Tem vários anúncios por aí, alguns mostrando o rosto, e caí naquela "parece uma garota do meu trabalho", resolvi tentar.
Ela é direta e sem muitas enrolações no whats, agendado para o fds. A primeira impressão foi muito boa, pois apesar de fazer o biotipo mocinha magrinha, o rosto é bonito, é charmosa e sabe agradar, gostei do conjunto.
Ela pede o banho mesmo eu dizendo que já tinha tomado banho de casa, tomo uma ducha rápida e começamos a pegação. A química foi boa e ela deixou conduzir bem o gingado. Pedi um belo oral e por pouco não queimo a largada, ela tem as manhas de um bom bj, mas ainda pude comer um pouco em PPMM e gozei com ela de 4.
Ducha tomada e quando menos vi já tinha dado tempo. Gostei da experiência e agendei novamente alguns dias depois.
A segunda experiência foi ainda melhor, com ela mais solta e ainda mais safada. Gostei ainda mais do envolvimento e gostei de me iludir ao sentir que fiz ela gozar em determinada situação.
Nesta segunda visita pudemos conversar um pouco mais e ela apesar de nova tem um bom papo e parece ser bem pra frente.
Em ambas visitas foram R$300 por 1h completa e sem pressa.
Pela estrutura da casa e ver as outras garotas da casa na hora de ir embora, creio que voltarei mais vezes.
Nota 9