POSITIVONome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, boa tarde ou boa noite senhores
Trago mais uma colaboração pro site, dessa vez com a Laura:
https://041vip.com.br/acompanhantes/cur ... gua-verde/
https://nonono.vn/C42ml
https://www.imagevenue.com/GAWY2R
Ela atende no Sobrado da Filial do Cemitério dos Azulejos aqui do tópico, foi minha primeira vez na casa e fiquei impressionado com a estrutura, lugar bem luxuoso, tem até uma recepção que lembra muito um consultório de dentista hahaha
Acho que somado o local e mais o ótimo atendimento da Laura, que entro em detalhes em breve, acredito que justifica (justifica, não que eu concorde hehe) o valor cobrado de R$350/h pela casa.
Sobre a Laura, é a mesma menina das fotos, o cabelo um pouco mais escuro só, bem alegre com um sorriso lindo, com um corpo esguio, peitos bons de chupar e uma bundinha gostosa. Ela chegou toda “esbaforida” pra me receber pq não estava na casa, por isso levou uns minutos a mais do que havíamos combinado pra me receber, mas foi por pouco, logo subimos pro quarto e dali em diante foi só alegria haha
Ambos tomamos uma bela ducha antes dos trabalhos, e uma vez na cama pude me esbaldar naquele corpinho delicioso dela. Como eu falei, ela é bem alegre e divertida, te deixando super a vontade, beija com gosto e entusiasmo (que gosto muito aliás, queria que mais meninas começassem o atendimento desse jeito por sinal).
Desci e a chupei bastante, ouvindo aquele gemido gostoso dela, que depois sou retribuído por um oral espetacular, MUITO babado, com garganta profunda, chupando as bolas...Simplesmente perfeito.
Depois na foda então nem se fala, ela parece curtir bastante o que faz, não recusou nenhuma posição das que eu propus e assim finalizei a primeira. Pausa pra tomar um fôlego, ela oferece uma massagem a qual eu recuso (não é muito minha praia, prefiro aproveitar o tempo no méts mesmo hehe), trocamos mais umas ideias e ela volta a chupar pro segundo round. Que oral senhores, não canso de enfatizar isso. Camisinha posta, quando estava no bem bom pegando ela de bruços, toca o interfone sinalizando que tinha mais 10 minutos com aquela beldade, tristeza...Então acelerei o ritmo pra dar conta dentro do prazo, e ela me pergunta “Quer gozar na minha boca amor?”
Cauteloso que sou perguntei se teria adicional por isso, o que ela diz que não, então aceitei de bom grado sua proposta e finalizei a segunda assim, corremos para o banho dado a proximidade do fim do tempo. Pago os honorários pra ela mesmo (R$350/h como já mencionei) e ela me leva até a porta, nos despedimos com um beijo caloroso e a promessa de um retorno.
No geral foi um ótimo atendimento e recomendo fortemente ir conhece-la. Os únicos “poréns” de se frisar é a forma de marcar da casa, que como já citado anteriormente, somente por ligação, não tem whatsapp

. E o segundo que me segura pra voltar rapidamente pra ter um repeteco com a Laura (hehe) seria o valor, que é um pouco acima da média, mas que creio que seja o valor “padrão” dessas casas de mais alto nível ali da região, mas que pra ser bem atendido assim de vez em quando vale bem a pena o valor investido
Por hoje é isso.
Abraços