Toca das Gatas
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99662-6710

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 39 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 81
Oral Sem:Sim 41Não 42
Beija:Sim 38Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
p_sucre83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Toca das Gatas

#76 Mensagem por p_sucre83 » 22 Mar 2025, 04:38

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite. Tive duas experiências com a Andressa, não me atentarei a muitos detalhes.
Tem vários anúncios por aí, alguns mostrando o rosto, e caí naquela "parece uma garota do meu trabalho", resolvi tentar.
Ela é direta e sem muitas enrolações no whats, agendado para o fds. A primeira impressão foi muito boa, pois apesar de fazer o biotipo mocinha magrinha, o rosto é bonito, é charmosa e sabe agradar, gostei do conjunto.
Ela pede o banho mesmo eu dizendo que já tinha tomado banho de casa, tomo uma ducha rápida e começamos a pegação. A química foi boa e ela deixou conduzir bem o gingado. Pedi um belo oral e por pouco não queimo a largada, ela tem as manhas de um bom bj, mas ainda pude comer um pouco em PPMM e gozei com ela de 4.
Ducha tomada e quando menos vi já tinha dado tempo. Gostei da experiência e agendei novamente alguns dias depois.
A segunda experiência foi ainda melhor, com ela mais solta e ainda mais safada. Gostei ainda mais do envolvimento e gostei de me iludir ao sentir que fiz ela gozar em determinada situação.
Nesta segunda visita pudemos conversar um pouco mais e ela apesar de nova tem um bom papo e parece ser bem pra frente.

Em ambas visitas foram R$300 por 1h completa e sem pressa.
Pela estrutura da casa e ver as outras garotas da casa na hora de ir embora, creio que voltarei mais vezes.

Nota 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Toca das Gatas

#77 Mensagem por Lecller » 27 Mar 2025, 15:07

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Encorajado pelos relatos anteriores e pela proximidade do local com a minha residência, agendei com a jovem Andressa Ducati.

Td realizado há um mês mais ou menos.

O local já foi bem descrito pelos colegas acima. É bom (não é dos melhores) mas é suficiente e está acima de outros privês da cidade.

Enfim...

A garota é linda e realmente novinha. Acredito que tenha algo entre 20 e 23 anos. Me recebeu em uma linda lingerie e um beijo no rosto (único beijo que rolou, aliás). Ela não é baixa, mas eu sou, então ela me pareceu alta. Seguiu à minha frente, subindo as escadascom aquela rabeta deliciosa mirada para mim. Logo pensei "me dei bem".

Banho rápido tomado por ambos (em banheiro compartilhado, conforme já foi relatado acima por outros colegas).

O td não foi dos mais empolgantes, mas a beleza dela é bem o meu estilo, magrinha, cinturinha, bunda na medida, peitinhos pequenos, o que balanceou bem. Ela explica no início que não faz anal e não gosta que "fique enfiando o dedo" nela. Faz o estilo namoradinha, um sexo bem gostosinho, mas comigo pelo menos ela pareceu não ter se empolgado. De todo modo, foi muito gentil do início ao fim e tem bom papo. Gozei com ela cavalgando. Aquela visão dela em cima de você sentando não tem preço (na verdade tem, no caso: R$300,00).

Vou classificar o TD como positivo, pois a gentileza e a beleza da moça merecem. O sexo em sim não foi muito envolvente, pelo menos pra mim. Quero voltar para ver se rola uma química maior.

Em resumo:
Nota: 8
Valor: R$300,00
Link: https://www.private55.com/curitiba/acom ... sa-ducatti

Link:
🔗

Lecller
Forista
Forista
---
Ver TD's

Toca das Gatas

#78 Mensagem por Lecller » 27 Mar 2025, 15:09

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Encorajado pelos relatos anteriores e pela proximidade do local com a minha residência, agendei com a jovem Andressa Ducati.

Td realizado há um mês mais ou menos.

O local já foi bem descrito pelos colegas acima. É bom (não é dos melhores) mas é suficiente e está acima de outros privês da cidade.

Enfim...

A garota é linda e realmente novinha. Acredito que tenha algo entre 20 e 23 anos. Me recebeu em uma linda lingerie e um beijo no rosto (único beijo que rolou, aliás). Ela não é baixa, mas eu sou, então ela me pareceu alta. Seguiu à minha frente, subindo as escadascom aquela rabeta deliciosa mirada para mim. Logo pensei "me dei bem".

Banho rápido tomado por ambos (em banheiro compartilhado, conforme já foi relatado acima por outros colegas).

O td não foi dos mais empolgantes, mas a beleza dela é bem o meu estilo, magrinha, cinturinha, bunda na medida, peitinhos pequenos, o que balanceou bem. Ela explica no início que não faz anal e não gosta que "fique enfiando o dedo" nela. Faz o estilo namoradinha, um sexo bem gostosinho, mas comigo pelo menos ela pareceu não ter se empolgado. De todo modo, foi muito gentil do início ao fim e tem bom papo. Gozei com ela cavalgando. Aquela visão dela em cima de você sentando não tem preço (na verdade tem, no caso: R$300,00).

Vou classificar o TD como positivo, pois a gentileza e a beleza da moça merecem. O sexo em sim não foi muito envolvente, pelo menos pra mim. Quero voltar para ver se rola uma química maior.

Em resumo:
Nota: 8
Valor: R$300,00
Link: https://www.private55.com/curitiba/acom ... sa-ducatti

Link:
🔗

Minsc and Boo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Toca das Gatas

#79 Mensagem por Minsc and Boo » 01 Abr 2025, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fiz um TD ontem com a Monica, aquela ex-Helo que atendia na Spazio e no Real Plaza. Ela voltou a atender recentemente e agora está com o cabelo curtinho e mais bronzeada. Mantém aquela habilidade incrível no oral e um sexo muito intenso, além de ter deixado a impressão de que também estava realmente curtindo cada momento.

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Toca das Gatas

#80 Mensagem por silvaputs » 03 Abr 2025, 08:53

João Silvaa escreveu:
02 Abr 2025, 17:07
Tem anúncio dessa Mônica? Nao achei no site deles..
https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... batistella

Link:
🔗

0_IdeiasparaPseudonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Toca das Gatas

#81 Mensagem por 0_IdeiasparaPseudonimo » 08 Abr 2025, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Machado

Boa noite.
Vou ser breve.
A estrutura do local é boa, como já comentado. Pelo que deu pra perceber, é tipo um coworking, cada moça cuida de seus horários, organização de seu espaço de trabalho e insumos. Mas tem uma mais velha lá que te direciona e evita que você trombe os outros putanheiros. Também aparenta botar ordem nas meninas para não virar zona.
A moça em questão, é uma companhia extremamente agradável, e uma ótima prestadora de serviços. Achei bem mais bonita pessoalmente, e se visse na rua, não diria que é da profissão.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gisele-machado/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-67rgn
https://fatalmodel.com/acompanhante/188 ... le-machado
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
https://www.private55.com/curitiba/acom ... le-machado
https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... le-machado

Fotos sem enganação. Não se enrola no banho e trabalha com esmero. Precificado conforme anúncio, R$260,00 a hora.
Indico, com certeza.

Link:
🔗

Tristen01
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Toca das Gatas

#82 Mensagem por Tristen01 » 13 Abr 2025, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Agata Leão

Fez Anal:SIM
Nota:10
Meus caros, hoje vim falar um pouco da minha experiencia com essa deusa Agata Leao, me admira ainda não ter TD dela, pelo menos não achei, bom faz muito tempo que queria sair com ela, mas antes ela atendia como Cibele Medeiros, mas mesmo com um novo nome reconheci essas curvas rsrs...
Em fim um lugar massa no Água verde, bem discreto como ela menciona no site. Pois bem, me orientou colocar meu carro na garagem, e ela me recebe na porta, com um sorriso lindo, que ali já me ganhou, estava um pouco apreensivo pois nas fotos não tem de rosto, mas me surpreendi uma ruiva lindissíma, então ela me cumprimentou com um beijo e ela me direcionou até o segundo andar em uma suíte bem espaçosa, local bem limpo gostei bastante, ligou o chuveiro e fui tomar banho, quando saio do banho ela estava me esperando sem roupa, nessa hora achei que o juninho aqui ia me fazer passar vergonha, pois ela faz jús as suas fotos é muito gostosa, bem melhor que nas fotos na verdade, comecei a ficar nervoso, pois nunca tinha pegado um mulherão assim. Mas ela veio me beijando e o tesão já estava a mil, bom a vontade é contar todos os detalhes, mas resumindo, melhor sexo da minha vida, um boquete dos deuses e uma sentada que duas pedaladas quase caiu a corrente, mas me segurei pois não poderia perder a oportunidade de ver aquela bunda linda de quatro, foi ai que perguntei se ela fazia anal, e ela me responde bem baixinho,adoro... Ai não pude perder a oportunidade, ela passou lubrificante e coloca ele dentro e começa a rebola e pede pra socar cada vez mais forte, dava pra ver que essa gostosa adora dar o cuzinho, isso deixa mais excitante, em fim não aguentei e gozei gostoso enrabando essa gostosa, tomamos banho conversamos, muito inteligente e conversa cabeça, comentou que o lugar tem outras meninas que atendem e se chama toca das gatas, que tem um site da casa para conhecer as meninas que atendem lá, mas a princípio quero retonar só com ela, pois foi melhor que eu esperava.
rosto 10
beijo 10
boquete 10
corpo 10000
https://garotacomlocal.com/acompanhante/agata-leao/

Link:
🔗

ronaldooficial34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Toca das Gatas

#83 Mensagem por ronaldooficial34 » 16 Abr 2025, 20:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele Machado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Mulher até bonita, mas cheia dos não me toques. Beijo ruim, nao deixa chupar a buceta, não lamber o cú, sei lá o que esta fazendo como GP...
Para um homem que procurar uma puta, o cara que sair do programa relaxado, de bem com a vida. E nao puto da cara por que gastou 210,00 para passar raiva....

Mulher esta na profissao errada.... total sem noção.

Link:
🔗

gauderio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Toca das Gatas

#84 Mensagem por gauderio » 22 Abr 2025, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Salve putanheiros, fui conhecer a casa no Água Verde. Um local não tão discreto por causa do entra e sai constante de carro, mas com estacionamento nos fundos. O quarto tem aquela cama clássica de puteiro, pallets com colchonetes que rangem pra cacete hehe. Tem uma maca nos quartos pros amantes de uma massagem clássica. Chuveiro a gás, banheiro quase comunitário, suficiente pra dar aquela ducha. Sobre a garota: chegou uma bela morena de pele clara, um pouco tímida e me deixou a vontade.

Local: 8 - acima da média e pouco discreto
Rosto: 8 - Gatinha, novinha com 21-25 anos.
Pele: 10 - Pele macia, lisinha. Gostei do cheiro dela, um perfume/creme suave e sem exagero. Foi a melhor coisa dela, ela é perfeita pra chupar do pé a cabeça.
Peitos: 9 - Natural, sem ser caído, com aquele mamilo rosinha. Silicone é uma merda.
Bunda: 8 - É uma rabeta grande e boa de cair de boca. Tem que cuidar um pouco com o peso, tá no limite da gostosura.
Sexo: 9 - Estilo namoradinha, boquete é macio e bom pra caramba e sem capa. Não reclamou de nada, aceitou as bombadas e se envolveu. Beija bem. Foda que pegou o celular algumas no meio do coito, o que não gostei.

Resumindo, é uma novinha carnuda com tudo natural. As fotos enganam um pouco, não é magrinha igual nas fotos, mas continua bem gostosa.
Foi 30min por 250,00 bonoros, com a opção de 1hr por R$ 350,00.

https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... batistella

Link:
🔗

Responder