NEUTRO
Nome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois de meses parado, voltei a ativa. Visitei a Sinal.
Chegando ao local, escolhi a Manu. Vi "por fora" e me empolguei. Uma calça apertada e um naco de teta aparecendo, fazem milagres...
No quarto, vi que era milagre mesmo. A garota não é tudo isso. Pelada, nem parecia a mesma pessoa. Cheguei a duvidar que era a mesma garota...
Antes da metelança, chegou cheirando o meu pinto. Pensei: "que porra é essa?" (isso que sou um sujeito extremamente higiênico e lavo o pinto com cuidado e dedicação). Só fedo quando peido (aí é podridão total, porém, não foi o caso...). Depois da cafungada, encapou o bilau. E olha... até que não achei ruim, pq quando cheguei mais pertinho da guria, senti um bafo tenebroso. Além do cheiro de cigarro... Depois, pensei pelo lado positivo: a camisinha protegeu meu pau daquele hálito duvidoso.
A metelança foi fraca. Começou com um boquete encapado e já partiu passando gel e sentando em cima. Como na cafungada de rola já percebi que o TD ia ser fraco, deixei quieto e já fui metendo pra gozar e sumir na multidão. Dito e feito. PPMM, gozada na capa, banho tomado, cenzão quitado e sumi na cidade.
Resumo da Ópera:
Rosto: 5
Corpo: 4 (meio caido, acima do peso e, realmente, roupa apertada faz milagre...)
Buça: Hidratada com KY
Mets: 5
Preço: 100,00
Veredicto: TD Neutro. Poderia ter sido pior. Da última vez que fui na sinal, e faz tempo, me parecia que o negócio não ia bem. Mas, como a gente é brasileiro e não desiste nunca, decidi retornar depois de longos meses. Porém, depois desse TD, desisto de ser brasileiro e nunca mais volto lá... vou partir para outros privês que tenham mais a oferecer. A merda é que quem conheceu o lugar lá pelos idos de antes de 2010, sabe que a coisa já foi muito boa. Aparentemente, hoje, é só pra descarregar o saco e se tiver sorte, acha uma garota de nível...
Volto em breve, ou daqui a meses. Tô ficando véio e já tô virando véio chato, escolhedor de puta a dedo...