Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Fernanda - Classisex
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Fernanda - Classisex

#1 Mensagem por Lattes » 16 Mai 2006, 17:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava de olho nesta já faz alguns dias, mas por falta de oportunidade não tinha conseguido sair com ela, apesar de acreditar que eu ia me meter numa fria (as conversas com ela não se mostraram boas), como não tinha nada postado fui ver a dondoca.
Chegando ao flat (o famoso da 7 de setembro), quando vi ela fiquei na duvida se era ela mesma, se não estava trocando gato por lebre, mas como a lebre parecia legal, fiquei lá.
Paguei adiantado, pois realmente é chato depois pagando, fui tomar um banho, quando sai de lá, ela já estava devidamente vestida (so de calcinha e sutiã), depois das conversas para quebrar o gelo, começamos a luta. Ela começou a fazer uma espanhola, começou bem, ai encapotou e começou um oral bem chinfrim (até ai vá lá), passou um ky da vida e começou a cavalgar, meio sem muita convicção, mudei de posição para ppmm para ver se a coisa melhorava e nada, como vi que a coisa ia terminar mal, catei ela de quatro e nada de melhorar, muito pelo contrario.
Como a coisa tava esfriando, achei que podia ser a camisinha, pedi para ela fazer um oral (que continuou bem ruizinho), ai o saco encheu e falei para ela fazer um manual mesmo, depois de alguns minutinhos gozei.
Fui tomar o meu banho e me mandei.
Bom, ela é bonitinha, pele macia, com uma pança crescendo e.............humm..acho que é só. Não se esforça para ser simpática, não faz um bom oral (já tive ótimos orais com o Junior encapotado), o treps bem safado, resumindo, uma furada.
Se tivesse tocado fogo nos 150 reais teria sido mais produtivo (pelo menos teria esquentado as minhas mãos), foi a punhentinha mais caro da minha vida ..
Não recomendo nem para os meus inimigos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder