POSITIVONome da Garota:Ju
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nobres,
Depois de tantos comentários, acontecimento e similares, fui ao Vegetariano e fiz um TD. Já tinha ido lá, mas como foi uma passagem rápida não conta como visita.
Fui recebido pela proprietária que me mostrou o plantel da casa e uma parte das instalações.
Depois de uma breve conversa e do bom cafézinho, fui para o quarto com a escolhida da vez.
Antes de falar do TD em si, vale uma menção da estrutura da casa, pois como foi uma primeira visita minha ao estabelecimento para fazer um TD, em que pese ser uma opinião minha, levando em consideração o que eu vi naquele momento, e de forma alguma estou desfazendo a opinião do outros, pois como sempre faço questão de frizar, é importante saber respeitar a opinião do próximo, mesmo quando ela não seja a mesma que a sua.
Dos dois quartos que vi, todos os dois organizados, com boa cama num quarto, que por sinal foi o que eu utilizei, e no outro com a cama aguardando reparo, mas ela estava ali encostada aguardando. Banheiro que utilizei com sabonete líquido, chuveiro quente, um pouco escuro na parte do box, mas nada que desabone, se levado em consideração que sou meio cegueta mesmo. Talvez para um sujeito da minha estatura uma toalha um pouco maior ajudaria, mas nada que desabone também.
Agora voltando ao TD em si, na hora que vi a Ju na cozinha, já me decidi que seria ela, mas sua cara de brava ou séria me deixou preocupado. Mas foi um ledo engano, pois da porta do quarto para dentro se mostrou uma garota agradável e desinibida.
Pedi uma ducha porque a correria do dia tinha sido grande, e logo voltando ao quarto fui para a cama, onde ela começou com uma sequência de beijos que começaram no peito e fora até o paú.
Negociado ali mesmo o valor do oral sem = 10 pratas.
Após a pausa de segundos para negociação, deu continuidade aos beijos que se transformaram num oral bem gostoso, sem pressa, com capricho e dedicação. É interessante ver aqueles olhos grandes e azuis te olhando enquanto chupa.
Gostei.
Depois de um tempo com ela no oral, pedi para encapotar e ela veio por cima, legal, mexendo bem, calvalgou um pouco, e para não cansar ela ao extremo, pedi para ela deitar.
Continuamos num papai-mamãe, que estava legal, num ritmo bacana, quando derepente, escapa o paú da buceta dela, me dando um dor que achei que ia invibializar a continuidade do TD, porém fiquei na minha e pedi para continuar no oral, com o pedido dela de não gozar na sua boca, mesmo eu tendo a vontade de ser sacana e fazer pois ela chupa legal, não o fiz, chegando próximo do fim, avisei e ela finalizou na punheta.
Como já tinha passado o meu horário, peguei a toalha e fui ao banho.
No retorno ao quarto mais algumas palavras com a Ju, que se mostrou legal e simpática.
Acerto os honorários pelos préstimos da GP com a proprietária e me mando porque ainda tinha que fazer uma compra, que no final das contas acabou não dando certo. Mas faz parte.
Vamos as notas:
*Rosto: 8 - (Bonita com olhos bem lindos mesmo, bem interessante ver ela chupando e olhando nos olhos)
*Peitos: 7,5 - (Pequenos, mas durinhos, dei poucas mamadas ali, mas são interessantes)
*Bunda: 7 - (Durinha, poderia ser um pouco maior, mas não tenho queixas, é gostosa)
*Corpo Geral: 8 - (Proporcional, bonita, é um chaveirinho, mas gosto das pequenas porque dá para manusear melhor

)
*Nota Geral: 8,5 - (Ótimo custo x benefício)
Conclusão Final
Menina interessante e talvez com maior entrosamento possa render ainda mais. Possibilidade de repetição, mas não sem antes experimentar uma loira alta e uma castanha com mexas loiras que foi bem simpática e que foram as que me interessaram na casa.
Valor: 50 pratas, sendo 10 pratas do oral sem capote - período de 30 minutos.
[]s,
Pablito Martinez