alguém chegou a ir lá recentemente, tenho curiosidade em conhecer aquela que atende por Bia Becker, sob o anúncio : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ppynz
Privês da Conselheiro Laurindo, 1035
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 17
Positivos: 91
Negativos: 22
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 44Não 109
Oral Sem:Sim 100Não 63
Beija:Sim 71Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 23 Ago 2024, 23:38, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- 0_IdeiasparaPseudonimo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Bom dia,
Acredito que é um dever cívico contribuir com os nobres companheiros dessa vida de putanheiro, então vamos a mais uma.
Procurando algo próximo do centro vejo este anúncio, e ja reconheço o mesmo bar onde atende a Vanessa Muller (https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -muller-2/)
Tem mais anúncios no mesmo local, mas vou comentar sobre este:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-g3eda
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mayara-sales/
Telefone: (41) 99767-5270
Depois fui descobrir por amigos que esse prédio tem a fama de ser totalmente dedicado a esse fim, então vou postar por aqui.
A moça é LINDA de rosto, ainda é jovem, gordurinha na medida certa, super simpática, conversa bem, beija e se envolve muito. Não regula nada. Nota 10 pelo conjunto e custo-benefício.
ELA eu recomento fortemente. O local é aceitável.
Agora alguns comentários do local, espero que construtivos.
A senhorinha simpática que recebe deve ser a gerente, e digo que ela deve ter experiência na administração e seleção do plantel. Consegue oferecer ótima qualidade com preços competitivos.
Bom, como já comentei com a outra moça, o condomínio em si carece de manutenção, mas OK, não sou fiscal. O acesso é discreto e tem estacionamento barato na frente.
O apartamento é OK, é limpo, mas merecia algum apreço melhor. Algumas manchas de bolor no banheiro saem facilmente com água sanitária, isso é normal.
Também não faço questão de coitar em um lençol egípcio 1000 fios, mas se tem estrutura no apartamento, como uma máquina de lavar, dava pra ter uma rotatividade com alguns jogos de cama que são bem em conta, evitando quaisquer odores.
Um prostíbulo é uma empresa como qualquer outra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Relato do encontro com a Mayara Sales com anúncio no GCL. Ela atende no Ap. da Conselheiro Laurindo 1035 com outras garotas. Prédio meio medonho por fora mas por dentro até que é organizadinho.
Tem um quarto amplo e um banheiro no corredor (tem opções com suíte), simples mas adequado para o coito.
Sobre a moça, ela é bonita de rosto – pelo menos aos meus olhos, adoro uma loirinha branquinha, pela igualmente branquinha, macia e sedosa, seios naturais, barriguinha pouquinho saliente (já teve gravidez pelo jeito) e uma bundinha pequena. No geral, muito agradável aos meus olhos.
A moça é simpática e é bastante comunicativa, a recepção foi boa. Após o banho, fomos ao ato em si e a primeira frustração, beijinhos só de selinho. Ela deixa abraça, acaricia, gosta de carícias, mas sem aqueles beijos fortes o clima não esquenta.
Pedi para ela fazer um oral, faz sem capa, mas achei que punheta com a mão de mais, isso acaba me incomodando e machucando.
Já um pouco frustrado, animo o pinto e começo a comer ela. Aceita todas as posições sem reclamar, geme bastante, não apressa gozo, parece até curtir (bem, não sei ... hahahaha). Acho que fiquei uns 20 minutos bombando e ela pareceu curtir.
Deixo ela no PPMM para ver se consigo uns beijos mais fortes mas nada, só selinho mesmo ... assim, levo para os finalmentes e gozo na camisinha mesmo. Nem perguntei se deixa gozar na boca.
Tinha contratado 1 hora, mas restavam uns 20 minutos. Ela não apressou a saída e ficamos batendo papo até dar o tempo – e por sinal, muito simpática e comunicativa, mas, não estamos pagando para termos um bom papo né, queremos uma boa FODA!!!
Foi uma saída boa, valeu a pena por poder conhecer uma loirinha bonita, mas não foi uma foda que mereça um retorno.
Um abraço para todos!
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mayara-sales
41-99610-1390
R$ 180,00 a hora
-