Srs. da TROPA DA XOXOTA!!!
O ramo da putaria em Curitiba está sobrendo uma reengenharia.
Percebam no TD abaixo como o processo de trepar está evoluindo. Não duvido que em
algum tempo, existam GP com ISO 9000.
GP -
Thais -
25 anos, morena clara, 1,60m, corpo bem legal.
Privê -
O privê esta localizado no ramal do sexo, ou seja, no prédio xexelento na rua José Loureiro.
Nas minhas contas, 50% deve ser AP de putas.
Apto. limpo e arrumado, aparentemente com apenas 1 quarto.
TD -
A Thais muito simpatica por sinal, indicou o quarto e foi praticar a higiene vaginal, acredito eu!
Voltando ainda vestida, indagou:
GP - Por favor, poderia tirar a sua roupa?
EU - Claro! já quase peladão
Deitei na cama e aguardei o contato.
GP - Vc gostaria de receber um oral com preservativo ou sem?
EU - Pode ser no couro mesmo!
Iniciou o boquete com muito entusiasmo, e derrepente suspende e pergunta:
GP - Vc gosta mais molhadinho ou lambido?
EU - Pensei - Porra! sei lá engole esta merda ai e para de perguntar!! - Molhado
Após a envergadura total do membro, que foi percebida rapidamente, posicionou para aqueles malditos beijos no peito e no bico.
GP - Vc gosta de beijar ou não?
EU - SEM BEIJO!!
A arretação continua e GP coloca a camisinha para iniciar o coito, mas não sem antes perguntar
GP - Vc prefere com ou sem lubrificante!
EU - Tanto faz!!
GP - Posso lubrificar, então? seu Pênis é muito grande
EU - Lambusa ai, vai!
Iniciou uma cavalgada muito boa, com movimento sensuais, me deixou relamente com tesão, a ponto de ter que segurar a porra e esquecer os procedimentos anteriores.
Não satisfeito e pronto para proporcionar uma ejaculação farta, solicitei a troca de posição para D4, e prontamente fui atendido.
Verifiquei que o * também é atraente, mas não perguntei sobre para evitar novas perguntas.
Bombando na velocidade máxima, percebi uma intimidade da moça nesta posição que logo enviou uma nova pergunta.
GP - (quase sufocada) Quer que eu rebole ou que fique parada?
EU - Sei lá faz o que vc quiser.
Para acabar rebolou como uma coisa doida. ocasionando um pressão felomenal no meu pau...obejtivando em porra na borracha.
Serio sai com as pernas bambas.
Trepada excelente, mas muitas perguntas que quase me irritaram.
Acredite se quiser
R$ 35,00 (dei 40 e recebi troco!!!!!)