Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99828-2562 Whatsapp

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 143 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 9Não 185
Oral Sem:Sim 149Não 45
Beija:Sim 107Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Camila - Quinto Andar

#196 Mensagem por Tibério Vacariano » 16 Mar 2025, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz duas visitas à Camila no começo do ano.

De rosto não achei bonita. O corpo é durinho de academia. Tem pouca bunda e bastante peito e aproximadamente 25 anos. Segundo ela os peitos eram ainda maiores e fez cirurgia pra tirar um pedaço e colocar silicone no lugar. É inteligente e atenciosa e o papo é bom.

Exceto pelos beijos, que na verdade são só selinhos, o sexo é agradável e feito com dedicação. Deixou-me satisfeito mas, pela falta de beijos, considero que as duas visitas foram suficientes. Não pretendo voltar.

Camila
https://classivip.com/anunciante/camila/
https://www.imagevenue.com/GAWV45
R$ 120 por 30 minutos ou R$ 220 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rahu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#197 Mensagem por Rahu » 22 Mar 2025, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mar

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Mar há alguns meses.

https://classivip.com/anunciante/mar-venezuelana/

A dama beijou de língua no início e durante todo o programa. Degustei a vagina dela até levá-la ao orgasmo. Ela prestou o serviço oral sem preservativo.

Ela trabalhou bem por cima e aceitou as posições que foram solicitadas. O breve pós-coito foi muito agradável.

Roteiro do TD de avaliação inicial concluído sem qualquer ocorrência negativa. Nenhum desconto na nota.

Link:
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#198 Mensagem por Bah_Tche » 31 Mar 2025, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nota:7
Solicitei apresentação das profissionais do entretenimento adulto e escolhi a Karen.O quarto limpo tem uma cama grande, e um ventilador que foi bastante util para dias calorosos.

A Karen é uma morena, baixinha, cabelos escuros, seios turbinados, mas parecem ser naturais e grandes para o porte da moiçola (adoro!!!), e corpo de porte bom (nem magra e nem gordelícia). Garota muito simpática e creio que em breve chegará nos seus 30 aninhos Chupou sem capa, e foi muito simpática em todo momento demonstrando profissionalismo e vontade em satisfazer o cliente. Não nega posições: D4, PPMM, ladinho, e na cavalgada de frente.

Resumo:
Rosto: 6 (Não é super linda, mas passa por média). Não me recordo dos beijos, portanto acho que foi apenas selinho.
Seios: 8 (Silicones grandes e muito natural, gostosos, e apesar de prefirir os naturais me deixou boquiaberto com este resultado). Deixa apertar e pegar sem restrições.
Bunda: 5 (Não é o ponto forte da moça.)
PPK: 7 (Depilada e sem odores)

Investimento: 120 pilas por 30 minutos de muita investida, sem pressa e gozadas sem limite dentro do tempo. Gostei do custo/beneficio, mas para voltar irei antes experimentar outras do Quinto Andar.

Há várias outras GPs no Apt, e a minha lista das próximas incluem a Carol Tatutada, Mar Venezuelana, Monique novata, etc.

As fotos do anúncio lembram ela.

https://classivip.com/anunciante/karen/

Link:
🔗

Jethro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#199 Mensagem por Jethro69 » 03 Abr 2025, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Venezuelana

Nota:8
Td realizado a uns tempos atrás com a Gabi Venezuelana. A menina é baixinha e possui uma bela raba, deliciosa para bater, diga-se de passagem. Chegando no local, outra garota me recebe e logo vai chamar a Gabi, que vem até mim e me leva para o quarto. Me cobra adiantado e eu estranho, porque a dita cuja diz que tem uma taxa adicional por conta do cartão, coisa que outras meninas da casa com quem eu já estive não me cobraram, mas vá lá.

Sem me alongar demais, ela chupou meu pau sem capa, mas não ficou muito tempo ali. Apenas mamou até o jubileu ficar duro e depois veio por cima. Ela geme numa mistura de português e espanhol que dá um tesão do cacete, mas a sentada não é nada do outro mundo. Finalizei com ela de 4, estapeando a raba avantajada da gringa.

No geral dou positivo, pois a dama é simpática e cumpriu tudo direitinho. O único demérito é o fato da taxa cobrada pelo uso do cartão e o fato do boquete ter sido muito rápido, mas creio que isso virou padrão na maioria das meninas que atendem ali.

Link:
🔗

Spectral04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#200 Mensagem por Spectral04 » 11 Abr 2025, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:9
Spectral novamente no predião para mais uma desventura sexual

Guerreira da vez foi a Monique

https://classivip.com/anunciante/monique-2/

Garota com anuncio novo no site e nova no ramo também, confirmado por ela mesma depois

Já tinha visto as fotos do site, mas dessa vez não agendei, pedi o desfile e ela estava lá

Simpática e atenciosa a menina, bonita de rosto na minha opinião, nova 22 anos, magra, corpo padrão, nada fora do normal, tudo na medida, seios um pouco caídos devido a amamentação, cicatriz de cesariana abaixo do umbigo

Garota beijou sempre que solicitada, prestou oral sem capa, bem feito, molhado, cadenciado, no ritmo certo. Retribuí com uma bela chupada na xoxota, gostosa, ficou bem molhada. Posições padrões da foda, ora mais lentas ora mais brutas e aceleradas, as quais ela não reclama. Gemido delicioso de se ouvir

Boa conversa, tanto antes quanto depois do programa

Ao final, tomamos banho juntos.

Gostei bastante, pretendo voltar mais uma vez para ter certeza

R$220,00 por uma hora

Link:
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#201 Mensagem por Bah_Tche » 12 Abr 2025, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Nota:7
O andar mais alto do Tiradentão está cada dia melhor. Plantel diversificado e casa bastante organizada.O quarto estava limpo tem uma cama boa, e um ventilador que não foi usado desta vez.

Malu é uma morena, estatura baixa, cabelos longos bem escuros, seios tamanho azeitona com piercieng, mas bem torneados (adoro!!!), e corpo bem muído délicioso (bem magrinha e uma delicinha). Garota simpática, inteligente. Chupou sem capa, beijou muito e foi muito simpática em todo momento e com vontade em satisfazer o cliente. Não nega posições: D4, PPMM, ladinho, e na cavalgada de frente. Durante o ato ela vai observando se está atendendo as expectativas e geme gostosinho.

Resumo:
Rosto: 7 (Não é super linda, mas passa por média).
Beijo:8 (Beija bem e tem um piercing nos lábios que anima a pegação)
Seios: 6 (Bem miúdinho e muito natural, gostosinhos, com piercing em ambos. Deixa pegar e acariciar sem restrições.
Bunda: 8 Juntamente com o Beijo, este é o ponto forte da moça. Socar o pau com ela deitadinha de pernas fechadas é demais.
PPK: 7,9 (Depilada, sem odores e com pingelo grandinho pro porte da ppkinha apertadinha)
Anal: 0,0 (não faz)

Investimento: 120 pilas por 30 minutos de muita investida, sem pressa e gozadas sem limite dentro do tempo. Gostei do custo/beneficio, mas para voltar irei antes experimentar outras do Quinto Andar.

As fotos do anúncio são exatamente ela.
https://classivip.com/anunciante/malu/

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Quinto Andar - Monique

#202 Mensagem por Tibério Vacariano » 13 Abr 2025, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Estava de olho na Monique e marquei após ler o primeiro relato acima.

A menina é nova na profissão e já demonstra bastante desenvoltura ao tratar o cliente. Naturalmente simpática. Corpo com quadril largo e peitos bonitos, mas com poucas curvas, quase reto, com as marcas de gravidez já relatadas.

No sexo é bem atenciosa e faz tudo o que se pede sem hesitar. Domina a arte de chupar, fazendo boa pressão, sem exageros. (Normalmente prefiro as chupadas mais leves, mas a dela gostei bastante.) Ela realmente beija, como disseram, porém ficou claro que prefere não beijar.

Achei curioso quando a peguei de quatro e a buceta ficou fazendo um barulho absurdo (flato vaginal) e ela ficou totalmente de boa, ao contrário da maioria das meninas, que costumam ficar constrangidas.

Foi um sexo bom e já repeti uma vez. Talvez eu volte para uma terceira.

Monique
https://classivip.com/anunciante/monique/
https://www.imagevenue.com/GAWXW3
R$ 120 por 30 minutos

Link:
🔗

valorum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#203 Mensagem por valorum » 18 Abr 2025, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Atende no quinto andar e por ter se apresentado bem foi a escolhido.
Mas o atendimento foi um tanto estranho, no começo enquanto eu tomava banho Parecia que ela estava fiscalizando o seu me lavava direito. Quando foi para me chupar ela passou um spray tipo " bom ar" nos pelos do saco (que eu não fui verificar na prática se era isso). Após o momento ela fez uma massagem bem mais ou menos.

220 por uma hora

https://classivip.com/anunciante/valentina/

Link:
🔗

valorum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#204 Mensagem por valorum » 18 Abr 2025, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Pensando em experimentar uma das meninas do quinto andar, fui até lá já com uma lista das meninas desejadas.

Na experiência então consegui um TD com a Carol beijo de língua e não recusou nada do que pedir. Os dois pontos negativos foram o fato de que ela tinha um pouco de cheiro de cigarro e que ela não tinha a pele tão firme como eu imaginei, mas ela é muito alegre e disposta a agradar o que fez ela ganhar um positivo

https://classivip.com/anunciante/carol/

220R$

Link:
🔗

Rahu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#205 Mensagem por Rahu » 26 Abr 2025, 13:07

POSITIVO

A Malu estava na minha lista desde que chegou à casa.

A dama é o meu tipo. Aquele cabelo bem preto caindo sobre o corpo bem branco e tatuado com tinta preta, e depois caindo sobre o vestido preto, dão a ela uma aura gótica que eu não resisto. Se encontrasse a dama na vida civil, eu a abordaria.

Gostei que ela me chamou de bonito, como as damas fazem nos Estados Unidos. Não importa se ela não me acha realmente bonito. O que importa é que isso a diferencia das outras e me dá uma referência que o meu cérebro associa a coisas boas.

A dama beijou de língua (como dito acima, é um beijo gostoso). Degustei a vagina da dama até deixá-la encharcada, e ela retribuiu prestando o serviço oral sem preservativo.

A dama trabalhou bem por cima e aceitou as posições solicitadas. Ela tem uma vagina muito apertada (como dito acima, e é uma delícia de penetrar). Ela foi simpática no breve pós-coito.

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#206 Mensagem por nomedeusuário » 08 Mai 2025, 16:24

POSITIVO

TD ótimo com a Malu essa semana.

Ela tem cara de séria nas fotos, mas pessoalmente é super fofinha. Italiana loura que tinge os cabelos de preto, dando um contraste ainda mais chamativo sobre a sua pele alva e olhos verdes. De um rosto de beleza respeitável em qualquer ambiente. Corpinho impecável, durinho, magrinho, quadril pequeno e pepeca pequena. Uma jóia rara.

Já começou beijando e acariciando. Ficou sempre fazendo um carinho durante o programa inteiro, de um jeito que eu nunca vi nem uma civil fazer. Beija de língua sem frescura. Fiquei um bom tempo só aproveitando os afagos.

Em seguida começamos com um 69. Ela chupa bem de mais e deu vontade de terminar ali mesmo. Mas pedi para ela sentar. Passou o gel e sentou com gosto, para agradar o cliente mesmo. Gozei com ela assim.

Tomei um banho e retornamos aos trabalhos. Pedi para lamber o cuzinho (que ela não dá por preço nenhum). Em seguida peguei ela de 4. Ela gemeu gostoso durante todo o encontro. Normalmente eu não gosto de gemida, mas a dela era muito gostosinha de ouvir. Peguei ela no papai e mamãe e gozei assim.

Tomei o segundo banho. Vesti-me e ela ainda continuo conversando comigo até terminar o tempo. Muito atenciosa, algo além de simpática, realmente uma pessoa bacana de passar o tempo.

Diz estar atendendo há um mês na casa. Ainda não tem os vícios da profissão. Atendimento e aparência física muito acima da média por um preço bem mediano. Ótimo custo-benefício.

220 a hora num local bem organizado.

Link:
🔗

Responder