POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Preliminarmente, vejam a pisada de bola da dita cuja, registrada neste tópico:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ht=daniela
Em seguida:
Gostaria de registrar RETROATIVAMENTE os meus TRÊS TD's com a dita moçoila, realizados cêrca de out/nov de 2004, pré-aposentadoria!!!
Vou dar POSITIVO. Para o conjunto da obra.
Porém há altos e baixos...
Para não ficar muito repetitivo, quero dizer que nas 3 ocasiões, não senti nenhum problema, absolutamente NENHUM quanto a higiene, cheiro ou educação/tratamento. Aliás, acabo de pegar a bateria exaustiva de exames que realizei após passada a "janela" obrigatória de 3 meses entre a última relação com GP, e continuo inteiramente invicto (jamais tive uma DST). Quanto a Cândida e outras coisinhas do gênero, estas são em grande parte oriundas de disturbios de acidez no trato vaginal, portanto temos que separar lendas de fatos.
A garota é realmente uma modêlo, mais bonita pessoalmente do que as fotos revelam. O corpo é aquela mistura perfeita entre italiano e alemão; seios firmes, grandes mas não demasiado.
Ademais, é meu tamanho e número; seu rosto além de me agradar muito, me lembra muito duas meninas de quem já gostei demais.
O GRANDE problema é que a mocinha simplesmente vive com a cabeça em outra coisa, que não é o serviço a que se dedica.
Além do mais, ela possui uma amargura, um travo de mágoa, que às vezes passa de graça para os clientes.
Para mim, ela fez uma ou duas colocações que, sinceramente, quase me desmontaram.
Ela não foi rude nem disse inverdades, aliás o problema foi ter tocado numa "verdade", assim no primeiro encontro (sobre eu estar transando com ela, que é mais nova do que minha filha...

)
Mas que diabos de marketing ao contrário é esse...
(sabe que refletindo, esse foi mais um preguinho no caixão da minha aposentadoria - Me sinto estranhamente agradecido a ela...)
Se ela tivesse dedicação, certamente faturaria muito alto, poderia inclusive ter encontrado um mecenas (quem não sabe o que significa esta palavra, então pode usar "BOP com muito dinheiro", que dá na mesma), como muitas das "deusas" que grassam na cena curitibana. Aliás conheço uma, que nem é tão "boa" ou "bonita" como a Daniela, mas que foi inteligente em capitalizar seu "talento" e acabou arrumando um BOP do KCT, que montou APTO, deu carro, tá montando butique prá garota, enfim o otário total e irremediável.
Eu já tive "tempo", "paciência" e claro, "dinheiro" para investir na "conquista" de garotas deste supostamente elevado naipe. Uma conquista "moderada", ou seja, tentar estabelecer aquele vínculo necessário para uma boa foda. Em alguns casos passei do ponto...
Infelizmente o investimento (particularmente se é chamado "Daniela"), é alto e o retorno, duvidoso ou inexistente. Sobre o assunto existe tópico nas gerais.
Mas a gente tem que passar por essa ordália, de semi-bopismo (na realidade, é uma etapa de masoquismo) para se tocar que existem garotas talvez não tão bonitas e refinadas, mas que "dão com muito mais gosto" (e aí aprendemos o que é custo-benefício).
Bem, o fato é que quando sai com ela, eu já não tinha disposição de ficar tentando extrair alguma coisa de menina fresca.
Em outras palavras, ela é um imenso potencial, totalmente desperdiçado porque não se empenha.
Talvez ela se empenhasse se eu investisse tempo, dinheiro e disposição... (que como disse, um dia já tive, e sei que não compensa) mas sinceramente, como cliente, cansei disso, e agora como aposentado,
recomendo que avaliem a GP pela sua iniciativa.
É uma grande pena, porque eu tinha uma grande simpatia por ela, poderia ter sido uma garota para alinhar no meu panteão de boas memórias.
E assim, se a Daniela estiver a fim de cativar o mercado, que demonstre capacidade...
Comigo, ela foi entre gelada e mecânica, exceto na "saída nr. 2", quando chegou a ser "satisfatória" (um 6, e olhe lá). E olhe que caprichei nas técnicas...
É, entretanto, uma excelente garota para realizar o sonho de "andar de Ferrari".
Mas lembrem-se: Ferrari custa caro, não dá para acelerar no centro, é desconfortável, não passa em lombada... enfim...
uma coisa é OLHAR uma Ferrari... e outra bem diferente é PATROCINAR uma VOLTINHA numa Ferrari...
Finalizando: Meu melhor TD, dos três realizados com ela, foi quando a tirei do Flat e levei a um motel (foi o TD nr. 2 da sequência). Assim, houve como se "concentrar" um pouco. Lá no flat da ADRI, infelizmente a muvuca é muito grande. Agora a ADRI não tá mais no circuito... reclamar prá quem?
E o pior TD foi o último, até ela mesma teve a honradez de pedir desculpas no final, estava num dia ruim (foi o que a salvou de ser classificada como TD negativo).
O TD é positivo porque é uma garota "necessária", é uma GP pela qual os iniciados devem passar, sofrer, e ascender; a síntese da ordália no exoterismo da putaria.