpo: 6,79.
Seios: 7,89.
Bunda: 7,50.
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,00
ISO do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,00
Fator Lava a Jato: 120,00 Temers
Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(X) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Quando vi a GP que lembrava uma conhecida a vontade só aumentou conversamos e fui tomar uma ducha. No retorno estava nua na cama quando, fez um oral de trançar os dedos do pé. Chupei seus fartos seios e pediu para cavalgar e com força como diz aquele DJ o ritmo é loco, encerrei a primeira pregando fogo no F.A.
Pausa para uma conversa animada é muito simpática e para o segundo tempo fui lavar o cacete by Requião para receber aquela chupeta que lembrou a da saudosa NandaUOL, estava quase nos finalmente e perguntou se queria encerrar na boca preferi encerrar pregando fogo D4 pegando pela cintura fina ou apertando os fartos seios e assim enchi o capote novamente.
Ótima relação custo/beneficio, atendimento, higiene e não regula tempo dentro do razoável. Não faz como li em outro local que passados oito minutos foi cobrado adicional de trinta, sendo que tem o tempo de ida/retorno da GP para fazer a ducha...
TD 04/10 em Homenagem aos canalhas e pés de cana que adoravam uma putaria na madruga mesmo que terminasse no noites na selva, cito: OAmante, zecazeca, Dr.X, CD, Ghost, Jimmy e Mersault.
M1TO
Depois de me fuder na La Boheme resolvo arriscar e liguei para a Helo
na ligação fala que era 120 reais e td continuava igual como antes
uma coisa q sempre procuro seguir é negociar td antes, desta vez não fiz, eo q aconteceu:Me Phodi,
chegando já me cobra os 120 reais,qdo tira a roupa os peitos eram caídos. Começa com uma chupeta,a unica coisa q fez bem.Daí começa o vamos ver, phoda burocratica, não deixa nen chegar perto do cú e beijo só selinho.O pior foi qdo estava começando não parava de falar "goza amor" e me disse q o programa era 30 minutos. Fiquei puto mas não falai nada, a unica coisa q queria era sair daquele pardieiro o qto antes.
resumo:uma bosta e 120 reais rasgados
nunca mais volto naquele prédio
MFST escreveu:o apartamento é o 20 (segundo andar),era o mesmo que a Gabriela Queiroz atendia antigamente
Hoje como ia para o lado da conselheiro estava afim de marcar um esquema com a pietra kolto, ligue só estava a Juliana Goes me disse que pietra não tinha chegado perguntei se estava no site mefode ela falou q sim dei uma conferia e resolvi marcar chegando lá encontrei com a moça que já me recebeu com abraço e beijos fiquei impressionado pois pessoalmente ela e mais gata do que esta nas fotos tem um rosto lindo uma bunda media mas boa e um peito natural não é caido mas não muito cheia mas gostoso de mamar.
Marquei uma horas com ela depois de um banho ela já venho para um boquete falou q melhor de pé para eu pode ver a bunda no espelho o que eu gostei depois de uma mama de pé partimos para um 69 ond e fiquei um bom tempo ate que venho por cima onde pegou fogo ela é muito envolvente fizemos varias posiçoes onde gozei no corpinho dela.
a moça e muito boa é simpatica se envolve bastante na transa faz estilo namorada mesmo hehe
http://www.mefode.net/products/juliana- ... as-24-hs1/" -"-
Rosto: 9
Corpo 8
Oral: 9
Peitos: 8
Bundão: 9
Buça: 8
Fight: 9
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(X) acima do esperado
( ) casaria com ela
G_Shady escreveu:Acabei de esquecendo de dizer qual ap ela atende as duas moças atendem no ap 30
de ferias estava na procura de alguém para quando eu voltasse da praia quando vi no site me fode a keize http://www.mefode.net/products/nanda-no-centro/" -"- já tinha pensado nela , aproveitando que estava naquela area liguei pra ela por decepção momentanea me disse que não estava no ap que tinha duas meninas lá uma a manu que tem no mefode tbm como já conhecia ela nao me animou e falou q tambem estava melissa http://www.mefode.net/products/melissa- ... safadinha/" -"- , como já tinha visto o anuncio da melissa resolvi ir com ela , liguei na casa marcando para se encontrar uns 10 minutos depois.
Chegando lá a propria me atende uma menina bonita bem novinha e simpatica , me levou para o quarto acertamos uma hora 150 ( meia e 120) , depois de uma ducha venho para o amasso ela tem uma bundinha media , peito naturais pequenos e bicudos gostosinho de chupar e uma bucetinha pequena carnuda parecendo um mc donalds hehehe , apos de uns amasso venho com um boquete de capa nem cheguei perguntar se fazia sem ela faz um boquete bom bem capricado , depois de ter uns minutos pedi um 69 venho com aquela bucetinha fiquei uns minutos ali ate que pedi pra vir por cima com tava louco e ela era muito parecida com uma menina do trampo gozei ali, depois de um lava jato ficamos uns minutos conversando bem simpatica tem um papo bom partimos para uns amassos já animou chupei ela de volta dai parti para um ppmm fiquei nessa porque estava bom ali não aguentei e gozei com ela mexendo o quadril.
Rosto: 9,0 ( tem um rosto de menininha)
Seios: 8 ( pequenos mas bom de chupar)
Bunda: 8 ( media , não faz anal )
Sexo: 9 ( não fiz muitas posições mas parece que nao regula)
Oral: 8,5 ( apesar de se de capa mas bem feito)
Corpo 8 ( nas fotos do site esta mexida tem umas estrias e um barriguinha mas nada que desanime)
Local: 8,0
__________G_Shady escreveu:esqueci de falar que ela atende no ap 30
Informação agregada
JD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Re: Privês da Conselheiro Laurindo, 1035 - Ap 20
Marquei semana passada com a Yasmin - http://www.mefode.net/products/luna-aco ... no-centro/" -"- e fui ao local. Calor da porra e não tinha nem ventilador.
Apresentações feitas, Ducha prá refrescar, no quarto ela já me tasca um belo beijo e é bem cheirosa, amassos, chupo bem demoradamente aqueles peitos e peço um boquete e me diz q só encapado

Calor da porra, ducha prá resfriar, um pouco d PPP, visto a roupa e vazo.
Rosto: 8,5 (gostei)
Peitos: 9,0 (nem perguntei se eram naturais)
Xana: 9,0 (cheirosa)
Corpo: 9,0 (tudo bem proporcional)
Oral: 7,0 (bom, mas com capa)
Cabelos: 9,5 (lisos, compridos é bem tratados)
Porta dos fundos: s/n (não libera)
Geral: 9,0 (voltaria, apesar d ser bem na dela - quietinha)
Tempo: 30min
Valor: R$ 120,00
Vamos para outra.
SL
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Nome: Bianca - Apto 51
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /132637052" -"-
Bum Bum:Grande
Mamas: Grandes.
Xota: Depila mas já esta larga
Notas:
Rosto: 7,0 ( coroa)
Corpo: 7,00
Seios: 8,00
Bunda: 8,5 esta flácida
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 7,00
ISO do Oral: 4,00 fraco
Fator Hyde de Competência Geral: 4,00
Fator Lava a Jato: 170,00 Temers
Índice do Serviço Prestado by O.B.:
(x) abaixo do esperado (too much)
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
Salve, Salve piazada. Copie esse layout de um TD anterior e achei bem maneiro.
Bom vamos lá. A Gp em questão é cavala, tipo BBW, que também curto. Ainda mais quando a gp anuncia que curti anal que não tem restrições.
O ponto forte dela são os seios grandes e a bunda muito boa apesar da flacidez mas convenhamos ela já tem uns 40 anos. Então ok.
como anunciado imaginava que o programa completo era 120. Então resolvi arriscar. Marquei pelo What's as 13 horas da semana passada.
para minha surpresa completo é 170 e normal era 120. Na empolgação peguei pelo completo.
Se arrependimento matasse...
Relato:
A Bianca é fria, não rolou química nenhuma, nem ao menos me olhava nos olhos. Parece que não gosta do que faz. ( então pq resolveu seguir nessa vida)
Começou um boquete bem meia boca. Enrolou o quanto pode.(inclusive me falou que qdo faz programa de 30 min. fica qse o tempo todo no boquete, que sacanagem!).
Depois partimos para a buça, fizemos algumas posições e pedi ela de quarto. A visão é mto boa. Bombei como loco, socei naquela vadia com um pouco de raiva por ela estar indiferente. E por fim gozei. ja tinha passado uns 30 min até então. Pensei tenho mais uma para meter e agora vou provar esse rabo.
Conversamos um pouco, mas ela evitava me olhar. que coisa estranha transar com alguém assim.
partimos para outra. quando ela ficou de 4 para mim. Eis que ocorre o terror para qualquer homem que curti anal.
O fedor era enorme, não apareceu a ponta do charuto mas estava horrível. O cú dela ja é largo e estava todo aberto para exalar todo aquele mal cheiro.
Não dava, meio que ja tinha desistido do cu e pedi a buca de novo.pensei na ultima que tinha dado com ela a pouco para me excitar e não perder o pique. E quiça meter com toda fúria naquela vadia.
Mas não deu. Ela fingiu estar decepcionada. Cara que falsa!!!. Não toquei no assunto do rabo dela estar sujo. Enfim perdi 50 pilas que paguei a mais. Ela disse que eu a recusei. Como não recusar um rabo fedido. Que puta de merda. Literalmente.
Conclusão:
Fujam dessa vadia. Porque alem de não se higienizar direito ainda não tem carisma ou simpatia nenhuma.
Ja comi cu melhores e pagando bem menos. Esperava mais dela. Mas tudo bem já tinha pego PG que não interagem muito. Mas pelo valor que estava pagando queria mais do que recebi. Enfim ao meu ver, tem muita GP supervalorizada e esse é o caso dela. Tem coisa melhor aí. as vezes não é a gostosona dos seus sonhos. mas tem um atendimento bacana. Ela tirando duas partes do seu corpo que são avantajadas, ela não tem mais nada. 100 reais estava bem paga!!
Repeteco? Jamais.Nunca
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Privês da Conselheiro Laurindo, 1035 ap.20
TD realizado início semana. Ai se arrependimento matasse...
Agendei um dia antes com a Sofia, ap. 20, no dia ligo e a pessoa que me atende disse que ela não estava e que na casa tinha 2 garotas. Rumei para o local me apresentaram 3 garotas e resolvi ficar, acho que é a Julia.
A primeira impressão foi boa porque a mina realmente é a garota bem bonita e tem um corpo bonito, aparenta ter uns 25 anos, baixa, mas os elogios terminam por aí.
Ao entrar no ap ela quis pagamento adiantado, quando agendei um dia antes era 100 meia hora mas cobrou 120.
Ficou dando ordens o tempo todo: tira a roupa, vai tomar banho, deita na cama e não deixava eu botar um dedo nela.
Na cama, fez um boquete encapado bem meia boca e como eu tava com tesão gozei rápido com ela cavalgando. Beijo só selinho, fiquei uns 20 minutos e o combinado era meia hora.
Não vou negativar porque a moça é bonita, mas o atendimento é fraco, classifico como "abaixo do esperado" e dou um neutro por ser bonita e ter um corpo bonito e rolou um papo bom depois do TD. Falou que está iniciando nas atividades e pelo atendimento parece mesmo.
Quando é para elogiar eu elogia mesmo! Infelizmente não é o caso! Não vale a pena, não voltarei com ela e nem na casa.
Valor R$ 150,00 1 hora e R$ 120,00 ½ hora.
Fui
Salve rapaziada,
MUITO CUIDADO!!!!! Falcatrua no ar. Meu primeiro relato por aqui será sobre a Bianca. Ou deveria ser.
Apartamento: 50
Valor: R$ 70 meia hora
Fiz contato via whatsapp. Já imaginei que as fotos não fossem reais (qualquer um consegue verificar que as fotos são falsas), mas pelos relatos e descrições, resolvi arriscar. Cheguei lá, região meio sinistra, elevador quebrado, me perguntaram com quem eu havia marcado e eu disse: com a Bianca. Me levaram ao quarto e, para minha surpresa, entra uma mulher baixinha e morena (pensei: essa aí é tão polaca quanto a Tais Araújo). Como já estava lá e temendo pela minha integridade física e moral (os casados entenderão bem a situação, imagina puta criando barraco ou chamando cafetão pra resolver na porrada ou na bala?), resolvi não reclamar e encarei o dragão. Cobra adiantado, banho tomado, começa com boquete, capa no bicho, soquei e gozei na boca.
Nota final: 0 (por causa da sacanagem da menina que tentou se passar por outra)
Fica o alerta: cuidado ao agendarem programa lá. Pelo que eu entendi esse número é usado por qualquer uma na casa, então você nunca tem a certeza de estar marcando com a Bia. Na minha opinião, isso se chama desonestidade.
PASSEM BEM LONGE DESTE LUGAR
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Já postou em acompanhantes e vai repetir aqui?
Peço desculpas pela repetição, mas achei prudente postar nos dois topicos para alertar os colegas. Porém deixo uma dúvida: não seria o caso de unir os topicos? Porque a Bianca possui relatos em Prives e em Acompanhantes?Prime escreveu:Já postou em acompanhantes e vai repetir aqui?
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
j00p escreveu:Peço desculpas pela repetição, mas achei prudente postar nos dois topicos para alertar os colegas. Porém deixo uma dúvida: não seria o caso de unir os topicos? Porque a Bianca possui relatos em Prives e em Acompanhantes?Prime escreveu:Já postou em acompanhantes e vai repetir aqui?
Pois é... desde que unificamos os privês desse endereço ficamos com mais esse dilema.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Privê Conselheiro Laurindo, 1035 - 5º andar - sala 50
Fui visitar essa garota MELANCIA e levei o maior golpe.
Privê Conselheiro Laurindo, 1035 - 5º andar - sala 50 - Fone 997438852
Garota grossa, estúpida, gorda, pesada, mal meti, ela ficava me irritando.
Combinei valor por telefone R$ 60,00 meia hora e já tinha combinado por fone para gozar na boca, chegou na hora pediu mais dinheiro.
eu já tinha me prometido não ir mais neste 1035, JÁ fui logrado aí outras vezes, mas resolvi dar uma chance.
O vídeo dela engana muito bem, chega lá, ela é gigante, cheia de não me toques, foi uma decepção , um desprazer.
LINKS PARA VOCÊS EVITAREM CAIR NESTAS ARMADILHAS:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /156870928
https://fatalmodel.com/73949/mulher-melancia-
https://www.69hot.com.br/garota/acompan ... r-melancia
As outras que olhei lá não prestam mesmo, para sobreviver só na base do golpe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Privê da Conselheiro Laurindo, 1035 - Apto.30
De tarde, sem muitas opções a fazer, passeio pelos sites e me deparo com a Aline http://www.mefode.net/products/aline-ma ... encontrar/" -"- e gostei do shape, liguei, combinei e fui.
Fui recepcionado por ela e estava usando só umas lingeries e já deu para conferir o corpinho que é do jeito que eu prefiro (mais para magra, do que gostosona), beijinhos, fomos pro quarto, uma ducha e vamos aos trabalhos.
Aceitou uns beijos para esquentar, cabelos sedosos, cheiro agradável, já segurou o Jr., ele começou a responder, desceu engoliu numa cadência boa e lambeu com maestria o saco, ficou um bom tempo e pedi a ppk (tb cheirosa), chupei com vontade por um bom tempo e depois fomos para um 69, voltei a chupá-la de frente e

Tempo total, quase uns 25 minutos. Ela ficou com calor e eu já tava suando, nova ducha, roupa no corpo, esgotaram os 30 minutos e me despedi.
Rosto: 8,0 gostei
Oral : 8,0 gostei mas pode melhorar
Bunda: 9,0 do jeito que eu gosto, pequena, mas empinadinha e durinha
Seios: 8,5 são médios, naturais e ótimos de chupar
Vagina: 9,0 cheirosa
Cabelos: 8,0 pode chegar a 9,5 se tratar um pouco mais, disse que ia lavar aquele dia, mas ...
Local : 7,0 pelo local e conservação, não dá para esperar muito.
Quando estava saindo, aproveitei e conheci as outras que estavam lá:
http://www.mefode.net/products/xxxxxxxxx- ... u-deleite/" -"-
http://www.mefode.net/products/raissa-lins/" -"-
http://www.mefode.net/products/monike-p ... -imaginar/" -"-
http://www.mefode.net/products/nandinha-ferraz/" -"-
http://www.mefode.net/products/bruna-sa ... te-centro/" -"-
Gostei da Fabíola, achei ela linda e quase fiquei lá para mais uma, mas fica para a próxima e acho que pelas fotos ela já é antiga na profissão, apesar da pouca idade.
Fui.
SL
-