Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Isaac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gabi

#106 Mensagem por Isaac » 13 Jun 2007, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Na semana passada, segunda talvez, voltei ainda mais uma vez com a Gabi.
Relato pelo registro pois depois do relato imediatamente acima suponho que haja pouco que poderia adicionar.

Situações semelhantes e custo igual
70 reais em 1 hora

Sem mais,
Isaac.:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#107 Mensagem por Isaac » 13 Jun 2007, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Caríssimos foristas,

Ainda na semana passada, na sexta fiz um TD com a Ju.

Mais uma vez não tenho como descrever. Detesto colocar assim, mas faço coro a outro forista, a vontade que dá é de passar 24h 365 dias do ano com a moça, tal seu encanto. Suponho que isto me torne para muitos foristas BOP incorrigivel, fazer o que...

Quanto ao que é objetivo e portanto mais interessante aos que gostam de "fatos"
mantenho que ela é linda de morrer.

Muita simpatia e desenvoltura na cama, ou fora dela rsrsrs, sorriso lindo e olhos de mares profundos.

Habilíssima. Sera que o superlativo esta correto?
Amigos suponho que se continuasse viria com mais elogios que não sei se seriam informativos.

O valor do TD foi 70 reais

p.s. Gostaria de relatar que meu estilo, que vai se definindo, para mim não é em nada um TDMC, e qto ao possivel BOPismo vcs verão tb como posso ser enfático tão logo encontrar GP cujo TD não me seja positivo.
Faço tb mais uma observação idelamente preferia não fazer posts elogiosos, que bom ser um dos poucos clientes a procurar moças especiais, por outro lado tenho um senso de justiça que me compele.

Sinceramente,
Isaac.:

Link:
🔗

TDPLANTAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Gabi

#108 Mensagem por TDPLANTAO » 13 Jun 2007, 17:32

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Boa noite companheiros frotistas de Curitiba, sou de SP vi os comentários de vcs e decide investir na Gabi. mingnon, bundinha pequena seios lindos. Começou alisando o jr e depois de uns beijinhos nas bolas e na virilha foi encapar o mesmo, falei se ela não fazia sem e ela me informou que cobrava R$10,00 a mais, falei que tudo bem ai a garota esquentou foi um tal de garganta profunda abusurda, quase gozei na boquinha dela, depois ela veio em cima um tempão, finalizei com ela de quatro. mais beijinhos um banho quando voltei para o quarto ela ficou de joelho e abocanhou o jr ingolindo tudo mais vuco vuco e gozei.

Muito bem recomendada. acho apenas que ela tem uma bundinha pequena mas sabe dar prazer. essa nasceu para o negocio

Editado Pela Moderação
Faltou preço total do TD.
Aguardo,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Débora

#109 Mensagem por Sultão - Ctba » 13 Jun 2007, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Caros foristas, mais um TD com a Débora... querida demais!!!

TD realizado hoje 13 de Junho de 2007 - Quarta-Feira às 14h50.

A Débora tem um estilo peculiar que me agrada demais. Ela é elétrica, provocadora e extremamente doce. Ontem a vi vestida de rosa e me deu um tesão, uma vontade que pensei... "Eu vou ficar com ela amanhã", que foi hoje.

Ao TD especificamente:

Ela foi aconselhada pela Mell a acabar comigo hehe! E foi o que ela fez!
Já no quarto começamos com beijos. Eu deitado na cama e ela por cima comecei a vislumbrar seu corpo esguio ir se enroscando em mim como uma serpente sedutora, a medida que ia tirando devagar o sutiã.
Muitos beijos calorosos e percorri seu corpo com minha boca e língua até tirar sua calcinha e chupa-la muito gostoso, que ela gemia e se retorcia. Ela retribuiu a altura. E quando vimos que o negócio estava esquentando depois de tanto esfrega esfrega, beijos, amassos e abraços, resolvemos correr pra fazer gostoso.
A Débora pegou vorazmente a camisinha, colocou em mim e... papis e mamis, ela por cima e quando ela estava de 4, nós dois gozamos ao mesmo tempo, o que valeu por todo o TD. Após o gozo fui descendo com minha boca por suas costas e deitamos abraçados.
Muita conversa legal e madura. Beijos, mais provocações, mais oral de ambas as partes com direito a muitos gemidos e fim. Eu estava duro, mas o tempo havia se esgotado.
Ducha, nos arrumamos e vazamos do quarto.

TDs com a Débora sempre são eletrizantes. Tipo filmes de ação com pitadas de paixão e doçura!
Esperando pela próxima vez!

Duração: 1h
Valor: R$ 70,00

ENQUANTO HOUVER SOL AINDA HAVERÁ...!!!

Sultão - Ctba

:wink: NÃO ME CONTENTO COM POUCO, POR ISSO GP QUE VALE A PENA É AQUELA QUE MEXE POR DENTRO!!!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Enfim um TD no Vegetariano!

#110 Mensagem por Zeue » 14 Jun 2007, 04:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Anal:NÃO
Nobres,

Depois de tantos comentários, acontecimento e similares, fui ao Vegetariano e fiz um TD. Já tinha ido lá, mas como foi uma passagem rápida não conta como visita.

Fui recebido pela proprietária que me mostrou o plantel da casa e uma parte das instalações.

Depois de uma breve conversa e do bom cafézinho, fui para o quarto com a escolhida da vez.

Antes de falar do TD em si, vale uma menção da estrutura da casa, pois como foi uma primeira visita minha ao estabelecimento para fazer um TD, em que pese ser uma opinião minha, levando em consideração o que eu vi naquele momento, e de forma alguma estou desfazendo a opinião do outros, pois como sempre faço questão de frizar, é importante saber respeitar a opinião do próximo, mesmo quando ela não seja a mesma que a sua.

Dos dois quartos que vi, todos os dois organizados, com boa cama num quarto, que por sinal foi o que eu utilizei, e no outro com a cama aguardando reparo, mas ela estava ali encostada aguardando. Banheiro que utilizei com sabonete líquido, chuveiro quente, um pouco escuro na parte do box, mas nada que desabone, se levado em consideração que sou meio cegueta mesmo. Talvez para um sujeito da minha estatura uma toalha um pouco maior ajudaria, mas nada que desabone também.

Agora voltando ao TD em si, na hora que vi a Ju na cozinha, já me decidi que seria ela, mas sua cara de brava ou séria me deixou preocupado. Mas foi um ledo engano, pois da porta do quarto para dentro se mostrou uma garota agradável e desinibida.

Pedi uma ducha porque a correria do dia tinha sido grande, e logo voltando ao quarto fui para a cama, onde ela começou com uma sequência de beijos que começaram no peito e fora até o paú.

Negociado ali mesmo o valor do oral sem = 10 pratas.

Após a pausa de segundos para negociação, deu continuidade aos beijos que se transformaram num oral bem gostoso, sem pressa, com capricho e dedicação. É interessante ver aqueles olhos grandes e azuis te olhando enquanto chupa. Gostei.

Depois de um tempo com ela no oral, pedi para encapotar e ela veio por cima, legal, mexendo bem, calvalgou um pouco, e para não cansar ela ao extremo, pedi para ela deitar.

Continuamos num papai-mamãe, que estava legal, num ritmo bacana, quando derepente, escapa o paú da buceta dela, me dando um dor que achei que ia invibializar a continuidade do TD, porém fiquei na minha e pedi para continuar no oral, com o pedido dela de não gozar na sua boca, mesmo eu tendo a vontade de ser sacana e fazer pois ela chupa legal, não o fiz, chegando próximo do fim, avisei e ela finalizou na punheta.

Como já tinha passado o meu horário, peguei a toalha e fui ao banho.

No retorno ao quarto mais algumas palavras com a Ju, que se mostrou legal e simpática.

Acerto os honorários pelos préstimos da GP com a proprietária e me mando porque ainda tinha que fazer uma compra, que no final das contas acabou não dando certo. Mas faz parte. :?

Vamos as notas:

*Rosto: 8 - (Bonita com olhos bem lindos mesmo, bem interessante ver ela chupando e olhando nos olhos)
*Peitos: 7,5 - (Pequenos, mas durinhos, dei poucas mamadas ali, mas são interessantes)
*Bunda: 7 - (Durinha, poderia ser um pouco maior, mas não tenho queixas, é gostosa)
*Corpo Geral: 8 - (Proporcional, bonita, é um chaveirinho, mas gosto das pequenas porque dá para manusear melhor :wink: )
*Nota Geral: 8,5 - (Ótimo custo x benefício)

Conclusão Final

Menina interessante e talvez com maior entrosamento possa render ainda mais. Possibilidade de repetição, mas não sem antes experimentar uma loira alta e uma castanha com mexas loiras que foi bem simpática e que foram as que me interessaram na casa.

Valor: 50 pratas, sendo 10 pratas do oral sem capote - período de 30 minutos.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Ver TD's

A intensidade de algumas situações: Juliana

#111 Mensagem por Isaac » 14 Jun 2007, 19:11

POSITIVO

Caros amigos foristas,

Estive ontem no SV, e hj voltei lá, mas isto depois, como dizia tive mais uma vez o prazer de encontrar a Ju no momento que ela entrava no estabelecimento.
É impressionante como ela trazia todo o frescor mesmo vindo da rua, algumas pessoas são assim...

O TD em sí não traz novidades factuais, mas há algo de curioso, tal foi a intensidade, por isto o título do post, que eu perdi a noção de tempo e ficamos ~ 90 minutos. É claro que isto implicou em reajuste de custo. É justo.

Eu entretanto prefiro assim, é horrivel a ideia de alguém bater em sua porta, sem solicitação prévia, e avisar de tempo, como lí em relatos de outras casas. Se estivese realmente na neura do tempo colocaria um despertador :razz:

A Juliana tem aquela leveza, aquela delicadeza inefavel que nos faz querer bem. É impossivel não rolar, para mim gostaria de frisar, uma grande experiência "energética", quem quiser entenda espiritual.

O TD saiu por 120, 00 reais

Infelizmente minha esposa já esta me solicitando, entenda-se enchendo o saco, e vou ter de postar o TD de hj amanhã, incluindo como conheci o Alemão, mas isto fica para amanhã.

Grande abraço,
Sinceramente,

Isaac.:

Link:
🔗

AlemaoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Debora

#112 Mensagem por AlemaoSafado » 15 Jun 2007, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

TD No 7 naquela casa hj em homenagem do grande MB.

Nome: Debora
Tempo: 1 hora. (na verdade quis fazer so 30 minutos mas....... a vida nao é facil nao)
Biotipo. Morena com cabelos longos pretos, estatura mediana, magra.
Bum Bum. Tamanho pequeno
Mamas.Médio estilo pontudinho com bonito design. propocoes perfeitas
Pelos. Faixa mediana que contorna a xota.
Beijos. muito quentes como sempre.
Fellatio. Sem Capote. (+10 R$)
Vaginal. Pequenos lábios com boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,90.
Corpo: 9,90.
Seio: 9,90.
Bunda: 9,90.
Xota: 9,90.
Oral: 9,90.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,90
Sigma do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral:9,95

Custos:
TD: R$70
Quarto: 00 R$
Bebidas: cafe. 00 R$
Total: R$70,00

GP que gosta o que ela esta fazendo. Bonita, cheirosa intelligente, profesional, carinhoso, provocante, sempre bem vestido, sorriso lindo.

Alem do sexo tinha o enorme prazer de encontrar o Miojo, Adriano e CD e de conhecer o Isaac, mais um forista que fala alemao..

:-chapeu-:

Link:
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#113 Mensagem por Isaac » 15 Jun 2007, 18:44

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros amigos foristas,

Resolvi postar este TD antes do relato do de ontem.

O de ontem foi fantástico pricipalmente em termos pessoais, mas reuqer inspiração. Creio que os colégas já perceberam que tento oferecer leitura "imformativa" com conteudo, talvez para reflexão dos foristas.

O de hj tem a marca da originalidade, como experiência foi fantástico, como TD foi neutro.

Explico-me: Objetivamente o que aconteceu foi que quando cheguei na casa havia uma moça recém contratada, simpática, trazia além da curiosidade e arensões naturais o fato de GP pela primeira vez.

Fui apresentado ao CD que é um camarada tb muito simpático, e parece brincalhão. Ele via MSN havia marcado com a moça, assim me foi dito.

Para manter minha propósta esperei por minha vez, algo como questão de honra e desejo de introduzir a moça, sem trocadilhos, na profissão, de maneira gentil.

Aqui iniciam as subjetividades e objetividades para a reflexão.

Quando a Ju entrou na sala foi como uma pancada no estômago, seguida em minutos pela entrada da Gabi. Qq forista que venha acompanhando meus relatos sabe que tenho me encontrado com as moças regularmente, pois bem aviso aos navegantes auto analisem-se, reflitam constantemente o que pq e como sentem antes que sejam pegos desprevenidos.

Enfim embora tivesse o desejo de mudar o TD mantive minha posição, pelas razões que já expus.

Relato tudo isto principalmente para que os nobres colégas possam analisar meu post à luz da subjetividade.

Pois bem notas:
A face é bonita, não tanto de meu gosto, acho que algo como 6 ou 7
A simpatia vale um upgrade de 1 ponto
De corpo;
Magra com alguma carne
mamas bonitas com formato interessante 7
cintura fina boa de pegar 7 ou 8
bumbum 7
o olhar é raro e tímido, em poucos momentos tem qq profundidade

Sabe alguma coisa da arte do sexo, é iniciante mas tem alguma boa vontade.
Cometeu uma certa gafe, eu havia colocado minha boca nela, que ainda retinha um certo odor de urina, mas faço questão de tentar agradar. Não só não fui correspondido sem camisinha como tb com camisinha ela preferiu não fazer um felatio. Tudo bem é direito da moça aceitei, mas confesso que quebrou um pouco o clima

Por baixo sabe algo de contrações e por cima se esforçou um monte suou e soltou-se mais vindo a deixar perceber que estava gostando.

Finalizei por traz.

Então as reflexões; Em termos materiais técnicos o TD mereceria um positivo com resalvas. Em termos de quimica e empatia foi muito negativo, demorei para fazer alguma conexão e o prazer foi físico e circunstancial.

Troca de energias então nem pensar já me havia fechado e reduzi ao máximo.

Se repito? Não vejo nem razão nem como, embora deseje para alegria dos que sintonizarem com a moça, que ela permaneça na casa.

Na casa eu volto.

Amigos espero que meu relato pela "completude" ( existe esta apalavra ou é neologismo?)das informações seja útil despertando interesse em quem não vive as coisas como eu vivo, afinal a moça tem qualidades objetivas os impecilhos advieram de minha subjetividade.
Ia me esquecendo 1 h por 60 reais
Um grande abraço,

Isaac.:

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#114 Mensagem por Sultão - Ctba » 15 Jun 2007, 23:00

POSITIVO

Caros foristas...

TD realizado hoje 15 de Junho de 2007 - Sexta-Feira às 11h.

Acho que devo ter passado de 10 TDs com a Gabi... é a vida hehe!!!
Já estava me esperando, assim me esperando, como sempre me espera e pelas mãos me levou para o quarto. Conversa básica hehehehe!!!
Fomos tirando nossas roupas, beijos, amassos, oral de ambas as partes e fomos para papis e mamis e ficamos nele até o gozo final.
Eu estava com uma leve dor de cabeça, por isso menos inspirado pela manhã, já de tarde a história foi outra hehe!
Ficamos abraçados conversando e vazamos do quarto!

Obs: Independente de qualquer coisa, um TD com a Gabi vale pelo seu sorriso!!!

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#115 Mensagem por Sultão - Ctba » 15 Jun 2007, 23:16

POSITIVO

Olha eu aqui de novo!!!

TD realizado hoje 15 de Junho de 2007 - Sexta-Feira às 15h.

Estava eu na rua viajando na maionese sem saber direito pra onde ir, quando encontro um amigo que me convida para tomar uma cerva ali mesmo na XV. Vou e ao final me levo de volta ao Sinal Verde. É a vida hehe!!!
Entro e fico no sofá conversando com a Ju enquanto me decido com quem ficar. A quem queria me enganar?! hehe
Sou levado pro quarto pela mesma, pois um cliente havia chegado. No quarto não tenho outra resposta. Peço pra chamar a Gabi. Quando ela entra no quarto a história é outra.

Ao TD especificamente:

A história é outra. Beijos gulosos e muita pegação. Amassos, mordidas, lambidas, oral de ambas as partes, muito bons por sinal. Cumplicidade e fogo. Ficamos um bom tempo no papis e mamis, FA, ela por cima, de volta papis e mamis e gozada gostosa, muito gostosa.

Vou ao banheiro limpar o Sultãozinho hehe e na volta, a Gabi não me deixa em paz.
Ela quer brincar, me provocar, me torturar. Sou imobilizado por ela e tenho todo meu corpo lambido, beijado, mordido e chupado. Fiquei louuucoooo! Brinquei até: "Vão achar que vc está me esquartejando!" hahaha Tamanhas eram as minhas reações!

Também a provoquei bastante, e como sempre muitos arrepios da parte dela. Ficamos um tempinho dormindo de conchinha e vazamos do quarto sem antes mais e mais beijos!

Obs: Existe o pecado e o paraíso. Ela consegue ser os dois ao mesmo tempo!!!

Sultão - Ctba

:wink: NÃO ME CONTENTO COM POUCO, POR ISSO GP QUE VALE A PENA É AQUELA QUE MEXE POR DENTRO!!!

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol

#116 Mensagem por Sultão - Ctba » 15 Jun 2007, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Hahaha Parece piada, mas não é hehe! Terceira vez!!!

TD realizado hoje 15 de Junho de 2007 - Sexta-Feira às 17h30.

Estava eu fazendo uma horinha pra ir embora e já avisando que iria ficar com a novata na semana que vem, porém sou estimulado a não deixar pra amanhã o que pode-se fazer hoje. Desprevenido quanto a dinheiro, me desloco rapidamente até o banco, saco a quantia e volto.

Essa novata, a Sol, na verdade é a Vanessa relata pelo nobre Izaac. Fui descobrir depois do meu TD que ela usaria o nome de Sol profissionalmente.

Bom, a Sol já havia sido inaugurada pelo nobre CD e em seguida pelo Izaac. Assim sendo não resiste e fui conferir. A moça bebeu um pouco de água e se mandou comigo pro quarto.

Ao TD especificamente:

Já no quarto fico olhando para a Sol sentada na cama. Ajudo a tirar suas botas e meias gentilmente. Me aproximo, a beijo e vou deitando-a sem pressa na cama. Beijos em sua boca, pescoço, seios. A moça é tímida, novata no ramo, mas se mostrou solícita em tudo que eu quis e pedi.
Primeiro fiz um oral com ela deitada, depois recebi um, sem pressa, com cuidado e jeito. Comigo fez sem camisinha, o oral é claro.
Depois fomos para o prato principal. Papis e mamis, FA, d4, onde finalizei bem gostoso.
Ela sempre tímida, mas atenciosa, sem regular nadinha. Embora sua carinha de bichinho assustado, rolou um carinho mútuo e muitos beijos.

Obs: Ela passou a tomar muitas iniciativas em me beijar, sem eu precisar pedir. Ponto pra ela. Beijos gostosos.

Obs: Mostrei pra ela meu cartão de visita. Meu oral (eu fazendo nela) na minha posição preferida. Ficamos ali um bom tempo.

Obs: O TD considero positivo, pois rolou tudo de forma tranquila e gostosa e ela me pareceu muito molhada em todos os momentos em que a tocava. Sinal de que estava gostando. Além de boa disposição para o TD.

Vazamos do quarto.

Dia bem terminado.

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD prévio

#117 Mensagem por Isaac » 16 Jun 2007, 17:07

POSITIVO

Caros foristas,

Vou tentar ser econômico.

Este TD ocorreu na 5ª, antes do de ontem, logicamente.
Neste dia conheci o Alemão, batemos um bom papo e nos divertimos, creio que a originalidade do local tb contribuiu, haha.

Quanto ao TD seguiu a mesma linha das anteriores mas confesso que até em termos objetivos vem se intensificando, aonde vai parar eu não sei.
Em termos de subjetividade dispenso os comentarios, diria apenas que a moça é extremamente profissional e à cada dia mais me surpreende.

1 hora por 70 reais

Sem mais, sinceramente,
Isaac.:

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mell

#118 Mensagem por Sultão - Ctba » 18 Jun 2007, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Olá caros foristas...

Mais um TD intenso com a Tsunami, como não poderia deixar de ser!!!

TD realizado hoje 18 de Junho de 2007 - Segunda-Feira às 11h15. Comecei muitoooo bem a minha semana, que só tende a melhorar!!!

Cheguei no Sinal Verde já decidido por ela. Me levou ao quarto com aquele jeitinho só dela e já dentro do quarto, beijos, beijos e mais beijos.

Arrancação de roupa e vuco vuco hehe! Um tal de joga dali, pula pra lá, risada e muito tesão!
Chupação em cima, chupação embaixo de ambas as partes, primeiro sem tirar cueca e calcinha, depois tirando bem devagar.

O oral dela é demaissss e fiz um de não ficar atrás, principalmente na minha posição preferida. Adoroooo chupar a Mell.

Depois de toooda uma sessão de vuco vuco, beijo, mordida, lambida e chupação (ela me chupou sentadinho na beira da cama e em pé, coisa de louco) fomos para a ralação.

Fomos para o sofá e lá com ela de barriga pra cima fiquei no vai e vem muito gostoso e forte.
Depois ela me empurrou pra cama e subiu e ficou bem gostoso por um tempo, depois papis e mamis e FA demorado pra em seguida eu pega-la d4 e faze-la gozar bem gostoso enquanto batia em seu bumbum. Voltamos para o papis e mamis e gozei superrrr gostoso. Eu e ela suados e aos beijos.

Ficamos deitados conversando e nos provocando. Lambeção e beijação em nossos corpos, risadas e olhares. Muito tesão!!!

Ducha e nos arrumamos. Como sempre o quarto uma zona. Roupa espalhada pra tudo quanto é lado e lençol e roupa de cama completamente fora do lugar.

Um Tsunami passou por ali hehe!

Vazamos do quarto.

Obs: TDs com a Mell são imprevisíveis, instáveis. Tudo pode acontecer e isso pra mim e no meu caso é o mais gostoso. Se permitir e fazer com liberdade!!!

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#119 Mensagem por Sultão - Ctba » 18 Jun 2007, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

ESTRÉIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

TD realizado hoje 18 de Junho de 2007 - Segunda-Feira às 14h20.

Estava pra ir embora depois do TD com a Mell e pensei: "A Kelly aqui na minha frente, uma cortesia pra ser usada, pq não fazer minha estréia com ela?!" E fiquei.

Dei um tempo por ali mesmo e fui com ela pro quarto.

Já no quarto a mocinha dos lábios de veludo veio até mim e começou uns beijos intensos e gostosos.

Tiração de roupa, beijos fortes, mordidas, lambidas, chupação. Comecei um oral nela bem legal e depois fui retribuído a altura, bem gostoso.

Como eu ia ficar com ela só meia hora, como eu mesmo disse, pra sentir primeiramente seu poder de fogo, adiantei um pouco os trabalhos por questão de horário.

Camisinha e fogo. Papis e mamis, FA, ela por cima com a cama fazendo barulho, ela cavalgou forte, d4 onde gozei bemmmmm gostoso! Lambidas em suas costas, chupação em seu corpo, oral nela na minha posição preferida, bem demorado, beijos, ficamos deitados e mais beijos, provocações e ducha.

Nos arrumamos e vazamos. Já tinha dado o horário.

Obs: Essa menina tem uma boca carnuda e é uma delícia!

Duração: 30min
Valor: TD cortesia (+ R$ 10,00 de oral sem)

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#120 Mensagem por Sultão - Ctba » 19 Jun 2007, 23:32

POSITIVO

O destino deu um empurrãozinho pra que eu ficasse com a Ju hoje, e como percebi o sinal, lá fui eu para mais um TD delicioso com a olhos cor do mar!!!

Cheguei no sinal verde como sempre indeciso, sentei ao lado da Ju e bastaram alguns minutos para que uma voz interior me dissesse: "Vai com ela" e eu fui hehe!

TD realizado hoje 19 de Junho de 2007 às 16h37.

Ao TD especificamente:

Eu no quarto e entra no recinto minha queridona enrolada na toalha. Estou deitado na cama e ela nua como só ela se deita ao meu lado e começa seus carinhos. Primeiro um: "Td bem? hehe", depois beijos, abraços, amassos, mordidas, provocações. Chupo todo seu corpo e faço um oral bem caprichado, sou retribuído a altura, deitado e sentado na beirada da cama. Continuamos nas esfregações e provocações e vamos para a arte da guerra hehe!

Devidamente vestido, sinto a olhos cor do mar por cima bem gostoso, papis e mamis, FA e d4 onde gozo muito gostosoooooo, pra em seguida lamber e morder suas costas!

Antes da guerra em si, fiz um oral bem demorado na minha posição preferida!

Foi um delícia o TD, a Ju é super carinhosa e tem um olhar que mata. Até então nossos TDs vinham sendo tranquilos como rio em primavera e hoje pela primeira vez entramos em combustão! Houve uma pegada mais forte, arranhões em minhas costas, lances mais agressivos. Gosto desses dois polos, o tranquilo e o turbulento!

Hoje nos curtimos mais, foi o dia.

Obs: A química sempre rolou, mas hoje teve uma pimenta a mais! A Ju virou obrigatória pra mim! Querida demais!

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Responder